1. Spirit Fanfics >
  2. Our Days >
  3. Day 1

História Our Days - Day 1


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Novamente, estamos juntas em mais uma fanfic <3 Esperamos muito que gostem dela, nós duas achamos que tanto Jookyun, como Changki e Kiheon são lindos, mas juntos ainda são ainda melhor, então, sem preconceito povo, vamo todo mundo amar todos os shipps <3

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Day 1


Fanfic / Fanfiction Our Days - Day 1

Ouviram o despertador começar a tocar logo cedo, negaram a realidade, principalmente o mais velho que se encontrava no meio da cama, ele resmungou qualquer coisa aleatória, virando-se para o lado direito e apertando um dos corpos qual dividia a cama, afundando seu rosto no pescoço do mesmo, respirando o perfume cítrico e não demorando até voltar a pegar no sono, ignorando o barulho irritante que soava de forma incessante. Não demorou para sentir o mais novo lhe abraçando por trás, fazendo a mesma coisa que fazia com o outro a sua frente, gostando da sensação que era do outro respirando de forma tão serena perto de seu pescoço, aquilo apenas fazia com que relaxasse ainda mais e negasse o seu horário de levantar para o trabalho.

— A gente podia ficar aqui o dia todo e fingir que é um feriado. — Jooheon, que abraçava Kihyun todo preguiçoso, disse tão sonolento que mal abriu os olhos. — Sei lá, o dia da paçoca, é um bom feriado...

— O hyung pode acabar perdendo o emprego se fizermos isso... — Changkyun disse grogue de sono, abraçando o mais velho, nem mesmo abrindo os olhos para falar. Kihyun estava literalmente apagado, nem mesmo ouvia a conversa dos dois mais novos.

— E é ele quem está no sono mais pesado. — Jooheon riu baixinho, deixando alguns beijos no topo da cabeça de Kihyun, abraçando-o mais forte e sussurrando para que ele acordasse da forma mais fofa possível.

— Ele foi dormir tarde ontem. — O Im defendeu seu hyung, Kihyun tinha ficado acordado lhe ajudando a fazer uma tabela para os seus alunos. — Kihyun hyung, acorda... — Changkyun disse todo manhoso, chacoalhando o outro de leve e sentindo o mesmo se remexer todo em seus braços.

— Não quero... — Kihyun resmungou enquanto puxava o cobertor para lhe cobrir o rosto.

— Só hoje, amanhã é seu dia de folga. — Changkyun tentou dar um incentivo pro mais velho acordar, mas era difícil quando ele mesmo não estava querendo deixá-lo ir.

— Aish... — Kihyun olhou para ambos os namorados, sorrindo de forma preguiçosa. — Bom dia. — Riu baixinho.

— Bom dia, hyung. — O Im disse de forma igualmente preguiçosa, aquilo fazia com que sua voz ficasse ainda mais rouca que o normal.

— Bom dia. — Jooheon disse tentando abraçar Kihyun e Changkyun. — Manda essa preguiça embora, hyung... — Disse baixinho.

— Temos quanto tempo até sairmos? — O mais velho perguntou se sentando na cama e passando as mãos de leve no seu próprio rosto, tentando despertar.

— Uma hora... Por aí. — Jooheon respondeu olhando seu celular, logo deixando-o de canto e virando-se para o lado em que estava anteriormente, sorrindo para Changkyun.

— Joohoney, faz o café e eu ajudo o hyung a passar o terno. — O Im disse já se levantando da cama, ele teria que levantar ou só sairia de lá no horário que precisasse ir para sua academia também, deu um beijo na testa dos seus hyungs e seguiu para o banheiro.

— Vai tomar um banho pra acordar... — O Lee se levantou, abraçando Kihyun e lhe roubando um selinho demorado. Sabia que o Yoo estava sempre uma pilha de nervos e que só precisava de carinho quando estava fora do escritório onde trabalhava.

Kihyun apenas assentiu, aproveitando o abraço e correspondendo ao selar, mas se afastando e indo para o banheiro, sem se importar em abrir a porta sem avisar, estavam acostumados com aquela rotina e não se importavam mais com o fato de se pegarem em momentos ruins dentro de banheiros.

O Lee levantou deixando a cama toda desorganizada mesmo, voltaria a dormir com Changkyun de qualquer forma, então somente seguiu para a cozinha, procurando algo para comerem, não estava a fim de cozinhar, mas faria o seu melhor. Não demorou até deixar a mesa pronta, sentando-se em uma das cadeiras e esperando pelos outros dois, esperando que eles não demorassem muito, estava com fome.

Changkyun aproveitou para tomar um banho junto com Kihyun, mas eles não demoraram muito lá sabendo que Jooheon estaria esperando por eles, o mais novo ajudou o outro a se arrumar e desceu antes do mesmo para poder fazer companhia ao Lee, sorrindo para o mesmo e lhe dando um selinho, sentando-se na cadeira do meio porque gostava de receber a atenção de ambos os namorados, mesmo que a menor que fosse, mordendo o lábio ao ver o café que o outro havia feito, mas não iria reclamar, ele fazia aquilo de coração.

Sorriram juntos para Kihyun quando o mesmo apareceu vestido na cozinha, os cabelos bem penteados e o ar de seriedade faziam os dois mais novos até mesmo esquecerem da pessoinha birrenta e fofa com quem acordavam todas as manhãs. O Yoo era chefe na área de contabilidade de uma grande empresa de tecnologias na cidade, seu salário não era o melhor do mundo, mas gostava do que fazia, mesmo sempre chegando estressado em casa, não conseguia se ver fazendo outra coisa, agradecia por Changkyun e Jooheon terem paciência com suas crises de raiva e também por lhe ouvirem quando estava com vontade de desaparecer, o que acontecia com frequência por causa de seu chefe.

