1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 37- Você é um idiota, Jungkook.

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 37- Você é um idiota, Jungkook.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 38 - 37- Você é um idiota, Jungkook.


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 37- Você é um idiota, Jungkook.

Após ler tudo o que tinha postado naquela maldita notícia, respirei fundo fechando a minha destra em punho enquanto bloqueava a tela do meu celular. Olhei para o meu pai com meu cenho franzindo enquanto engolia em seco, meu ódio subiu ao um nível que não tem explicação.




Jungkook: Você está ficando louco?
P/J: Me r....
Jungkook: Meu Deus do céu, você é....
Rosé: Isso não é verdade, né?



 

Me levantei do sofá enquanto guardava o meu celular no meu bolso respirando fundo enquanto sentia meus batimentos cardíacos irem a mil e minha temperatura corporal também. Olhei para Rosé depois de ouvir a fala da mesma, obviamente franzi meu cenho por Rosé não demonstrar nenhuma expressão.





P/J: Vocês se gostam. E filho, essa é a sua recompensa por me tratar daquela forma.
Jungkook: Eu nunca que vou me casar com Rosé.
Rosé: Oppa.



 

Sorri forçado emitindo som enquanto negava a minha cabeça olhando para o lado por achar irônico por ouvir a fala de Rosé e rapidamente engulo em seco olhando para a garota.





Jungkook: Você conseguiu o que você queria, Rosé.
M/J: Filho, por favor.
Rosé: Oppa, eu não estava sab...
Jungkook: Me poupe de suas palavras.



 

Após respirar fundo sigo em direção a porta de saída sem nem sequer olhar para trás, eu estava tão estressado que seria capaz de fazer alguma besteira naquele momento. Quando estava abrindo a porta ouço a voz de meu pai em um tom alto que me fez gelar e, o que ele disse me fez sentir uma sensação horrível.




P/J: Você vai casar com Rosé e não vai negar nada do que está na internet, ou será a sua secretária que vai sofrer mais do que vai pôr agora. Se você não acredita, tenta desmentir e você verá como eu sou capaz de qualquer coisa.



 

Abri a porta enquanto sentia meus olhos se encherem de lágrimas por sentir uma sensação horrível e umedeci meus lábios saindo da casa, e quando estava seguindo em direção ao meu carro ouço a voz de Rosé e rapidamente fechei a minha destra em punho.





Rosé: Oppa, espera.



 

Arqueei minhas sobrancelhas suspirando fundo enquanto olhava fixamente para frente e em seguida me viro ficando diante da garota que estava com sua expressão triste e aquilo me deixava ainda mais furioso.




Jungkook: O que você quer? Já não conseguiu o que queria?
Rosé: Oppa eu não sabia de nada disso. Eu n...
Jungkook: Rosé, por favor. Me chame de Jungkook, o meu nome é Jungkook.
Rosé: Sim, me desculpa.



 

Fechei meus olhos por um minuto respirando fundo enquanto engolia em seco por sentir diversas sensações e explosões que estavam sentindo dentro de mim.




Rosé: Eu não queria que as coisas acab....
Jungkook: Você acabou com minha vida, Rosé.



 

Cerrei meus dentes enquanto segurava a garota através dos seus braços com minhas mãos olhando fixamente para a mesma com meus olhos arregalados minimamente, suspirei fundo observando fixamente a garota que apenas arregalou os sonhos incrédula.




Jungkook: Se a tua intenção era conseguir me ter em tuas mãos como antes, eu te parabenizo por sua falta de noção.
Rosé: Eu n....
Jungkook: Escute bem o que eu vou te dizer, eu não gosto de você.



 

Arqueei minhas sobrancelhas falando calmamente enquanto olhava fixamente para os olhos da garota que estavam se enchendo de lágrimas e a mesma estava com a boca entreaberta.




Jungkook: Eu não te amo, eu não gosto de você. Eu gosto e amo a S/N e você conseguiu com sucesso acabar com o meu relacionamento.
Rosé: Jungkook oppa.
Jungkook: Por favor, para com isso.



 

Engoli em seco negando a minha cabeça enquanto sorria forçado por achar “engraçado” a forma como ela estava reagindo a tudo isso, a soltei depois de vê-la chorar e por um segundo ia caindo na dela, mas sempre soube que essa era desculpa que ela usava para me fazer sentir mal no passado.





