1. Spirit Fanfics >
  2. Os Últimos Black. >
  3. O prelúdio do ataque dos Black

História Os Últimos Black. - O prelúdio do ataque dos Black


Escrita por: sooJang

Notas do Autor


Não vou me desculpar pois sei que não serei perdoada. Em Homenagem à MalailaBlack passarei a postar capítulos mais curtos porém várias vezes ao dia. Bjs

Capítulo 12 - O prelúdio do ataque dos Black


Narcisa parecia deslocada. Seu olha se fixou em um ponto no chão enquanto explicava aos seus sobrinhos, e filho, a classe de demônios que eles eram.

¬ Então, quer dizer que por sermos líderes temos mais de duas classes de demônios e que a primeira classe que recebemos ao despertar é justamente a de demônios do sexo!? - Hope estava em choque. - Por isso fiz aquelas coisas com Severus.

¬Bom, tem mais uma coisa....- A loira acrescentou. - Vocês precisam se alimentar da magia produzida no sexo, os orgasmos enviam pulsos de magia e é essa onda que nos alimenta. Podemos adquirir de duas formas. A primeira é a que os mais jovens sempre praticam, o sexo direto é o mais proveitoso uma vez que recebemos mais energia em primeira mão, apenas precisamos duas vezes por semana no mínimo para não perder o controle. A segunda é invadir os sonhos de vitimas durante a noite, através de um feitiço de abertura, e fazer ela ter sonhos eróticos e induzi-las ao orgasmo físico, é necessário todas as notes e ao menos duas vitimas por noite.

¬ Em outras palavras, temos que tranzar, seja na mente dos outros ou fisicamente, para manter-mos nossa magia estável e não enlouquecer-mos.  - Draco corou ao constatar. - Eu me recuso, apenas meus companheiros tocarão em meu corpo seja nos sonhos ou fisicamente.

¬ Eu também, só Marvolo irá me ter. - Harry disse firmemente e foi seguido por um grunhido de confirmação da prima.

¬ Vocês podem faz-los sonhar com outras pessoas se preferirem, há um encanto secreto usado pelos nossos antepassados que os faz dizer exatamente qual o tipo ideal de companheiro que eles gostam e qual eles mais repudiam - Ela comentou suavemente.

Eles conversaram um pouco mais sobre a herança mágica da família e ficou acordado que eles iriam começar as atividades de família em uma semana até lá teriam que se contentar com os companheiros mesmo que o prazer vindo deles não os alimentaria  direito até a concretização da ligação das almas.

Tom veio na mesma noite e compartilhou com o moreno, que já suspeitava qual seria o demônio que o amado despertaria primeiro.  Tom, de muito bom grado alimentou a magia do companheiro. 

A semana seguinte correu de acordo com os planos dos pequenos e em breve Harry faria seu primeiro movimento juntamente com seu pequeno esquadrão de ataque interno, ele receberia uma "visão" de Voldemort ordenando que recuperassem Rabicho, após uma tentativa de fuga bem sucedida, de seu cativeiro nas masmorras da mansão Malfoy. O Lord das trevas estava atualmente em uma das casas de campo dos Malfoy e com a ajuda dos Goblim traçaram um passado para politicamente reapresentar Lord Gunt para a comunidade bruxa onde Harry iria se apaixonar pelo mesmo em um baile de Yule.

Agora Harry se dirigia até o salão principal com seu pequeno esquadrão quando foram interceptados por Neville, Ronald, Ginerva e outros Grifinórios que Harry não deu importância.

¬ Ora, os traidores estão começando seu pequeno grupinho de imundos. - Disse a ruiva mais nova.

¬ Francamente, isso tudo é por que eu tenho nojo de você? - Perguntou Harry.

¬ Sua raça de escuros não passa de mancha no mundo. E agora ainda tentam destruir meus irmãos também.  - Ronald cuspiu com todo o desprezo reprimido que sentia pelos supostos "amigos".

Neville sacou um frasco com um liquido escuro e jogou contra eles, com um sorriso sádico e maldoso os leões se afastaram dos sonserinos. 

Harry sentiu sua pele borbulhar ao perceber que era pus de brotubéria concentrado.  Draco puxou os outros dois primos com ele e correu para a enfermaria. Ao chegar no local a matrona logo correu para atender o trio Black.

¬ Longbotton, Finegan, Tomas e os dois Weasley caçulas nos pararam e insultaram nossa família e então jogaram pus de brotubéria em nós. 

Eles passaram a noite na ala hospitalar e no dia seguinte Remus e Narcisa estavam entrando no salão principal com cara de poucos amigos.

¬ Eu gostaria de saber o motivo que meus herdeiros estarem novamente envenenados na enfermaria Diretor, e eu fui notificada essa manhã por um aluno que nem ao menos era de sua casa uma vez que os elfos domésticos que os servem foram proibidos. - Narcisa Falou ativamente.

-- Lady Black, Remus. Por favor me acompanhem ao meu escritório, acredito que esse assunto não deveria ser tratado aqui. - Dumbledore falou se levantando e os guiou para sua sala. 

Meta de comentários?  Talvez 40



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...