1. Spirit Fanfics >
  2. Our Angel >
  3. Capítulo Dezesseis

História Our Angel - Capítulo Dezesseis


Escrita por: JulyLeeyum

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Espero que gostem!

Leiam as notinhas finais!

Capítulo 17 - Capítulo Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Our Angel - Capítulo Dezesseis

Niall:

Depois de dois dias completamente entediantes no hospital eu finalmente estava recebendo alta e indo para casa.

Josh havia sido preso. Ele acabou confessando algumas coisas. Como por exemplo, que meus pais nunca deveram dinheiro algum ao Adam. Eles queriam mesmo era me ferrar. Viram que eu estava conseguindo mudar de vida e não acharam "justo" que eu me desse bem e eles não. Quanto a ele, Josh disse que me amava. Que meu pai contou que eu abortei o nosso bebê e que ele queria vingança.

Se ele chama isso de amor não quero nem saber o que ele chama de ódio.

- Liam eu estou com a perna quebrada, mas, ainda posso andar. - Falei enquanto um dos meus namorados me carregava até o quarto.

- Amor, fica quietinho. O médico disse que você tem que manter repouso e é isso mesmo que você vai fazer.

Apenas revirei os olhos enquanto ouvia Harry rindo ao nosso lado. Ele estava com Théo no colo.

[•••]

Assim que chegamos dois lindos rapazes vieram correndo me abraçar. Sorri os apertando em meus braços. E lá estava Liam Payne novamente me carregando.

- Estou achando que Liam confundiu perna quebrada com invalidez.

Todos riram inclusive Théo mesmo sem entender.

Assim que estava confortavelmente sobre minha cama, Théo engatinhou para o meu colo. Sorri beijando seus fios loiros e suspirei de alívio.

Paz. Acho que jamais senti algo assim. Mesmo com o pouco de alegria que estava tendo, ainda havia uma sombra. Agora não mais.

- Em que tanto pensa? - Zayn me perguntou e eu suspirei.

- Em tudo, Z. Em todas as coisas que já me aconteceram. Desde meus 14 anos eu não tenho um pingo de paz. Tudo sempre foi torturante. Quando conheci os meninos e acabamos nos mudando pra cá, achei que fôssemos ter paz. E olha o que aconteceu.

- Não pensa nisso agora, Nini. - Louis falou sorrindo. - Adam foi queimar o rabo no inferno. Acabei rindo. - Josh vai ser mandado para Londres e pelo jeito vai ficar muito tempo preso. Seus pais também foram presos. Agora, tenha foco apenas na sua felicidade. Nessa família linda e louca que temos.

[•••]

Eu já estava completamente recuperado. Depois se dois meses me cuidando, e sendo paparicado pelos meus namorados, fiquei completamente perfeito. Como se jamais tivesse acontecido acidente algum.

Também nesse tempo eu preciso ir à Londres. Primeiro para depor e depois porque do nada apareceu uma intimação para que eu fosse receber uma herança.

Agora que herança?

Théo estava para completar um ano. Zayn e Louis foram considerados aptos para adotar e fariam isso assim que estivéssemos de volta à NY.

Ouvi meu nome sendo chamado e entramos numa sala. Reconheci os pais de Denise, esposa do Greg. Eles olharam para o Théo com nojo. Eu ia rodar a mão na cara deles se olhassem mais um segundo assim para o meu filho.

- Vocês todos foram chamados aqui porquê Greg Horan e sua esposa haviam ganhado um grande prêmio na loteria e o mesmo, foi dividido para ambas as partes com a morte deles.

Engoli em seco.

- A maior parte do prêmio, segundo o casal, ficou para o irmão Niall Horan. Foram 250 milhões de libras. Para os pais de Denise, ficou os 150 milhões de libras mais uma mansão em Liverpool que Denise estava reformando. Sendo que dos 250 de Niall, 150 é do Theodore Horan.

- Deveríamos ficar com tudo. Por culpa dessa família desgraçada que nossa filha morreu!

- Vocês acham que estou atrás de dinheiro? Que eu desejei tudo isso? Greg e eu fomos vítimas de pais que assim como vocês pensavam tanto apenas em dinheiro que resultou no Théo sem os pais!

- Depois vocês discutem. Quanto a guarda do Théo ela é completamente do Niall Horan. Os avós não tem direito nem mesmo de ver o pequeno porque, segundo Denise nesta carta, ela não confia em vocês.

Depois de mais alguns detalhes assinamos todos os documentos e saímos dali. Minha cabeça ainda estava uma confusão. Mas, tudo que eu podia fazer naquele momento era rezar agradecendo a Greg por cuidar de nós mesmo depois de partir.

Olhei para o meu filho adormecido na cadeirinha e sorri.

Ele jamais passaria pelo que eu passei e isso por si só me deixava completamente feliz e aliviado.


Notas Finais


Gostaram?

Será que é paz mesmo a partir de agora?

Reta final de Our Angel!

Até mais!

Malikisses Liamdos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...