1. Spirit Fanfics >
  2. Our Castle >
  3. Flirts

História Our Castle - Flirts


Escrita por: paansy

Notas do Autor


ó quem chegou, eu disse que ia postar quarta e cá estou, correndo porque ainda tenho seis trabalhos da faculdade pra fazer, mas eu não ia quebrar o que eu prometi. espero que gostem porque foi escrito com muito amor e carinho s2

Capítulo 6 - Flirts


 O céu estava em uma mescla bonita de laranja e azul, o clima de primavera já estava no ar e isso era a melhor parte, pois ventava e estava relativamente agradável. Não precisava de casacos e nem se despir para se sentir à vontade. Era um bom clima.

 Namjoon tinha essa mesma ideia, primeiramente deixou as crianças e Seokjin em uma sorveteria próxima de casa e levou sua viatura para a delegacia, batendo seu ponto do dia e entregando seu carro, como era de praxe. Ele não podia ficar usando o carro da polícia para passear, mas até que foi divertido. As crianças ligaram a sirene e Taehyung achou fascinante tocar buzina enquanto o barulho chato da sirene estava ecoando. Crianças... Já Seokjin não sabia se ria das crianças, se segurava o bebê em seu colo ou se olhava Namjoon sorrindo toda hora. Estava muito sorridente naquele dia, o loiro gostou. Adorava aquele sorriso, soava sincero, doce e muito sentimental. Em menos de vinte minutos esperando, o homem estava de volta usando um moletom da polícia, um jeans e tênis all star vermelho, pouco parecia um real pai de família. Mas estava bonito! Os cabelos castanhos escondidos pelo capuz... poderia ficar mais bonito? Oh, então ele sorriu e Seokjin admitiu: poderia ficar mais bonito sim.

 — Desculpe por ter que sair no meio do passeio. — Se retratou ao sentar em uma das cadeiras da mesa escolhida na sorveteria e o mais velho apenas sorriu e concordou. — Vocês já pediram?

 — Estávamos te esperando, papai, isso vai te custar dois sorvetes pra mim. — Jungkook sorriu ladino e o mais alto lhe fez uma careta que arrancou a risada da criança. — Para mim, Jimin hyung e Seokjin-ssi.

 — Oh, não precisa. Eu realmente não quero. — O tom de voz rápido do mais velho fez Namjoon o olhar curioso. — Eu pago o dos meninos, não se preocupe com isso. Estávamos só o esperando para...

 — Eu os convidei, porfavor Seokjin-ssi. Além do mais, somos vizinhos, podemos ser amigos, certo? Eu não conheço muita gente em Seul, a não ser bandidos, meu parceiro e seu marido. — Comentou risonho e o outro Kim sorriu se sentindo tímido. Então aquele homem bonito queria ser seu amigo? — A não ser que não queira, então tudo bem. — Deixou claro, um tanto sem jeito.

 Agora sua ficha estava caindo... será que estava rápido demais? Seokjin poderia nem gostar dele estar ali só por educação. Sua respiração falhou e seus olhos escuros se desviaram até os meninos que brincavam entre si de alguma coisa relacionada a bater nas mãos e fazer um número com os dedos. Esquisitos.

  Seokjin suspirou e sorriu amável, ajeitando Taehyung em seu colo, lhe deixando tocar na mesa, ou bater nela com suas mãozinhas pesadas.

 — Claro que eu quero. Aliás, se você tiver uma esposa eu adoraria conhecê-la! — Certo, o de olhos escuros não era nem um pouco imaturo. Era “velho” e sabia bem como coletar informações sem dar pistas de que as quer realmente. O seu olhar se perdeu em seu filho que parecia feliz e estava cantando alguma música de algum desenho. Parecia normal. Namjoon sorriu sem jeito e negou.

 — Eu não sou casado. — Disse e o loiro o olhou de imediato, esquecendo totalmente da sutilidade. Corou e sorriu de lado, se sentindo ridículo por aquela reação. — E você? Alguma namorada?

 — O papai gosta de rapazes, tio. O ex namorado dele era um chato, eu não gostava. — Jimin foi o primeiro a dizer, mesmo ainda concentrado no seu joguinho esquisito com o amigo. Seokjin sentiu seu rosto ficar roxo provavelmente e em seu coração havia aquela pequena vontade de comprar um sorvete enorme para calar seu filho que nem estava atento na atenção toda que tinha sobre si. O pai totalmente irritado e o outro totalmente interessado. — Ele dizia que o papai não tinha idade para cuidar de mim e do meu irmão e por isso devia nos dar para a vovó.