Jungkook: Você teve mesmo que se dar ao trabalho de vir aqui em Seoul atormentar a minha vida até conseguir o que queria? Você teve mesmo que se rebaixar a esse nível de dar dó?



 

Olhei fixamente para ela enquanto esperava uma resposta, mas a garota apenas chorava enquanto mantinha a suas mãos abaixadas, aparentemente não demonstrava nenhuma expressão.





Jungkook: Mas escute bem o que eu vou te dizer, Rosé. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu nunca, nunca vou fluir sentimentos sinceros por você.
Rosé: Op..
Jungkook: E saiba que eu jamais vou olhar para você e te enxergar como uma mulher.





 

Engoli em seco arqueando as minhas sobrancelhas enquanto desativava o alarme com minha destra e em seguida abro a porta do carro, mas no momento em que ia entrar sinto meu braço esquerdo ser segurado pela garota que estava agora soluçando.




Rosé: Oppa, eu não vir aqui na esperança de que algo como isso pudesse acontecer. Eu n...
Jungkook: Rosé por favor, aconteceu muitas coisas hoje que esta sendo difícil para mim engolir. Não me faça sentir mais mal do que estou.





 

Sinto o meu braço ser solto e em seguida adentro o carro já fechando a porta e antes de dar a partida, coloco o cinto de segurança enquanto pressionava os meus lábios e em seguida dirijo diretamente para sua casa. Naquele momento gostaria muito de poder te abraçar e me desabar.

Minutos se passaram e a todo momento mantive a minha atenção na estrada, por mais que eu estivesse alterado e incrédulo ainda com o que estava acontecendo. Obviamente, depois de estacionar o carro diante de sua casa, respirei fundo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Eu sabia que deveria ser mais forte do que qualquer coisa, mas não quero de forma alguma que meu pai prejudique a sua vida e você.

Sai do carro enquanto piscava os meus olhos vezes seguidaa respirando fundo a cada passo que me aproximava da porta de sua casa, antes de bater na porta fecho minhas mãos olhando para o lado enquanto respirava fundo novamente me mantendo calmo e em seguida bato na porta.

Eu estava super nervoso naquele momento e o que eu mais queria fazer era me esconder de tanta vergonha que estava sentindo, pois eu deixei diversas coisas se passarem diante dos meus olhos e dedos e uma dessas coisas foram você e o seu amor, após a porta se aberta e te ver sorrindo ladino acabei me desabando enquanto te abraçava com uma certa força.

Fechei meus olhos enquanto respirava fundo acariciando suas costas enquanto deixava as lagrimas percorrerem por meu rosto a cada vez que sentia meus batimentos cardíacos aumentarem. Eu não sabia o que dizer naquele momento por ainda processar as coisas que estavam acontecendo.

Você retribuiu o abraço enquanto deixava o seu queixo apoiado em meu ombro e pude sentir seu suspiro fundo.




S/N: O que está acontecendo? Por que está chorando, vida?



 

Por estar descontrolado acabei chorando ainda mais, nesse momento inclinei a minha cabeça para trás podendo assim ver seu rosto, você estava com uma expressão de quem não estava entendendo nada. Por vergonha, olhei para o lado por um momento e em seguida sinto suas mãos tocarem as minhas bochechas, enquanto limpava as lágrimas que insistiam em cair.




S/N: Não chore, Jungkook. Me diga o que aconteceu?
Jungkook: M-me desculpa.
S/N: Desculpa? Por que?





 

Arqueei minhas sobrancelhas enquanto me mantinha calmo ao ponto de conseguir segurar as minhas emoções, mas assim que te olhei fixamente pude ver que sorria forçado com seus olhos se enchendo de lágrimas.




Jungkook: Meu pai fez uma coisa horrível e, eu não posso fazer nada. Já que alguém está em jogo e tudo que eu quero é protege-la.
S/N: Mas, por que você está chorando e me pediu d-desculpa?



 

A menor ergueu suas sobrancelhas piscando seus olhos várias vezes seguidas enquanto me olhava curiosa, umedeci meus lábios respirando fundo e em seguida segurei seus braços através de seu pulso com minhas mãos.