Eles comeram praticamente em silêncio por causa do imenso sono que sentiam, principalmente Kihyun que se sentia indo para um enterro e não para trabalhar. Os mais novos até que tinham sorte, já que voltavam para casa depois que deixavam o namorado no trabalho, suas profissões não exigiam que acordassem naquele horário, mas cobravam que ficassem até tarde acordados muitas vezes, Changkyun tinha perdido a conta das noites que havia ficado em claro para organizar coisas em seu trabalho.

Quando estavam prontos para saírem de casa, Jooheon e Changkyun sempre tentavam mimar Kihyun até que ele fosse para o trabalho, tentavam convencê-lo de que se o emprego estivesse lhe fazendo mal, não era bom continuar lá pelo bem de sua saúde psicológica. Sempre que olhavam para as papeladas que o Yoo trazia pra casa, os mais novos ficavam loucos só de olharem para aquelas tabelas cheias de números e mais números, era assustador. Seguiram até o estacionamento após descerem de elevador completamente sonolentos, Jooheon e Changkyun nem se davam ao luxo de trocar de roupa para levarem o mais velho ao trabalho, estavam sempre de pijama.

— Hyung, nós te pegamos no almoço ou você vai comer na empresa? — Changkyun perguntou olhando para Kihyun, segurando uma das mãos do mesmo e passando a outra pelos seus cabelos castanhos claros.

— Hm, eu ligo pra vocês a hora que eu estiver no horário de almoço, os horários da empresa estão bem confusos... — O Yoo suspirou, não deixava de ser verdade. — Não durmam até tarde, ouviram bem? — Disse aos dois namorados.

— Vamos ficar te esperando ligar então. — O Im disse em meio aos seus pensamentos e assentindo brevemente. — Tudo bem, eu vou ter acordar de qualquer forma pra arrumar o roteiro da peça nova. — Riu baixo. — Minhyuk e Hyungwon estão bravos comigo por causa dele, então vou ver se alivio pra eles.

— Esses dois ainda vão namorar, tanto ódio que é até engraçado. — Jooheon comentou, não demorando a estacionar perto da empresa e olhar para os dois. — Não vou deixar Changkyun bancar a Bela Adormecida, hyung, pode deixar. — Brincou.

— Você é o que mais dorme, hyung. — Changkyun se defendeu fazendo um biquinho irritado. — Mas dessa vez eu peguei pesado com os dois, eles vão ser meio que demônios que lembram um pouco uma cobra e estão tendo dificuldades... Mas acho que vão conseguir. — Explicou para Jooheon, olhando para a empresa e para Kihyun. — Hyung, você não está esquecendo nada? Se cuide, por favor, não fique se estressando com bobagens... Nos ligue para vir te pegar.

— Ligo sim, amorzinho. — Kihyun sorriu de canto, acariciando o rosto de Changkyun. — Está tudo aqui e vou tentar não me estressar. — Suspirou fundo. — Boa sorte com o roteiro e não deixa o Joohoney cozinhar. — Brincou, roubando um selinho demorado do Im e logo depois um de Jooheon. — Se cuidem. Amo vocês. — Disse baixinho antes de sair do carro, acenando para os mais novos e seguindo para dentro do prédio.

— Também te amamos. — Jooheon disse mesmo sabendo que Kihyun não iria ouvir, Changkyun ficou em silêncio vendo o Yoo entrar na empresa e só então relaxando, olhando para Jooheon, pulando para o banco do passageiro em seguida.

— Ele sempre diz que não vai se estressar e chega em casa faltando sair fumaça pelos ouvidos. — O Im comenta com o namorado, fechando os olhos após colocar o cinto de segurança, esperando chegarem logo em casa porque estava com sono.

O Lee somente riu, dando meia volta com o carro e seguindo de volta pra casa, indo o mais rápido que podia por também estar com sono, riscando de sua lista de afazeres mental que devia lavar a louça do café da manhã, pois não ia fazer isso de jeito nenhum. Assim que puseram os pés no apartamento, Jooheon e Changkyun se entreolharam e correram para o quarto, não demorando a estarem abraçados debaixo dos cobertores, mas ainda assim sentindo a falta do baixinho rabugento, a cama tinha um grande espaço denunciando a falta de um dos três ali.

Em meio aos braços de Jooheon, Changkyun pensava no que tinha que fazer ainda naquele dia, a lembrança de seus alunos mal-humorados após receber o resultado dos seus papéis, lhe fazia se aconchegar melhor onde estava, ficava cansado só de pensar. Ele era dono de uma academia de teatro, estava ganhando bastante reconhecimento entre empresas de entretenimento para jovens atores, seu sonho era ver um de seus alunos em um drama ou coisa do gênero, ganhando a vida pelo seu talento, amava aquilo, mas seu trabalho chegava longe de ser tranquilo, já que tinha peças autorais e as clássicas, dando aula para crianças e jovens, além de ser diretor e atuar também. O Im se orgulhava de onde havia chegado com sua academia, mas em dias como aquele só queria ficar embaixo das cobertas com seus hyungs.

