1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Gift >
  3. A Nigth of Bitches

História Our Best Gift - A Nigth of Bitches


Escrita por: maddarknness e art97jun

Capítulo 9 - A Nigth of Bitches


Fanfic / Fanfiction Our Best Gift - A Nigth of Bitches

POV’s Matthew Espinosa

Terça, 11/11/14

Então, o dia hoje foi corrido! Eu discuti com a Kath e também não estou muito de bom humor. Estou aflito a respeito dos pais da Mary deixar ficar aqui com a Kath e cara, eu não quero que ela vá embora. Acho que amo ela de verdade. E não estou falando isso por falar, ou só por que ela tem pegada quente, mas por que ela consegue ser doce, gentil, alegre, boba e chata na medida certa, ela é perfeita pra mim! Nasceu para ser minha Senhorita Espinosa. E eu não quero eu ela vá! Não quero nem que a cabeça-quente vá.

Mais cedo depois de sair da casa da Mary com ela e deixar a Kath sozinha nós fomos para minha casa e Mary acabou cochilando.

Nash: Deixa eu tirar uma foto dela com baba falsa?

Eu: Não! Faz um vine de nós dois vai seu atoa!

Nash: Okay! – ele pegou o celular. – Vocês são tão fofos juntos. - ele disse com uma voz engraçada e eu não sei se era zueira ou não.

Eu: Eu sei! – ri – Não quero que ela vá embora. – quando eu disse isso sem querer uma lagrima caiu pelo meu rosto.

Nash. Hey man, não chora. El não vai, ela vai ficar. – ele disse mesmo sem saber da história da Kath. – Nem que nós a sequestremos! – ele brincou.

Eu: T agora faz o vine que já está me dando formigamento na perna aqui.

Nash: essa gorda! – caímos na gargalhada.

Depois que ele gravou, eu peguei ela no colo e levei pro quarto. Deitei e assumo que chorei sem ela notar e acabei pegando no sono. Quando eu a acordei tinha saído e então comecei a conversar com o Nash. O Hayes ainda não tinha voltado nem o Cams, ou seja, a coisa ta pegando fogo La na casa da Mary, não sei se isso é bom ou ruim. Comecei a ver alguns comentários que já tinha do vine com a Mary.

@/EspinosaS2
Que fofos vocês dois!! Super apoio o namoro!


@/4EverDallas
Que garota ridícula! Aposto q só qr se aproveitar de vcs

@/MattEspinosaa
Ela é linda! Parabéns Matt conseguiu uma deusa

E assim por diante, alguns bons e outros ruins. Sempre tinha uns ruins e ofensivos, mas fazer o que? Quando a Mary chegou a Kath e o Cams já tinham chegado. Elas foram embora e eu pedi para o Cams ir contando tudo e assim que eu acabei a frase o Hayes entra pela porta.

Nash: Onde vocês se enfiaram? – Apareceu gritando assim que Hayes bateu a porta.

Hayes: eu não estou com cabeça Nash! Depois a gente conversa. – Pelo que eu vi o Hayes estava bem chateado, mas não falei nada.

Hayes foi subindo as escadas e foi e=ao quarto com Nash logo atrás. O Tay nem entrou, só deixou Hayes e foi embora com a Becca pra casa.

Eu: Ta legal... – Cams estava com uma cara muito engraçada. – Vai, pode ir falando agora. Anda Cameron.

Cams: Não tenho nada pra falar. – deu de ombros e colocou os pés no sofá.

Eu: Como assim não tem nada pra falar Cameron? Vocês não foram exatamente rápidos nquela casa sabia?!

Cams: Matt, se lembra que eu disse que eu ia a fazerela gostar de mim a qualquer custo? Assim que eu conseguir isso eu vou ficar satisfeito.

Matt: Você não pode estar falando sério... – ele não me respondeu apenas ligou a televisão. – Cameron você não gosta dela, é isso? – ele continuou caldo. – Cara ela não é uma fã qualquer que tu vai ficar uma noite e depois ela volta não sei pra onde e fica feliz por ter tido uma noite com você, ela nem sua fã é e... – quando eu estava dando meu sermão Nash me interrompe.

Nash: Gente, nós temos que arrumar nossas coisas pra amanhã. – ele gritou das escada e voltou, provavelmente, para seu quarto.

Eu: Alguém sempre me interrompe! – Vi Cameron se levantando. – Hey! Cameron!

Cams: Cara eu vou arrumar minhas coisas. Por que não faz o mesmo? -  e subiu me deixando sozinho com a televisão ligada.

