1. Spirit Fanfics >
  2. Other side. >
  3. Taehyung, jealous? Of course not.

História Other side. - Taehyung, jealous? Of course not.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Espero que gostem, temos "novo personagem" !
Boa leitura.

Capítulo 18 - Taehyung, jealous? Of course not.


Andamos até a escola e eu encarei Taehyung correndo até Yujin. Bufei e fui atrás do garoto sem animo algum. Tudo bem que em um mês eu já fiz amizade tanto com ela, quanto com Jimin e Hoseok, porem continua me incomodando o fato dele ser tão próximo dela.

Parei junto há rodinha de amigos e dei bom dia para eles. Jimin me lançou um sorriso e um aceno simpático, e Hoseok apertou minha mão dando um de seus sorrisos largos e animados. Não esperei muito de Yujin já que a mesma estava distraída demais brincando com Taehyung.

Respirei pesadamente e apoiei meu queixo na curva do pescoço de Jimin enquanto abraçava os ombros do garoto. O baixinho colocou umas das mãos sobre meu braço e deu um sorriso, retribui o sorriso e olhei para o céu azul sobre nossas cabeças. Senti a mão de Jimin me soltando e olhei para o garoto, Taehyung estava com as mãos dele sobre as de Jimin impedido que o garoto me tocasse enquanto me encarando com uma cara feia. Dei um sorriso fraco e apertei um pouco meus braços em volta de Jimin antes de soltar o garoto. Taehyung se afastou e voltou a conversar com Yujin, mas dessa vez sem tirar os olhos de mim.

Quem diria, Taehyung, um garoto tão seguro de si com ciúmes de um baixinho como Jimin. Ri baixo e comecei a andar em direção a sala de aula sem nem esperar Taehyung. Ouvi passos correndo na minha direção e parei bruscamente. A pessoa esbarrou em mim e antes que eu pudesse me apoiar em algo, fomos para o chão. Me afastei do garoto - que eu imaginava ser Taehyung porém não era – e encarei seus cabelos cor de rosa.

-Me desculpa! –Falou rapidamente se levantando e batendo na roupa para limpa-la. –Mas porque você parou do nada? Eu não imaginei que você fosse fazer isso.

-Eu achei que fosse um amigo, me desculpe. –Falei me levantando e me curvando rapidamente.

-Tudo bem, bom, você sabe onde é o 3°C? –Perguntou e eu assenti com a cabeça.

-Andar de cima, terceira sala. –Ele sorriu e estendeu a mão na minha direção.

-Obrigado, alias, meu nome é Min Yoongi. –Apertei a mão do garoto e assenti com a cabeça.

-O meu é Jeon Jeongguk, é um prazer. –Falei e ele assentiu.

-Bom, nos vemos Jeon? –Perguntou passando por mim e andando de costas enquanto me encarava a espera de uma resposta.

-Nos vemos Min Yoongi. –Ele riu e fez um sinal de ‘ok’ com a mão.

-Pode me chamar apenas de Yoongi. –Explicou e subiu as escadas antes que eu pudesse responder e eu olhei Taehyung vindo em minha direção.

-Quem era aquele? –Perguntou sério e Jimin fez uma careta.

-Lá vem briga. –Resmungou e acenou para mim puxando Hoseok e Yujin. -Tchau. –Acenei e olhei para Taehyung.

-O que? –Perguntei e o garoto começou a andar em direção a sala. –Espera! Primeiro você me pede explicações e depois sai andando? –Falei correndo até ele e parando o mesmo a minha frente.

-Quem era aquele? –Perguntou novamente e eu respirei fundo.

-Eu não sei, eu esbarrei com ele aqui e ele me pediu uma informação.

-Que tipo de informação? –Ri soprado e neguei com a cabeça um tanto quanto desacreditado.

-Ele queria saber onde era o 3°C, sala da sua querida Yujin. –Falei irônico e Taehyung revirou os olhos.

-Não é minha querida Yujin Jungkook, eu já disse, ela só é minha amiga. –Falou sério e eu revirei os olhos.

-Não é isso que metade da escola acha. –Resmunguei e dessa vez foi eu quem sai andando em direção há sala.

O garoto segurou meu braço e começou a me puxar, me soltei da mão dele e voltei a andar até a sala.

-Jungkook. –Chamou alto parando na minha frente. –Tem como você parar com isso? Eu já te expliquei que não é pra você dar ouvidos a essas pessoas.

-Como se fosse fácil, agora me deixa passar. –Tentei passar por ele mas ele me parou.

-Droga Jeongguk, você fica ai com seu ciúme, mas não percebeu que quem começou isso hoje foi você quando quis ficar abraçado ao Jimin. –Ri alto e neguei com a cabeça.

-Eu?! Quem foi que saiu correndo até a Yujin quando chegamos? Quem ficou brincando com ela? Quem deixou eu entrar sozinho porque estava distraído demais com ela?! Ah bom, acho que não foi eu. –Falei e passei por ele entrando na sala logo em seguida.

Sentei no meu lugar e vi Taehyung vindo em direção ao lugar dele sério. O garoto se sentou na cadeira e colocou a mochila no encosto da mesma enquanto me lançava um olhar mortífero. Respirei fundo e olhei a carteira desviando meu olhar do loiro.

 

Taehyung age como se só ele pudesse pedir satisfações, pudesse sentir ciúmes, pudesse ficar irritado. Que droga! O nosso relacionamento não resume apenas aos sentimentos dele! Eu também tenho minha parte, também tenho meus direitos!

Baixei minha cabeça, coloquei os fones e pedi para que o tempo passasse rápido. Dito e feito. Acordei com o cafuné já conhecido de Taehyung e ergui minimamente a cabeça. Ele respirou fundo e soprou a franja. Levei a minha mão até a franja loira do garoto e a arrumei fazendo o mesmo sorriso quadrado.

-Me desculpa, eu devia ter pegado mais leve com você, sei que você não fez nada demais. –Adoro quando ele pede desculpa, e isso é obvio. Sorri e concordei com a cabeça.

-Tu bem, me desculpa também. –Ele concordou e deu um sorriso.

-Vamos? –Perguntou se levantando e eu me levantei junto.

 Enquanto andávamos até Jimin e Hoseok que estavam sentados em uma mesa no refeitório, Taehyung olhou para os lados a procura de Yujin, e até mesmo eu procurei pela garota, não era normal ela não estar com a gente no intervalo. Sentamos na mesa junto aos meninos e começamos a conversar, enquanto riamos de alguma idiotice que Hoseok avia dito Yujin se sentou a mesa com um sorriso e olhou apara o garoto de cabelos rosas que sorriu animado na minha direção.

-Jeon! –Exclamou e eu sorrio.

-Oi Yoongi. –Falei e vi Taehyung me encarando.

-Vocês se conhecem? –Yujin perguntou curiosa e eu neguei com a cabeça.

-Esbarrei com ele mais cedo, foi só isso. –O garoto assentiu e deu um sorriso.

-É, foi isso, mas achei legal nos vermos de novo. –Falou dando um sorriso ainda mais animado e eu retribui.

-Bom, é um prazer, eu sou o Taehyung. –O loiro falou estendendo a mão na direção de Yoongi. –O melhor amigo de Jungkook. –Falou forçando um sorriso e eu segurei uma risada.

Ciumento.


Notas Finais


Gostaram? Comentem!
YOONGI SE ENTROMETENDO! AUSHUAHS Espero que tenham gostado do Taetae com ciumes, tanto do Jimin quando do Yoongi u-u Enfim, chu *3* Até o próximo.

Ah é, quem quiser meu twt: @baby_biscoito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...