1. Spirit Fanfics >
  2. Os Ultimos Nephillin's >
  3. Chegada a Kyoto.

História Os Ultimos Nephillin's - Chegada a Kyoto.


Escrita por: The_Nephillin

Notas do Autor


Mais um capítulo ,Espero que gostem

Capítulo 8 - Chegada a Kyoto.


# trem pra Kyoto, 05:43 #


Dante.

6 longas horas, foi o que eu passei dentro daquele maldito trem , ouvindo Phineas, falar como os Youkais são poderosos e fascinantes, eu já havia perdido as contas de quantas vezes eu pensei em atirar nele, mas fiz um esforço e consegui chegar até a cidade de Kyoto sem matar o meu sócio.

Chegamos até a estação e descemos do Trem, Reynalle estava distraída ouvindo música no celular, Phineas estava tentando localizar o carro que iria nos levar até a cliente, e eu ? Bem na primeira chance que eu tive , eu comecei a andar pela estação, olhando tudo o que acontecia, parece uma cidade normal , com pessoas normais , mas eu consigo sentir magia vindo de cada uma dessas pessoas.

-- esse lugar é interessante...-- digo de forma tipicamente desinteressada.

Reynalle -- vamos ,Dante. Phineas está chamando. -- ela diz ao aparecer do nada e abraçar meu braço e começar a me arrastar.

Depois de longos minutos de uma maravilhosa viagem em silêncio, nós chegamos em frente a uma enorme mansão, que ficava mais ou menos no centro da cidade, Phineas continuava a explicar alguma coisa para mim e Reynalle , mas apenas ela estava prestando atenção.

Minha atenção, estava sendo puxada totalmente, por algo que estava nos vigiando, eu não consegui a ver o que era , mas era idêntico ao que nos vigiava na Devil May Cry.

Phineas -- Dante, você está ouvindo ? -- ele me pergunta.

-- não. Não ouvi porra nenhuma -- eu digo e antes dele responder o portão foi aberto , pelo que parecia ser uma empregada , da enorme mansão.

Empregada -- Boa noite ,senhor Phineas. Senhorita Yasaka o espera em seu escritório, queriam me seguir -- ela disse e virou entrando.

Eu olhei pro Phineas e logo seguimos a mulher, Reynalle passava em silêncio, maravilhada com a beleza do lugar, eu nunca vi essa mulher assim, Phineas estava quieto , e parecia tranquilo, eu por fora esbanjava indiferença, mas por dentro estava agoniado, tinha espiões por todo lado nessa porra.

Não demorou mais de 2 minutos e já chegamos , a uma enorme porta dupla , a empregada abriu a porta e falou com uma mulher, ela era loira, alta , tinha olhos dourados e usava um kimono , amarelo e vermelho com um puta decote, e é claro ela era gostosa para um caralho , ah e ela também tinha orelhas e 9 fodendo caudas de raposa da mesma cor do cabelo dela.

Empregada -- senhorita Yasaka , O senhor Phineas já chegou e está acompanhado. -- ela disse fazendo uma reverência.

Yasaka -- obrigada , Maome. -- ela diz se levantando e a empregada vai embora , ela anda até nós e comprimenta Phineas -- Meu amigo, voltou rápido mesmo, agradeço seu empenho em me ajudar com esse problema. -- ela diz para Phineas que sorri de forma amigável.

Phineas -- fiz o meu melhor , e tenho certeza que será mais do que suficiente, bem estes são, Reynalle -- diz apontando pra Reynalle que apertou a mão da loira  -- ela é a mais nova aquisição da Devil May Cry , aquele projeto que eu estava lhe falando. -- ele completou com um sorriso . -- e este, bem este é o Rapaz que vai resolver todos os seus problemas,Dante, o maior caçador de demônios que existe. -- ele finaliza olhando pra mim , Yasaka veio me comprimenta e eu em nenhum momento ousei parar de olhar para o seu decote.

Yasaka -- prazer em conhecê-lo Dante, mas meus olhos são aqui em cima -- ela diz chamando minha atenção enquanto estendia a mão.

-- eu sei, e são um dourado muito bonito -- eu respondi apertando sua mão e parando de olhar seu decote. 

Phineas -- Agora que fomos todos apresentados, onde está a pequena Kunou ? -- perguntou o Caolho.

Yasaka -- está no quarto, por que você não vai vê-la enquanto eu tenho uma conversa com o Dante? -- ela diz e Phineas entende , saindo do Escritório juntamente a Reynalle.

-- o que quer falar comigo ? -- perguntei a ela e ela rapidamente me olhou de cima a baixo.

Yasaka -- tire o casaco -- ela mandou se sentando na mesa com a perna e os braços cruzados.

-- isso foi mais rápido do que eu espera -- eu disse e logo tirei o casaco o jogando sobre um sofazinho que tinha. -- pronto.

Ela não falou mais nada , apenas começou a me rodear me olhando de cima abaixo, quando ela chegou nas minhas costas , ela passou a mão pelo meu ombro , chegando perto do meu pescoço ela puxou minha camisa para baixo, olhando minha marca, ela cochichou algo e logo me jogou o casaco novamente.

Yasaka -- Dante, em todos os meus anos eu só tive uma filha, Kunou, ela é o meu bem mais precioso, e está correndo perigo. Eu não confio em você, mas confio em Phineas e ele sim confia em você, não me decepisione, proteja a minha filha como se fosse a sua , é só isso que eu lhe peço Dante. -- ela disse me olhando séria, dava pra sentir o desespero a cada palavra que ela falava.

-- não precisa se preocupar,Yasaka. Enquanto eu respirar, ninguém vai encostar em um fio de cabelo da Sua filha. -- eu disse ela sorriu minimamente.

Yasaka -- está bem... Bem acho que está na hora de você conhecer sua protegida -- ela disse sorrindo e me levando pela mansão. -- sinta-se avontade para se hospedar aqui , na minha casa. -- disse me olhando enquanto andávamos.

-- acho que vou aceitar a oferta.

Andamos um pouco e chegamos a uma sala onde estavam , Phineas e Reynalle  conversando com o que parecia ser uma réplica menor da Yasaka , uma menininha com 2 caudas de raposas e orelhas , ela usava um kimono rosa , ela falava animada com Reynalle e Phineas, eu parei na porta e fiquei olhando , enquanto Yasaka se aproximava dela.

Kunou -- mamãe, que bom que a senhora está aqui , o Phineas disse que trouxe uma pessoa pra cuidar de mim . -- ela disse de forma relativamente fofa e infantil, afinal ela é uma criança.

Yasaka -- sim , olhe ele ali -- ela disse e apontou pra mim , e em um piscar de olhos a criança já estava na minha frente.

Kunou -- nossa então você é o Dante ? -- ela perguntou me olhando com um enorme sorriso.

-- sim , e você é a Kunou né? -- perguntou vendo ela confirmar com a cabeça. -- eu vou cuidar de você , espero que sejamos amigos -- digo sorrindo, que coisa estranha esse lance de sorrindo

E lá disfarçou e disse :

Kunou -- me traga bolos de morango e isso ocorrerá sem dúvidas -- ela falou e seltei um sorriso de canto com as sobrancelhas arqueadas.

-- quer saber , nós vamos nos dar bem !


               Fim do cap.


Notas Finais


Não esqueçam de dar suas opiniões nós comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...