1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny >
  3. Será que ele ainda quer me ver?

História Our Destiny - Será que ele ainda quer me ver?


Escrita por: Jepsielieber

Notas do Autor


Hey! Eu sei que disse pra vocês que ia postar outro cap no mesmo dia da ultima atualização... Mas Esqueci completamente que tinha um niver de 15 anos pra ir e ontem eu viajei pra outra cidade. Mas fiz esse cap ficar bem grande, espero que gostem...

Capítulo 4 - Será que ele ainda quer me ver?


Passei o dia e a tarde inteira, assim como meus pais, arrumando meu antigo quarto, trocando alguns objetos decorativos, colocando minhas roupas no armário... Em fim, deixando ele do meu jeito novamente. No fim do dia eu estava cansada, porem mais feliz do que imaginava. Talvez, bem lá no fundo, sempre tenha gostado mais de Londres do que da minha casa em São Paulo, era realmente bom estar de volta á cidade onde cresci.

Por mais ocupada que estivesse, não poderia evitar de pensar em Justin. A essa altura as duas linguarudas já devem ter falado com ele sobre minha chegada. Nós quatro sempre fomos amigos, mas depois que me mudei somente as meninas manteram contato... Isa algumas vezes me dizia quando conversávamos “Justin mandou um abraço” ou algo assim, assim como o Chaz ou o Guilherme, outros amigos nossos. Isa e Justin eram muito amigos e eu até tinha ciúmes disso, mas com o tempo percebi que eles eram como irmãos. Talvez eu devesse perguntar algo pra ela, antes de arriscar tentar falar com ele.

Ainda perdida em meus devaneios, notei que já tinha arrumado praticamente tudo, então fui tomar um banho quente, pois a noite estava muito fria. Quando terminei vesti um pijama e peguei meu celular pra falar com as meninas... E encontrei uma mensagem nova da Isadore.

“Isa: Carly eu sei que no nosso encontro no aeroporto não dava tempo, mas eu precioso falar com você... É sobre o Justin, você sabe que ele é meu amigo, mas você sempre foi quase uma irmã minha... Me liga quando puder?

Talvez fosse mera conhecidência, mas eu fiquei impressionada como ela tocou no assunto justo agora que eu estava pensando naquilo. Fechei a porta do quarto pra poder falar sem problemas e liguei pra ela.

— Carly? – Isa atendeu.

— Oi... Você... Queria falar comigo? – por mais normal que fosse contar um segredo a uma amiga, aquela era a primeira vez que eu falava daquilo com alguém, o que me deixou meio nervosa.

— Sim Carly, você sabe que sim... Olha Justin pediu pra eu jurar que não contava isso pra ninguém, mas eu preciso saber de você sobre essa carta...

— Ele te contou? – perguntei meio assustada.

— Bem... Sim. – suspirou meio desconcertada – Desculpa Carly, mas já fazia tanto tempo...

— Não, tudo bem mesmo Isa... – respondi – Mas o que você quer saber?

— Se você ainda gosta dele. – Anunciou ela, conseguindo de imediato me deixar insegura pela resposta. Ele agora estava com outra, porque eu deveria admitir aquilo? Eu não sabia o que dizer... Isadore facilmente perceberia que eu estava mentindo... – Alô, Carly?

— Eu tô aqui. – miei sem nenhuma vontade de me manifestar – Isa... Mesmo que a gente não se fale muito á tanto tempo, você ainda é minha melhor amiga, não vou esconder nada de você...

— Tudo bem, eu quero que você me responda. Você ainda gosta dele?

— Sim...  – confessei ainda insegura - Quer dizer, faz muito tempo Isa, nunca mais o vi nem falei com ele, mas admito que eu fiquei um pouco triste quando você me disse que ele estava ficando com alguém. Eu sei que é a coisa mais normal, afinal eu nunca imaginei que fosse voltar...

— Eu entendo. Mas Carly, ele ainda nem sabe que você voltou... E se de repente a gente marcasse uma tarde no parque que tem aqui perto, ou no shopping... Você não quer ver ele?

— A pergunta não é essa Isa, será que ele quer me ver? – indaguei meio triste.

— Olha, eu vou falar com ele. – antes que eu pudesse contestar ela completou – Nada de mais Carly, não vou dizer que você perguntou por ele nem nada, só ligar pra ele como uma boa amiga e comentar que você voltou... Dependendo da reação dele vou propor a gente se encontrar ou algo assim.

— Mas Isa, ele tem namorada – por mais que quisesse revê-lo, não ia aguentar ter que passar a tarde com um casalzinho ao meu lado, ao menos não  quando o casal é o Justin Bieber e uma desconhecida. Pra minha surpresa, Isadore riu quando eu disse aquilo, quase me chateei – Ei, por que você tá rindo Isa?

— Ah Carly, essa menina é só uma ficante que ele conheceu no aniversário de um colega nosso... Não tem nem um mês, não é nada sério não. E mesmo que fosse, qual é o problema dele vir te ver? Vocês eram amigos, não é?

