1. Spirit Fanfics >
  2. Other side of Klaus Mikaelson >
  3. CAPÍTULO 20

História Other side of Klaus Mikaelson - CAPÍTULO 20


Escrita por: Classicglow

Capítulo 20 - CAPÍTULO 20


Fanfic / Fanfiction Other side of Klaus Mikaelson - CAPÍTULO 20

KLAUS ON

Logo após os gêmeos saírem pro aniversário, saio pela casa, a procura dos meus gêmeos mais novos.

Vejo Peter deitado no sofá da sala, ele está assistindo a algum desenho animado, mas está quase dormindo.

- Filho, viu o Josh? - Pergunto me aproximando.

- Ele estava no quarto na última vez que eu o vi - Ele responde sem tirar os olhos da televisão.

Subo as escadas em direção aos quartos, e sigo até a porta do quarto dos dois. Bato na porta avisando que eu vou entrar, mas ele não responde.

Assim que abro a porta, vejo Josh num dormindo tranquilamente enrolado nas cobertas. Ele parecia calmo, isso era bom. Josh passou a semana inteira, sem falar muito, o que no caso dele, era estranho, levando em consideração que ele raramente para de falar.

Beijo sua testa e saio do quarto trancando a porta. Vejo Elijah se aproximar de mim.

- Está ocupado? - Elijah pergunta.

- Não. Só vim ver como ele estava - Respondo.

- Preciso falar com você - Meu irmão fala fazendo sinal para irmos ao escritório.

- Achou a Dahlia? Freya conseguiu? - Me apresso a perguntar.

- Na verdade não é sobre ela, Niklaus - Elijah fala entrando no escritório e eu entro logo em seguida - Queria falar sobre os meninos...

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupado.

- Josh acha que você não gosta dele... - Elijah fala com pesar.

- Como? Por que? - Questiono sem entender.

- Porque, segundo ele, você só briga com ele... - Que? - Estou preocupado com você, meu irmão.

- Isso não é verdade! Eu nem sempre brigo com ele... Por que está preocupado comigo?

- Você anda estressado. Eu entendo, com toda essa história da volta da Dahlia, e da descoberta da Isabelle, mas... - Elijah passa a mão no rosto - Você se estressa e desconta nos meninos, principalmente no Daniel. Ele não vai reclamar, porque ele se faz de forte. Porém, Joshua não... Ele é sensível, ele facilmente fica triste com as coisas.

- Eu sei que ando estressado, Elijah. Mas eu estou me esforçando, juro que não fiz nada disso de propósito... Talvez você tenha razão, e eu esteja mesmo descontando neles... Não era a minha intenção - Respondo sincero - Você é muito melhor nisso do que eu! Os três adoram você, você criou eles a vida inteira, eu... Eu estou tentando parecer você.

- Não tem que parecer comigo, Niklaus. Você é o pai deles. Eles te amam, você só precisa ter mais paciência... Eles são adolescentes, adolescentes pisam na bola mesmo. Não dá pra bater neles por tudo de errado que eles fizerem... - Elijah fala calmamente - Dan e Josh são impulsivos, na maioria das vezes eles não pensam no que estão fazendo... Nem sempre eles fazem por mal.

- Eu sei, eu sei... Você tem razão. Eu não tenho tido tanta paciência quanto eu gostaria... - Respondo arrependido - Vou me esforçar pra ter mais paciência com eles, principalmente com os dois.

- E a Izzy? - Meu irmão pergunta.

- É diferente com ela. Isabelle não foi criada com você, então, tecnicamente pra ela, eu sou um bom pai - Respondo sorrindo.

- Ela é forte. Não consigo imaginar como foi crescer com a Dahlia... - Elijah comenta.

- Ela não gosta de contar detalhes, mas mesmo assim, o que ela conta já é horrível - Respondo - E ela, pra ajudar, é extremamente firme nas decisões. Não deve ter sido fácil mesmo.

- Ela com certeza teve a quem puxar... - Elijah fala rindo.

Sorrio ao lembrar da Hayley... Apesar de Isabelle estar aqui somente a algumas semanas, ela demonstra a personalidade extremamente forte e irredutível, parecendo muito a mim mesmo e a Hayley.

Me assusto com o celular vibrando no meu rosto, era um número desconhecido, resolvo atender e a bomba vem:

- Sim, sou eu. Como?.... Eles estão bem?..... Briga?..... Chego aí em dez minutos... - Respondo desligando o celular e levantando com pressa.

- O que aconteceu, Niklaus? - Elijah me pergunta preocupado.

- Era um policial. Parece que teve um briga na boate, e alguém se feriu. Estão chamando os pais de todos os presentes - Respondo.

- Eu vou com você, Freya fica com os meninos - Elijah responde pegando o blazer que estava na cadeira.

Avisamos Freya que precisamos sair, e ela diz que cuida dos meninos. Saimos e e pegamos o carro para ir até a boate.