Pov’s Mary Castangnoli

Então... Vou abrir o jogo, eu não sei o que está rolando entre mim e o Matt. Tem umas duas semanas que a gente está junto e nada está evoluindo. Pode até ter evoluído bastante em algumas coisas, mas não evoluiu. O Nash fala que ele vive dizendo que eu sou a Senhorita Espinosa dele, e que eu sou o amor dele, mas ele ainda nem me pediu em namoro ou algo do tipo, nem um status civil do tipo “enrolado”.

Eu: AHHH! KATHEERINE VEM VER ISSO! – eu gritei quase chorando quando vi.

Kath: Caralho Mary! O que foi dessa vez? – ela gritou vindo do quarto recém arrumado.

Eu: OLHA ISSO! – gritei e vi Kath se aproximando do iMac.

Kath: Olhar o que minha filha? – ela encarava o iMac, sério que ela não está vendo?

Eu: O Matt fez um vine comigo dormindo e disse que me ama e a legenda é “My Mrs. Espinosa <3” – eu disse emocionada e ela começou a rir sem parar – Que foi? Por que está rindo Katherine?

Kath: Ele nem te pediu em namoro ainda, desencana deve ser só uma brincadeira deles ou um troll pra alguma fã.

Eu: CALA A BOCA KATHERINE! – gritei chorando e olhando para ela. – Eles não seriam capazes... – falei baixinho. Eles não seriam capazes de tamanha sacanagem, eles não me usariam dessa forma...

Kath: Olha, é melhor você se prevenir, - ela disse me tirando de meus pensamentos. - tipo... Eles são eles e a gente, bom a gente é só... A gente. – ela disse e realmente fazia algum sentido.

Fechei a página do vine e enxuguei minhas lágrimas. Levantei, coloquei o iMac na mesinha de centro e comecei a andar até meu quando me lembrei de uma coisa que tinha ficado sem resposta por que “alguém” com o nome Katherine teve uma vontade repentina de arrumar o quarto.

Eu: O que rolou entre você e o Cams? – perguntei me virando para ela que já tinha se levantado.

Kath: Eu não acredito que arrumei meu quarto todo pra você voltar com esse assunto! – ela disse bufando e se jogando no sofá no lugar onde eu estava. – Acho meio desnecessário falar sobre isso, - ela disse e depois sussurrou. -  e eu tava meio bêbada também...

Eu: então quer dizer que vocês fizeram bagunça no quarto! – falei dando um tapinha na perna dela.

Kath: NÃO! – respondeu rápido demais. – Não fizemos nada. – ela olhou para um canto qualquer.

Eu: Eu Sabia que vocês se agarraram! – disse pulando em cima dela a fazendo soltar um gritinho e me jogar no chão. – Mas e ai Kath, pode falar, o “Dallas” – fiz aspas com as mãos no sobrenome do Cams e ela revirou os olhos rindo. – tem pegada? Ele parece ter muita pegada. – eu disse e nós duas rimos. – Mas como não é segredo pra ninguém, muito menos pra você eu amo o Matt. – Olhei pro chão. – Queria que ele me amasse também, mas ...

Kath:Calada Mary, eu não disse nada sobre ter ficado com o Cams, digo Dallas, - ela se corrigiu.

Eu: Ficou sim Kath! Eu te conheço mais do que você mesma.  Eu sei que ficou com ele não precisa esconder. – falei quase me sentando no colo dela de tão perto que estávamos.

Kath: Odeio você por isso Mary Ann. – ela disse batendo na minha coxa.

Eu: AHHH! Você ficou com ele! KATH FICOU VOM O CAMS! A KATH FICOU COM O CAMS!- comecei a cantarolar e pular pelo apartamento.

Kath: Sem necessidade de tanto escândalo. – ela disse rindo no sofá.

Eu: Que fofos vocês dois.

Kath: Ele não quer nada mais que ficar... – ela disse parando de rir.

Eu: Hey Kath! Não fica assim, ele te adora, ele te ama, ta na testa dele e... – suspirei me preparando pra contar. – O Matt me contou que ele até ia comprar um apartamento pra você. – assumi meio culpada por revelar o segredo/surpresa.

Kath: Eu sei, o Matt me disse. Mas é coisa de momento Mary, eu não sei o que fazer. Vamos não falar disso. – ela finalizou e pegou o celular do bolso.

