1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Preparativos

História Os três lados do guerreiro - Preparativos


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Eu demoro mas volto.

Capítulo 24 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Preparativos

Las Noches

Aizen estava sentado em seu trono no salão principal de Las Noches, o local era completamente vazio, silencioso e com pouca iluminação era o lugar perfeito para ele meditar e organizar seus pensamentos. Mas tudo que vinha a sua mente era como seus planos estavam indo por água abaixo.

Tudo tinha acontecido da maneira planejada até o dia que Kurosaki Ichigo duelou com Zaraki. O fato de ele conseguir salvar ou não Rukia e Orihime não fazia a menor diferença, mas ter matado Kaname no processo e ter se unido a Soul society eram dois problemas enormes. Agora alem de perder um de seus soldados mais competentes e poderosos o inimigo tinha ganhado um aliado incrivelmente poderoso.

E como se tudo isso não bastasse ele acabou de ser informado que Zommari tinha falhado na misão de capturar a família Kurosaki e morrido em combate, agora ele tinha um arrancar a menos e uma missão vital falha. Ele ia usar as garotas para chantagear Ichigo a se juntar ele ou ficar de fora da batalha, mas ele tinha plano.

A porta do salão abriu e por ela entrou e por ela um velho senhor de pele escura e com o rosto coberto por cicatrizes entrou acompanhado por dois guarda costas, o Arrancar então se dirigiu ao shinigami com um tom de desgosto enquanto seus acompanhantes se afastavam dos dois por medo e respeito:

- Mandou chamar Lorde Aizen?

- Sim meu caro Barragan... Surgiu uma questão da qual quero que cuide... Mas primeiro quero perguntar algumas coisas a você- algo estava errado com Aizen, ele falava de maneira pausada e lenta, como se algo estivesse o cansando.

- Diga então o que deseja... Senhor... - Barragan odiava responder a Aizen e não fazia a menor questão de esconder isso em seu tom amargo e sarcástico.

- Há quantos arrancares capazes de lutar em Las Noches? Fora os espadas.

- Difícil saber exatamente, mas posso afirmar que não são muitos já que a maioria dos espadas tem no máximo um ou dois subordinados... com exceção Grimmjow que tem uma pequena tropa e de mim.

- Gostaria que você mudasse isso... Faça um novo recrutamento e aumente nossas forças, afinal você já tem experiência com isso... Sendo o “antigo rei” do Hueco mundo- ele viu claramente o ódio nos olhos de Barragan ao falar essas palavras.

- E por que disso agora? Quer novos Espadas?

- Não, nas primeiras vezes nos concentramos em qualidade buscando os mais fortes... Agora quero que o foco seja juntar um grande numero de combatentes... - o cansaço aparecia novamente na voz dele – O máximo que conseguir e o mais rápido possível.

- Quer que eu e meus homens reunamos um exercito da noite para o dia? Isso é um absurdo!

- Não me interessa como! Apenas faça Barragan... Entendido?

- Entendido senhor- ele então apertou seu punho com raiva- E se me permite  irei me retirar...

Ele deixou o salão batendo a porta com tanta força que rachou a parede.

 

Gotei 13

Todos os capitães e tenentes da Soul society se reuniram no salão da primeira divisão, junto com alguns membros especiais como Kurosaki Ichigo e Inoue Orihime a primeira aprendiz da capita Unohana em muitos anos. Os dois como casos especiais e protegidos de alguns capitães poderiam assistir a reunião, mas foram instruídos a ficar em silencio o tempo inteiro.

A reunião porem começou de forma diferente, após todos entrarem em posição quem começou a falar e não o comandante Yamamoto:

- Bem como muitos de vocês não sabiam da operação da ultima noite vou começar explicando o que aconteceu antes de irmos ao assunto principal, como Ichigo, vaizards e eu saímos do mundo humano deixando Karakura desprotegida pedi para Yoruichi e Soifon começarem uma operação para apagar as evidencia que estivemos lá, recuperar qualquer artefato importante e levar a família Kurosaki para um local seguro, mas o trabalho foi interrompido por um hollow estranho...