IZZY ON


Eu não sei se todas as festas são desse jeito, mas eu adorei. Toda a música alta, as pessoas dançando e se divertindo, era uma energia realmente boa.

Nunca tinha vindo a uma festa antes, na verdade, eu mal saia de dentro de casa quando morava com a Dahlia, era somente a mudança de uma casa para a outra. Nunca podia ir a festas, shoppings, escola.... Nada, lugar nenhum.

A noite toda estava sendo ótima, tirando o fato do amigo do Dan ficar dando em cima de mim, não que eu não goste, mas ele era insistente demais. Falando no Dan... Ele estava a noite inteira revesando entre, ficar com a namorada, e vir ver se eu estava bem. Ele estava com medo que alguém me drogasse ou algo do tipo, mas fala sério! Eu não sou tão tapada.

Estava na pista de dança com o Tyler e mais umas pessoas, quando escutamos uns gritos vindo da pista de cima, no vip, onde estávamos antes.

Tyler corre em direção dos barulhos, e eu corro atrás dele. Me assusto ao ver a cena quando chegamos, tinha um cara por cima do meu irmão socando o seu rosto, enquanto Daniel tentava se levantar. Emy gritava no canto da sala, nitidamente assustada.

Vejo Tyler passar rápido na minha frente e puxar o cara pelas costas com tudo, o problema foi que... Ele usou força demais. O garoto caiu no chão batendo a cabeça com força no chão e apagando.

- Você está bem? O que aconteceu? Dan seu rosto... - Falo ajudando meu irmão a se levantar.

- Alguém chama uma ambulância! - Tyler grita assustado e vejo os seguranças da boate entrarem rápido.

- Ninguém sai daqui antes da polícia chegar! - Grita um dos seguranças, enquanto o outro liga para emergência.

Depois de alguns minutos a ambulância chega e levam o garoto de maca até ambulância. Os policiais chegam e começam a ligar para os pais de todos os menores de 21 presentes na boate. Eles ainda não interrogaram ninguém, mas deixaram Tyler, Emelly, Dan e eu, os presentes na hora do acidente, num espaço afastado dos outros jovens. Emelly se esforçava pra tentar esconder o pânico que estava sentindo, para tentar acalmar o irmão, que estava surtando com a idéia de ter quase matado alguém. Meu irmão, por outro lado, estava no outro canto da sala tentando acalmar a respiração.

Pego o saco de gelo que um policiais tinha entregado a gente, e levo até o nome irmão.

- Vai me contar o que aconteceu? - Pergunto me sentando ao seu lado e colocando o saco de gelo no seu rosto, delicadamente.

- E-ele... Ele tentou agarrar a Emy a força, na hora que eu saí de perto... - Dan responde fazendo careta de dor, toda vez que eu escondo o gelo em seu rosto.

- Você defendeu ela! Todo mundo vai entender isso - Falo para tranquilizá-lo.

- Eu grite para ele se afastar, e do nada o cara virou um soco no meu rosto. Eu fiquei tonto, minha virou ficou sem foco... Ele era mais forte do que eu... - Ele fala assustado - Eu até revidei, mas não com tanta força...

- Quem era ele? Vocês conheciam? - Pergunto.

- Não. Eu nunca tinha o visto antes... - Dan responde suspirando - Meu Deus... Papai vai me matar...

- Não se preocupa... É só explicar pra ele - Respondo calma.

- Acho que você já está tempo o suficiente lá em casa, pra perceber que o Klaus não é do tipo que escuta a explicação... - Dan fala com receio.

- Tá... Mas você também se machucou - Falo preocupada - Tá com medo dele?

- Tô com medo dele bravo. Você não ? - Dan me olha confuso.

- Não tenho medo dele - Respondo dando de ombros - Ele vai precisar se esforçar mais pra conseguir me assustar.

- Talvez eu tenha por nós dois então... - Dan fala forçando um sorriso - Não tenho medo dele. É só que... Eu sei bem como ele lida com as coisas, e disso eu tenho medo.

- A gente conta pra ele juntos... Aí ele vai ter que brigar com os dois - Sugiro e meu irmão sorri.

- Ele não vai brigar com você, nem se você quisesse... - É... Talvez.

Vejo a hora que Elijah e Klaus passam pela porta principal da boate. Klaus avistou nós dois aqui e estava vindo na nossa direção, mas foi parado por dois policiais, que começaram a fazer perguntas. Noto Dan ficar tenso assim que vê os dois, e passo meu braço em volta do seu ombro tentando confortá-lo.


Notas Finais


Oiii genteee

Voltei com mais um capítulo para vocês ❤️

Me perdoem se tiverem erros ortográficos, é porque eu não estou tento tempo para revisar os capítulos. Mas espero que gostem 😊

Me contem nos comentários o que estão achando. O que vocês acham que vai acontecer ou o que vocês queriam que acontecesse.
Eu adoro ler seus comentários, e desculpem por não responder com muita frequência... Prometo que vou me atentar mais a isso ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...