— Sim... Éramos muito amigos até... Okay, fala com ele, mas depois me liga tá? – pedi

— Tá, não se preocupe. Ah, e só digo uma coisa, vocês dois são meus amigos, se vocês se gostarem, eu realmente vou querer que fiquem juntos. Beijo até mais tarde.

A maluca nem me deixou falar nada e desligou o telefone. Meio sem noção ela supor que ele gosta de mim, mas resolvi deixar pra lá. Os minutos pareciam não passar e Isadore não me ligava, então resolvi tentar ocupar minha cabeça com outra coisa.

Abri meu computador em busca de distração, mas acabei mesmo foi indo atrás de fotos atuais do Justin. Tinha visto apenas uma ou duas dele com a galera, nenhuma que o destacasse direito. Justin continuava lindo, aliais, estava ainda mais lindo do que eu me lembrava. Não foi pouco o que mudou, seu corpo, seu corte de cabelo... Mas se tinha uma coisa inconfundível era aquele sorriso. Sim, seu sorriso era o mesmo e eu podia passar um dia inteiro ali, encarando-o sem enjoar. Não podia negar o que sentia pelo Bieber, mas ao mesmo tempo tinha muito medo da reação dele ao me ver pela primeira vez depois de tanto tempo. Que sentimento ele ainda guardava de mim? Carinho, amizade... Ou a chance de algo além disso?

Fui jantar com meus pais, e como ambos iriam trabalhar cedo no dia seguinte me deram boa noite e foram dormir. Fiquei no computador até começar a sentir sono, e quando achei que Isadore não ia mais ligar, meu celular toca.

— Oi Isa – atendi tentando manter meu tom de voz o mais tranquilo possível.

— Oi, eu falei com ele...

— E? – a esse ponto meu coração já estava disparado, por mais simples que fosse, a reação de Justin poderia significar muita coisa. – fala logo Isa, o que ele disse?

— Calma Carly – ela tava rindo. Rindo! Ainda bem que a gente estava falando por telefone porque se fosse ao vivo eu já teria voado no pescoço dela á muito tempo – Ele disse que a gente podia se encontrar no sábado no parque.

— Ah Isa, eu quero detalhes, dá pra você me dizer a conversa toda, por favor? – já estava quase irritada, a mocinha estava era rindo e se divertindo em me torturar daquele jeito.

— Tá, tá sua nervosinha... – ela continuou rindo por mais alguns irritantes segundos, até continuar – Eu falei que você tinha voltado pra Londres, ele ficou surpreso, digo muito surpreso mesmo, depois riu e perguntou se você tinha perguntado por ele...

— Continue.

— Aí eu não ia negar né Carly, disse que sim, mas também não exagerei, disse até que você perguntou por várias pessoas... Então eu comentei que a gente podia se ver  já que pelas férias nós também não nos vemos muito, ele imediatamente disse que sim, lembrou do parque que frequentávamos nós quatro e mais uns amigos dele e pediu pra eu te chamar pra vir junto.

— Hum – murmurei pensativa – Mas e você, como minha amiga e amiga dele, o que acha?

— Acho que pode sim ser só pela amizade, mas acho que ele ficou feliz “demais” entende? Se ele tá ficando com alguém é claro que vai se conter pra falar de vocês, ainda mais por toda a história da carta e tal...

— Feliz demais? Como assim?

— Acho que você precisa relaxar um pouco amiga – disse ela – Descanse um pouco da viajem, e não se esqueça que acima de qualquer possibilidade vocês ainda são amigos, antes isso que nada, certo?

— Certo – “errado!” pensei comigo mesma. Não sei se me sentirei bem em revê-lo apenas como amigo, não depois de tanto tempo com as palavras daquela carta na minha cabeça. – Tudo bem, eu realmente to com sono mesmo. Sábado né?

— Sim, mas antes disso a gente se fala, passei tempo demais sem falar com você direito, quero minha amiga de volta – e essa era a Isadore melosinha se manifestando – eu senti sua falta Carly.

— Sua boba, eu também. Mas agora se Deus quiser não vou mais ficar me mudando assim não, e nessas férias a gente vai se ver muito, hein? – brinquei sorrindo – Brigada por tudo tá Isa? Você é uma amiga em tanto.

— Ah, de nada Carly. Agora eu tenho que ir, minha mãe tá reclamando aqui que tá tarde e eu ainda estou no celular, aff – ela riu e eu também.

— Tudo bem, boa noite Isa, te amo muito.

— Também te amo Carly, beijinhos.

Desliguei o celular e só então me dei conta de como estava com sono. Escovei meus dentes rapidamente e me deitei. Eu estava feliz de estar de volta, e ter aquelas amizades de volta. Mas naquele momento eu estava mais que ansiosa pra que um certo sábado chegasse...

 


Notas Finais


E as leitoras que ainda não responderam ao meu "questionário" no cap anterior, por favor, respondam, é muito importante pra mim (:
Qual quer critica ou sugestão, por favor me digam, quero muito melhorar ao máximo pra vocês :3
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...