Jungkook: Eu não tomei uma atitude enquanto eu tinha tempo e acabei te perdendo, na verdade, eu estava te perdendo a cada momento em que hesitava em fazer algo.
S/N: Eu não estou entendendo.
Jungkook: A gente não vai poder continuar juntos.



 

Senti meus olhos se encherem de lágrimas novamente e continuava a te olhar fixamente enquanto engolia em seco, sentindo uma sensação de vazio tomar conta de mim.




S/N: Por que? Você ainda gosta de Rosé, por isso?
Jungkook: Não, eu não gosto e nem amo ela.



 

Segurei suas mãos enquanto respirava fundo me preparando para dizer o que real motivo para não ficarmos juntos, mas obviamente respirei fundo olhando para o lado e em seguida volto a te olhar já vendo que algumas de suas lágrimas estavam percorrendo por seu rosto.




Jungkook: Eu terei de me casar com Rosé.
S/N: O que?
Jungkook: Me desculpa por não agir com maturidade e deixar isso tudo acontecer. Eu estava apenas confuso, com tudo que estava acontecendo e com a empresa.





 

Engoli em seco e quando ia dizer algo à mais senti meu corpo ser abraçado por você com firmeza, retribui o abraço enquanto deixava a minha destra apoiada em sua nuca enquanto deixava carinho por ali. Pude notar que estava chorando enquanto sentia seus batimentos cardíacos estarem a mil.

Depois de poucos minutos sinto suas mãos em meu peitoral fazendo assim me afastar e pude ver um sorriso largo forçado em seus lábios enquanto seu rosto ainda era umedecido por suas lágrimas, sem hesitar ergui minhas mãos até seu rosto e com meus polegares eu enxugava as suas lágrimas enquanto me mantinha calmo engolindo em seco.




Jungkook: Não chore, por favor. Eu sei que fui muito idiota por não ter agido antes e...
S/N: Jungkook, eu não estou chorando de tristeza. Não por completo.



 

Ergui minhas sobrancelhas enquanto tombava a minha cabeça minimamente para o lado tentando decifrar exatamente o que você quis dizer, me arrepiei após sentir suas mãos segurarem as minhas enquanto que seu sorriso aumentava ainda mais.





S/N: Eu estou feliz por ter te amado e por te amar.  Não fique triste pensando que eu vou estar triste, eu sei lidar com tudo isso... eu, fico bem.
Jungkook: Mas eu...
S/N: Você também vai conseguir lidar com isso, como todas as outras vezes.



 

Você sorria forçado enquanto emitia som olhando para o lado, neguei a minha cabeça enquanto tombava a minha cabeça para o lado sentindo meus olhos se encherem de lágrimas novamente por você continuar a derramar lágrimas pelo seu rosto.





S/N: Eu vou ficar bem, hum? Enquanto a você, por favor. Não fique se remoendo por isso e nem se culpando.
Eu nem acredito que consegui ficar do seu lado, o maior empresário de Seoul, eu zerei a minha vida.
Jungkook: Não pre....


 

Você interrompeu a minha fala com um suspiro fundo enquanto engolia em seco e retirava as minhas mãos do seu rosto, franzi por um momento o meu cenho pressionando meus lábios.




S/N: Você devia ir para casa, está tarde.
Jungkook: S/N...
S/N: Vá antes que chuva possa cair, eu estou muito exausta e tenho que ir dormir para trabalhar bem amanhã.



 

Senti suas mãos serem puxadas para si e novamente neguei com minha cabeça enquanto te via dar passos para trás, respirei fundo e quando ia dizer algo sou interrompido pela porta que se fechou diante de minha cara. Fiquei imóvel por alguns minutos enquanto processava tudo que estava acontecendo e como era de se imaginar você não estava nada bem com isso.







 

Cheguei em casa depois, de ficar em meu carro diante sua casa por alguns minutos na tentativa de me acalmar e não fazer besteira alguma enquanto dirigia e com isso, dei muitos socos no volante enquanto chorava descontroladamente. Acima de tudo o que estava me incomodando era o fato de me sentir vazio agora.



 

Adentrei em casa depois de passar as chaves e com isso joguei a minha maleta diretamente no sofá enquanto ia desanimadamente em direção a cozinha para beber algo, depois de pegar uma garrafinha de água respiro fundo e coloquei uma quantidade razoável de água no copo que estava no balcão.