 — Mentira...? — Namjoon disse em direção ao menininho de cabelos castanhos que levantou o olhar para o novo tio e assentiu prontamente, esquecendo um pouco o jogo com Jungkook. — E aí?

 — Aí o papai chamou ele de um nome feio e ele disse que se eu repetisse o nome, iria comer pimenta com areia, então não posso repetir, mas é feio. — Suas últimas palavras foram sussurradas e até uma mão ele colocou ao lado da boca, para tentar direcionar sua fala apenas para Namjoon.

 Seokjin respirou fundo e colocou uma mão no rosto, estava quente e provavelmente muito vermelho. Por que crianças tem de ser tão linguarudas e honestas? Namjoon riu baixinho e olhou para o acompanhante à frente, o vendo completamente sem jeito e envergonhado pelo assunto.

 — Ah, Jimin-ah, meu papai também gosta de rapazes. Quer dizer, eu ouvi ele falando sobre um com minha tia antes de virmos para cá. Mas ele também já teve uma namorada... — O menininho de cabelos grandes refletiu consigo mesmo e acabou olhando para o pai. O cenho franzido e os lábios em um biquinho confuso. Era a vez de Namjoon ficar vermelho e completamente sem jeito. — Papai, você gosta de qual? Moças ou rapazes? — Perguntou diretamente e o homem engasgou.

 Por quê? Por quê? – pensava. Seokjin riu baixinho e negou. Ele era lindo envergonhado, ainda mais quando tentava esconder aquilo. Nunca admitiria, mas adorou saber daquilo, aliás, seu peito aqueceu e ele nunca saberia explicar o porquê. Namjoon olhou para frente e se viu observado, sorrindo simpático para o vizinho que riu baixinho, todo envergonhado, e desviou os olhos mais uma vez. Que situação! Os dois totalmente sem jeito, sem saber o que fazer, se sentindo dois garotinhos.

 — Sorvete! — Taehyung disse enquanto se virava no colo do pai, agarrando sua camisa, a puxando, tentando chamar a atenção do maior que rapidamente o olhou e lhe deu toda sua atenção. — Appa!

 — Oh, claro. Vamos comprar um sorvete pra gente! — Seokjin disse carinhosamente, deixando um beijo nos cabelos escuros do pequeno. Namjoon não sabia mais para onde olhar, estava tão encantado que pouco ligava de estar olhando fixamente para aquela cena. — Vamos lá, garotos? Vamos pedir nossos sorvetes. — Disse em direção aos outros pequenos que urraram de felicidade e pularam da cadeira, animados para finalmente irem comprar o sorvete. Seokjin se sentia envergonhado demais para olhar seu acompanhante, então apenas se levantou e colocou seu bebê no chão, o deixando dar passinhos pequenos até o irmão mais velho que o pegou pela mão, se sentindo responsável pelo irmãozinho. — Você... você vem?

 — Uh, eu vou ligar para meu filho mais velho primeiro, avisando sobre a situação e depois eu vou. Deixe que eu pago. — O policial disse gentil, levantando-se da cadeira, deixando explícita a diferença de tamanho entre ambos. Seokjin suspirou e piscou os olhos mais algumas vezes, denunciando sua vergonha em olhar para o maior que sorriu adorável. — Seu ex realmente não te merecia, Seokjin-ssi. A melhor parte de você é seus filhos! — Disse em um tom carinhoso, porém sério e o mais velho suspirou bobo e sorriu de lado, adorando ouvir aquilo.

 Diferentemente de seu ex namorado, que mais parecia um adolescente querendo curtir a vida. Namjoon parecia um homem de verdade, um homem como ele, um homem qual ele gostaria de conhecer um pouco mais. Jin engoliu em seco. E se estivesse se precipitando? Afinal, eles se conheceram no dia anterior, mas Namjoon poderia estar ali por gentileza ou apenas por ser pai de Jungkook. Nunca saberia porque nunca perguntaria.

 — Appa! — Jimin chamou e o loiro rapidamente olhou para as crianças que os olhavam com certa curiosidade e atenção, estavam perto demais. Um tanto sem jeito, deu mais um sorriso ao mais velho e foi em direção aos garotos, os levando até onde tinham várias cores, sabores e opções para montar seu próprio sorvete.

