1. Spirit Fanfics >
  2. Otaku On Titan >
  3. Animes

História Otaku On Titan - Animes


Escrita por: ViniPads

Capítulo 1 - Animes


Se teve um dia marcante na história, foi o dia em que os titãs quebraram a muralha. O mundo mudou. Os humanos, que eram livres para viver como quiser , agora vivem fugindo para garantir suas vidas. Porém quando as pessoas não conseguem se proteger, o Esquadrão 104 protege. Muito deles estão na luta por terem perdido seus pais no Ataque dos Titãs, como o garoto Eren Jaeger, que viu sua mãe morrer quando era menor. Seu pai viu potencial no garoto, e lhe concedeu um poder antigo chamado Coordenada, que lhe permite controlar titãs. A garota Mikasa teve seus pais mortos a mando do rei. Ao ficar órfã, cresceu com seu grande amigo, Eren. Outro amigo de Eren é Armin. Força física não é seu forte, mas está por tras de grande parte das estratégias do grupo. Reiner é um homem muito habilidoso, ele veio de fora das muralhas. Ele tem a incrível habilidade de se transformar em um titã encouraçado.
Annie também comsegue se transformar em um titã, sendo uma das pessoas mais fortes do 104, mas se afastou do grupo por não concordar com seus ideais. Um garoto que viveu a vida toda com Annie e Reiner foi Bertholt. Ele se transforma no titã colossal, um dos mais fortes avistados. Sempre preocupada com os outros, Historia é a curandeira do grupo. Nunca deixa seus amigos morrerem. De onde a garota gentil tira esse poder é um mistério. Existem boatos que é a verdadeira herdeira da Coordenada. Ela luta para honrar a vida de sua amiga morta, Ymir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...