1. Spirit Fanfics >
  2. Os Uchihas. >
  3. Jornal Nacional de Konoha High (Parte 2)

História Os Uchihas. - Jornal Nacional de Konoha High (Parte 2)


Escrita por: Neleve_Jky

Notas do Autor


Hello! Tudo bem ?
𝘈𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢𝘰, 𝘈𝘷𝘪𝘴𝘰 : 𝘎𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘦𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 ? 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘫𝘢 𝘵𝘦𝘮 31 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴, 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦.𝘕𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢, 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘢p𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘳. 𝘈𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘢𝘶𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢𝘴 7 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢 𝘢𝘴 2 𝘥𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘱𝘲 𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢. 𝘖 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 - 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 - 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢́. 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦𝘴.
Boa leitura.
Matérias por @_WaningMoon_

Capítulo 31 - Jornal Nacional de Konoha High (Parte 2)


A câmera ficou em Itachi e Sasuke que tomavam uma latinha de coca, enquanto esperava Obito terminar os furos.

- Terminei ! CHEGA DE COMERCIAL ! - gritou Obito indo para seu lugar.

Parecia que tinham fuzilado o lugar de tanto buraco.

- EU DISSE ! - gritou Madara entrando na frente da câmera - A COQUINHA DA TIAZINHA DA CANTINA! DA TIAZINHA ! VAMOS COMPRAR, BANDO DE ARROMBADO !

- Amorzinho todo. - disse Shisui quase metendo a voadora no mais velho para ele sair dali.

- Coloca a música para voltamos do comercial. - disse Sasuke colocando o queixo na mão.

- Vocês sabem que essa bagaça é ao vivo, né? - disse Shisui como se fosse o óbvio.

- Madara, pesquisa aí no YouTube a musiquinha do jornal nacional. - disse Obito.

- Por que eu ? - retrucou, estava cansado depois de tanta propaganda.

- Porque eu sou o diretor!

- Mas...

- SUPERA, MADARA ! SUPERA ! O ZETSU FOI PRA PUTA QUE O PARIU, EU SOU O DIRETOR! SUPERA, MADARA, SUPERA !

- Tá, né.

Mesmo a contragosto o Uchiha mais velho procurou a musiquinha e colocou para tocar.

- Muito bem, finalmente vamos continuar com o jornal... - disse Itachi proficionalmente.

Só que ele foi interrompido por alguém entrando que nem foguete ali dentro.

- QUE FOI AGORA, CARALHO?! - perguntou já perdendo a paciência.

- MINHA MOCHILA ROUBADA! - gritou Tobirama ofegante.

- É AGORA A TUA MATÉRIA! DÁ O FORA ! - gritou Madara apontando para a porta.

- EU VOU FICAR É AQUI ! - gritou Tobirama se escorando na porta.

- Tá, mas por que vocês tão gritando aí ? - perguntou Shisui rodando a câmera para pegar em todo mundo.

- Se não gritamos não é a gente, meu querido. - disse Sasuke jogando a franja para trás.

- Continuando, na quarta aula que foi a de educação fisica aconteceu um terrível ato contra um dos nossos estudantes. - disse Itachi como se fosse o Willian Boner.

- O estudante em questão se chama Tobirama Senju do segundo ano. O que deve ter sido Karma, afinal, ele odeia Uchiha. Isso que dá nós odiar ! - disse Sasuke apontando o dedo na cara do albino.

O dito cujo deu de ombros enquanto ia para frente da câmera.

- Quando eu achar esse desgraçado eu vou fazer purê de tanta porrada que vou dar esse bastardo ! Vou plantar no cemitério! - disse, vermelho de raiva.

Os Uchihas desviaram os olhos.

Depois Tobirama saiu dela batendo a porta com força.

- Próxima matéria! - disse Madara.

- Na mesma hora que acontecia a educação fisica... - começou Sasuke - quase aconteceu um garrafacídio contra um estudante do 9 ano.

Obito levantou uma sobrancelha.

- Agora, o nosso repórter, Izuna Uchiha, irá entrevistar a vítima.

Na tela apareceu Izuna com Iruka do lado.

- A vítima do cruel ato foi Iruka Umino. Ele passou um grande sufoco ao quase ser morto por uma garrafa de vidro. Esse tipo infeliz de crime se chama garrafacídio. - disse Izuna, como se fosse o melhor repórter do mundo. - Vamos conversar com a vítima. Iruka Umino, qual foi a sensação de passar por tudo aquilo ?