O Lee sentia-se numa paz total ali abraçado a Changkyun, mesmo que Kihyun fizesse uma falta gigantesca naquele bolo de cobertores. Jooheon era rapper, participava de batalhas e também sabia compor músicas, ajudava empresas com o que escrevia e mesmo nunca sendo mencionado, seu nome estava nos créditos das composições de vários grupos atuais. Conseguia um dinheiro razoavelmente bom com tudo aquilo, dependendo da empresa, chegava a lucrar bastante, e quando participava de batalhas, sempre apostava, pois confiava no seu taco e poucas vezes havia saído sem o dinheiro que havia jogado na partida. Dos três, era o que tinha um "emprego" mais sossegado, ganhava bem menos do que Kihyun e Changkyun, não chegava nem perto dos namorados, mas já conseguia ajudar bastante, principalmente quando trainners vinham até si em busca de aulas de rap, eles queriam debutar e precisavam ser bons em algo.

Dormiram até o horário do almoço, ou perto dele, o Im teve que acordar para cozinhar a coisa mais simples que fosse, já que Kihyun provavelmente chegaria morrendo de fome e Jooheon era um tanto desastrado na cozinha, queria deixar tudo pronto, logo teria que ir para a academia e seus alunos provavelmente lhe matariam se chegasse atrasado de novo.

— Joohoney, você sabe se o Kihyun hyung ligou? — Changkyun perguntou gritando da cozinha.

— Não! — Jooheon apareceu gritando na cozinha. — Ele nem mandou mensagem... — Disse num tom triste, mostrando o celular. — Às vezes tenho vontade de socar a carinha do chefe dele. — Fingiu estar bravo. — Ele não dá um descanso pro hyung...

— Eu não gosto do emprego do hyung no geral. — Concordou fazendo um biquinho também, tentando entender o que estava fazendo na panela.

— Ele diz que continua lá só pra termos uma vida boa... — Jooheon olhou para o fogão também sem entender muito.

— Vou dar na cara dele! — O Im disse sério, batendo a colher que segurava na beirada da panela sem querer e só tendo tempo de ver toda a comida voando pela cozinha. — Puta que pariu...

— Changkyun... — Jooheon sussurrou baixinho vendo toda a bagunça feita, não só o chão como parte da toalha de mesa estavam cheios de molho, como também suas roupas e o fogão inteiro. — Kihyun hyung vai nos comer e não é no bom sentido...

— Foi sem querer! — Changkyun disse completamente manhoso e choroso, Kihyun iria literalmente os comer vivos, respirou fundo por um momento, tentando não olhar para a bagunça. — Vamos limpar isso antes que ele ligue para irmos pegá-lo. — Disse indo em direção até a lavanderia do apartamento, tropeçando nos seus próprios pés e até esquecendo do fogão ligado.

— É melhor. — Jooheon disse seguindo Changkyun após desligar o fogão, rindo nervoso ao olhar toda a bagunça que haviam feito, e não tinham mais almoço nenhum. — Hm... Vamos comer em algum fast food, eu pago. — Disse para o Im.

— Fast food não, comemos quase todos os dias, vamos comer ramen. — Pediu manhoso, segurando o rodo em mãos e os panos, quase derrubando os vidros dos produtos de limpeza que tentava segurar, mas não demorou para que um caísse e esparramasse todo o líquido pelo chão. — Ah... Que lindo, ótimo. — Changkyun disse rindo de nervoso.

— Pior que tá, não fica. — Jooheon disse olhando para o líquido no chão, ouvindo seu celular tocar e engolindo em seco, vendo o contato de Kihyun na tela e rindo de forma realmente nervosa. Atendeu e tentou manter um semblante calmo. — Hyung? Tudo bom? — Olhou para Changkyun como se mandasse ele andar logo.

— Maldito Murphy e suas leis. — Changkyun sussurrou completamente derrotado, correndo para outro cômodo e quase escorregando no produto de limpeza. — O que fazer? — Perguntou para si mesmo, olhando em volta toda a bagunça que tinha feito de forma acidental.

Oi Joohoney, vocês podem vir me pegar para o almoço? — Kihyun pergunta do outro lado da linha. — Pode me trazer um remédio para dor de cabeça?

— Claro, só... — Jooheon pensou por um momento. — Só precisamos levantar e... Hyung, vamos almoçar fora? — Perguntou animado.

Ainda estão deitados? — Perguntou um tanto irritado com aquilo, tinha pedido para eles não dormirem muito. — Almoçar fora? Sem dinheiro?

— É, comer fora. — Jooheon disse enquanto começava a ajudar Changkyun a limpar a bagunça. — Podemos ir no seu restaurante favorito, eu pago. — Garantiu.

O que vocês aprontaram, hein? — Kihyun já disse suspirando de raiva, tentando manter seu tom de voz calmo. Jooheon nunca os chamava para sair comer ainda mais no restaurante onde no momento não tinham condições de pagar.

— Nada. — Jooheon disse normal. — Só estamos com preguiça de cozinhar... — Tentou explicar.

Tudo bem então, vou esperar vocês aqui. — Disse em um tom claramente exausto, desligando a ligação logo em seguida.

— Chang, fodeu. — Jooheon olhou para o namorado. — Kihyun está bravo e... Aish, o que fazer? — Sentou-se na cadeira mais próxima. — Eu odeio quando deixamos o hyung mais estressado do que já está...

— Vai ficar tudo bem, Honey, isso vai passar... — Changkyun disse de uma forma calma, terminando de limpar o que restava de sujeira e respirou fundo. — Vamos nos trocar, hm? É melhor irmos logo. — Roubou um selinho de Jooheon, indo para a lavanderia para guardar o que tinham usado.

