1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 06- Amor?

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 06- Amor?


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 7 - 06- Amor?


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 06- Amor?

Arqueio minhas sobrancelhas enquanto dou passos para trás após colocar o band-aid em seu dedo e em seguida umedeço meus lábios percebendo que S/N continuava a me olhar a espera de uma resposta e por ser algo que eu ainda não tenho certeza, decido apenas sorri forçado mudando de assunto.





Jungkook: Vamos? Ou vamos chegar atrasados.
S/N: Anh? Por que está mudando de as...
Jungkook: Entre.





 

Eu havia abrido a porta enquanto dava espaço para a menor entrar e continuo a mudar de assunto, aparentemente se eu não fizesse nada ela continuaria a questionar e é seguida a vejo entrar semicerrando os olhos.






POV S/N.


 

Eu não sabia ao certo do por que ele havia dito que tinha um motivo para me contratar e eu apenas fiquei com aquilo em minha cabeça enquanto seguíamos para o trabalho. Antes, quando ele me ajudou com meu indicador eu senti uma certa coisa estranha em minha barriga e talvez possa ser que o café da manhã não tenha caído bem.

Estou voltando para o trabalho, pois de qualquer forma eu preciso disso e como ultimamente está difícil eu aceitei afinal de contas, ele fez um pedido de desculpas bonitinho e eu gosto do que estou fazendo.

O silêncio tomou conta do ambiente no caminho e sem contar que aquilo estava me deixando desconfortável, céus, nunca fiquei em silêncio com alguém  a tanto tempo e a qualquer momento eu iria dizer algo, no entanto, graças a Jin ele me ligou e rapidamente eu atendo.





— S/N: Oppa, o que foi?
— Jin: Cadê você? A gente ia sair para andar e esfriar a cabeça.
— S/N: Anh, eu estou indo para o trabalho agora.





 

Sorrio forçado enquanto olho para o lado contrário do maior e pressiono meus lábios por um momento esperando pelo sermão que eu iria ganhar do Jin, pois eu me lembro de ter dito na noite anterior que não ia voltar aquela empresa.





— Jin: Conseguiu outro emprego? Foi tão rápido.
— S/N: Eu estou voltando para empresa de Jungkook.
— Jin: Como é? Você perdeu a noção?
— S/N: Conversamos quando eu chegar, oppa.



 

Desligo rapidamente sem esperar por uma resposta e pisco meus olhos diversas vezes enquanto bloqueio a tela de meu celular e então vejo que estava chegando na empresa, suspirei aliviada por não ter que ficar com o clima tenso no mesmo lugar fechado que aquele cara.

Ele estacionou o carro e abro a porta rapidamente e naquele momento percebi na roupa que estava e arregalo os olhos sorrindo forçado enquanto o esperava para entrarmos na empresa. Entretanto, ele apenas seguiu o caminho e eu o segui arqueando ambas as sobrancelhas.





S/N pensa: ´´ Ele só é amigável quando quer ser, inclusive, voltou a ser o chato que é. ´´



 

Me curvo minimamente diante da moça da recepção e sorrio sem mostrar os dentes enquanto seguro a alça de minha bolsa, em seguida entro no elevador junto de Jungkook. Ficamos em silêncio o tempo todo, apenas fico respirando fundo olhando para o painel que indicava o andar que estávamos e quando eu menos esperava o elevador se abriu, chegamos tão rápido ao nosso andar que isso me deixou assustada.

Na entrada vejo Hoseok que veio rapidamente até mim e chamando a minha atenção, converso com ele e olho de relance para o lado observando Jungkook seguir em direção a sua sala.






Hoseok: Onde esteve ontem? Eu fiquei sabendo que o chefe teve um trabalho e tanto para procurar vários documentos e atender ligações que era sua responsabilidade.
S/N: Ah, eu tive uma pequena discussão com o nosso chefe.
Hoseok: Como assim?

 

Arqueio uma de minhas sobrancelhas enquanto cerro meus dentes sorrindo forçado e em seguida dou alguns passos para o lado segurando o braço esquerdo dele, o garoto apenas arregalou os olhos a espera de uma resposta.





