1. Spirit Fanfics >
  2. Ouija - Its not just a game (Taekook ; Yoonmin) >
  3. Drei

História Ouija - Its not just a game (Taekook ; Yoonmin) - Drei


Escrita por: PiinkyPromise

Notas do Autor


Hey! Boa leitura e espero que gostem :)

Capítulo 4 - Drei


Fanfic / Fanfiction Ouija - Its not just a game (Taekook ; Yoonmin) - Drei

Quando a planta do local e algumas instruções foram dadas, a porta da instituição foi aberta por Pilar, para que os alunos entrassem e começassem a explorar. 

Ao entrar no grande Hall, suspiros de admiração ecoaram. O espaço era grande e ao fundo, duas escadas renovadas a madeira e pedra davam acesso ao segundo andar do recinto. O lustre de pedras brancas, pairava sobre as cabeças dos vários alunos deixando o estilo mais moderno e bem arranjado. Os móveis, os espelhos, os quadros colocados estrategicamente, os corredores, os tapetes e até mesmo o chão forrado de madeira tratada, tudo deixava o local bem mais elegante do que o lado de fora transmitia.

Jungkook ao entrar encarou o teto branco decorado pelo lustre, e viu como o espaço era largo e alto, provavelmente tudo tivera sido modificado. Os seus olhos brilharam com a beleza clássica daquele lugar e viu como a madeira do chão era igual á da sua casa. Sorriu pela lembrança do seu lar que estava tão longe, até ser surpreendido pela sua professora de línguas, que aparecera na sua frente esticando uma folha. A Sra. Patty sorriu pra si e logo foi entregar as restantes folhas aos demais alunos. Notou que não só ela como outros professores faziam essa tarefa. 

Olhou para o pedaço de papel nas suas mãos e viu que se tratava da tal planta da instituição que a Sra. Pilar falara mais cedo. Viu que ainda no andar debaixo ficava mais quatro salas, sendo três delas bastante grandes, e que no andar de cima havia várias divisões, onde provavelmente ficavam os quartos. Tentou perceber como seria a divisão destes, pois tinha medo de ficar com alguém menos conhecido ou até desconhecido. 

-Ei! - A voz de Jimin tirou-o dos seu pensamentos. O loiro vinha do seu lado esquerdo, então o moreno olhou-o sorrindo. - Já sabes da questão dos quartos?! 

-Não, ainda não. São lá em cima não é? 

-São sim. E nós é que escolhemos os nosso colegas de quarto. Já fui convidado para dividir com algumas pessoas. - Falou despreocupado olhando a planta não vendo como Jungkook prendeu a respiração por pensar que iria ficar sozinho com pessoas que não tinha ligação. Se ficasse só, seria colocado ao calhas em algum quarto e isso não seria bom... 

-Hm...- Resmungou. - Quem te convidou? - Perguntou como quem não quer a coisa.

-O grupo do Sean e do Daesung. - Continuou a falar sem importância. 

-Okay... Aceitaste? 

-Hmm... talvez aceite. - Viu a feição desmerecida do mais novo e não aguentou. Jimin sorriu fechando os olhinhos, antes de rir colocando a mão em frente á boca. 

-Achas que te vou abandonar Dongsaeg?! - Colocou-se ao lado do moreno envolvendo-o num abraço. Jeongguk sorriu envergonhado por ter sido tão facilmente percebido. 

-Achei...- Sussurrou.

-Mas eu nunca te vou abandonar! - Exclamou e sorriu vendo o moreno sorrir para si de forma verdadeira e tímida.

A conversa fluía acerca dos quartos e alguns alunos ainda se agrupavam, outros já decidiam qual quarto iriam escolher, enquanto outros falavam das atividades que iriam praticar ao longo daquela estadia. Pilar dava algumas informações a alguns professores juntamente com o marido, enquanto outros se certificavam quais quartos os alunos escolhiam para depois começarem a distribuir as chaves dos mesmos.

Jimin e Jeongguk ainda decidiam qual quarto escolher, estando indecisos entre o 140 por estar perto dos banheiro, ou do 90 que era o mais próximo da cozinha. 

