1. Spirit Fanfics >
  2. Other side. >
  3. Allies.

História Other side. - Allies.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Bom, eu tava pra postar esse capitulo a uns três dias, mas eu esqueci de postar kkkk Agora cá estou eu!
Espero que gostem! Capitulo contado pelo Yoongi!
Boa leitura.

Capítulo 36 - Allies.


Vejo a expressão confusa de Jungkook e imagino o quanto ele deve estar perdido. Ele se senta logo ao meu lado e Yujin se senta no sofá a nossa frente, permitindo que seu olhar se encontre diretamente ao de Jungkook.

-Eu não sei se você sabe, mas eu e Taehyung vamos, bom... –A garota começa e Jungkook respira fundo.

-Vocês vão casar. –A garota concorda e ele continua. –Mas isso é uma decisão do pai dele, vocês não precisam fazer isso. –Ele diz sério e a garota suspira.

-Precisamos, o pai dele vai nos obrigar a isso. –Ela diz e Jungkook suspira.

-Cho Yujin, eu sei que você quer isso, mas por favor! Me ajude com Taehyung! Eu preciso dele. –O garoto pede com a voz embargada e eu passo a mão por seu ombro.

-Sabe Jungkook, eu me arrependo amargamente todos os dias pelo que eu fiz, porque além deu não querer casar cedo, eu não quero e nem posso casar com Taehyung, não sabendo que mesmo que eu quisesse, ele nunca me amaria, ele nunca sentiria por mim nem um terço do que ele sente por você. Taehyung te ama, e eu também não gosto mais dele. –Ela diz e Jungkook seca alguma lágrimas. –Na verdade, eu percebi que nunca gostei de verdade, acho que eu só fiz isso tudo porque saber que eu fui trocada, que fui recusada por culpa de outro garoto, é algo totalmente perturbador! –Ela diz rindo ironicamente e fita o chão. –Mas eu também não posso falar que vou largar o Taehyung e dizer para você ir lá ficar com ele, por que o pai dele nunca permitiria.

-Você tá falando que fez tudo isso porque é uma mal amada?! –Jimin grita do sofá ao lado. –Tá que eu já tinha percebido! Mas você estragou um romance perfeito por que não sabia aceitar que estava sozinha! Você tem noção de quão ridículo isso é?! –O garoto pergunta e eu vejo Hoseok segurando seus ombros enquanto pede para que o outro se acalme.

-Eu sei o quão ridículo isso é Jimin, mas eu fui me tocar tarde demais! Eu estava sega pela humilhação! Eu queria fazer com que tudo desse errado para eles, eu não conseguia pensar em qualquer outra coisa que não fosse isso. –A garota disse cabisbaixa e Jungkook deu um riso baixo enquanto fitava o chão, deixando cada lágrima acertar a madeira que ficava mais escura toda vez que a pequena gota d’agua se chocava contra ela.

-Bom, você conseguiu. –Jungkook disse. –Você fez tudo dar errado, você fez Taehyung e eu quase terminarmos com aquele quase beijo...

-Isso não foi só culpa minha! –A garota praticamente grita e eu a olho a repreendendo e Jungkook ri irônico.

-Dane-se, você estava envolvida. –Ele diz e seca as lágrimas. –Você espalhou para escola toda nosso relacionamento e nós tivemos que nos afastar dentro daquela droga de lugar! Você nos denunciou para o pai dele fazendo que o garoto nunca mais pudesse ficar comigo, e pra ajudar ainda se tornou a namoradinha oficial dele em frente a todos. –Jungkook ergueu a cabeça e fitou os olhos da garota com firmeza. –Mas sabe oque é mais engraçado? –Ele perguntou e ela negou prontamente. –Mesmo você tendo feito de tudo para nos separarmos, eu e Taehyung sempre estivemos ali, juntos, para oque der e vier. Nada do que você nos fez, ou que o pai dele fez foi capaz de diminuir oque nós sentimos um pelo outro, e vai ser sempre assim. –O garoto diz e Yujin fita o chão. Eu podia sentir a humilhação que era para ela perceber oque era o amor de verdade.

-Me desculpa por tudo isso. –Ela pede e Jungkook suspira fundo.

-Eu não vou conseguir te perdoar, não tão cedo... –Ele resmunga e olha para baixo. –Mas você pode fazer algo para me fazer acreditar que você está realmente arrependida. –A garota o olha curiosa e morde o lábio inferior.

-Oque? –Ela pergunta.

