1. Spirit Fanfics >
  2. Os Uchihas. >
  3. Sobreviva a casa pegando fogo (2 de 2)

História Os Uchihas. - Sobreviva a casa pegando fogo (2 de 2)


Escrita por: Neleve_Jky

Notas do Autor


Ohayo. Tudo bem ?
Oq vcs acham que o Indra vai fazer quando descobrir sobre a casa ?
Obrigado por todos os comentários e favoritos ! Vcs são demais !
Boa leitura.

Capítulo 11 - Sobreviva a casa pegando fogo (2 de 2)


Em menos de meio minuto Shisui já tinha levantado e estava correndo desesperado pelos corredores da casa.

- Cadê Izuna, Sasuke, Madara e Obito ? - perguntou, indo para o quarto do primeiro.

- E eu lá vou saber desses trouxas? - disse Itachi dando de ombros.

O mais velho bateu na porta do irmão desesperado, logo Izuna apareceu.

- Mano, que calor infernal é esse ? - perguntou o mais novo ao abrir a porta.

- É normal quando a CASA TÁ PEGANDO FOGO ! - falou Shisui desesperado.

- COMO ASSIM A CASA TÁ PEGANDO FOGO ? - gritou Izuna desacreditado. - NÃO FOI EU !

- Tá, o Izuna tá a salvo, vamos procurar os outros. - disse Itachi indo para o quarto do Sasuke.

Os três bateram na porta e nada, então resolveram entrar e não encontraram ninguém.

- Tô suspeitando que foi esse boiola que botou fogo aqui. - disse Izuna.

- Ele não vai colocar fogo aqui e sair sem falar para ninguém. - disse Itachi.

- Tu coloca a mão no fogo por ele, hein. - disse Shisui cruzando os braços.

- Sem dúvidas.

Shisui o olhou como se dizia "não foi esse moleque que te dedurou pro pai ?"

Eles não falaram nada e partiu pro quarto de Madara, entrando sem bater mesmo. Porém, eles não estavam no quarto.

- Cadê eles, velho ? - Izuna não queria acreditar que foi um dos trouxas que não percebeu que a casa tá pegando fogo.

Ao longe puderam ouvir a sirene dos bombeiros.

- O que é ? - perguntou Madara saindo de baixo da cama todo descabelado.

- Teu cabelo tá parecendo um ninho de passarinho. - disse Itachi.

- Culpa de quem, né, Obito. - disse, tendo duas chaminhas de ódio em seus olhos.

- Sai para lá, deixa eu sair daqui. - disse Obito, dando um chute fraco nas costas do irmão para o fazer sair.

- O que caralhas é que vocês estavam fazendo aí debaixo? - perguntou Shisui.

- Tô tentando fazer o Madara engolir essas correntes. - respondeu Obito mostrando a corrente, uma das pontas dela que tinham uma pulseira estava presa em seu pulso e a outra ponta no outro.

- Nera uma colher ? - perguntou Izuna confuso.

- Ela entortou. - respondeu Madara.

- Tá, mas a casa tá pegando fogo. - disse Itachi tacando a bomba de uma vez.

- Nós percebeu. - disseram.

- SE VOCÊS PERCEBERAM POR QUE NÃO SAIRAM ? - gritou Shisui incrédulo.

Os dois deram de ombros.

- Não dá para sair pela porta, o fogo já deve estar... - Itachi ia completar, porém, recebeu um jato de água na cabeça pela janela.

- Ih, os bombeiros chegaram. - disse Obito.

- Porra, mano. Precisava disso? - disse Itachi se levantando.

- O bombeiro é o Tobirama? - disse Madara olhando pela janela.

- Deixa eu vê.

Madara foi jogado para o lado com uma força que nunca viu no irmão mais novo.

- TOBIRAMA, MEU AMOR, ME SALVA!

O que aconteceu a seguir foi muito rápido.

Izuna pulou em pleno segundo andar.

Shisui que estava mais perto de Obito, pegou as correntes e jogou para frente.

Itachi pegou as correntes - jogadas por Shisui - e conseguiu coloca-la na frente de Izuna em um movimento rápido.

Madara arregalou os olhos e tentou pegar o irmão, mas foi em vão.

Obito foi puxado para frente por conta do peso de Izuna. Ele não esperava aquilo.

O baque foi ouvido pelo quarto todo. O baque do coitado do Obito batendo na parede da janela. Coitado, foi puxado por cinquenta e cinco quilos e lançando na janela.

- Seus bando de cuzão... - resmungou sem ar, sentia que seus braços ia separar de seu corpo.

- Pelo ao menos aquele filho da puta tá vivo. - disse Madara ao constatar que o irmão estava vivo.

- Oe, quem foi que jogou essas porras aqui em mim ? - perguntou Izuna, estava puto por não ter feito a sua entrada triunfal.

- TU CALA A BOCA ANTES QUE EU TE ENFORQUE COM ESSAS "PORRAS" AÍ! - gritou Obito com raiva, ele sofreu um puta baque por um mal-agradecido.

Izuna calou a boca, se tinha ameaças vinda de Indra, Madara, Obito e Sasuke, ele não duvidava nada que elas seriam concretizadas da pior forma possível.

Ele, Shisui e Itachi eram os mais calminhos e menos vingativos.


Notas Finais


Nesse capítulo chegamos a conclusão que o Izuna é um trouxa suicida.
Bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...