Por outro lado o loiro também queria um dos quartos que ficava mais nos fundos pois ficava longe dos professores, sendo esses entre o 210 e o 230. 

-É melhor não escolhermos o 210...- Proferiu Jeongguk num tom baixo recebendo um olhar um pouco confuso de Jimin. - Sabes... é provável que o Taehyung vá para perto desse aí...

-E depois?! - Jimin não entendia. - Não podes estar sempre a oprimir-te por causa dele. O que importa se ele ficar num quarto perto do nosso? 

-Vai ser difícil olhar para ele... 

-Queres um conselho?! - Uma voz desconhecida falou deixando os dois amigos confusos, quando viram o filho da proprietária Pilar chegar perto. Ele sorria minimamente e os cabelos loiros um pouco despenteados, deixavam-no com um ar meio descontraído e sexy. - O teu amigo tem razão. Não devias oprimir-te devido a outras pessoas. Ah, e o quarto 215 é bem melhor do que o 210. Tem mais luz e as camas fazem menos ruído. - Diante da fala do rapaz, Jungkook baixou o olhar envergonhado. Matutou nas palavras do desconhecido e percebeu que realmente era um idiota por sentir a necessidade de estar o mais longe possível do Kim para que o coração não doesse tanto... mas pensar nisso também lhe doía... e quando deu por isso Jimin falou que o desconhecido estava correto e que iriam para o quarto 215. 

-Ele tem razão. Estás a ver?! Até alguém desconhecido tem ciência de te aconselhar o mesmo que eu! - Sorriu. 

-Talvez tenham razão... ficamos no quarto 215. - Tentou sorrir também para o amigo. 

-Bem já agora deixem-me apresentar não é?! - Sorriu de forma bonita deixando os dois amigos com um sorriso no rosto. - Chamo-me Isaac e já devem saber que eu sou o filho ali da Dona Pilar e do Sr. Joseph! - Falou sorridente. - E vocês?!

-Sou o Park Jimin e este é o meu Dongsaeg, Jeon Jungkook! - Circundou os ombros do menor puxando-o para perto. - Somos da turma B. 11ºB. 

-É um prazer, Park Jimin e Jeon Jeongguk. - Esticou a mão pegando as mãos dos amigos á vez, beijando as mesmas. - A minha ousadia faz parte do meu ser não levem a mal! - O sorriso não saia do seu rosto deixando o jovem alemão com um ar amigável. Quanto aos dois amigos, o Jeon sorriu envergonhado e Jimin, sem papas na língua, não perdeu tempo em responder.

-Muitas vezes a ousadia é a melhor parte de alguém. 

-Claro! A segunda parte é o sorriso... e o teu realmente é o mais bonito que eu já vi. - O loiro com traços coreanos sorriu fechando os olhinhos deixando o alemão encantado. 

Jeon viu como os dois pareciam se entender de uma forma simples depois de uma conversa ser puxada por Isaac. Os dois loiros conversavam, sorriam e ás vezes algumas falas mais ousadas eram ditas por Isaac a Jimin, que sorria apenas envergonhado. O moreno era incluído mas logo se calava por não saber muito bem do que falar.

 

Por outro lado, ao longe, Yoongi que estava perto do seu grupo, que ainda se tentavam organizar com quem ficar e em que quarto, visto que em um cómodo só podiam ficar 4 pessoas, o de cabelos cinza observava com uma feição séria, o descaramento do filho da proprietária por estar tão próximo do seu namorado. 

O seu sangue fervia por saber exatamente as intenções daquele loiro alemão e apesar do seu relacionamento com Jimin não estar muito bem, ainda assim não gostava, nem admitia, que outros se aproveitassem daquele afastamento dos dois para jogarem cantadas ao seu loirinho. 

Não estava atento á conversa que acontecia em grupo e só voltou a sua atenção para os amigos quando Taehyung lhe deu uma palmada fraca no topo da cabeça. -Oh cara de sapo! - O Min olhou o amigo que também tinha uma cara de poucos amigos. - Estás a ouvir? 