S/N: Cometi um erro e ele meio que me demitiu.
Hoseok: E o que está fazendo aqui?
S/N: Eu fui contratada de novo, por algum motivo que eu não sei.
Hoseok: Eu digo que o pas...
Jungkook: Podem voltar aos seus trabalhos e deixarem para conversarem no horário certo?
Hoseok: Oh, sim. Desculpa.





 

Me assusto me afastando do Hoseok enquanto passo a minha destra em meu peito e em seguida vejo o quão assustado Hoseok ficou e franzo o cenho após ver ele sorrir e voltar a trabalha. Respiro fundo erguendo minha visão para Jungkook que estava com suas mãos dentro do seu bolso da calça enquanto mantinha uma expressão estranha no rosto.






S/N: Então, com licença.
Jungkook: Eu preciso de alguns documentos que não consegui encontrar ontem, então encontre e leve a minha sala.
S/N: Eu quero ir em casa, sabe, as minhas.....
Jungkook: Tudo bem, vista-se conforme se sentir desconfortável.
S/N: Anh?




 

Tombo a minha cabeça para o lado enquanto franzo o cenho sem processar bem o que o maior havia dito, engulo em seco sorrindo ladino enquanto nego a minha cabeça abaixando a minha cabeça.




S/N: Você é realmente muito engraçado, se queria me fazer sorrir, conseg...
Jungkook: Você não pode me levar a sério? Eu estou....







POV Jungkook.




 

Sou interrompido pela garota que se ergueu minimamente colocando a sua destra em minha testa e isso me deixou surpreendido e apenas arregalei os meus olhos a olhando fixamente retirando minhas mãos do meu bolso, a mesma estava com os lábios pressionado enquanto piscava os olhos de uma forma bonita.

Não sei ao certo o que estava acontecendo comigo naquele momento, mas sentir meu coração palpitar mais rápido que o normal e um frio na barriga, eu nunca havia imaginado como que aquela garota era bonita.






Jungkook pensa: ´´ Que absurdo é esse Jungkook? Bonita? ´´



 

Nego a minha cabeça enquanto ergo a minha destra segurando no pulso da menor que se abaixou ficando em sua altura normal com as sobrancelhas arqueadas minimamente. Antes de dizer algo umedeço meus lábios respirando fundo.






Jungkook: O que pensa que está fazendo?
S/N: Eu pensei que estava doente, por fazer coisas anormais.
Jungkook: Bem, faça o que tiver vontade e pare de pensar que isso é anormal. Como eu te disse antes, a saúde de meus funcionários em primeiro lugar.



 

Sorrio ladino após finalizar o que eu tinha que dizer e então solto o pulso da menor que apenas inflou levemente as suas bochechas inclinando a sua cabeça para trás. Pisco meus olhos várias vezes seguidas enquanto nego minimamente minha cabeça e me viro, mas antes de ir em direção a minha sala digo algo.






Jungkook: Os documentos em minha sala.
S/N: Sim, sim.




 

Caminho rapidamente para minha sala enquanto franzo o cenho por fazer tal coisa e após entrar em minha sala passo a minha destra em minha testa enquanto ando de um lado para o outro sentindo um certo calor pelo corpo, e justamente naquele momento eu me lembro do sonho da noite anterior.

Sorrio forçado envergonhado enquanto nego a minha cabeça e sinto a minha garganta e boca seca e rapidamente encho um copo de água que se encontrava na mesinha de centro e bebo todo o líquido que estava dentro do copo.






Jungkook: O que diabos está acontecendo? E por que diabos eu sonhei que estava beijando ela?






POV S/N.



 

Após Jungkook voltar para a sua sala assim que vejo qual seria o documento que ele estava precisando no papel que estava sobre a minha mesa, abro uma das gavetas e começo a procurar enquanto pressiono meus lábios franzindo o cenho.

Paro por um momento assim que me lembro do que ocorreu mais cedo, sentir novamente seu contato me fez sentir uma coisa estranha novamente em minha barriga e por não saber identificar acabo com dizer que a comida estaria me fazendo ter mal estar.

Coço a minha nuca com minha destra enquanto apoio meu cotovelo esquerdo na gaveta e fico sorrindo ladino lembrando do sonho que tive, como eu posso continuar tendo sonhos com uma ranzinza como aquela? Estávamos tendo uma conversa deitados na mesma cama, sinto minhas bochechas corarem e rapidamente suspiro pela boca negando a minha cabeça.





