1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Gift >
  3. It Will Be A Long Nigth - Part 2

História Our Best Gift - It Will Be A Long Nigth - Part 2


Escrita por: maddarknness e art97jun

Notas do Autor


Gente desculpa a capa lixo, foi o melhor pelo cell, se tiver algum erro mil desculpas por isso, e vou rever o cap depois, amo muito vocês! Espero que gostem desse capítulo.

Um Beijo de BAcon (Aliás, sabiam que hoje é dia do bacon???)
E até mais Mags
Boa Leitura

Capítulo 30 - It Will Be A Long Nigth - Part 2


Fanfic / Fanfiction Our Best Gift - It Will Be A Long Nigth - Part 2

POV’s Jack Gilinsky

Quinta, 26/01/15

Eu tinha ficado no maior pega com a Katherine, e que pega! Acho que apesar de tudo ela estava meio drog já, até por que entrou um garoto onde estávamos ela achou que fosse o Cameron! O Cameron nem em L.A. está, e o melhor é que mesmo acreditando cegamente que era ele, ela continuou lá, me beijando e me enlouquecendo, a minha música tocava alta e como ela dizia, eu queria uma noite selvagem e eu estava tendo...

Depois de Katherine peguei inúmeras garotas, nem sei quantas foram, mas com toda certeza a amiga da Kath, a Hanna estava contando direitinho, já que ela ficou como “juíza” da coisa. E o resto dos apostadores também não ficava para trás. Eram por volta das quatro e pouca da manhã quando Shawn me aparece atrás de Katherine que jogava totó com alguns garotos do time. Observei enquanto ele ia até ela, ela bêbeda agarrou ele. Ele não entendeu nada então eu fui até onde estavam e expliquei, junto com o Mark, que não estava muito bem tirando a ruiva pendurada em seu pescoço, que era uma aposta e que Katherine estava participando.

Juro que pensei que ele surtaria, mas simplesmente riu, ficou com ela mais um tempo, e depois de conversar com ela no jardim foi embora e nos prometeu que buscaria todos nós. Assim que ele saiu, passado uns minutos resolvi atacar perto da sinuca, onde por coincidência, Katherine jogava. Tinha uma loira muito gostosa e eu estava quase dando uns pegas nela quando escuto a conversa de Kath com os caras donos da festa.

Kath: Se eu acertar essa bola posso escolher com quem ficar... – propôs e todos aceitaram.

Eu: Espera um minuto delícia, vamos ver um pouco do jogo. – falei puxando a loira e Kath acertou a bola.

Joe: Contra-proposta, se eu acertar a nove, você fica comigo e dança pra gente. – sorriu prevendo que ganharia.

Kath: Já fiquei com você hoje Joe. – sorriu sacana e eu e a loira rimos junto com o resto da galera.

Joe: Uma segunda dose. – falou e Kath apenas sorriu, ele acertou.

Kath: Seu azar, você não é tão bom. Sua sorte, você é bom o bastante pra acertar. – sorriu bagunçando as bolas. – Aproveitem o show rapazes. – disse bebendo todo o conteúdo do copo e saindo.

Eu: É cara, acho que ela não repete figurinha. – falei rindo e indo pro bar com a loira. Estávamos nos pegando no banco perto do bar quando a voz do DJ sobrepõem a música.

DJ: Então galera, nossa, no momento minha, lindinha aqui quer dar um recadinho pra todos vocês. – anunciou abraçando Kath pela cintura.

Kath: Então, recadinho pras meninas: Queridas, rebolem bastante! Isso é uma festa! – gritou todas as garotas, inclusive a loira no meu colo, gritaram de volta em uni som. – Garotos, aproveitem, essa pode ser a única chance de vocês. – os mesmo assoviaram pra ela que subia nas picapes ficando com a bunda no peito do DJ e fazendo a bebida derramar na blusa. – Vai ser uma longa noite pessoal! – gritou e a música, que era um Mash Up do Jason Derulo, soou alto estourando os ouvidos e a fazendo dançar.

Abandonei a loira ali e fui atrás de outra garota pra atacar, mas a morena, antes loira, ali na frente, dançando com o DJ tirava a atenção de todos os garotos ali, inclusive a minha. Ela dançava com vontade e tinha um óculos tampando seus olhos. Beijava o DJ, e as vezes mexia na picape. Então começou a levantar a própria camiseta. Sem pensar duas vezes corri até ela, a tirando dos braços do Dj.

Eu: Acho que ela não ta bem. Vou levar ela pro quarto lá em cima. – falei a pegando no colo

Kath: Pro quarto já apressadinho? – falou tropeçando na escada. – Minha blusa molhou. – disse decepcionada.