O Lee odiava quando tudo dava errado, mas tentou pensar positivo em relação a tudo aquilo. Ele não gostava de ser mais uma dor de cabeça para o Yoo, e sem querer, às vezes acabava sendo, principalmente quando não conseguia nem preparar o almoço sem colocar fogo no apartamento, se sentia uma criança gigante e aquilo era frustrante para si. Arrumou-se de forma rápida, não queria deixar o namorado esperando, afinal, ele estava cansado, com fome e com dor de cabeça, fazê-lo esperar era como estar ciente da sua morte.

Depois de guardar tudo, Changkyun foi até o quarto e se trocou rapidamente também, pegando o roteiro de sua peça, junto com uma caneta e seguiu Jooheon para fora do apartamento. Ele tentava se manter neutro em momentos como aquele, os dois mais velhos precisavam de si e não iria decepcioná-los, estava decidido conversar com os mesmos naquela noite quando fossem dormir, aquele clima era ruim e a última coisa que precisavam no momento, era briga ou desentendimentos por qualquer motivo que fossem.

Assim que estacionaram em frente a empresa, Jooheon respirou fundo ao ver Kihyun se aproximar e entrar no carro parecendo que iria explodir de raiva a qualquer momento. O Lee olhou um tantinho assustado para Changkyun e deixou uma de suas mãos acariciarem os ombros e a nuca do namorado mais velho, não dizendo uma palavra por medo de colocar tudo por água abaixo e acabar criando uma discussão horrenda.

— Espera. — Changkyun disse antes que Jooheon ligasse o carro para irem comer, saiu do banco do passageiro e entrou novamente no carro, sentando-se atrás junto com Kihyun, fechando a porta e sorriu para o namorado como se dissesse que já podiam ir. Entregou o remédio para o Yoo junto a uma garrafa d'água, viu o mesmo tomar a capsula rapidamente e o deitou em seu colo, fazendo um leve carinho nos fios negros.

O Lee sorriu de canto, dando partida no carro e procurando seguir para o restaurante favorito de Kihyun, sabia que ele e Changkyun sempre arranjavam problemas, mas sempre tentavam arranjar uma solução para que tudo ficasse bem novamente. Mas os mais novos nem mesmo imaginavam que o problema de verdade não era eles, e sim, seu trabalho, Kihyun tentava dar o melhor de si lá dentro, mas seu chefe nunca gostou de si e fazia questão de transformar sua vida em um verdadeiro inferno dentro da empresa, não contava para Jooheon e Changkyun porque eles provavelmente pediriam ainda mais para que largasse o emprego que estava. O mais velho não via daquela forma, seu emprego ajudava a pagar as contas da casa, dava oportunidade de eles comprarem roupas melhores e poderem ir comer onde quisessem, mesmo que os mais novos trabalhassem também, ele se via na responsabilidade por eles, justamente por ser o mais velho.

Jooheon e Changkyun, em partes, sabiam que o Yoo só continuava na empresa por eles, por isso, assim que pegaram o cardápio no restaurante, Jooheon afirmou pelo menos duas vezes que podiam escolher o que queriam, pois iria pagar tudo. Dinheiro era importante sim, mas não quando queria colocar um sorriso sincero no rosto de seus dois baixinhos que tanto amava.

— Obrigado por me trazerem... — Kihyun disse sorrindo de canto, um tanto mais contente de estar comendo, estava sentado ao lado de Changkyun e de frente para Jooheon, balançando de leve suas pernas embaixo da mesa. — Kungie, você vai que horas para a academia?

— Hm... Daqui a pouco. — Changkyun respondeu um tanto imerso em pensamentos, olhando para Jooheon e em seguida para Kihyun. — Vou fazer os alunos limparem o palco enquanto eu arrumo algumas coisas na peça, eles largaram lá todo sujo e não é assim que as coisas funcionam.

— Vou ficar sozinho em casa esperando vocês... — Jooheon estendeu as duas mãos na mesa, segurando a mão do Yoo e a do Im. — Desculpe por ter decidido comer no restaurante de última hora, hyung, não iria querer comer o que tentamos fazer em casa. — Disse baixinho para Kihyun.

— O quê? Meu ramen deveria estar ótimo. — Changkyun fez um drama exagerado, fingindo estar magoado, usando a melhor das suas expressões de indignação.

— Está tudo bem, Honey, eu não estou bravo e nem irritado... Me desculpe por passar essa impressão, mas não é nada relacionado a vocês dois. — Disse baixinho, voltando a comer enquanto acariciava a mão do namorado.

— Realmente, devia estar maravilhoso... — Jooheon riu de Changkyun. — Tão maravilhoso que se estivesse na competição de "Pior Comida do Mundo", ganharia o primeiro lugar fácil. — O Lee brincou, soltando as mãos dos namorados e começando a comer também.

— De onde eu venho, esse tipo de coisa se chama, recalque. — O Im disse já se endireitando onde estava e fazendo uma expressão mais séria. Pegando a comida de forma tranquila e levando até sua boca, olhando brevemente para Kihyun que parecia mais sonolento, olhando para Jooheon logo em seguida como se perguntasse para o mesmo se era certo falar alguma coisa ao mais velho.

— É, ao menos você sabe ligar o fogão, nem isso eu sei fazer direito. — Jooheon riu de si mesmo, olhando para Changkyun como se dissesse que não, não deveriam contar a Kihyun, aquilo só o estressaria mais e isso era o que o Lee menos queria.

