1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Uma quase "007"

História Os três lados de um triangulo - Uma quase "007"


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Nada a declarar...

Boa Leitura !
(^3^) s2

Capítulo 29 - Uma quase "007"


Mabel on

Cheguei na cabana junto ao meu irmão, a Pacifica e o Bill, mas deixei os meninos sozinhos na sala e fui no meu quarto com a Pacifica... As investigações iam começar...

Liguei o notebook e entreguei a Paci, que com uma velocidade incrível, começou a pesquisar, quase “hakear”, a vida do Bill... Ela acabou encontrando um vídeo na internet de uma morena dando um  beijo em um loiro no shopping, mas a gravação estava ruim e não deu pra ver se realmente era o Bill... “Voltamos a estaca zero” pensei e soltei um suspiro...

Mas eu e a Pacifica não desistimos assim tão fácil (Porque acha que eu a recrutei? Por ser minha melhor amiga? Também)... Pacifica ficou vendo nos sites e contas que o Bill tem e eu fiquei olhando as redes sociais dele pra ver se ele andava “bajulando” alguém... Mas não deu em nada... O jeito era confrontá-lo pessoalmente...

Descemos as escadas e fomos direto pra sala, já que foi lá que vimos o Bill e o Dipper pela última vez... Eles não estavam lá... Fomos então procurá-los: Eu fui ver dentro de casa e a Pacifica no quintal... Nada... Só faltava um lugar pra checar... O sótão...

Mas antes fomos fazer uma boquina... Estava faminta ! Pacifica ficou com uma cara de “sério mesmo?” pra mim, mas ela me seguiu até a cozinha e comemos alguns cupcakes que havíamos feito na quarta-feira...

Agora sim, podemos concluir as investigações... Com um interrogatório ! Não de verdade, sabe aquele jeito que você fica perguntando e perguntando até a pessoa se irritar e fala o que você quer saber só pra você não perturbar mais? Esse o método de hoje (Não podia ser aquele que você põem uma luz forte na cara e o obriga falar... Ele nunca ficaria comigo assim... Se bem que é mais fácil, mas...)

Subimos as escadas na ponta dos pés, estilo agente secreto, e abrimos com cuidado a porta... E a cena me chocou...


Notas Finais


QUE CENA ??!
*fico com cara de "chocada"*
Ah, verdade... Lembrei :v

Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...