Eu: Senta ai! – falei já no quarto – Kath? Você está ai? – perguntei ajoelhado com ela sentada na ponta da cama.

Kath: Estou, agora deixa eu ajudar a Jude! – disse cruzando os braços e fazendo os óculos caírem.

Eu: Katherine, qual Jude você quer ajudar? – perguntei examinando seus olhos. – Kath você usou LSD?

Kath: Claro que sim! – afirmou com certeza me deixando perplexo. – a Lucy também está ali, Lucy in the Sky with dimons... – começou a cantar e eu interrompi.

Eu: Beatles não Kath, LSD, alucinógenos?

Kath: NÃO! Você nunca me viu usando nada além de álcool ta maluco? Por que acha isso Finn?

Eu: Kath, sua pupila ta dilatada, olho vermelho, óculos escuros, ver a Jude da música Hey Jude. Você usou alguma vez? – ela assentiu. – Kath isso não sai do seu corpo! O efeito ta ai ainda.

Kath: Finn! Não conta pra ninguém! – disse me abraçando.

Eu: Pode deixar, agora deita ai e vai dormir. –me sentei na cama – tira a blusa molhada pra não ficar resfriada. - falei, ela tirou a blusa molhada e se deitou com as pernas no meu colo, o sol já estava nascendo pela janela quando Shawn chegou, pelo menos eu tirei uma foto daquele momento.

 

POV’s Cameron Dallas

Quinta, 26/01/15

As gravações do filme, dessa vez gravado com o Nash, estavam ficando incríveis, o elenco era ótimo e a emoção de uma carreira era enorme! Depois de uma sessão de gravações nós do elenco, iríamos para uma festa que fomos convidados.

Eu: Cara, vamos passar no hotel e tomar pelo menos um banho. – sugeri.

Nash: Acho bom mesmo, estou todo podre! – exclamou estralando as costas.

Eu: Cara, o que você vai fazer? – perguntei dirigindo o carro da produtora pela avenida.

Nash: Sobre o que? – perguntou vidrado no celular.

Eu: Quando voltar pra Los Angeles, depois que o filme terminar... – falei avançando um sinal amarelo.

Nash: Quando eu chegar em casa quero dormir bem gostoso na minha cama, primeiramente! – ele disse bloqueando o celular e voltando sua atenção pra mim. – Depois vou matar as saudades das meninas, e levar a Manu pra sair. Eu acho que gosto dela o bastante pra isso. E sobre minha carreira, eu quero levar isso adiante, quero algo grande!

Eu: Bons planos cara, você está se saindo muito bem.

Nash: Mas e você dude? Já tem planos formados?

Eu: Vou me concentrar na carreira, conhecer nossas fãs, algo do tipo, nada muito grande. – falei descendo do carro já estacionado no hotel.

Nash: E a Kath?

Eu: O que tem a Katherine?  - perguntei.

Nash: Não se faça de desentendido, você se abalou quando viu ela junto com o Shawn, nem vem tentar mentir cara, você não sabe mentir pra mim. – falou entrando no elevador.

Eu: Vou seguir minha vida, pelo visto ela seguiu a dela.

Nash: Ela tem razão você é um idiota. Não acredito que não vai lutar por ela!- falou abrindo a porta severamente. – Quem toma banho primeiro?

Eu: Eu vou na frente.

Nash: Ótimo, vou conversar com o povo. – se jogou no sofá e segui pro banheiro.

Me despi rapidamente e a água esquentou na mesma velocidade. Era incrível a capacidade dos pensamentos de fluírem com tanta facilidade no banheiro, principalmente debaixo do chuveiro. Não consigo nem me lembrar com quantas garotas que eu fiquei, ou quantas vezes eu fui para camas de hotéis com a Hellen, justo a Hellen que estragou meu relacionamento com a Katherine. Enquanto isso, a Katherine estava lá, sendo feliz. Morando em Los Angeles, tão perto de mim, e vivendo com o Shawn.

Eles se amam, e dá pra ver nos olhos deles quando eles estão juntos. Eu fui trocado, e a culpa disso tudo é minha! Me avisaram que ela não era pra mim. Que ela não era meu tipo. Mas eu arrisquei, e quando eu consegui eu estraguei tudo!

Desliguei o chuveiro, me vesti e sai vendo Nash no telefone que logo foi desligado pra me dar atenção.

Nash: A Manu está com o Hayes. E a Mary saiu com o Johnson, o Matt e a Polly.

Eu: Que tenso, sair com a atual do ex.

