1. Spirit Fanfics >
  2. Os Últimos Black. >
  3. Gringotts.

História Os Últimos Black. - Gringotts.


Escrita por: sooJang

Notas do Autor


Essa história é de minha autoria, mas os personagens pertencem à JK nossa linda musa. Curtam a trama ao seu bel-prazer.

Capítulo 2 - Gringotts.


Era isso? Eles tinham sido enganados? 

Eles estavam em Gringotts, os quatro remanescentes da família Black, estavam agora sentados diante do Rei Goblim, eles tinham acabado de fazer o teste de herança e descobriram tudo Dumbledore tinha feito atrocidades em suas vidas e escondido ela o tempo inteiro. Os Weasley ao menos os pais e os dois mais novos sabiam de tudo e inclusive participaram dos planos.  Snape era seu prometido, o lorde descrevas o de Harry e Draco tinha por prometidos os Gêmeos Weasley, que durante anos o odiaram e tudo tinha ido por água a baixo pelas mãos de Alvo Dumbledore.  Ela tinha uma família bruxa poderosa, que com toda a certeza lhe encheriam de conhecimento o poder mas foi privada disso pelo diretor. Hermione ou Beatriz, ela nem mesmo sabia o próprio nome. Mas isso iria mudar, ela irá se vingar de todos que compactuaram com isso. 

¬ Harry, como vamos nos vingar deles? - Ela perguntou com um olhar que encheria Bellatix de medo e orgulho. 

¬ Não adianta ser apenas os Weasley, o velho também mas infelizmente ele já está morto. - Draco  complementou seu raciocínio compartilhando o mesmo brilho Black. 

Mas Harry estava com a atenção voltada para um certo ponto em seu teste. 

MESTRE DA MORTE 

LÍDER DO CLÃ DEMONÍACO BLACK 

Ele saiu de seu transe com uma cotovelada de sua irmã, para então lhe dar um sorriso maligno e lhe passar seu teste apontando para o exato ponto que , a pouco, encarava. 

¬ Seria, talvez possível eles voltarem? Digo se você pedir que ela os devolva?- Narcisa que estava ao lado da sobrinha perguntou. 

Infelizmente a morte é definitiva, mas poderia haver outros meios de estar com eles se meu irmão permitir.

Uma voz reverberou pelas paredes da sala, e uma mulher vestida de preto desde o cabelo até as unhas surgiu sentada na mesa do escritório.  

¬ Morte? - Perguntou Harry e ela confirmou com um sorriso e um acenar de cabeça - E qual seria essa solução?  - Ele ignorou o fato dela surgir do nada e isso lhe rendeu um sorriso de orgulho por parte da mulher.

Vocês teriam que abandonar toda e qualquer vontade de continuar a viver aqui, e ir até um ponto onde a sanidade é provada.

¬ Ou seja, a loucura Black. Deixar seu lado demoníaco devorar sua sanidade e se mover por obsessão.  - Narcisa fala. - E se apenas voltássemos a uma época em que eles estavam vivos e talvez até perto de toda a bomba explodir? 

¬ Como uma viagem no tempo? Mas é perigoso até para nós mesmos, aí sim elouqueceríamos de vez. - diz a mais jovem dos Black.- E isso seria tão ruim quanto viver sem eles. 

É uma ótima ideia, não é o que eu tinha em mente mas é uma ótima ideia Narcisa, não é  à toa que recebeu dois mantos, no clã Black.  Talvez com a ajuda de meu irmão possamos fundir seus corpos.  

¬ Quem é seu irmão? - O moreno pergunta. 

Na verdade tenho dois irmãos, O Tempo e o Senhor dos demônios e com o Tempo talvez possamos Leva-los até uma época em que eles estejam vivos e com o rei do sub-mundo fundir seus corpos. 

¬ Mas não seremos selados outra vez?- Draco pergunta e ela nega sorrindo docemente para os jovens. - parece bem pra mim, mas ainda precisamos de um plano. Para que ano vamos?.

¬ Acredito que seria bom um ano em que se possa construir uma boa desculpa para um "isolamento" do Harry. - Disse Beatriz pensativa. 

¬ O 5° ou o 6° ano seria bom, uma vez que sucederam eventos traumáticos. - o Rei Goblim sugere. - Se me permite compartilhar,  No 4° ano houve o torneio tribruxo e o retorno de Voldemort na última tarefa, já no 5° Houve a morte de seu Pai Sírius durante a batalha no ministério.  Ambos possuem eventos traumáticos. 