Bebi um gole generoso enquanto sentia minha respiração ficar descompassada por lembrar do que aconteceu a minutos atrás, e por sentir raiva da cara de meu pai que veio em minha mente após ter lido o que ele fez, apoiei com firmeza o copo no balcão que fez o mesmo quebrar e obviamente resultou em deixar cortes em minha destra.

Engoli em seco arqueando as minhas sobrancelhas e seguindo em passos lentos em direção a escada para subir pro meu quarto, respirei fundo adentrando o quarto enquanto fechava a minha destra em punho por ver de relance que estava deixando pingos de sangue pelo caminho em que eu percorria.





Jungkook pensa: “Você é um idiota, Jungkook. Um idiota.”



 

Olhei de relance para a cama enquanto umedecia os meus lábios e por impulso de querer descontar em algo a minha raiva acabei por derrubar todas as minhas coisas que estavam na penteadeira suspensa próxima a entrada do closet.

Após ver as minhas coisas, tanto de vidro como de plástico e demais materiais no chão deixo as minhas mãos apoiadas na penteadeira enquanto me olhava fixamente para o espelho espirando fundo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas por lembrar-me de você.





POV S/N.







 

Quando soube que não era preciso ir aquela reunião com Jungkook respirei aliviada, pois saberia que iria ficar nervosa e poderia talvez acabar com os negócios do Jungkook.

Quando os funcionários estavam descendo para comemorar sobre os projetos terem sidos aceitos, eu estava alegre, mas tive de ir embora com Jennie já que a mesma foi me “buscar.” Antes de ir, vi que Jungkook foi diretamente para o seu carro e logo acreditei que ele estava tão exausto ao ponto de nem querer comemorar.



 

Jennie e eu estávamos conversando sobre assuntos aleatórios e obviamente em meios desses assuntos ela me arrancava sorriso sinceros e, era muito divertido a forma que ela me deixava ao máximo feliz. Mas um assunto surgiu e me deixou um pouco “desanimada.”





Jennie: Eu não quis tocar nesse assunto antes por você estar sensível, mas o que diabos aconteceu naquele banheiro antes?
S/N: Hã?



 

Franzi meu cenho me fazendo de desentendida enquanto Jennie segurava o meu braço esquerdo com mais firmeza, umedeci meus lábios arqueando agora as minhas sobrancelhas por saber que deveria contar já que ela ia insistir até eu dizer.





S/N: Só aconteceu que tivemos uma conversa, e ela me agrediu.
Jennie: O que? Aquela vagabunda te agrediu? E você fez o que?
S/N: Jennie não a chame dessa forma, não vale a pena.



 

Neguei a minha cabeça mantendo as minhas sobrancelhas erguidas e em seguida respirei fundo me relaxando por sentir a brisa bater em meu rosto.



Jennie: O que você fez?
S/N: Eu não fiz nada, eu não quero me rebaixar a esse nível.



 

Mudei de assunto depois de respirar fundo, eu não me sentia confortável em me lembrar de coisas que me fazem sentir mal e sem contar que eu estava sensível com tudo que estava acontecendo.

Após caminharmos até uma esquina que nos esperava de caminho, respirei fundo dando tchau a garota enquanto umedecia meus lábios e segui em direção a minha casa enquanto sorria ladino sentindo um arrepio subir por meu corpo.



 

Depois de algumas horas, eu estava terminando de passar o último produto de beleza para dormir quando escutei batidas na porta e questionei em meus pensamentos quem poderia enquanto ia até a porta. Me surpreendi por ver Jungkook com uma expressão um tanto desagradável (?) e isso me fez engolir em seco.

Fiquei surpresa com tudo que tinha escutado e obviamente não aguentei e me pôs a chorar enquanto engolia em seco por ter ouvido a explicação de Jungkook e ainda sim queria me fazer de forte e demonstrar que estava tudo bem o mandando ir descansar, pois se ele ficasse mais um minuto a minha frente eu poderia chorar e implorar por algo, mas como disse, eu não quero viver dependente de Jungkook.

Após fechar a porta passo a chave piscando meus olhos várias vezes seguidas enquanto engolia em seco, eu estava ainda processando tudo que estava acontecendo. Mas segui diretamente para o meu quarto após prender por alguns segundos a minha respiração dizendo mentalmente para mim que tudo iria ficar bem.