Eu: Okay, mais uma pergunta. A última. Você gosta dele Kath? – eu disse e ela ficou muda por um tempo. – Katherine, eu te perguntei! Você gosta dele?

Kath: Talvez! Talvez eu goste dele. Mas do que importa a merda dos meus sentimentos Mary?Me diz! - ela levantou as mãos, mas logo voltou ao celular como antes.

Eu: Importa sim Kath, se não eu não estaria aqui te perguntando isso, o Cams não estaria nem ai pra você. Para de ser criança. Para de bancar a durona! Se você acha que ele é igual a mim que tem paciência infinita com você, você está enganada! – eu olhei para os olhos dele que estavam marejados.

Kath: Obrigada Mary. – umedeceu os lábios, nem me lembro desde quando ela faz isso parece que sempre fez. – Como sempre a durona aqui vai fingir que não ouviu isso e vai se martilizar dentro do quarto. –ela se levantou e o toque de “Thanks for the memories” começou indicando que ela estava recebendo uma ligação. – Olha que coisa linda, a mamãe me ligando, vou desligar e conversar pelo chat do Facebook! – anunciou.

Eu: KATHERINE VOLTA AQUI AGORA QUE EU NÃO TERMINEI A CONVERSA COM VOCÊ. DA PRA SENTAR SUA BUNDA NESSA MERDA DE SOFÁ? – olhei pra ela que mesmo com meus gritou continuou andando. – O Matt falou que você tinha uma surpresa pra mim, o que é?

Kath: No momento sou durona demais pra te contar! Já sou ignorada mesmo por que logo agora isso vai mudar? Vai viver seu conto de fadas Mary, cansei disso, cansei da minha mãe me enchendo o saco. – ela disse levantando o celular que voltou a tocar. – A Magcon só bagunçou tudo, queria mudanças, mas isso está sendo radical demais.

Eu: Você teve uma mudança. Esquece sua mãe, foi pra isso que a gente veio não foi? – ela assentiu. – então marreta! Ignora, você não nota, mas desde que você chegou aqui você só sorri, e eu não via isso a muito tempo. Você não usa mais nada pra sorrir, porque toda vez que você vê o Cms você sorri sem motivo e nem percebe! Não é o meu Kath! É o Nosso conto de fadas, nosso sonho! Pelo menos o Cams está lutando por você.O Matt só fez um vine e nem dá pra saber o real motivo, por que ele podia muito bem já ter me pedido em namoro e eu estou cansada de esperar. – Falei querendo chorar e sentindo alguém me abraçar.

Kath: Eu odeio a gente! Preciso de um cigarro e nós duas precisamos de balada e Whisky que tal? – ela perguntou. –É isso, uma noite de Vadias como antes.  Nós desligamos o celular e você também, vamos em uma boate mais longe pra não correr o risco de encontrar ninguém bebemos e acordamos de ressaca. – ela disse bagunçando meu cabelo rindo e eu ri também. – Vamos baixinha do meu tamanho, temos que nos despedir amanhã!

Eu: Okay, sua doida - falei respirando fundo quando “Show You” indicou que meu celular estava tocando.

 Alô? - atendi

Oi Mary, - falou em português...

Quem está falando? – perguntei meio embolado por eu ter me desacostumado com o idioma.

Nossa Mary! A gente ficou junto por dois anos e nem reconhece minha voz?

Ah! Oi Lucas.– falei mais desanimada que antes.

Nossa, não era assim que você me atendia há uns meses atrás.

O que você quer?

Por que essa Vox de choro? Não vai me dizer que aquele moleque ridículo já está te fazendo chorar? Eu e a Kath avisamos sobre o conto de fadas ser diferente da vida real Mary.

Não chama o Matt de moleque, muito menos ridículo! – gritei sem paciência.

Okay, me desculpa.

Fala logo o que você quer que eu e a Kath temos que sair.

 Ninguém te quer Lucas. Tu não é ninguém perto do Espinosa. – gritou Kath no fundo da ligação.

Eu vou ter que desligar Lucas.

Beijos Lukey. Te amo. - disse Katherine

Não! Espera! Eu só queria dizer que eu sinto sua falta.

O problema é que eu gosto de outro. E ele me ama. - eu espero... Pensei.

Isso é o que veremos! - ele gritou e desligou sem me esperar responder.

Kath: Eu gosto dele. Ele pode ser sexy. – ela contou olhando pra mim, mas com certeza em outro lugar tipo no mundo da lua. – Vamos nos arrumar, temos uma noite de Vadias pra aproveitar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...