1. Spirit Fanfics >
  2. Other side. >
  3. What the hell happened here?

História Other side. - What the hell happened here?


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Eu ia deixar vocês esperando até amanhã pelo capitulo, mas eu fiquei com certa dó então to postando hoje. AUSH
Esse capitulo tá com uma cena que senhor! Eu espero que vocês gostem e boa leitura!

Capítulo 23 - What the hell happened here?


-Kookie! Não é isso! –O loiro falou chorando e eu respirei fundo dando uma risada forçada.

-Não precisa explicar, eu já entendi. –Falei fitando os olhos do garoto. –Por ela ser uma garota parecia errado, mas com garotos não parece...Sabe Taehyung, existem muitas mulheres no mundo, e se você for achar que somos um erro toda vez que estiver perto de uma, jamais vamos ser felizes. –Disse e olhei Yoongi ainda abismado ao nosso lado.

-Jungkook. –Tae chamou baixo andando vagarosamente na minha direção.

-Agora não Kim Taehyung. –Falei passando por ele e saindo do banheiro.

As lagrimas não paravam de correr, mesmo sem que eu emitisse nenhum som, elas continuavam correndo pelo meu rosto e molhando desde o meu uniforme até o chão da escola, mas a verdade é que eu não estava me importando com isso. Não agora.

Subi as escadas correndo até o terraço e atravessei a porta de ferro rapidamente. Fechei a mesma e andei até a grade que rodeava o andar. Respirei fundo e sentei no chão. Olhei o horizonte e sequei as lágrimas que ainda corriam pelo meu rosto, tentando me convencer de que chorar daquela forma não era nem um pouco útil.

Eu corri tanto por Taehyung! Eu me moldei pra aceitar o que eu sentia, eu me entreguei para ele. Por mais vezes que minha cabeça tenha gritado que aquilo podia estar errado, eu me neguei a ouvir qualquer coisa dita por mim mesmo, ou por outros, e segui junto a ele, pensando somente em como ele me faz feliz, e tudo isso para que? Para ele sentir nojo, nos achar um erro perto de uma garota? Se é assim porque raios ele não está com uma garota?! Ele começou tudo isso, mas não é capaz de levar a frente! Porque ele tinha que acabar com tudo desse jeito? Eu era um bom namorado, certo? Eu era uma boa companhia, e um bom amigo... Porque comigo?

Mas eu não posso culpa-lo por completo. Na verdade a culpa é minha! Eu nunca devia ter me aproximado, eu nunca deveria ter virado amigo dele! Eu era um garoto quieto, sabe? Sempre gostei da minha solidão. Gostava da distância que as pessoas mantinham de mim, ficar longe das pessoas era bom, era confortável. Mas então ele apareceu e foi como se mudasse tudo, deixasse cada cantinho da minha vida de ponta cabeça. Quando Kim Taehyung apareceu foi como se um furacão tivesse passado na minha vida. Nada mais era simples, tudo sempre era complicado demais!

Sai dos meus pensamentos quanto ouvi o ranger da porta do terraço sendo aberta. Me virei assustado para trás e vi os cabelos rosas do garoto. Seus olhos estavam um pouco vermelhos, tanto quanto seu rosto, e ele parecia distraído, tanto quanto eu estava. Assim que ele fechou a porta, virou-se na minha direção e parou sem reação ao finalmente dar conta da minha presença ali.

-Posso ficar? –Perguntou baixo e eu assenti. O garoto foi até o meu lado e se sentou. –Taehyung estava te procurando como um louco.

-Não quero saber dele. –Respondi indiferente. –Você está bem? –Perguntei o olhando e ele negou.

-E você? –Seguei dando uma risada fraca.

-Eu não sei exatamente como você se sente, mas talvez em partes... –Comentou fitando o chão e eu vi lagrimas correndo dos olhos do garoto.

-Porque em partes? –Perguntei curioso e o garoto me olhou secando as lágrimas.

-Eu também estou com meu coração partido... –Falou soltando uma risada irônica. –A garota pela qual eu sou apaixonado gosta de outro garoto, e quase beijou o namorado de um dos meus melhores amigos, mesmo dizendo que não amava ninguém. –Falou e eu o olhei surpreso.

-Você gosta da Cho Yujin?! –Perguntei o encarando e suspirei fundo enquanto fazia uma careta. –Aliás, o ex-namorado de um dos seus melhores amigos. –Ele negou com a cabeça rindo e se deitou no chão enquanto fechava os olhos e deixava as lágrimas rolarem pelo canto de seu rosto.

-Gosto, gosto muito alias, e ela sabe. –Falou e eu me deitei junto a ele enquanto também fechava meus olhos. –Na verdade, eu conheci a Yujin quando éramos crianças, eu me apaixonei por ela, mas nunca disse nada. –Falou e eu ouvi o fungar do garoto. – Quando eu me mudei para escola esse ano, foi por causa dela. –Disse e eu abri meus olhos para encarar o garoto que continuava com os olhos fechados. –Quando eu cheguei aqui ela não lembrava de mim, mas de qualquer forma eu me declarei para ela, a garota não falou nada, mas também não se distanciou, então eu achei que podia ter alguma chance com ela...

-Eu sinto muito. –Falei baixo e ele abriu os olhos pra me encarar.

-Eu também sinto muito pelo Taehyung. –Disse e se sentou ficando logo ao meu lado novamente.

Eu encarei os olhos do garoto e um silencio se fez entre nós. Meus olhos foram na direção de seus lábios e eu aproximei nossos rostos, deixando os mesmo centímetros de distância. Senti a respiração do garoto bater contra meus lábios e fechei os olhos com o calor do hálito do outro. Meus lábios roçaram nos do garoto mas eu senti suas mãos me empurrando gentilmente para trás.

-Jungkook, não vamos fazer isso, você sabe que não é o melhor e.... –Interrompi o garoto desinteressado em suas razões.

-Mas Yoongi, eu quero. –Falei e ele negou com a cabeça dando uma leve risada.

-Não Kookie, você não quer. –Disse e eu o encarei confuso. –Você só quer se vingar do Taehyung, só quer se sentir melhor dessa frustração sua, mas saiba que esse não é o caminho. –Falou se levantando e afagando meus cabelos. –Não faça isso, tudo bem? Não é certo! Você só vai se machucar mais. –Disse e sorriu gentil. –Vamos para sala, que tal? –Perguntou e eu assenti me levantando.

-Hyung. –Chamei enquanto íamos até a porta de ferro.

-Sim? –Falou e eu respirei fundo.

-Pode esquecer isso? Foi errado, me desculpe. –Falei envergonhado e ouvi a risada baixa do outro.

-Vamos fingir que isso não aconteceu. –Afirmou e eu sorri fraco.

-Obrigado Yoongi. –Pedi e fitei o chão. –Por tudo.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Uuuuh! Quase rolou beijo YoonKook(?) AUSHASH Mas relaxem, foi apenas um deslize! u-u
Ainda temos muito pela frente! Eu já to escrevendo o capitulo 26 (caramba) Mas vou deixar vocês sofrendo um pouco pelo próximo, até eu ter certeza de que é isso que eu quero pra eles UASH Enfim, chu *3* e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...