— Vou te colocar em um curso de culinária. — Changkyun comentou rindo um pouco, assentindo de leve e passando a mão de leve pela de Kihyun. — Como foi a sua manhã, hyung? — Não gostava de ver o outro quietinho daquela forma.

— Normal. — Kihyun respondeu de boca cheia. — Amanhã eu estou de folga e as coisas já mudam completamente, nem estou acreditando... — Ri baixo. — Acho que mais alguns meses e consigo férias.

— Ainda bem, você precisa descansar, hyung. — Jooheon comentou com um sorriso no rosto.

— Estou bem. — Kihyun responde baixo, voltando a comer em silêncio, não estava no melhor clima para conversar.

Changkyun também decidiu ficar quieto, comendo o que havia em seu prato e fazendo um carinho ou outro em Kihyun quando estava com uma de suas mãos estava livre, não gostava de ver o mais velho daquela forma e chegava ao ponto de pensar em arrumar uma outra peça, para ganhar um pouco mais e poder talvez, pedir até que o Yoo saísse de onde trabalhava, lógico, o dinheiro iria diminuir, mas preferia ficar duro do que ver um de seus namorados doente. Um silêncio desconfortável invadiu a mesa e o Im pensou rapidamente até abrir a boca novamente.

— Estava pensando, vocês acham que alterar um clássico pode causar alguma coisa? — Changkyun perguntou aos mais velhos. — Lógico, para a minha ideia, iria trabalhar com os alunos mais velhos, mas tenho medo da reação do público e principalmente dos responsáveis.

— Depende da sua ideia, tem muita coisa que o povo odeia. — Jooheon ponderou, limpando uma sujeira da bochecha do Im e sorrindo para o mesmo. — O que você está pensando em fazer? — Perguntou curioso.

— Eu ia pegar a peça de Romeu e Julieta, mas faria algumas alterações. — Explicou pensando brevemente. — Transformaria em Romeu e Julio, ou algo do tipo, e também se passaria nos dias atuais. — Contou.

— Não me diz que está pensando em dar os papéis do Romeu e do Julio pro Minhyuk e pro Hyungwon... — Jooheon riu baixinho, totalmente desacreditado.

— Changkyunie, eu sei que você quer os dois juntos, mas tem certeza que essa é uma boa forma? — Kihyun perguntou franzindo a testa, estava prestando a atenção no que o Im falava. — Acho que é um risco alterar a sexualidade dos personagens, mas gostei, isso aproxima bastante da realidade de várias pessoas, e é arte, certo? Não precisa ser politicamente correto.

— É loucura fazer os dois atuarem com esses papéis... — O Lee riu novamente. — Mas acho que seria legal. — Pensou por um momento. — Eu apoio a ideia.

— Eu não posso simplesmente colocar os dois nos papéis principais, tenho outros alunos também e fazer os testes com todos. — Changkyun explicou fazendo uma careta. — Vou começar a trabalhar nisso.

— Eles não são os mais velhos? — Jooheon perguntou. — De qualquer forma vai ter aquele hate... Mas tenho certeza que vão adorar. — Sorriu.

— Eles são os mais velhos na academia, mas na idade deles já tem uma turma razoavelmente grande. — O Im respondeu beijando a bochecha de Kihyun rapidamente. — Comentários ruins sempre tem, mas sei que vai ser tudo feito da melhor maneira possível.

— Confio em você. — Kihyun disse baixinho, beijando o topo da cabeça de Changkyun e sorrindo minimamente. — Sei que vai fazer um trabalho maravilhoso.

— Amo vocês. — Changkyun disse baixinho, voltando a comer e não contendo o sorriso com tudo o que havia ouvido.

Eles terminaram de comer e como prometido, Jooheon havia pago a conta, levaram Kihyun de volta para a empresa, e seguiram em direção para a academia onde Changkyun gerenciava, ele havia comprado o lugar quando se formou e tinha trabalhado muito para conseguir aquilo, atualmente estava todo reformado, graças a ajuda de seus hyungs, e tinha uma grande quantidade de alunos, agradecia muito pelo seu negócio estar dando certo.

O Lee voltou para o apartamento, sentia-se completamente sozinho quando não tinha Changkyun e Kihyun em casa, era como se faltasse algo bem importante. Como não tinha muito o que fazer, colocou-se a criar músicas, escrevendo alguns poemas e tentando cantá-los, tanto em forma de canto, quanto em forma de rap, aquilo era uma de suas paixões. Não tentaria nem chegar perto do fogão para preparar o jantar, quando chegasse a hora de ir buscar o Yoo e o Im, daria um jeito de comprar algo para comerem, quando estava sozinho em casa a lei era clara: nada de chegar perto do fogão, de preferência, não devia colocar os pés na cozinha.

Já Changkyun, estava se divertindo ouvindo seus alunos resmungarem tanto pelo atraso do Im como pelo fato de terem que limpar o palco, aqueles momentos eram raros quando Hyungwon e Minhyuk acabavam por concordar em alguma coisa, ele realmente não se importava, desde que deixassem tudo certo para que pudessem enfim ensaiar. No final, iria fazer o anúncio sobre a peça de Romeu e Julio, checar quantos eram os interessados em participar para que enfim, pudesse começar a se programar.

— Eu ainda estou ouvindo as reclamações, quanto mais reclamarem, mais trabalho vão ter! — O Im disse em um tom alto para que os alunos lhe ouvissem do palco onde estavam.