¬ Se eu vou voltar quero evitar a morte de todos que eu puder estão quem sabe libertar meu pai do controle da ordem da galinha suicida seria muito bom. Vamos para o 5° ano, o que acham? 

¬ Harry, eu acho uma boa ideia, mas antes precisam entender suas posições no Clã Black.  - Narcisa falou seria - Seu posto é o de Líder, mas Beatriz também dividindo com você o fardo uma vez que temos ramificações em todo o mundo Bruxo, e você filho, é o braço direito de ambos,  o Conselheiro.  É você que deve ser o apoio deles e espero que seja.  

¬ Outra coisa que precisamos arrumar é a sanidade do Tom. E a nossa guarda, eu não quero ficar nas mãos daqueles trouxas malditos nem à mercê do velho e sua ordem da galinha piromaníaca suicida.  - Disse olhando os membros do seu novo círculo familiar 

Simplesmente não fique, se Narcisa usar sua influência Malfoy tenho certeza que ela pode requerer o sangue Black sobre vocês e tê-los sob sua guarda. E visto que como guardião mágico o Velho manipulador não foi capaz de garantir sua guarda durante todo os anos e tampouco o protegeu de um ataque em " sua casa" e diante de seu "primo" trouxa tendo nada mais que uma aborto idosa para lhe proteger, tenho convicção de que a causa é ganha. 

¬ E nós Goblins temos uma memória atemporal, tenho certeza de que um teste de herança realizado pelo Rei diante da Suprema Côrte dos bruxos em uma sessão extraordinária. 

E nesse momento os três herdeiros apresentaram sorrisos tenebrosos que fariam Grindelwald e Voldemort chorarem de medo. 

__________________________________________________________________________________


Estava tudo pronto, mas como eles não conseguiriam voltar sem antes aliviar um pouco sua raiva ( única e simplesmente por que não confiariam na mínima chance de suas emoções pôr o plano a perder ) resolveram convidar os Weasley para um jantar, onde Harry exigiu a presença de George , apenas para pura e simples diversão. 

Os últimos Black, estavam na sala de estar em frente à lareira prontos e aguardando seus convidados, ao sentirem a conexão de Floo ativada "Hermione" foi para seu lugar no colo de Harry de maneira sensual e provocativa apenas para o martírio de dois ruivos .

¬ MAS QUE PORRA É ESSA?!? - A voz de um Ronald exaltado mostrou que sua pequena provocação deu certo.

¬ Weasley, por favor não grite tão em cima dos outros . Não temos culpa se o Potter é mais homem que você. -Draco zombou - E aliás, eu ainda não estou curado dos gritos de ontem. Granger você realmente faz barulho na cama. Céus não sei como aguentou Potter. - E tripudiou, mas parece que isso foi o suficiente para o resto dos ruivos explodirem, exceto um que parecia que iria morrer a qualquer momento. 

E vai, essa é sua última noite ele não possui mais forças. 

 Aparentemente apenas os Black puderam ouvir as palavras da morte, e no mesmo momento em que ouviu Draco se pôs ainda mais branco.  

¬ Dray,  Você poderia... - Harry ignorou os gritos dos ruivos a sua frente e apertou a cintura da morena em seu colo enquanto falava com o irmão. Mas antes de completar a frase sente sua menina ser arrancada de seus braços por ruivos ensandecidos . - Solte minha garota agora Ginerva Weasley .

¬ Harry o que aconteceu com você? Nós íamos nos casar! E então você se afasta, começa a sofrer por nada, me deixa sozinha em casa e agora começa a trair a mim e ao meu irmão com a namorada dele, e ainda por cima sempre disse que ela era apenas uma amiga para você. - A ruiva estava louca de ódio , suas poções de amor e de controldela mente não funcionavam mais.

¬ Sabe Ginerva, eu não tenho culpa se ele prefere a mim que a você.  Quando chegamos ao ... Acho melhor não.  Apenas os chamamos aqui para que digam ao nosso querido George o motivo dele estar nesse estado deplorável hoje. - Hermione se desvencilhou das mãos das ruivas e voltou ao colo de Harry.  Ronald tentou ir em cima dela mas uma dupla de loiros entrou na frente.

¬ O que fazem aqui?! Eu não acredito Harry, depois de tudo além de defender eles num tribunal ainda os põe dentro da casa que seu padrinho morou? Eles são cobras Harry, lembre-se que foi uma delas que matou Sírius!  - Hermione estalou ao ouvir as palavras de Molly. E com uma velocidade incrível segurou o pescoço da mulher a tirando do chão .

¬ Nunca mais fale da minha mãe,  já não basta eu ter tido que matá-la por sua culpa. Traidora do sangue. Vadia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...