- Foi muito aterrorizante. Pensei que iria morrer toda vez que aquela garrafa passava pelo meu pescoço. - disse Iruka parecendo aterrorizado.

- E você sabe qual foi a razão desse ato horrendo ?

- Só porquê eu perguntei para Kakashi, que é namorado dele, a próxima aula. Imagina se ele descobrisse que eu pediria-o em namoro.

Izuna piscou os olhos surpresos.

- Uma declaração ao vivo ! Que surpresa !

Iruka se virou para a câmera com um olhar galanteador.

- Kakashi Hatake, aceita namorar comigo ? - se declarou, ajoelhado no chão.

O celular de Izuna começou a tocar.

- Oi, Shisui ? - atentou, meio confuso pela ligação, ele estava fazendo tudo certinho.

- O Obito saiu daqui mais pistola que o Canarinho.

- Ele tá com a garrafa de vidro ?

- Não, é com a porra de uma furadeira mesmo.

- O OBITO TÁ VINDO COM UMA FURADEIRA ATRÁS DO IRUKA ?!

No mesmo momento que o Umino ouviu a palavra "furadeira" e "Iruka" a adrenalina chegou à 1.000.

- EU VOU FUGIR DESSA CIDADE ! - gritou já correndo dali.

Izuna só viu Irukinha correndo parecendo um foguete para longe dali.

Minutos depois apareceu Obito com a mesma furadeira na mão e ELA ESTAVA LIGADA SENDO QUE NÃO ESTAVA NA TOMADA !

- É... e com isso terminamos essa matéria! É com você Itachi. - disse Izuna, a tela voltou para Itachi e Sasuke.

- Muito bem. Agora vamos aos comerciais. - disse Sasuke sorrindo cretino.

Shisui rodou a câmera para Madara.

- DE NOVO ESSA DESGRAAAAAAAAAAAÇA ?!

Madara quase vira um super sayajin.


Obito chegou no clube de jornalismo, encontrando Madara fazendo os comerciais.

- Vocês já comeram a pipoquinha da tiazinha da cantina ? - disse Madara sorrindo falso.

- Chega de comercial, vamos terminar logo para ir caçar o Iruka. - disse Obito jogando a furadeira no canto e se sentando na cadeira.

- Que ciúme doido da porra. O Kakashi ainda vai terminar contigo por causa desse ciúme todo. Ninguém aguenta. - disse Sasuke revirando os olhos.

- Sabe o engraçado ? - Obito começou sorrindo.

- Ai tem coisa. - disse Madara levantando uma sobrancelha.

- Conta logo que tô curioso. - disse Itachi prestando total atenção.

- Vou até gravar. - disse Shisui sorrindo.

- Que o Kakashi já te traiu com ele ? - perguntou, sorrindo, como se aquilo não o afetasse.

Obito teve que se segurar para não voar no irmão com a furadeira.

- Eu? Claro que não. O corno é você. Deveria se preocupar.

- Com o que ? Acha mesmo que o meu loiro faria algo assim ?

Mesmo com aquilo Sasuke estava suando frio para descobrir a verdade.

- Ou você está com medo de ser corno ao vivo ? Né, Sasuke, tem certeza que o Naruto é fiel à você?

Chega dava para vê o veneno escorrendo.

Sasuke saiu de lá parecendo o Minato. Parecendo não, Minato teria inveja.

- Pera, é sério ? - perguntou Itachi não acreditando muito.

- Claro que não, é só para ele correr a escola atoa. PRÓXIMA MATÉRIA!

- Mandei já, Itachi. - disse Madara cruzando os braços.

- Nessa matéria iremos abordar a rasteira que Hashirama Senju deu em Madara Uchiha e quase morreu por uma barrada de ferro. - disse Itachi olhando para a câmera.

- Não foi essa matéria que eu dei não! - disse Madara se levantando.

- Agora, iremos com o nosso repórter... Ah, vai tomar no cu, se vocês até agora não sabem o nome desse porra eu me taco de um penhasco !

E assim se seguiu o jornal de nacional de konoha high.

...

...

...

No telão do repórter :

- MADARA, MEU AMOR, ME PERDOA POR NÃO FAZER NADA ! - gritou Hashirama morrendo de paixão.

Ou melhor, das barradas que levou.


Notas Finais


-☆▪☆ Próximo Capítulo : Babás !
Prazo para postagem : Até 17/09/2020


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...