-Não, desculpem... o que se passa?

-É suposto ficarmos tu, eu, o Jackson e o Ethan num quarto, a Soyeon, o Hoseok, o Namjoon e o Jin noutro, mas assim a Irene fica de fora. 

-Exato!! - Exclamou a morena com um bico pequeno nos lábios, mas novamente a atenção do Min estava voltada para Jimin que ria de forma tímida para o alemão. - Porque não posso ficar no teu quarto TaeTae?! - Chegou perto do de cabelos castanhos passando uma das mãos pelo peito do mesmo enquanto este apenas perdia a paciência aos poucos. 

-Só podem ficar 4 pessoas por quarto. - Voltou a explicar com calma. 

-Eu não aguento isto. - Yoongi falou em um resmungo ouvido por todos e não pensou duas vezes antes de ir em direção ao alemão atrevido e ao loiro que lhe dava cabo da cabeça. 

-Yoongi? - Taehyung perguntou ao ver o amigo pisar forte e levar os punhos fechados até aos três que estavam mais á frente. Viu Jungkook perto de Jimin sorrindo tímido para o loiro desconhecido e antes de responder ás perguntas confusas dos amigos em relação ao Min, Taehyung seguiu o mesmo caminho de forma mais calma e menos irada. 

Tentou chegar perto do amigo mas Yoongi estava apressado e não mediu as suas atitudes ao chegar perto do alemão, o empurrando para trás para que pudesse ficar frente a frente consigo.

-Mano, que merda?! - Isaac, confuso, não perdeu tempo em falar, enquanto era segurado pela gola do seu casaco. Não se mostrava intimidado e na sua face havia uma expressão confusa. 

-Que merda digo eu, seu filha da...

-Yoongi!! - O chamamento alto e meio desesperado de Jimin interrompeu as falas do mais velho que ainda apertava as roupas do rapaz. As suas mãos denunciavam a força que era usada, pelas veias saltadas que apareciam sem vergonha. 

-Tens algum problema amigo?! - Um sorriso sacana apareceu no rosto do alemão para provocar ainda mais do rapaz á sua frente.

-O meu problema é pessoas como tu!! - Nesta altura já alguns curiosos olhavam a cena, onde dois jovens da mesma altura estavam a entrar em conflito. 

-Tu deves ser o idiota que não sabe tratar o namorado como ele merece não é?! - O estilo de provocação já era uma arma infalível na sua voz, ainda mais quando se capta de primeira a personalidade de alguém. Isaac soube logo que Yoongi se tratava de alguém explosivo, quando o rastilho chegasse á pólvora era impossível não haver uma explosão. Sabia exatamente que o acender do seu rastilho significava de caras “Jimin”, e para si apenas era uma diversão brincar com o fogo. 

-Seu... Tu não sabes nada!! - Praticamente rosnou ouvindo o outro rir nasalmente. 

-Pessoas como tu são tão nível baixo. Ele não merece alguém como tu... merece alguém mais... tipo... eu. 

-Eu acabo contigo!! - Taehyung não perdeu tempo em separar os dois quando Yoongi deu o primeiro soco em Isaac. 

Namjoon e Hosoek já se encontravam também na sua beira tentando acalmar o amigo que apenas sentia os nervos subirem cada vez mais com os risos de sarcasmo do loiro alemão que mesmo tendo ficado com o lábio ferido não parava de sorrir para o Coreano. 

Jimin e Jungkook olhavam a cena perplexos até o loiro ir até Isaac e perguntar se estava tudo bem.

-Estou ótimo. Apenas um pequeno corte, o teu Ex tem força loirinho. 

Loirinho... 

Yoongi achava que ele só podia estar a brincar consigo. Ninguém chamava Jimin de loirinho, só ele! Pois Jimin era o seu loirinho. 

Não estava a conseguir apanhar as palavras de Taehyung que tentava acalma-lo, apenas olhava a cena de Jimin (e agora Jungkook) vendo o quão feio tinha ficado a ferida feita pelo seu soco. 

