1. Spirit Fanfics >
  2. Other side of Klaus Mikaelson - 2t >
  3. Capítulo 1

História Other side of Klaus Mikaelson - 2t - Capítulo 1


Escrita por: Classicglow

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Other side of Klaus Mikaelson - 2t - Capítulo 1

  A paz finalmente parecia ter se instalado na cidade de New Orleans, os vampiros, humanos, lobisomens e bruxas tinham selado a paz na cidade, prometendo que a cidade seria um lugar seguro para todos que morassem ali.

Os Mikaelson enfim tinham paz, a morte da bruxa Dahlia trouxesse isso a eles, no entanto, essa “paz” veio acompanhada da perda da primogênita de Niklaus Mikaelson, junto com a ida de Daniel para longe de casa.

Quando Klaus leu a carta do filho, a culpa do original somente aumentou, ele já se culpava pela morte da filha, agora se culpava também por não ter sido sensível o suficiente e, ter notado a dor que o filho estava sentindo por também se culpar pela morte da irmã. Na carta, Dan pedia que o pai não o procurasse, dizendo que ele precisava ficar sozinho, precisa colocar a cabeça no lugar. E, foi isso que o híbrido fez. Lutou contra todos os extintos de ir atrás do filho e, não o procurou. Ele sabia que o mais novo precisava desse tempo afastado e respeitou.

Toda a família sentiu a perda da Izzy, mas quando souberam do Daniel... Era como se só tivesse piorado toda a situação, principalmente para o Joshua. O menino foi o que mais sentiu a partida do irmão, ficou vários dias sem querer sair do quarto, sem comer, acabou ficando com febre alta e tiveram que correr com ele para o hospital, ficou internado por quase uma semana, ele recebeu alta, mas continuou cabisbaixo em casa. Demorou, demorou meses na verdade, para o menino voltar ao normal, sem ficar pelos cantos, ter o pai por perto ajudou muito, já que Niklaus ficou mais próximo dos meninos do que nunca. Peter também sentiu a falta do irmão mais velho, mas ele sabia esconder melhor, principalmente quando viu o quão mal o seu gêmeo estava. Peter sentiu a necessidade de esconder o que estava sentindo para poder ajudar o Josh, não queria dar mais trabalho ao pai.

Esses dois anos que se passaram foram intensos para os Mikaelson, Klaus e os meninos tinham se mudado da mansão. Ele tinha decidido que era melhor levar os gêmeos para um lugar novo, uma nova casa para que eles pudessem recomeçar, depois daquele ano complicado. Elijah, pela primeira vez, desde a volta de Klaus, concordava com ele. Tudo na mansão mexia muito com os gêmeos, tudo fazia Josh querer sair e procurar o irmão, então um lugar novo poderia ser uma boa ideia para eles e, num momento, realmente estava sendo.

Elijah e Freya preferiram não se mudar, ambos achavam que seria melhor o híbrido ir sozinho com os gêmeos, sendo assim, Klaus optou por escolher uma casa relativamente perto da mansão, assim os meninos continuariam perto dos tios. Joshua e Peter aceitaram a mudança numa boa, Peter na verdade, adorou a ideia de se mudar, eles viveram a vida inteira na mansão, então a ideia de morar em outro lugar alegrou o menino.

Nesses dois anos, Klaus e os meninos se aproximaram muito mais do que antes, o fato de morarem só os três agora facilitou muito mais nesse processo. Joshua continua namorando a Ally, já Peter superou a menina e hoje está namorando escondido com a garota nova da sala. Ele já ficou com ela algumas vezes, até finalmente pedir a menina em namoro, mas ainda não falou nada ao pai, tinha um certo medo que o híbrido não permitisse o namoro.


NIKLAUS ON


- Deixa eu ir papai, por favor... - Josh me pede pela terceira vez hoje.

- Filho, eu já disse que não! – Falo e vejo Josh rodar os olhos.

- Mas pai... – Ele insiste – Vai ser rapinho, eu juro!

- Você está de castigo, Joshua – Responde querendo acabar com o assunto – Não era nem para estarmos discutindo isso.

- Por favor paiiiii – Josh insiste – Você deixou o Peter ir!

- Seu irmão não está de castigo, você sim! – Falo perdendo a paciência.

- Isso não é justo! – Ele reclama fazendo bico.

- É bem justo e você sabe o porquê– Respondo.

- Não custa nada , Klaus – Ele continua – Por favorrr

- Eu já disse que não! Se eu tiver que repetir, nossa conversa vai ser diferente – Falo e ele me encara irritado - Chega de birra!

- Eu não fiz birra... – Ele murmura magoado e sobe para o quarto.

E é a minha vez de rodar os olhos. O time dos meninos vai sair para comemorar a vitória do Campeonato Regional, vai ser num boliche aqui perto, dei permissão ao Pete para ir à comemoração junto com o resto do time. Pela manhã, estava até disposto a ceder e deixar o Joshua ir também, mas pela tarde ele teve a ideia genial de resolver gritar comigo, então mudei de ideia e resolvi manter ele de castigo, já que na semana passada, Josh arrumou uma confusão e tanto no colégio, xingando o professor de física na aula. Me ligaram para ir ao colégio falar sobre o comportamento impulsivo dele. Em casa, ele até tentou se justificar para fugir do castigo, mas não adiantou, pois deixei ele de castigo o restante do mês.

Mudar da mansão fez bem para ele, no entanto, na tentativa de “suprir” o Daniel na vida dele, acabei o mimando muito e agora estou tentando consertar isso. Porém, Josh já era manhoso por natureza, agora só está bem mais. Peter por outro lado, está bem mais tranquilo que o irmão, não é muito de desobedecer, é mais na dele.

- Pai? – Escuto a voz do meu outro filho vindo até a sala.

- Oi pequeno.

- Não vai deixar o Josh ir mesmo? – Ele pergunta baixinho.

- Não Pete, ele não vai – Respondo e ele muda a expressão – Que horas tenho que te buscar?

- Podia deixar eu usar o carro, né? – Ele pede com um sorriso faceiro nos lábios.

- Quero você em casa as onze – Respondo entregando a chave a ele – Nem um minuto a mais!

- Sim senhor! – Ele responde sorrindo e me abraça – Você é o melhor pai do mundo!

- Sei... – Respondo rindo – Se comporte lá, okay?

- O senhor que manda! – Ele sorri e sai pela porta – Tchau papai.

- Tchau pequeno – Respondo e ele fecha a porta.

Volto a minha atenção ao que estava fazendo antes, pego o celular e começo a minha busca online pelo meu filho. Ontem foi mais um dos dias que eu acordei com querendo ir atrás do Daniel, na primeira vez que acordei assim, tentei ignorar, na segunda pedi a Freya que fizesse um feitiço localizador, mas a nossa surpresa foi grande quando o feitiço mostrou vários lugares diferentes, Freya disse que ele deveria estar usando um feitiço que o escondesse, por isso não aparecia um lugar especifico. Ele realmente não queria ser achado, então nas outras vezes simplesmente ignorei, mas ontem... Ontem foi diferente, já está na hora do meu filho voltar para casa!


Notas Finais


OI GENTE

Voltei com a segunda temporada com vocês haviam pedido❤️

Espero que gostem dessa nova fase da história e não deixem de me contar o que vocês queriam que acontecesse nessa nova temporada 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...