1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. E agora?

História Os três lados de um triangulo - E agora?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Revelações...
Boa leitura !!!

Capítulo 10 - E agora?


Mabel on

A aula havia acabado e Bill voltava comigo até a cabana... (Que gentil)... Conversamos sobre muita coisa, até que ele me perguntou da família... Fiquei triste pois lembrei do estado do meu irmão, e ele percebeu e perguntou:

- Esta tudo bem Mabel? O que houve? - Disse preocupado

- É o meu irmão, o Dipper... - Disse e ele me olhou espantado. Devia ter ouvido os boatos do que aconteceu...

- Ele é seu irmão?! - Me espantei com a pergunta...

- É... - Respondi achando estranho, mas fui interrompida por um abraço dele... Ele devia saber o que eu estava passando...

Ao separarmos o abraço, o mesmo me olhou corado, como se tivesse com vergonha... Mas pelo que? Pelo abraço que me deu? E logo em seguida ele foi indo embora dando a desculpa de ‘sua casa ser por perto’... “Suspeito”...

Enfim, voltei para casa sozinha, mas não faltava muito. Cheguei e vi meu irmão muito melhor almoçando ao lado do tivô. Fiquei feliz da VIDA... Literalmente... Corri abraçá-lo, mas com cuidado, e não muita força, pra não piorar e me sentei ao seu lado e almoçamos todos juntos... O dia estava cada vez melhor...

 

Bill on

“E agora?... As minhas duas pessoas favoritas são irmãos ! Como conto pra um, que eu amo o outro, sendo que parece que o mesmo gosta de mim?”

[...]


Notas Finais


Qual irmão? Não sei... (Brinks ! Sei sim)...
Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...