Kihyun odiava a empresa em que trabalhava, odiava seu chefe, odiava grande parte de seus colegas, não era à toa que vivia estressado e de mau humor, ainda tinham todas as preocupações fora de onde trabalhava, nunca pensou que podia atingir um nível de irritação tão alto ao ponto de mandar pro inferno o primeiro que lhe dirigisse a palavra. Por isso, tentava se acalmar de diversas formas, sempre que podia ia até a academia de Changkyun para assistir aos ensaios. Mesmo que chegasse sempre no final, ele gostava bastante de ver o mais novo dirigindo tudo, não parecia o garoto que aos seus olhos era frágil e fofo, que precisava de atenção e de cuidados o tempo todo, batia até mesmo um orgulho dentro de si. E naquele dia não foi diferente, assim que saiu da empresa depois de ouvir seu chefe lhe recitar uma bíblia de obrigações, caminhou calmo até a academia do Im, comprando um sorvete durante o caminho, e assim que chegou ao local, entrou sem fazer barulho e chamar muita atenção, sentando-se numa das cadeiras do auditório e sorrindo para Changkyun quando o mesmo percebeu que estava ali. Era tão apaixonado pelo Im quanto era por Jooheon.

Ficou feliz em ver Kihyun ali sorrindo para si, aquilo fez com que Changkyun encerrasse o ensaio naquele dia e pedisse para que os alunos se sentassem antes de começarem a arrumar tudo o que haviam bagunçado.

— Eu estou com um novo projeto em mente, mas preciso saber quantos de vocês estão interessados em participar para só então começar a montar tudo. — O Im disse sentando-se no palco também, olhando para os rostinhos animados dos alunos. — A peça de Romeu e Julieta é um clássico que vem se passando de geração em geração, e eu queria trazer isso para a nossa academia também... Mas de uma maneira diferente. — Explicou. — Os clássicos são clássicos, mas isso não quer dizer que não podemos alterá-los da forma que acharmos melhor, tinha pensado em transformar a peça em Romeu e Julio, também adaptá-lo para os dias atuais, trazer uma versão mais atualizada e também diferenciada.

— Uma versão gay de Romeu e Julieta, é isso? — Hyungwon perguntou.

— Precisa de tradução? — Minhyuk perguntou de forma sarcástica para Hyungwon, cruzando os braços.

— Falei com o Changkyun, não com você. — O Chae olhou desgostoso para Minhyuk.

— Pergunta idiota. — Minhyuk revirou os olhos, enquanto Changkyun massageava suas têmporas, já havia aturado demais daquelas briguinhas.

— Sim, é isso, Hyungwon. — Changkyun respondeu de forma calma. — Quem tiver interesse em participar, vou deixar uma votação no nosso grupo no kakao e no próximo ensaio falo se vai acabar ocorrendo ou não.

— Entendido. — Grande parte dos alunos responderam em coro.

— Vocês podem terminar o que estavam fazendo e depois disso estão livres para irem embora, qualquer dúvida é apenas vir falar comigo. — Changkyun disse se levantando e pulando do palco, indo até a plateia onde Kihyun estava, sorrindo de forma larga para o mesmo. — Oi hyung, tudo bem?

— Oi, amor. — Kihyun disse de forma doce, olhando para o palco rapidamente e roubando um selinho do mais novo. — Estou bem agora, e você? Como vai? — Perguntou baixinho.

— Feliz que você esteja aqui. — Respondeu sincero, sentando ao lado do namorado e segurando sua mão, conhecia seus alunos bem o suficiente para saber que eles não se importavam, mesmo que apenas Minhyuk e Hyungwon soubessem que Changkyun tinha dois namorados. — Está com fome? O que acha de pedirmos uma pizza? Tenho certeza que o Honey não chegou nem perto da cozinha... Eu pago!

— O que vocês escolherem pra mim está bom... Menos de quatro queijos, pelo amor de Deus. — Disse fazendo uma careta. — Só quero ir pra casa. — Suspirou cansado, fazendo um carinho na mão de Changkyun.

— Você quem manda. — O Im riu baixinho, abraçando Kihyun de lado e dando um beijo estralado na bochecha do mesmo. — Nós já vamos, só esperar as crianças irem embora para fechar aqui. — Disse em um sussurro, acariciando os cabelos do namorado de forma delicada, sabia que ele precisava de carinho e aquilo era o que Changkyun mais tinha para dar.

— Será que o Honey vai demorar muito? — Kihyun perguntou baixinho, abraçando Changkyun como se ele fosse um ursinho, estava tão estressado e cansado que tudo o que queria era deitar-se e abraçar seus namorados até a manhã seguinte.

— Acho que não... Você saiu mais cedo da empresa hoje. — Disse baixinho, beijando o alto da cabeça do mais velho, olhando rapidamente para o palco e vendo que grande parte dos alunos já tinham ido embora, apenas franziu a testa ao ver Minhyuk parecendo sofrer para carregar sua própria mochila.

Jooheon estava do lado de fora da academia, sorrindo para alguns alunos que conhecia, ele conversava algumas vezes com as crianças, elas eram bem legais consigo e também bem espontâneas e simpáticas, talvez fosse algo que o teatro proporcionasse. Estava esperando por Changkyun, não sabia se Kihyun estava ali ou não, mas de qualquer forma, se não estivesse, passaria na empresa depois de pegar o Im. Suspirou fundo ao ver Hyungwon e Minhyuk conversando, fazendo uma careta e encarando bem a cena à frente do carro, o mais alto estava na bicicleta e o mais baixo parecia morrer em pé.

— Sobe logo, Minhyuk, não temos o dia todo. — Hyungwon disse claramente cansado de argumentar.