Então ele narrou todos os eventos que a capita relatou, desde a aparição do misterioso arrancar a luta contra o quincy, afinal ela presenciou tudo escondida nas sombras, esperando o momento certo para atacar, mas após a morte do arrancar Cang Du fugiu apagando todos os rastros de sua presença.

-... Bem e sendo assim eu cheguei a duas conclusões uma é que esse hollow humano era um soldado de Aizen, afinal ele estava estudando transformação hollow na época que armou para mim e provavelmente está usando um processo parecido com os hollows, mas usando o caminho contrario.

- E como pode ter certeza dessas informações Kisuke?-Byakuya perguntou desconfiado.

- Que bom que você perguntou... – ele falou tirando um livro velho do seu manto de capitão e mostrando para todos os presentes- esse diário contém todas as informações sobre o Hueco Mundo e os homens de Aizen que meu contato conseguiu juntar, mas muitos dados são superficiais mais é o bastante para termos uma noção do que vamos enfrentar... Mas o mais preocupante é sobre esse quincy.

- De fato isso pode ser o começo de um novo problema – o capitão Ukitake começou a falar com um tom sério- Na ultima vez que os quincys começaram a agir desse jeito  desafiando hollows e shinigamis poderosos uma guerra começou.

- Garoto, eu fui informado que você também é um quincy- Byakuya falou com um olhar sério para Ichigo- Você por acaso sabe algo sobre esse quincy?

- N-não senhor- ele sabia que os capitães eram pessoas orgulhosas e ao menor sinal de desrespeito podiam desafia-lo para um duelo, então decidiu ser o mais educado possível- Só conheci três quincys na vida alem de mim e nunca ouvi falar sobre esse homem.

- Ora isso é muito estranho mesmo... - agora o capitão Mayuri começou a falar com seu jeito estranho e bizarro – Meu esquadrão vigia todos os quincys e descendentes dos quincys originais no mundo e nunca fui informado de nenhum indivíduo com habilidades e poderes tão avançados... Parece que vou ter que punir meus homens de maneira mais severa por tanta incompetência...

- Bem mudando de assunto temos que começar a nos preparar, afinal não podemos ser pegos de surpresa novamente- Urahara continuou- Agora quanto a segurança da Soul society...

A reunião continuou por mais de três horas, com discussões intermináveis sobre táticas, soldados, treinos e etc. depois do reporte inicial a coisa mais interessante que aconteceu foram às tentativas de Kenpachi de arranjar uma briga e de Yoruichi de fugir daquela chatice, ambas frustradas pelo olhar fulminante do comandante Yamamoto.

Mas Ichigo percebeu algo durante aquelas horas intermináveis, ele percebeu os olhares desconfortáveis dos outros shinigamis sobre ele. A sua aparência estava estranha desde que havia acordado do coma, ele havia ficado cada vez mais parecido com um hollow mesmo sem estar usando nenhum de seus poderes no momento.

Ele então ficou de cabeça abaixada para que não notassem sua pele pálida e olhos amarelos, ele então tentou se esconder atrás da enorme figura do capitão Komamura, mas na hora o capitão lobo sussurrou para ele sem mudar sua expressão séria:

- Sua aparência não deve ser motivo de vergonha, mas uma marca de quem tu és.

Ao anoitecer o rapaz estava voltando para seu alojamento quando foi abordado por Kisuke em um corredor:

- E então garoto já foi ver a sua família?

- Ainda não... Eu... Não quero que minhas irmãs me vejam assim...

- Entendo... não é uma aparência muito amigável, mas quanto a isso eu posso ter uma solução.

- TEM MESMO? POR FAVOR, ME CONTE!!!

- Calmo ai rapaz, vai ter um ataque desse jeito... Se bem que quando digo que tenho uma solução quero dizer que conheço alguém que tem, um “amigo” meu...

- Espera um pouco... esse amigo é o informante do Hueco mundo?

- é ele mesmo... E adivinha só, vou te levar para conhecer ele, já faz um tempo que ele insiste em te encontrar...

- Ele pode me concertar?

- Depende, o que você acha que está errado com você?


Notas Finais


O que tem de errado com Ichigo? quem é o informante de Urahara? o que os quincys estão tramando?
descubra tudo no próximo capitulo.

ps: Vou para de prometer datas para os capítulos, pois eu sempre me enrolo e atraso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...