1. Spirit Fanfics >
  2. Ouija - O jogo dos espíritos (Interativa) >
  3. O jogo dos espíritos - 1

História Ouija - O jogo dos espíritos (Interativa) - O jogo dos espíritos - 1


Escrita por: YumiAishi

Notas do Autor


PRIMEIRO CAP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÃO ESPERADOOOOOOOO

ESPERO QUE GOSTEM, FIZ COM MUITO CARINHOOOOOO

Capítulo 10 - O jogo dos espíritos - 1


Fanfic / Fanfiction Ouija - O jogo dos espíritos (Interativa) - O jogo dos espíritos - 1

Narradora POV´s on

Era uma noite tranquila e chuvosa de sábado, a escuridão dos céus eram preenchidas por grandes nunvens cinzas que derramavam o seu pranto, o farol dos carros, os postes e as luzes dos edifícios iluminavam a cidade "enxarcada". Como de costume, os amigos se encontravam em bares, festas e é claro, um programinha entre amigos não faria mau algum naquela bela noite. Porem alguns não contavam com visitas inesperadas e comprometedoras. O caos estará próximo e para impedi-lo, é melhor não mexer com o que está quieto.

- Casa da Sun Hee - Sábado - 19:30 -

Sun Hee POV´ s on

Era noite de sábado e estava chovendo muito, mas isso não atrapalhou a nossa "tradição" entre amigos e o pessoal veio pra minha casa para fazermos "coisas de amigos" . Na verdade, as vezes penso estar no meio de um hospício, mas todos eles são maravilhosos.

Estavamos assistindo um filme de terror de 1973, chamado "O exorcista", onde uma menina de 11 anos é possuída por um espírito maligno. Na verdade, este filme não dava medo nenhum, pelo menos para alguns.

Bin: A gente podia estar assistindo "Procurando Dory"- Diz Eunbin, tampando os olhos com uma almofada.

Eunbin sempre teve muito medo dessas coisas e sua reação já era previsível.

Jimin: Bin, esse filme não dá tanto medo assim.

Jk: É, qualquer um consegue descer as escadas daquele jeito. - Jungkook, com tom de ironia.

Yu: Essa menina precisa de senso de moda, pentear esse cabelo e passar uma base. 

Jk: É Yulhee, infelizmente o padre não pode resolver isso. - Novamente com tom de ironia

Yoongi: Vamos fazer outra coisa, o filme tá chato.

Suri: Eu concordo, mas não entendi como ela foi possuída.

Myu: Ela jogou ouija e foi possuída.

Aigoo, ouija, não posso ouvir este nome que já fico toda arrepiada, meu pai adorava mexer com essas coisas quando mais novo e as histórias que ele conta sobre este tabuleiro e suas experiências não são nada boas e estão sempre me mantendo acordada durante a noite quando ele resolve se lembrar delas. Por algum motivo que meu pai nunca quis dizer, ele nunca mais tocou no tabuleiro e até hoje o mantem guardado no porão.

Yume: O que é ouija-

Myu: Um jogo criado nos anos 20 que virou moda entre os jovens por se comunicar com espíritos.

Sayu: É como o jogo do copo, compasso ou caneta.

Yoongi: Seria legal experimentar esse jogo.

Jin: Eu não acho que seria legal, olha como a menina do filme ficou.

Sun: Mas isso só aconteceu porque ela não jogou adequadamente.

Yume: Você parece saber sobre isso Sun.

Sun: Sei sim, meu pai mexia com essas coisas e não são legais.

Naquele momento, eu sabia que não devia ter dito isso, agora aquelas crianças estavam realmente animadas e não iam descansar até jogarem aquele maldito jogo.

Nanjoom: Isso é pefeito, se ele ainda tiver o tabuleiro, a gente poderia jogar.

Jin: Não, não é perfeito e nós não vamos jogar.

Sun: O jin tem razão, isso é perigoso.

Jh: Então você tem a tábua.

Sun: Sim.... Tá no porão.

Jh: Ok!! eu pego, quem vem comigo-

...........................................

Tae: Vai sozinho ué.

Myu: Aish!! eu vou.

Myu e Hoseok foram até o porão buscar o tabuleiro, enquanto Taehyung pegou algumas velas, eu explicava ao pessoal como eram as coisa a base de Ouija e cada vez mais eles se interessavam. Jimin e Eunbin olhavam as regras e prevenções e Jin se preocupava com a oração.

Jh e Myu: O tabuleiro tá aqui.

Tae: As velas estão aqui.

Sayu: Espero que Jesus também esteja.

Tinhamos todos os elementos, eu coloquei o tabuleiro no centro do tapete que forrava o chão da sala e Taehyung acendeu as velas nos quatro cantos do tabuleiro.

Yu: Eu não vou jogar isso.

Jimin: Vamos ficar bem, eu tenho as regras.

Nos sentamos em circulo em volta do tabuleiro, demos as mãos e fizemos uma oração.

Nos olhamos mais uma vez e finalmente começamos a tal sessão. E a primeira típica pergunta

Yoongi: Tem alguém aí-

Sim

Nós não podíamos demonstrar o desespero que estávamos sentindo naquele momento, não achei que fosse real, mas realmente tinha "alguém" lá e isso era totalmente ruim, muito muito ruim.

Jin: Fi_fiquem calmos pessoal.

Jk: Shii!!

Yoongi: Quantos de vocês têm aí-

3

Yoongi: Algum de vocês conhece alguém nessa sala-

Não

Nanjoom: Você gostaria de passar alguma mensagem-

D O R    D E S T R U I C A O

Nanjoom: Seja mais claro com a gente.

Yume: Nanjoom, não!!

V O C E S   P E R I G O

Yu: Nós o que......

Sun: Chega!! vamos parar por aqui. 

Jh: Podemos sair da sessão-

NÃO

Myu: Ele não deixou, eu tenho que estar em casa até as 22:00.

Sayu: Calma!! ele não vai ficar aqui a vida inteira.

Tae: Sayure, a vida dele já acabou.

 

 

Yoongi: Fiquem quietos!!

Yoongi não precisava fazer aquela última pergunta, mas ele levou isso á sério de mais e.....

Yoongi: Senhor espírito, diz aí, sabe.... Deus existe-

Aquele foi o ápice de toda a nossa segurança, de repente o ponteiro começou a se mover em uma velocidade em que quase não conseguíamos acompanhar em letras aleatórias que formavam o sinal do infinito ou um 8, até que o ponteiro voou janela á fora. Ficamos em estado de choque e pavor.

Bin: O QUE ACABOU DE ACONTECER- Diz Bin quase chorando.

Myu: Não sei.... Mas com certeza não foi algo bom.

Yume: Sun Hee.... Na real... Nós vamos ficar bem né-

 

 

Eu realmente não podia responder aquela pergunta positivamente, o que teria acontecido ser algo bom..... 1% de chance talvez fosse muito. Nós não estamos seguros e isso é extremamente previsível.

Sun: Não...... Nós não estamos seguros.


Notas Finais


GENTEEEEEEEEEE, FINALMENTE, DESCULPA A DEMORA SÉRIO MESMO, PROBLEMAS PESSOAIS E SEMANA DE PROVA É FODA NÉ GALERA

TÁ AQUI O CAP, NÃO FOI DOS MELHORES MAS TÁ SÓ COMEÇANDO, SEGUREM SEUS CÚS PQ TEM MUITO MAIS S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...