— Nós vamos cair antes mesmo de estarmos juntos nesse treco velho. — Minhyuk cruzou os braços. — Não quero, não precisa, vou andando, vai pra casa. — Disse sério.

— Melhor ir no treco velho do que desmaiar de cansaço na rua. — Hyungwon suspirou sem paciência. — Vamos logo, temos ensaio ainda essa semana e você não pode faltar por causa de dor. — Tentou argumentar, mas não estava conseguindo bolar nada de incrível.

— Só porque minha mochila está pesada. — Minhyuk disse por fim, subindo na garupa da bicicleta e abraçando o mais alto sem nem se importar com mais nada, aconchegando-se bem nas costas do mesmo.

Não demoraram a sair andando de forma desajeitada. Jooheon olhava incrédulo para a cena, piscando diversas vezes. Quando viu os adolescentes sumirem pela rua, deu alguns tapinhas em si para ter total certeza de que não estava sonhando e nem nada, tinha enlouquecido e não sabia? Estava vendo coisas? Changkyun sempre lhe disse que aqueles dois se odiavam feito cão e gato, estava realmente delirando.

Quando todos os seus alunos foram embora, o Im se levantou de onde estava e estendeu a mão para Kihyun, o ajudando a se levantar da cadeira onde estava, segurando a mão do mesmo, pegando suas coisas com a que estava livre e indo para a saída da academia, mas antes parando para beijar o mais velho, de forma carinhosa e calma, Jooheon estava demorando um pouco mais que o normal, porém, aproveitaria um pouco para matar a saudade de Kihyun. O Yoo retribuiu o beijo, puxando Changkyun para mais perto de si e aproveitando o contato, se esquecendo de tudo o que acontecia a sua volta, sem a menor vontade de largar o namorado.

— Nem me esperaram... — Jooheon comentou ao ver os dois namorados se beijando dentro da academia, fazendo um biquinho como se estivesse chateado.

— Tem beijo pra você também. — Kihyun riu do Lee, aproximando-se do mesmo e lhe roubando um beijo, acariciando de leve o pescoço exposto. — Ciumento. — Brincou.

— A gente te esperou até demais. — Changkyun comentou se aproximando também e dando um longo selinho nos lábios de Jooheon, mordendo os mesmos antes de se afastar, arrumando as coisas que segurava em mãos e começando a sair do local. — Demorou, por quê? — Perguntou curioso, esperando os mais velhos saírem para trancar as portas do prédio.

— Seus alunos estavam tendo um momento fofo na minha frente. — Jooheon se explicou. — Tem certeza que aquele garoto lá, o Hyungwon, e o baixinho metido, o Minhyuk, se odeiam mesmo? — Perguntou enquanto segurava a mão de Kihyun, abraçando-o de forma carinhosa.

— Queria muito que não se odiassem, seria uma dor de cabeça a menos... Por quê? — Changkyun pergunta curioso, fazendo um bico e entrando no meio do abraço dos mais velhos e se aconchegando no peito de Jooheon.

— Porque o Minhyuk subiu na bicicleta do Hyungwon todo pleno, abraçou ele como você está me abraçando agora e os dois saíram andando bonitinhos. — Jooheon disse de forma engraçada, abraçando Changkyun também, mas logo segurando a mão do mais novo também para seguirem até o carro. — Certeza absoluta que eles se odeiam?

— O Kihyunnie tá de prova que eles se odeiam. — O Im disse olhando para Jooheon após rir da forma que o outro explicou a cena que havia presenciado.

— O coitadinho do Hyungwon fez uma pergunta pro Changkyun e recebeu a maior patada do Minhyuk. — Kihyun comentou rindo, deitando a cabeça de leve no ombro do Im, mas saindo do abraço ao chegarem no carro, entrando e sentando-se no banco de trás.

— Eu fiquei meio confuso, tipo, você diz que eles só faltam sair na porrada e eu vejo uma cena dessas. — Jooheon riu, entrando no carro e olhando para Kihyun por um momento, seu hyung parecia tão cansado que ele só queria abraçá-lo e colocá-lo para dormir. — É errado dizer que shippo? — Perguntou para Changkyun.

— Todo mundo shippa. — Changkyun riu, entrando no carro e sentando ao lado de Kihyun, puxando-o para perto de si e deitando-o em seu colo, fazendo carinho nos fios negros do mesmo, sorrindo ao ouvi-lo suspirar de alívio. — Só eles mesmos que não se tocam.

— Doidinhos. — Jooheon disse por fim, sorrindo para a cena tão bonitinha e dando partida no carro, aliviado de estar indo pra casa com seus dois baixinhos, morrendo de vontade de deitar e mimá-los até que adormecessem, mesmo que já via que Kihyun chegaria dormindo em casa.

A viagem dos três até o apartamento foi tranquila, Changkyun conversava com Jooheon enquanto fazia carinho em Kihyun, vendo que o mais velho já tinha adormecido em seu colo nos primeiros minutos que se deitou ali e relaxou, provavelmente o Lee carregaria o mesmo até a cama deles, tinham dó de acordá-lo, principalmente sabendo que ele estava completamente exausto. Mas ainda precisavam jantar e tomar um banho para que só então, pudessem finalmente concluir aquele dia deitados juntos onde mais queriam estar, o Im procurava no aplicativo de seu celular as pizzarias e também os sabores que achava mais interessante, descartando tudo o que tinha uma grande quantidade de queijo junto.