 

Já estava sentada em minha cadeira enquanto organizava os papéis em ordem do documento enquanto pressionava os meus lábios e novamente sinto o meu celular vibrar ao lado e ignoro por já saber quem era, Jennie já tinha me ligado umas 20 vezes e se eu atender ela iria me matar por voltar a trabalhar nessa empresa. Quando eu menos esperava escuto a voz da mesma soar dentro do local e rapidamente me levanto arregalando meus olhos, a Jennie estava alterada e vindo em minha direção e eu estava morrendo de medo dela me matar.






Jennie: Ei, otária de quinta. Eu não disse que não queria te ver trabalhando nessa empresa novamente?
S/N: Jennie, por favor.
Jennie: Por favor? Eu que digo isso, eu tive que largar tudo o que eu estava fazendo para te ajudar a xingar esse teu chefe mesquinho.




 

Sorrio forçado enquanto a segurava com ambos os braços para tentar acalmá-la e estava nítido que eu não iria conseguir, olho para o lado e percebo que todos funcionários estavam olhando em minha direção e eu apenas me desculpava enquanto sorria gentilmente forçado.

A garota se soltou de mim e franziu o cenho enquanto respirava fundo descontroladamente, a vejo olhar para a porta da sala de Jungkook e nego a minha cabeça enquanto arqueava as sobrancelhas.





Jennie: Esse mesquinho vai ver só.
S/N: Ei, Jennie.





S/N pensa: ´´ Eu já sabia que seria demitida novamente, mas não tão rápido assim. ´´


 

Jennie entrou na sala de Jungkook antes que eu pudesse interrompê-la e entro na sala enquanto tentava segurar a garota, o maior estava sentado em sua cadeira enquanto observava algo em sua mesa e assim que ele viu que a porta foi aberta ele franziu o cenho olhando para a gente, Jennie que antes estava decidida a extermina todo mundo sorriu largo parando de andar assim que viu o maior se levantar.







Jungkook: O que está acontecendo?
S/N: Me desculpa, eu acab....
Jennie: Olá, presidente.


 

A garota se curva diante de Jungkook e eu apenas arregalo os olhos entreabrindo a minha boca sem entender nada daquela reação, fico imóvel com minhas mãos erguidas apenas observando aquela situação, entretanto, nego a minha cabeça enquanto fecho os meus olhos suspirando pela boca.







Jungkook: Quem é você?
Jennie: Eu? Sou amiga de S/N e eu vim visitá-la e passei para dizer Oi.
S/N: Que barbaridade.
Jungkook: Oh, sim. Olá.
Jennie: Você é bonito.







 

Jungkook inclina a sua cabeça para trás sem entender e então eu apenas sorrio forçado segurando a Jennie enquanto dou passos para trás, me curvo minimamente diante do maior e forço a Jennie a fazer o mesmo e logo depois de abrir a porta continuo com o maior sorriso falso do mundo.





S/N: Desculpa, trarei o documentos daqui a alguns minutos.




 

Fecho a porta e respiro fundo fechando a minha cara após ver que Jennie mantinha aquele sorriso estranho nos lábios, as pessoas estavam com os olhares sobre mim e então rapidamente caminho com a garota até a porta do elevador e a solta franzindo o cenho.




S/N: O que diabos você pensa que está fazendo? Sabia que poderia ter colocado o meu tr.....
Jennie: Incrível, ele é mais bonito pessoalmente. Se eu gostasse de homens, eu daria toda hora para ele.
S/N: Kim Jennie, para de falar besteira.
Jennie: Talvez eu devesse vim trabalhar aqui.
S/N: Vá para casa, quando eu chegar a gente conversar.





 

Após a porta do elevador se abrir eu a coloco dentro do mesmo enquanto pressionava os meus lábios e assim que vejo a porta se fechar coloco a minha destra no meu peito enquanto suspiro aliviada por não ter acontecido nada tão sério.

Relaxo o meu corpo enquanto sigo em direção a minha mesa lentamente, eu estava sem forças por conta do susto e ao mesmo tempo por estar aliviada e pego o documento que já estava em ordem com minha destra e sigo em direção a sala do meu chefe em passos longos ignorando os olhares das pessoas sobre mim.