Nash: Você vai passar por essa experiência constrangedora ainda meu caro. Alias, pelo que o Has me disse, a Kath vai pra uma festa do time da escola com o Gilinsky, um tal de Mark.

Eu: É o cara que pediu ela em casamento pelo twitter, ele está em Los Angeles?

Nash: Sei lá cara. Sei que o Tay também vai, o Shawn não...

Eu: Acho melhor você ir tomar seu banho, já vai dar meia-noite e nem saímos. Anda! – falei desviando do assunto.

Me joguei no sofá e o barulho da água caindo provou que o Nash tinha mesmo ido tomar banho. Desbloqueei o celular e no mesmo tempo alguém me mandou uma mensagem. Hellen. Ignorei a mensagem e em pouco tempo já estava adentrando na festa com Nash do meu lado me dando sermões.

Nash: Cara, vê se dessa vez não exagera beleza?

Eu: Vai ser uma longa noite... – ignorei-o

Nash: cara não faz merda, não queremos problema.

Eu: Pode deixar cara! Farei o possível. – pisquei pra ele que negou com a cabeça.

Fui entrando na festa e me dirigindo direta e imediatamente ao bar. Pedi uma dose de Vodka, logo depois a segunda, a terceira, a quarta... Depois de um tempo eu estava com um copo na mão e uma boca na minha. A dona da boca? Nem sei a cor dos olhos dela, nem prestei atenção em quaisquer que sejam suas características. Esse foi o resumo da noite.

Nash tinha ido embora da festa, e eu estava curtindo minha fossa quando uma morena senta no meu colo. Hellen. Depois de muita insistência, da parte dela, fomos para a pista de dança, eu já tinha bebido tanto que não tinha mais efeito nem graça à bebida altamente alcoólica na minha mão.

Pelas cortinas finas do lugar dava pra ver que já estava amanhecendo, vendo que eu á tinha percebido o fato obvio Hellen sugeriu de irmos para o hotel, e fomos do jeito que eu vim, de taxi. Entramos no quarto nos pegando e fomos interrompidos pela rouquidão que é a voz do Nash de manhã.

Nash: NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO CAMERON! TIRA ESSA VADIA DAQUI, OU PARA DE AGARRAR ELA. – gritou me fazendo jogar a garota no sofá e afundar do lado dela. – Vou pegar uma roupa pra essa garota ai porque esse pano ai não é roupa.

Hellen: Ele me odeia só por causa da Katherine? – perguntou – Sério Camzinho, ainda bem que eu te fiz esquecer daquelazinha.

Nash: Cala a boca e veste isso. – jogou uma blusa nela e voltou para onde quer que ele estava.

Hellen: Sério Camzinho, aquela vadia não sabia te dar o devido valor. Imagina só tudo o que ela ia te fazer passar. Pelo menos agora você está comigo e não sendo maltratado por aquela puta.

Puta. Puta. Katherine. Aquelazinha. Vadia. Puta. Puta. Katherine nunca foi nada disso, nem quando beijou todos os meninos depois que terminamos. Ela estava magoada!

Eu: PUTA É VOCÊ. VADIA É VOCÊ. A Katherine não é aquelazinha não sua vadia de colegial! – estourei. – Sai DAQUI. E NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA NUNCA MAIS ESTÁ ME OUVINDO SUA PROSTITUTA ZERO OITOCENTOS? VAZA! – gritei fazendo Nash correr. – Não ouviu não Hellena? – perguntei a empurrando para a porta. – Você devia sair pela porta dos fundo, não tem dignidade pra sair pela frente, esse é meu ultimo favor pra você! – falei por ultimo batendo a por na cara dela.

Nash: Você ta bem?

Eu: Esqueci uma coisa. – falei levantando o dedo. – Um minuto. – Abri a porta e vi Hellen ainda perplexa quase chorando. – Essa blusa é minha. – Puxei da mão dela e bati a porta. – Agora, pra eu ficar bem, só falta a Katherine.

Nash: Finalmente acordou pra vida, mas não precisava surtar.

Eu: Foi só pra variar. – falei pegando o celular que começou a tocar. – É a Lox.

Nash: Vai atendendo que vou pedir alguma coisa pra você comer. Tu ta fedendo cara.

Eu: Alô?

Lox: Cams? É a Lox!

Eu: Tudo bem bae?

Lox: Tudo, e ai em Los Angeles parece estar tudo ótimo né?! – falou animada.

Eu: Como assim? É que não estou em L.A. – pedi curioso.

Lox: A Mary e o Matt trocando Twittes amigáveis. O Jack falando que ama a Kath. Tay na balada. Jack conseguiu uma morena, que me faz até inveja.

Eu: Jack e uma morena?