 O Kim mais novo riu sozinho vendo Seokjin lidar com Jungkook como se fosse seu próprio filho, sendo carinhoso e atencioso no mesmo grau que era com seus. Era explícito o quanto o rapaz adorava crianças e como ele se sentia a vontade cuidando delas, seja filho seu ou não. Respirou fundo e enfiou as mãos dentro do moletom, indo para fora daquela lojinha adorável, a fim de ligar para Yoongi e lhe informar toda a situação. Ainda faltavam duas horas para que suas crianças fossem liberadas, mas o mais velho sempre buscava os irmãos em suas classes e os escoltava até o ônibus escolar, e então poderia se assustar ao não ver seu irmão mais novo.

 O telefone tocou, tocou e ninguém atendeu. Sabia que o filho já tinha visto a ligação, provavelmente, só estava dando um jeito de atender sem levar uma bronca. A família Kim tinha seus macetes.

 O celular preto na mão de Namjoon começou a tocar e uma foto de Yoongi sorrindo abertamente, piscou na tela.

 — Pai... eu estava na aula de educação física, estamos treinando para o jogo de sábado. — A voz ofegante e apressada denunciava que aquilo não era mentira, o garoto realmente estava ocupado.

 — Desculpe, filho, eu só queria avisar que teve um problema no colégio e eu busquei Jungkook mais cedo, não precisa passar na sala dele. — Explicou enquanto olhava o movimento da rua, as pessoas aproveitando seu fim de tarde, o clima agradável. Adorava Seul, embora fosse muito mais movimentado que Daegu. — Em casa eu conto. Volte para sua aula e cuide para que Hoseok não dê o dinheiro do lanche para os alunos mais velhos em troca de cartinhas de Pokémon. — Avisou e ouviu um suspiro do outro lado da linha. Era o mais velho e querendo ou não, a responsabilidade fora de casa, caía sob seus ombros.

 — Entendi, pai. Até mais tarde. — Disse um pouco antes de desligar sem deixar nem o pai dizer tchau.

 Namjoon estava para reclamar dos maus modos ao telefone, em relação ao filho mais velho, mas sempre esquecia. Guardou o aparelho dentro do bolso de seu casaco e voltou para dentro da lojinha, vendo que Jungkook e Jimin já estavam na mesa com seus potinhos cheios de bolas coloridas e biscoitinhos. Sorriu com aquilo e olhou para o balcão, onde conseguia ver perfeitamente Seokjin montando mais um sorvete baseado no que Taehyung apontava. Caminhou até lá e viu que tinha apenas três bolas de sorvete, uma de chocolate, uma de morango e uma de uva, o pequeno apontava para o potinho com sorvete de flocos, mas o mais velho pediu para que só finalizassem com aqueles sabores, deixando o menor com um biquinho manhoso nos lábios.

 — Eu quero um só de flocos, porfavor. — Namjoon disse assim que entregaram o potinho de Seokjin, juntamente com alguns biscoitinhos e uma colher. O loiro olhou para o policial e suspirou, negando em seguida. Ele ia mesmo fazer a vontade de Taehyung? — Coloque apenas duas. — Orientou a menina novinha que estava atrás do balcão e montava o sorvete do homem.

 — Eu já avisei que se continuar assim, ele vai me trocar por você, sabia? — Seokjin comentou após o mais homem mais novo receber seu sorvete e ambos caminharem juntos, com Taehyung sendo carregado pela mão, até a mesa onde os meninos riam um do outro completamente melecados de sorvete.

 — Não, você é um pai perfeito, ele não te trocaria por mim. — Disse sorrindo simpático e o outro sorriu de volta. Adorava quando elogiavam seu instinto paterno, se sentia tão feliz e reconhecido, afinal, sua vida girava em torno dos filhos e para os filhos. — Jungkook-ah, seu uniforme, filho...

 A voz cansada do pai, fez o garotinho sorrir abertamente, os dentes sujos de sorvete de chocolate. Namjoon riu daquilo antes de se sentar ao lado de Seokjin que já ajeitava o filho em seu colo, tentando o impedir de pegar o pote de sorvete ainda, bem, o pote de Namjoon. Jimin olhou para seu pai e sorriu, sorriu de um jeitinho tão bonito que Jin sorriu junto. Os olhinhos quase se fechando com aquele gesto inocente, as grandes bochechas infladas. Ele sentia o filho feliz, feliz de um jeito que raramente estava e isso lhe contagiava a ponto de nem reclamar do uniforme sujo.

 — Abre a boca, pequeno. — A atenção do mais velho dali foi direcionada para seu lado, vendo o moreno encher um pouquinho sua colher com sorvete branco com pontinhos marrons, levando até a boquinha do menininho que grunhiu alegre e bateu palminhas assim que capturou o doce. — Gostoso? — Perguntou atencioso e o pequeno sorriu, mostrando seus dentinhos pequenos, sendo uma resposta mais do que relevante.