Bato na porta com minha destra e assim que escuto a voz do maior a abro com meus lábios pressionados e entro fechando a porta, vou até a mesa de Jungkook enquanto mordia o meu lábio inferior por dentro. Entrego a encomenda com minha destra enquanto evito olhar para o mesmo.






Jungkook: Sua amiga é uma gracinha.
S/N: Sério? Sim, ela é.
Jungkook: E muito educada, ninguém assim quis passar para dizer Oi.
S/N: Oh, sim! Se não tem mais nada, com...





 

Quando eu ia me curva minimamente enquanto dou passos para trás escuto a voz dele tomar conta do ambiente e rapidamente ergo minhas sobrancelhas para olhá-lo, não sei bem ao certo, mas hoje ele estava bonito e foco no que ele havia dito.





Jungkook: Você pode arrumar aqueles papeis para mim? Ontem, eu tentei e não consegui.
S/N: Anh?


 

Viro minha cabeça para trás assim que vejo ele apontar e vejo a mesinha de centro toda cheia de papel e como era o meu trabalho, eu apenas confirmei indo em direção da bagunça. Me sento no sofá e começo a organizar os papéis conforme a folha principal em silêncio, eu apenas conseguia ouvir os barulhos de dedos nos teclados e caneta no papel.





Algumas horas depois.
 

Eu estava terminando de organizar o último documentos e respiro aliviada torcendo para que acabasse logo, entretanto, após terminar me assusto com dois livros serem jogados com uma certa força na mesa e rapidamente arregalo os meus olhos olhando para lado assim que vejo o maior se sentar ao meu lado. Engulo em seco, pois o mesmo estava tão sexy com a gravata frouxa e os fios mais bagunçados porém, nego a minha cabeça olhando para os livros.






Jungkook: Eu soube que não sabe outra língua além de coreano, então estou disposto a te ajudar.
S/N: O que disse?
Jungkook: No entanto, eu quero que você dê o seu melhor aqui. Não quero ter motivos para te mandar ir embora e nem que meu pai venha aqui te expulsar.
S/N: Compreendo, mas eu posso pagar por curso.



 

Arqueio minhas sobrancelhas olhando de relance para o maior que estava fixamente olhando para mim, céus, como ele pode estar me olhando dessa forma. O vejo negar a sua cabeça assim que termino de dizer e franzo o meu cenho olhando por um momento para o lado e em seguida volto a olhar para Jungkook.





S/N: Tudo bem, eu aceito e eu irei dar o meu melhor para que isso não aconteça.
Jungkook: Isso é ót....
S/N: Entretanto, eu quero saber o motivo para você ter me contratado. Pois eu vejo o meu currículo e percebo que não tenho qualidades o suficiente para ter ganhado cargo, então, por que?






POV Jungkook.




 

 

Arqueio minhas sobrancelhas assim que escuto a pergunta que a mesma me fez, sorrio minimamente passando a minha destra em minha nuca enquanto passo a minha língua por meus lábios os umedecendo e logo depois viro meu rosto para olhar a mesma.





Jungkook pensa: ´´ E se eu te disser que foi por conta dos sonhos e porque eu.... você não vai acreditar nisso. ´´









Jungkook: Porque você demonstrou merecer o cargo e porque eu acredito que você faz o seu melhor.


 

Concordo com minha cabeça enquanto cerro meus dentes e arregalo meus olhos minimamente enquanto me levanto do sofá sentindo um certo alívio por não ter dito algo tão bobo sobre os sonhos. Entretanto, quando eu estava indo em direção a minha cadeira ouço a voz da mesma.






S/N: Eu não acredito no que você disse, isso é algo bobo. Você é dono da empresa mais exemplar de Seoul e me contratou?! Mas tudo bem, quando quiser dizer eu estarei esperando.



 

Pisco meus olhos algumas vezes seguidas sentindo um frio na minha barriga e engulo em seco por sentir uma sensação estranha, me viro rapidamente enquanto franzo o cenho e olho para a garota que estava juntando os documentos em ordem. Ela se levanta com os documentos em mãos e vem até a minha direção, não sei ao certo como aconteceu, mas eu não consegui me mover naquele momento.

Nego minha cabeça minimamente enquanto umedeço meus lábios respirando fundo indo em direção a minha mesa enquanto tombo a minha cabeça para o lado, a menor coloca os documentos sobre a minha mesa e em seguida se curva.