Lox: É! Ele postou no Instagram faz pouco tempo.

Eu: Lox o Nash me chamou pra ir ver umas coisas das gravações, vou desligar okay? – menti.

Lox: Tudo bem Cams, manda um beijo pra ele. Te vejo amanhã no almoço no AP das meninas né?

Eu: Claro! Até amanhã. – e então desliguei.

Nash: E ai? – perguntou trazendo torradas.

Eu: Preciso checar o Instagram do Gilinsky agora! – falei tentando entrar no aplicativo que travou meu celular. – Droga de celular!

Nash: Calma cara. Olha no meu. -  disse me entregando o aparelho e se sentando do meu lado.

Abri o instagram agilmente e digitei o user no Jack na busca, foi o primeiro  aparecer logo no J. O perfil custou pra carregar. Cliquei na última foto antes mesmo de a imagem em miniatura aparecer. Enquanto a mesma carregava a legenda apareceu junto à milhares de comentários, apesar de apenas alguns minutos de postagem, que dizia: “I'll take that ass though”(Vou levar essa bunda embora). A imagem carregou em seguida. Jack mostrando apenas seu corpo abaixo da boca, uma garota dormindo em seu colo. O cabelo preto, pele clara, top preto...

Nash: Por que está vendo isso? – perguntou encarando a foto. – Quem é essa garota? – olhei pra ele. – Você não está achando que... Katherine?

Eu: Cara. Eu vou surtar!

Nash: Calma cara. – tentou me tranqüilizar.

Eu: O Hayes não disse que a Kath, o Tay e o Jack tinham ido pra uma festa? Kath e Jack! Quartos de casas que tem muitas festas são sempre brancos! Pelo menos o do dono da casa, e do jeito que eles são conhecem o dono da festa por que é uma porcaria de festa do colégio! Vai dizer que você não sabe como são as festas e os quartos no colégio Grier? – gritei.

Nash: Vamos ligar pro Shawn, calma. Ele com certeza vai deixar alguma coisa escapar.

Eu: Okay. – falei mordendo a torrada na tentativa de não pensar.

Nash: Shawn? – atendeu colocando o telefone no viva-voz.

Shawn: Oi Nash, tudo bem ai? – perguntou com uma voz estranha no fundo.

Nash: Tudo. Onde você ta?

Shawn: Ah... A voz no fundo é do Tay. Ele ta cantando pras pessoas na rua. Acho que ele exagerou bastante.

Nash: Vocês estavam em uma festa? – puxou assunto atraindo ainda mais minha atenção.

Shawn: Eu não, fui buscar a Kath o Tay e o Jack, eles fizeram umas apostas e beberam demais.

Eu: Apostas nunca são bom sinal Nash! – sussurrei.

Nash: Mas eles não fizeram besteira não né? Não quero ter que voltar pra dar uma lição nessas crianças. – brincou fazendo Shawn rir.

Shawn: Só sei que o Mark sumiu, ninguém aprontou. Graças ao Jack a Kath não fez bobagem – contou rindo.

Nash: Os dois estavam juntos?

Shawn: Quando eu cheguei o Tay tava com uma ruiva. E o Jack estava tentando acordar a Kath no quarto do cara que deu a festa, nosso atacante.

Eu: EU SABIA!

Shawn: Tudo bem ai?

Nash: Tudo, só o Cameron repassando o roteiro. Vou indo gravar. Cuide das crianças.

Shawn: É melhor desligar mesmo, Kath está acordando... –falou e a ligação caiu.

Nash: Não surta.

Eu: Eu definitivamente perdi.

Nash: Cara. Ela ainda gosta de você...

Eu: A não ser que ela tenha virado uma vadia! – falei sem pensar. – Foi mal. Eu não quis dizer isso.

Nash: Amanhã você vai conversar com ela...

Eu: O problema é que pode ser tarde demais.

 

POV’s Jack Johnson

Quinta, 26/01/15

Eu: Uau! Você está maravilhosa Mary! – falei assim que ela saiu de casa.

Mary: Obrigada amor. – disse chegando perto de mim e me abraçando. – Vamos? – a beijei.

Eu: Vamos... Vai ser uma longa noite. – falei lhe roubando um beijo.

Mary: Vai ser uma longa noite. – repetiu. – Eu gosto de noites longas. – disse me beijando.

(...)

Mary: O Jack vai te matar! – falou olhando o arranhão enorme no carro e a fumaça que saia debaixo do mesmo...

Eu: Nem me diga, mas sabe o  melhor?

Mary: Não, me diga.

Eu: Temos uma desculpa para chegarmos atrasados pro jantar... até o guincho chegar.

