1. Spirit Fanfics >
  2. Os Uchihas. >
  3. Balinha rosinha claro com gosto de morango.

História Os Uchihas. - Balinha rosinha claro com gosto de morango.


Escrita por: Neleve_Jky

Notas do Autor


Eai.
Com vcs as aventuras deles com os sequestradores.

Capítulo 18 - Balinha rosinha claro com gosto de morango.


Os oito estavam na van dos sequestradores, sendo levados para sabe se lá onde. Tinha mais três homem com eles armados.

- Estamos sendo levados para onde, Dattebayo? - perguntou Naruto olhando para os lados assustado.

- Acha mesmo que nós vamos te falar ? - perguntou um homem de cabelos roxos claros, porém tinha uma máscara cobrindo todo o rosto.

- Por mais que o coração de vocês têm um coração sujo, imundo e tarado, sim. - disse Naruto com as últimas esperanças.

- Por que tarado ? - perguntou Kakashi com a típica cara de tédio.

- Porque querem abusar do meu corpinho, Dattebayo.

- Quem quer abusar de tu sou eu. - disse Sasuke tomando as rédeas da situação.

- Quem tem coração sujo e imundo são vocês. - disse um outro homem.

- Tu te controla ou eu conto para o pai. - disse Itachi se cumixando de vontade, vingança é foda.

- Mano, da para tirar ou folgar isso aqui ? Eu tô com cinco ponto em cada pulso. - disse Obito balançando as mãos presas.

- Que história é essa dos pontos? - perguntou Kakashi confuso.

- Não deu para falar porquê meu celular queimou também.

- O único que ficou foi o meu. - disse Shisui sorrindo convencido.

- Tem que dividir, né. - disse Madara tentando ser comunista.

- Mas é nunca. Só divido com o Itachi. - disse sorrindo bobo.

- E o Itachi divide comigo. - disse Sasuke.

- Vai porra nenhuma ! - Shisui tinha se alterado.

- Se te soltamos você vai fugir. - disse o outro cara, porém este parecia mais velho.

- Vou nada, o outro senhor falou que ia me dar uma balinha rosinha claro com gosto de morango. - disse Obito atraindo a atenção de todo mundo para ele.

- A balinha de morango que tem a embalagem rosinha bebê? - perguntou Itachi levantando uma sombracelha.

- É, aquela gostosinha. - Obito concordou.

- Eu também quero. - disse Itachi olhando para os sequestradores.

- Vocês estão sendo chantageado por balinha ? - disse Izuna não acreditando no que ouvia.

- Respeita aquela balinha ! - disse Obito quase partindo para a porrada.

- Se fosse o Tobirama lá você já tinha chegado que nem foguete. - Itachi debochou.

Aqueles dois ali era louco por doces. Tomara que não tenham diabetes.

- Eu ? Nunca ! - disse Izuna na maior cara de pau.

- Aham, então foi eu que pulei em pleno segundo andar bancando o trouxa suicida por um cara que odeia a gente. - Itachi rebateu.

- Ele não odeia a gente !

- Só não ama. - dessa vez foi Madara, pois o sentimento entre ele e o albino era mútuo.

- Exatamente ! Ele não ama, ele gosta !

- Gosta de nós vê nos fodemos. - agora era oficial, Madara tinha entrado na discussão.

O pior que isso tudo foi só por uma balinha rosinha claro com gosto de morango. Mas não julgo, pois faria o mesmo.


Notas Finais


Mano, essa balinha é mó gostosa.
Se tiverem dúvidas sobre a balinha pesquisa ela no google do jeito que tá no título que aparece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...