Assim que fechei a porta coloquei a minha destra em minha boca enquanto me desabava em forma de choro, depois que a ficha caiu, fiquei ainda mais com medo que só conseguia sentir um vazio tomar conta de mim e chorar, chorar.

Fui até minha cama enquanto respirava fundo com minha destra ainda em frente de minha boca, eu não queria emitir som algum. Mas mentalmente eu estava me explodindo.





No dia seguinte.



 

Após horas engolindo tudo aquilo que fiquei sabendo e me acalmar após tomar um remédio, me pôs a dormir por ter um dia cheio de trabalho, sem contar que não gostaria de deixar vestígio algum que eu tinha chorado praticamente a noite toda.

 

Assim que terminei de me arrumar sigo com minha bolsa em direção a saída do quarto em silêncio, eu estava vestida em uma calça branca social e uma camiseta de manga longa cinza e maquiagem básica e protetor labial.

Calcei os meus tênis antes de sair de casa e por estar sem fome não comi nada, e logo depois de passar as chaves na porta as guardo enquanto seguia em direção ao ponto de ônibus sem muita rapidez já que tinha tempo suficiente.

Antes de pegar o ônibus comprei apenas um café gelado para me despertar e levanta o meu animo, pois acima de tudo não gostaria demonstrar que estava mal e sim que tudo estava bem, mesmo que talvez possa sem impossível.

 

Depois de chegar no ponto, desço do ônibus enquanto terminava de tomar o café e em seguida comecei a caminhar em direção a empresa respirando fundo. Ergui minha cabeça umedecendo meus lábios pensando em algo que fez muito sentindo naquele momento.




S/N pensa: “Talvez seja por isso que não estou tendo mais sonhos com frequência com ele. Agora tudo faz sentindo.”





 

Sorri forçado emitindo um som enquanto suspirava fundo, joguei o copo de café no lixeiro depois de tomar o último gole e sem hesitar ergui minha cabeça por ver que estava chegando a empresa e com certeza meu coração começou a palpitar rapidamente.

Segurei com firmeza a alça da minha bolsa enquanto adentrava a empresa desejando Bom Dia a moça da recepção enquanto evitava olhar para as pessoas que estavam seguindo em direção ao elevador.



 

Obviamente teve conversinha sobre a notícia do Jungkook ser noivo da Rosé e conseguia ouvir as pessoas mencionarem o meu nome no meio dessa conversa, eu estava desconfortável que estava apenas olhando fixamente para frente e depois das portas abrirem sigo em direção a saída passando pelas pessoas.

Fui diretamente para minha mesa apenas me curvando minimamente para as pessoas que ficaram em silêncio após me ver, engoli em seco me sentando em minha cadeira enquanto deixava a minha bolsa sobre a mesa e pude ver que tinha um copo de café junto dele tinha um post-it.

O peguei enquanto arqueava uma de minhas sobrancelhas e sorri minimamente de lado após ver o que estava escrito.





“Bom dia. Eu trouxe esse café para adoçar o seu dia e, deixar tudo mais animado. -Hoseok.



 

Olhei de relance para Hoseok que estava sorrindo ladino sem mostrar os dentes e retribui o sorriso voltando a olhar para minha mesa, mas depois que ia ver o que tinha de fazer ouvi a voz de Jungkook o que me fez arrepiar e engolir em seco.

Sua voz estava rouca e em um tom baixo, mas o que me deixou ainda mais incrédula e curiosa foi o fato de ver que sua destra tinha curativo e senti uma certa preocupação, mas apenas voltei a olhar para minhas coisas depois dele entrar em sua sala.

Peguei o café e beberico o mesmo piscando meus olhos várias vezes seguidas olhando fixamente para as minhas coisas e em seguida começo a trabalhar evitando ter pensamentos que possa tirar minha concentração do trabalho. Mesmo que seja difícil, já que estou no ambiente em que Jungkook trabalha.


Notas Finais


Clã, como lidar com tudo isso?! Eis a questão q.
Gente, renovem os seus lenços e colete a prova de balas que a partir de agora os tiros começam e demais coisas q.

Espero que estejam gostando, deixe o seu comentário para mim sabed.


Qualquer erro ortográfico ignorem e, não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...