1. Spirit Fanfics >
  2. Os Uchihas. >
  3. Pulando muro... Dessa vez de verdade.

História Os Uchihas. - Pulando muro... Dessa vez de verdade.


Escrita por: Neleve_Jky

Notas do Autor


Finalmente eles vão conseguir pular a saporra do muro.

Capítulo 25 - Pulando muro... Dessa vez de verdade.


Eles estavam pensando em como iriam pular um muro de TRÊS METROS E MEIO de altura. Nem que eles fossem o Slenderman.

- Nós poderíamos pular o muro da casa ao lado e pular para a casa da velha lazarenta. - disse Tobirama dando uma ideia.

- Até que é boa. Vamos lá, pior que tá não fica. - disse Kakashi se levantando da raiz da árvore que estava sentado.

Eles foram para a casa do lado que tinha um muro bem baixinho, onde pularam sem dificuldade. O que mais sofreu foi Sasuke por ser o mais baixinho.

Quando estiveram dentro da CASA ALHEIA puderam vê umas tabinhas em escadinha cheio de planta em cima. Perfeito para subir.

- Viu como minha ideia é genial. - Tobirama se gabou.

- Vou meter o estouro nesse carai. - Madara resmungou baixinho. Mais baixo que Sasuke e seus um e cinquenta e cacetadas.

- Quem vai subir primeiro? - perguntou Shisui olhando para eles.

- Eu. - disse Sasuke começando a subir nos degrauzinhos, tomando cuidado com as plantas.

Até aí tudo bem, pena que apareceu uma ONÇA saindo de dentro da casa.

- PUTA MERDA, A ONÇA! JESUS ! O QUE QUÊ ESSE DIABO TÁ FAZENDO AQUI ? - gritou Madara ao dar fé do animal.

Izuna - no desespero - subiu as escadinhas nos trinta, sendo que empurrou Sasuke de uma vez para o outro lado.

Tobirama foi junto depois de Izuna.

O animal começou a rugir e ir na direção deles.

- Cuidado com as plantinhas. - Hashirama avisou.

- QUE SE FODA AS PLATAS, ANDA, LOGO ! SENHOR, TENHA MISERICÓRDIA, NÃO FOI PARA ISSO QUE VIM AQUI ! - disse Shisui com o coração a mil.

Quando foi olhar para os irmãos tudinho já estava passando para o outro lado. Como eles pularam essa porra eu não sei.

- HASHIRAMA, TE SOBE, DESGRAÇA! - disse Tobirama em cima do muro.

- Tô indo, mas tem que ter cuidado com as plantinhas. - respondeu, começando a subir lentamente.

- QUE SE FODA ! SE TU QUISER MORRER QUE MORRA SOZINHO ! - gritou Shisui.

Shisui não aguentou a espera, começou a subir foi por cima do Senju, parecia um macaco escalando.

Como Kakashi viu que aquilo ia demorar ele deu um jeito de pular o muro mesmo.

Vendo a morte certa do castanho, Madara e Tobirama agarraram cada pulso e o puxaram para cima de uma vez. Consequentemente eles caíram para trás, levando o outro junto.

- Tem nem mais coluna. - disse Itachi, vendo-os parecendo um saco de batatas.

- O Sasuke tem nem pescoço. - disse Obito ao vê o irmão com as pernas para cima.

- Se eles morrerem nós enterra antes do pai dá fé. - disse Itachi planejando os planos.

- Aí enche uns balão inflável que ninguém percebe. - respondeu.

Quem é os autores do massacre do clã Uchiha mesmo ?

- Tenho é medo de vocês. - disse Kakashi, descendo para o outro lado.

- Mano, velho, acho que o Tobirama morreu. - disse Izuna sentindo seus olhos marejarem.

- GRAÇAS A DEUS ! - gritou Madara revivendo.

- TÔ VIVINHO! - disse Tobirama se levantando mais quebrado que os oponentes do Lee quando ele bebe uma dose de pinga.

- Tá, gente, agora que começa o resgate. Vamos !

Despois desse grito de guerra eles foram invadir a casa alheia.

- Só tem um problema. - disse Izuna ao dar uns dois passos.

- O que ? - perguntaram.

- O Naruto caiu foi na casinha da tia da limpeza lá na escola.

Todo mundo olhou para Izuna sem expressão.

- CADÊ UM PEDAÇO DE TORA ?! - gritou Madara alterado.

- SHISUI, PASSA ESSE MOTOSSERA PARA CÁ! - disse Sasuke estendendo a mão.

- SEM VIOLÊNCIA! - gritou o dito cujo, abraçando o objeto.

- Pois é, erros acontecem. - disse Hashirama rindo alto.

- ACONTECE MEU OVO ! UCHIHA BOM É UCHIHA MORTO ! - disse Tobirama procurando uma arma.

- TEU CU QUE É! - respondeu Madara, já indo pra porrada com o Senju mais novo.

- VOCÊS PAREM DE BRIGAR OU EU VOU METER O MOTOSSERRA EM VOCÊS! - Shisui ameaçou.

- Vocês são como aquele ditado "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço." - disse Kakashi vendo a merda toda.

- Né. - Itachi e Obito concordaram comendo a porra do pacote de balinha. Essa merda acaba mais não.

- METE! QUERO VÊ SE TU É MACHO MESMO ! AQUI OH, OH, OH ! - disse Madara apontado para si mesmo.

- ENGOLE ESSA MERDA ! - disse Shisui tacando o motosserra no outro, pegando em Tobirama também.

Shisui não tinha especificado se ia tacar ele ou corta-los.

- Meu Deus, que merda é que eu foi meter ? - Izuna se perguntou, observando o barraco todo.

Isso tudo na casa alheia. Pode uma coisa dessas ?


Notas Finais


Na vida eu sou o Madara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...