 — Papai, o tio Jaebum-ssi e o tio Youngjae-ssi vão no jogo dos meus irmãos no sábado? — Perguntou ao de cabelos castanhos que assentiu antes de dar uma colherada em seu sorvete, tendo a atenção parcial de todos na mesa. — Posso levar o Jimin hyung? Assim ele pode conhecer o Jaebum-ssi, ele também adora Star Wars.

 — Isso você precisa pedir ao pai dele, Jeonggukie. — Disse apontando para Seokjin que ria baixinho e dava sorvete de morango para Taehyung que estava mais preocupado em comer e tentar colocar a mão no sorvete.

 Jungkook sorriu sem jeito para o mais velho a sua frente, vendo o olhar o sorriso amável que tinha em seus lábios. Ele era realmente um tio legal.

 — Acho que não vai dar, pequeno. Tenho que levar o Jimin na aula de contemporâneo. — Explicou e seu filho abriu bem os olhos, havia esquecido. Jungkook o olhou por um instante e fez um biquinho de desgosto. Queria apresentar seus irmãos também, mas seu amiguinho estava ocupado demais. Voltou a comer seu sorvete e o loiro olhou para seu filho que o olhava esperando uma outra alternativa. — Mas é na escola, então vocês podem se encontrar lá, quem sabe? — Lembrou e o de cabelos grandes a frente iluminou o rosto com um sorriso e assentiu feliz.

 Por alguns minutos a mesa ficou em um silêncio agradável, os meninos conversando entre si sobre algo do colégio e os mais velhos apenas aproveitando o momento. Seokjin dava um pouquinho de sorvete para seu filho uma vez, Namjoon dava outra, deixando o bebê feliz o suficiente para rir sozinho por nada. Por vezes o olhar mais escuro de Seokjin encontrava o de Namjoon e sorriam entre si, apenas felizes pelo momento tão agradável. O loiro se sentia feliz por estar ali, talvez um desconto de um dia não fosse tão ruim assim.

 Um pouco distraído em pegar uma colherzinha de sorvete de uva para si mesmo, acabou nem notando Taehyung enfiando sua mão no sorvete de morango e lhe enfiando na boca. Bom, não conseguiu ser na boca e por isso sujou o rosto do pai que se assustou com o gesto rápido do garotinho.

 — Rosa, papai. — Disse em relação a cor rosa, sabendo que o pai gostava daquela cor suave e bonita. Seokjin apenas olhou para o menininho que sorria feliz e usava a mesma mão para chupar seus dedos com sorvete.

 — Aigoo, Tae. — O homem disse ainda olhando para o filho que parecia mais interessado em limpar sua mão. Jimin e Jungkook riram um pouquinho, mas logo tiveram sua atenção roubada para a TV que passava algum desenho.

 Namjoon sorriu todo bobo e esticou a mão para o objeto que continham alguns guardanapos de papel, tirando alguns dali. Em automático, se virou um pouco no banco e levou calmamente as folhas macias até o rosto do acompanhante, o limpando gentilmente, atraindo a atenção dele, assim como a face completamente vermelha e surpresa.

 — Você fica bonito de rosa. — Disse enquanto limpava o bonito queixo de Seokjin, atento ao que estava fazendo, porém sentindo o loiro lhe olhando. — Esqueci de falar isso hoje de manhã quando te vi saindo... — Disse simplesmente, naturalmente galanteador, fazendo o rosto branquinho do vizinho se tornar dois tons mais vermelho.

 — Gosto quando usa farda, fica bem em você. — Retribuiu o elogio e viu o mais novo lhe olhar finalmente e abrir um sorriso, mostrando seus dentes bonitos. Sorriu de volta, mesmo que estivesse se sentindo quase roxo de vergonha.

 Estavam trocando flertes por algum acaso? Seokjin achava que não, que eram apenas elogios. Namjoon estava confuso ainda, confuso se chamava Seokjin para sair ou se sorria mais ainda vendo o sorriso tão bonito que ele tinha.

 Talvez fossem flertes mesmo.


Notas Finais


capítulo mais focado em namjin e acho que agora vai ficar mais assim mesmo, mais namjin. estão gostando, morzões? espero que sim. EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, JÁ DISSE ISSO? ai, morro com cada um, inclusive vou responder todos, porém respondo assim que tiver um tempinho livre. não esqueçam de dizer pra mim o que tão achando, tá? SÁBADO TEM OUTRO, me aguardem. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...