-Larguem-me!! - Gritou soltando-se dos braços de Namjoon e Hoseok que logo o deixaram sem pensar duas vezes. 

Jimin, triste, olhou para Yoongi que ainda olhando a cena com ódio, respirou fundo e fechou os olhos numa tentativa de se acalmar para depois chegar perto do loiro já com uma feição mais calma. Jimin não pôde deixar de sentir os olhos ardentes e pesados, não pôde não controlar as lágrimas.

-Jimin eu... 

-Isto era escusado Yoongi! - Falou com um pesar na voz. - Não estava a acontecer nada demais, ele apenas estava a ser simpático! 

-Eu sei exatamente as intenções dele Jimin!! 

-Mas devias saber as minhas!! - Gritou por cima. - Quando eu pedi um tempo, tu devias confiar mais em mim na mesma. 

-Mas eu confio...

-Não. Tu não confias senão não tinhas feito esta cena. 

O choro de Jimin já não era contido e eram nítidas as lágrimas que molhavam o seu rosto, fazendo o coração do platinado á sua frente se partir. - Eu amo-te...-  Yoongi falou levando a mão até ao rosto do loiro para tentar limpar as suas lágrimas, mas Jimin não estava com vontade de sentir novamente todo aquele poço de emoções a encher com um simples toque do mais velho, então afastou-se. 

-Acabou Yoongi. 

-O quê?! 

-Nós não vamos dar certo, até os meus pais sabem disso... 

-E tu dizes isso só para lhes fazeres a vontade?! Jimin, tudo aquilo que nós passámos...

-Não dá!! - Aquelas palavras rasgavam-lhe o coração mais do que qualquer outra coisa... mas tinha de ser assim... viviam em mundos completamente diferentes e aquela paixão ainda seria a ruína dos dois. 

-Isso é o que realmente sentes... ou estás só a dizer para ficares bem na frente de todos? Aliás, como sempre... - Falou friamente. Sem ter uma resposta, Yoongi só conseguiu rir sem vontade. - Tu tens razão... - Desistiu de segurar o choro sentindo finalmente finas tiras de água salgada chegarem aos lábios. - Não dá... és tão fútil como os teus pais. - Yoongi limpou o próprio rosto molhado com força e deu costas a Jimin que via o mais velho se distanciar empurrando alguns corpos até chegar á grande porta e sair do recinto para longe da sua visão. 

Taehyung sentia-se triste pelos amigos. Sabia que tudo aquilo não passava de palavras soltas e sem real intenção... eram apenas a mágoa e a saudade a falarem. Olhou para Jungkook que consequentemente também o olhava e antes de ir atrás de Yoongi, prometeu silenciosamente que iria resolver as coisas com Jeon... também não podiam ficar naquela corda bamba para sempre. 

O Jeon viu o Kim colocar o capuz da sua blusa e seguir pelo mesmo caminho feito antes por Yoongi. Sabia exatamente que aquela conversa foi mais forçada que verdadeira e mais importante ainda, sabia o quanto Jimin precisava de si agora. Chegou perto do melhor amigo e o abraçou de lado, sentindo o mais velho se encolher nos seus braços. Ouvia o sermão que a Sra. Pilar dava no filho severamente e infelizmente os alunos começavam a comentarem pelos cantos sobre a cena de minutos atrás. 

Os professores tentaram fazer esquecer o ocorrido continuando com o trabalho de recolher a preferência pelos quartos. 

-Não fiques assim Chim...- Jeon pediu com o coração apertado. 

-Eu gosto tanto dele...

-Eu sei... mas...

-Jeon Jungkook e Park Jimin! - O professor de artes, o Sr. Óscar, caminhava na direção dos dois rapazes, com um monte de folhas em mãos. Tinha acabado de estar junto do grupo do Kim e do Min e agora ia ter com os dois amigos que se mantiveram atentos ao homem, que era amante do estilo dos anos 90. - Rapazes...- Chegou perto dos dois, enquanto analisava um dos últimos papéis. - Preciso de saber o quarto que escolheram, e para facilitar a vossa escolha, o corredor B e D já estão totalmente ocupados, têm disponíveis os corredores A e C, vejam onde fica na planta e comecem a decidir. 