O Lee carregou Kihyun no colo com todo o cuidado do mundo até o apartamento assim que chegaram ao prédio em que moravam. Changkyun estava no seu ouvido dizendo o tempo todo que deveria tomar cuidado com o Yoo e que era um puta desastrado, o que fazia Jooheon só tomar mais cuidado ainda e só respirar normalmente novamente quando colocou Kihyun deitado na cama completamente adormecido. Ficou observando o mais velho por alguns segundos ao lado de Changkyun, sorrindo sem nem ao menos perceber, ele sabia como Kihyun se esforçava para que tivessem uma vida boa, era totalmente apaixonado pelo baixinho rabugento.

— Vou pedir a comida, você arruma a mesa? Quando tudo estiver pronto, nós dois acordamos ele. — Changkyun disse sem se esforçar para falar baixo, sabendo que Kihyun estava apagado no ponto de não acordar com aquilo. Se aproximou do mais velho, retirando a gravata do mesmo, junto ao blazer social, não podia dizer que não achava ele vestindo aquilo extremamente sexy, terminou por tirar a blusa social que Kihyun vestia assim como seus sapatos, deixando-o livre para poder descansar melhor, pegando seu telefone e dando um selinho em Jooheon antes de sair do quarto.

O Lee apenas pegou um cobertor e cobriu o mais velho, deixando um beijo na testa do mesmo e apagando a luz antes de sair do quarto também, seguindo para a cozinha e procurando pelos pratos e talheres, logo depois buscando os copos e verificando se tinham refrigerante na geladeira, ajeitando a mesa de forma despreocupada, sabia que aquilo não importava muito para o Im e o Yoo. Foi até a sala e se sentou no sofá ao lado de Changkyun, abraçando-o de forma carinhosa enquanto o mesmo pedia o jantar.

— Ele ainda está dormindo? — Perguntou o mais novo assim que desligou a ligação, olhando para Jooheon aproveitando o abraço, fechando seus olhos e deitando a cabeça no ombro do Lee.

— Feito pedra. — O Lee disse baixinho, acariciando os cabelos de Changkyun. — Pelo menos amanhã ele está de folga.

— Uhum, pelo menos isso... — Concordou soltando um suspiro leve. — Como foi o seu dia? — Perguntou puxando assunto, completamente confortável nos braços do namorado.

— Escrevi duas músicas novas... — Jooheon suspirou. — Mas parece que nenhuma empresa está precisando no momento, só me pediram ideias pra uma letra quase completa. — Explicou rapidamente. — Deram muito trabalho pra você no teatro? — Perguntou.

— Quero ouvi-las depois. — Changkyun amava as músicas que Jooheon escrevia e produzia, sorriu um pouco mais e beijou a bochecha do mesmo. — Hm... Não muito, estamos presos em uma cena meio pesada, mas acho que até semana que vem já estaremos com a peça pronta. — Respondeu. — E conversei com eles no final do ensaio sobre a minha ideia, não sei exatamente qual vai ser o resultado disso tudo... Hm... Deixei uma enquete no grupo, dependendo do resultado de lá, vou ter uma noção melhor do que vai acontecer. — Mordeu de leve seus lábios. — Não tenho fé nessa minha ideia, mas dizem que as melhores são aquelas que nós menos esperamos...

— Eu tenho certeza de que vai ser a melhor peça do ano! — Jooheon disse de forma animada, deixando vários beijos na bochecha de Changkyun, sorrindo para o mesmo. — Vai sair em todos os jornais e ficar famoso. — Fez uma voz fofa, apertando o mais novo no abraço.

— É mais fácil eu ir a falência do que ficar famoso, hyung. — Riu baixo tanto com os beijos como com o que havia ouvido. — Por enquanto, vou me concentrar nessa que está prestes a estrear. — Suspirou, ela não estava sendo nada fácil de se produzir, estavam há mais de seis meses ensaiando e os figurinos já estavam todos prontos, mas ainda tinham algumas cenas onde precisavam ensaiar mais.

— Você vai conseguir, confio em você. — Jooheon disse deixando um beijo demorado nos lábios de Changkyun, somente se afastando ao ouvir um resmungo atrás de si e encontrar Kihyun todo sonolento, enrolado no cobertor e com o cabelo todo bagunçado. Riu baixinho para o mesmo. — Bom dia, flor do dia. — Brincou.

— Nós fizemos barulho? — Changkyun perguntou para Kihyun um tanto receoso pela resposta, mas foi completamente ignorado pelo namorado mais velho, que simplesmente andou até eles e sentou no colo dos dois namorados, se aconchegando ali e voltando a dormir de forma serena poucos minutos depois.

— De dia, um completo adulto rabugento e estressado... — Jooheon disse acomodando Kihyun. — À noite, só falta uma chupeta pra ser um neném. — Olhou para o Yoo por um momento. — Eu amo ele demais... — Suspirou apaixonado, olhando para o Im. — E você também.

— Eu também amo vocês. — Sorriu de forma larga olhando para os namorados juntos daquela forma, não resistindo e se juntando a eles no abraço mais apertado, quase sufocando Jooheon, mas era daquela forma que mais amava estar, colado com as pessoas que mais amava no mundo e não se importando com qual situação difícil estavam, tudo o que importava era que estavam juntos.


Notas Finais


Nós decidimos começar de uma maneira do que os três se conhecendo e tudo mais, mas com o decorrer da fic vamos aprofundar mais nesses detalhes ^^/
Esperamos que tenham gostado, provavelmente ela será postada todos os sábados após o término de Blind. Até breve, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...