-Você vai ser oque Namjoon era dentro daquela casa, vai ser meus olhos, minha boca e minha ajudante. –Ele diz confiante e se apoia com os braços no joelho. –Eu posso não tê-lo comigo, mas fico mais tranquilo sabendo como ele está, e claro, sabendo que agora vocês podem não ter mais nada. –Yujin suspira mordendo o lábio superior.

-Você confia a esse ponto em mim? –Jungkook nega com a cabeça e eu ouço um risinho vindo de Jimin e o Hoseok, e me controlo para também não rir.

-Eu não confio, mas tudo que tinha para dar errado já deu. –Ele diz e sorri de canto. –Essa é sua única chance de tentar se redimir, vai aceitar ou não? –Ele pergunta e ela concorda.

-Eu aceito, mas como eu vou fazer para Taehyung acreditar em mim? –Ela pergunta e Jungkook estende um envelope amarelo na direção dela.

-Entregue isso para ele, ele vai acreditar em você depois disso. –Ela concorda pegando o envelope e ele suspira. –Não abra, não leia, só entregue para ele. –Ela concorda novamente e Jungkook se levanta. –Agora eu vou indo, me ligue se for preciso. –O garoto diz indo até a porta e a vejo Jimin e o Hoseok o acompanhando.

-Você não vem Yoongi? –Hoseok pergunta curioso e eu nego.

-Podem ir indo, alcanço vocês no caminho. –Digo e ele concorda desconfiado enquanto sai e fecha a porta.

-Yoongi... –Ela chama e eu a olho sem expressão.

-Olha aqui, eu acho bom você fazer tudo isso certo! Se mais uma vez você resolver ferrar eles dois eu nem sei oque sou capaz de fazer! Jungkook e Taehyung se amam de uma forma que eu nunca vi ninguém se amar, eles são capazes de enfrentar qualquer coisa um pelo outro, mas fica bem mais difícil quando alguém como você resolve aparecer! Então faça algo que preste e os ajude, entendeu? –Falo tudo de uma vez em um tom ríspido e ela concorda com algumas lágrimas nos olhos.

-Eu tendi. –Ela diz e eu concordo me levantando.

-Acho bom. –Digo ignorante e vou até aporta, mas assim que chego perto da mesma Yujin segura meu pulso.

-Preciso falar com você. –Ela diz e eu me viro para olhar a agarota que está com a cabeça baixa.

-Fala.

-Há algum tempo eu venho vendo que tudo que eu sentia por Taehyung nunca fui exatamente oque eu pensava ser, e com você tem sido a mesma coisa. –Ela diz e eu a olho confuso. –Eu sempre achei que fosse impossível me apaixonada por você, mas a algum tempo eu venho percebendo o quanto sinto sua falta e o quanto eu te quero por perto, eu venho vendo que só de pensar em você um frio me sobe pela espinha e te ter tão perto... –Ela fala segurando minha mão e levando até seu peito para que eu sinta seu coração, mas eu afasto minha mão rapidamente. –Faz meu coração bater forte. –Ela diz e me fita com um sorriso envergonhado. –Yoongi, eu estou apaixonada por você! Por favor, aceite meus sentimentos. –Ela diz e eu rio irônico.

-Você tá me zoando né? –Digo sério e vejo a sua expressão surpresa. –Bom, eu só tenho uma coisa pra te dizer, quero que você se dane junto a esse seu sentimento! Eu sofri para caramba correndo atrás de você igual um cachorrinho, eu me senti muito idiota esse tempo todo! Eu fiz de tudo para te esquecer, e eu não fiz tudo isso para você vir me dizendo essas coisas! –Falo alto e abro a porta. –Posso gostar de você Yujin, mas eu sei que vai passar! E além do mais, eu quero distancia da pessoa horrível que você é! –Digo e saio batendo a porta. –Ora, esse povo tá começando a ficar louco da cabeça, só pode. –Murmuro para mim mesmo enquanto ando em direção a minha casa.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Nem ia ser narrado pelo Yoongi, mas eu precisava mostrar esse fora para vocês UAHSAHS Aliás, vocês acham que a Yujin tá sendo sincera e vai tentar ajudar ou não? Hmmmm! Lembrando que falta pouquinho pro fim dessa fic TuT
Até mais!

(Leiam também: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-adore-u-but-3674364
"Eu nunca me dei muito bem com as pessoas, e sempre fui muito excluído na escola. Quando minha mãe me colocou em uma nova escola assim que nos mudamos de cidade, a minha decisão foi simples. Eu ia ser uma nova pessoa. O único problema é que por culpa disso a minha vida se transformou em uma gigante bola de neve.")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...