Mary: Acho que é uma ótima desculpa. – disse se aproximando e me beijando.

Foi a melhor espera por um guincho da minha vida.

Eu: Eu senti tanta saudade. Você nem imagina.

(...)

Polly: Foi um prazer te conhecer Mary. – falou a abraçando.

Mary: O prazer foi meu. Você vai no almoço amanhã lá em casa né?

Polly: Seria uma honra.

Matt: Pode deixar Mary, vamos estar lá. E por favor não cozinhe. – brincou.

Mary: Nem vem Matt! Eu cozinho muito bem viu – disse indignada nos fazendo rir.

Eu: Macarrão e nada mais né amor. – comentei e levei um leve tapa.

Mary: Dois idiotas. – disse rindo.

Polly: Nós vamos indo, meu pai já deve estar começando a ficar com raiva pela demora.

Mary: Ótimo, assim põe o Matt na linha. – disse fazendo Polly gargalhar e Matt emburrecer.

Matt: Blá blá blá. Até amanhã dona Mary Ann.

Nos despedimos e resolvemos passar na festa que a Kath tinha falado.

Eu: Vamos mesmo?- perguntei com medo do Jack me xingar no meio da festa.

Mary: Se você quiser ir...

Eu: Acho que podemos aproveitar mais em casa.

Mary: Então vamos pra casa! – decidiu. – Deixe aqueles bêbados se embebedando sozinhos. – riu divertida.

(...)

Eu: Eu te amo muito Mary... – falei sem fôlego beijando toda a extensão do seu pescoço enquanto ela arranhava minhas costas.

Mary: Acho que eu já disse, mas eu te amo Jack. – atirei seu sutiã longe e em questão de segundos ela fez o mesmo com a minha cueca.

(...)

Sorri com todas as lembranças da noite passada, fechei os olhos visualizando cada detalhe para não deixar passar nada, e guardar tudo. Os cabelos macios de Mary perfumavam a minha mão enquanto eu os acariciava. Tudo tinha sido perfeito, mesmo com os momentos de ciúmes no jantar, já que querendo ou não Matt e Mary já foram bem mais que amigos, e todos sabem disso. Mas só de lembrar que ela foi minha essa noite, que ela é minha...

Mary: Sorrindo feito bobo por que posso saber? – pediu me fazendo abrir os olhos e ver os seus olhos castanhos me encarando.

Eu: Pensando em uma garota ai.

Mary: Ah é?

Eu: Aham. Não sei se você sabe durmo e acordo pensando nessa menina linda.

Mary: Que sorte a dela hein.

Eu: Pois é. O nome dela é Castangnoli, Mary Ann Castangnoli. Conhece?

Mary: Só sei que ela tem o namorado mais perfeito do mundo. – falou me beijando.

Eu: Não quero levantar daqui nunca mais.

Mary: Ótimo, porque eu estava quase sugerindo que ficássemos mais um pouco. – falou rindo e voltando a me beijar.

Jack G: JACK! JACK! EU PRECISO DE UM BANHO E UMA BELA VITAMINA... FAZ PRA MIM?

Mary: Não acredito! – disse se levantando e se vestindo.

Eu: Já vou Jack! – falei colocando as calças e descendo com a Mary pra sala onde Jack não estava mais.

Mary: Jack a vitamina está pronta. – avisou

Eu: JACK A VITAMINA ESTÁ PRONTA! – gritei e ele desceu.

Jack G: Oi Mary... Pelo visto a noite foi boa hein....

Mary: A sua também hein – sugeriu lhe entregando o copo de vitamina e ele apenas ergueu as sobrancelhas.

Eu: Vamos amor eu te levo pra casa.

Jack G: Me dá uma carona também? – pediu lambendo o bigode de vitamina e fazendo a Mary rir. – Preciso saber o vencedor.

Eu: Então vamos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores! Vou deixar algumas coisas aqui:


O Mash Up: https://www.youtube.com/watch?v=pLld5TdoGJw
A reação do Cam quando a Hellen começou a falar merda foi tipo essa cara: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSB482lMWwa41srs1bhc-UX9LUJyv-sR4MPyYJ2AqveTNiVkRO4wQ
(sim eu imaginei ele fazendo uma cara tipo assim kkkk vcs imagiram isso tbm ou diferente?)
A cara da Mary qnd o foi tipo: http://byt.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2015/04/Kristen-Stewart-making-crazy-eyes-in-Clouds-of-Sils-Maria-GIF.gif


Então é isso gente!!!!! Fiquem com o vesquinho Shawn w seu choose
BEIJOOOOOO DE BACON! E, fui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...