Jungkook: Você pode levar os livros, quando o trabalho terminar iremos estudar isso.
S/N: Depois do trabalho?
Jungkook: Sim, é o único tempo livre que tenho.
S/N: Ah, sim.



 

A garota já havia saído de minha sala com os livros em mãos e em seguida eu a sigo com os olhos até que a mesma estava em sua mesa concentrada no trabalho, apoio meu cotovelo direito sobre a mesa e a observo passando o meu polegar e meu indicador sobre o meu lábio inferior.





Jungkook pensa: ´´ O que ela te... sei lá. Concentre-se no trabalho. ´´





 

Nego a minha cabeça começando a observar os documentos sobre a minha mesa após ver a Lisa na mesa da menor e em seguida a vejo seguir em direção a minha porta, começo a ler o primeiro documento enquanto afasto os pensamentos bobos de minha cabeça.

Lisa entrou em minha sala e sorriu se sentando no sofá, ver que a mesma estava feliz feria o meu orgulho por ela ter tido razão sobre o ocorrido do dia anterior.





Lisa: Decidiu voltar atrás?
Jungkook: Eu nunca voltei atrás, passado é para ficar no passado.
Lisa: Ah, claro.
Jungkook: O que você faz aqui?
Lisa: Vim te esperar para almoçarmos juntos.




 

Arqueio minhas sobrancelhas por um minuto olhando para o relógio em meu pulso e vejo que faltava poucos minutos para o almoço, então fechei o documento umedecendo meus lábios e Lisa estava em silêncio apenas olhando ao redor. Após fechar os documentos, eu me levanto e vou até o sofá e me sento no outro que ficava localizado em frente a garota.






Jungkook: Você...




Jungkook pensa: ´´ Talvez eu devesse perguntar a ela. ´´





Lisa: Tem algo para me contar? Você está inquieto desde que eu cheguei aqui, por acaso aconteceu algo?
Jungkook: Não, não aconteceu nada.





 

Sorrio forçado enquanto nego a minha cabeça encostando as minhas costas na poltrona do sofá e olho para Lisa que não estava nem um pouquinho convencida de minha resposta. Entretanto, eu franzo o cenho tombando a minha cabeça para o lado.





Jungkook: Eu vou te perguntar algo, mas não me venha com bobagens.
Lisa: Pode contar comigo, diga.
Jungkook: Eu, ultimamente, principalmente hoje senti um frio em minha barriga e meu coração palpitava mais que o normal.
Lisa: Hum? Palpitava? Por que?
Jungkook: Não sei, eu estive mais cedo na casa de S/N para pedir desculpas e para que ela pudesse voltar a trabalhar e senti um frio na barriga e depois meu coração palpitou.

 

Arregalo meus olhos enquanto observo a reação de Lisa que sorria ladino, aquilo estava me incomodando e era como se eu fosse um idiota em contar aquilo a ela. A loira umedeceu os lábios e se inclinou pra frente deixando seu braços apoiados em suas pernas.




Lisa: Isso é sentimentos de amor, você deve estar gostando de sua secretária.
Jungkook: O que? Amor? Quanta besteira.
Lisa: Tudo bem.





 

Lisa voltou a sua postura normal e eu apenas sorri irônico do que ela havia dito, eu nunca havia gostado de ninguém e muito menos ter me apaixonado e isso jamais aconteceria agora e aqui, muito menos pela minha secretária. Arqueio minhas sobrancelhas ainda sorrindo enquanto passo a minha destra em minha nuca e Lisa disse algo.






Lisa: Eu sei que você deve achar isso uma grande bobagem, mas se você sente.. quer dizer, se continuar a sentir mais desses sentimentos estranho eu aconselho que você pense que pode ser seja sentimentos de amor. Tudo tem uma primeira vez.





Jungkook pensa: ´´ Amor? ´´


Notas Finais


Espero que gostem, sim?!
Quero agradecer pelo apoio, elogio e cada amor e atenção que estão a dar a fanfic, isso me deixa feliz e muito sem palavras.

Se gostarem, favoritem, deixe seu comentário e, repassem para quem gosta.


Qualquer erro ortográfico ignorem e, não desistam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...