Sem demorar muito tempo, os dois verificaram na planta os quartos que se situavam nos dois corredores disponíveis, e por sorte — ou azar — o quarto 215 era justo um dos últimos do corredor C.

Decidiam baixinho, entre sussurros, a decisão final que tomariam. 

-Queremos ficar os dois no quarto 215. - Park falou com a voz quebrada devido ao choro.

-Os dois? Sabem que têm de ficar quatro pessoas por quarto certo? - Óscar alternava o seu olhar entre Jimin e Jungkook, que ficaram sem reposta. Tal regra não foi lembrada por nenhum dos dois e meio que não queriam se separar para ficar em grupos diferentes. - Bem, já vi que não sabiam desse pormenor... vou ter de...

-Não nos vais separar, pois não?! - Jeon perguntou rapidamente recebendo um olhar de esguelha do professor que tentava arranjar uma solução analisando as escolhas dos restantes alunos. 

-Não sei... tenho aqui dois nomes de pessoas com um círculo em volta, mostrando que ambas não tem quarto... querem se juntar a elas?! 

-Se isso fizer com que não nos separemos....- Jimin ponderou. - Nós queremos.

-Quem são elas? - Perguntou Jeongguk.

-Vou chama-las, só um momento...- Deu costas aos dois que esperaram a volta do professor, enquanto conversavam entre si. Demorou exatamente não mais de um minuto até ouvirem novamente a voz do professor, que mais uma vez chegava perto de ambos. - Camilla e Irene, encontrei um quarto para vocês. 

Jimin e Jungkook arregalaram tanto os olhos ao ouvirem tais nomes, que juraram que os mesmos iam saltar para fora. As duas citadas vinham ao lado de Óscar. Camilla tinha um sorriso posto no rosto assim que soube quem eram os seus dois novos colegas de quatro, ao contrário de Jeon, que não podia acreditar que teria que dividir o mesmo espaço com Irene! A maior responsável pelo seu desentendimento com Taehyung naquele momento. 

A garota tinha uma expressão tediosa no rosto, pela escolha forçada daquele quarteto. Queria tanto dividir o quarto e quem sabe uma cama com o Kim e no fim calhava-lhe aqueles três... o destino só podia estar a brincar consigo.

-Vão ficar os quatro. - Óscar disse calmo anotando algo na folha.

-Mas professor...! 

-No quarto 215. - Continuou com o tom de voz manso interrompendo o protesto de Jimin. 

-Tem a certeza que não podemos ficar só os dois? - O Jeon perguntou tentando obter alguma esperança. 

-Ou pelo menos com outras pessoas...- Sussurrou o loiro. 

-Desculpa lá Park, mas se tens problemas com a nossa companhia só lamento. Ninguém pode ter tudo na vida, mesmo que sejamos uns mimados como tu. - Camilla falou de forma provocante, vendo o baixinho ficar vermelho de raiva. Naquele momento tudo o que menos tinha era paciência para as provocações da holandesa.

-Vá, vá, acalmem-se! - Óscar interveu impaciente e com pouco ânimo. - Vão ficar os quatro sim! Vêem mais alguém aqui sem quarto? Não pois não?! Então parem de reclamar que a vida não é justa para ninguém. Sigam pró 215 sem muito alarido por favor. - O homem falou revirando os olhos no final, suspirando ao sair de ao pé dos adolescentes. 

Jungkook e Jimin se entreolharam sem muitas hipóteses, logo depois olhando para as duas garotas que mantinham a mesma postura de antes e logo perceberam que não havia nada a fazer a não ser seguirem para o segundo andar juntamente com aquelas duas garotas.


Notas Finais


O nosso querido Isaac: https://data.whicdn.com/images/307806276/original.jpg

Espero que tenham gostado e juro que Yoonmin vai se recompor tá bom 😅

Protejam-se e carinho para vocês! :3’


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...