1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO >
  3. Cio Lupino

História Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Cio Lupino


Escrita por: Singularkthjjk

Notas do Autor


🐯🐰
Boa leitura ~☆

Capítulo 22 - Cio Lupino


Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Cio Lupino

Depois da conversa que Jimin e Hoseok tiveram, o ômega se isolou, as palavras do ruivo ainda ecoavam em sua mente, estava com medo e se perguntava se Taehyung sentiria o mesmo, não só sobre Stigma mas em geral. Bufou frustrado, se sentando nos bancos que havia na arena, vendo Taehyung ficar cada vez mais ágil em seus movimentos contra Yoongi, havia aprendido muito em apenas alguns dias, aprendia rápido e facilitava  muitas coisas.

Depois de longas horas de treino, Taehyung foi liberado, se viu livre daquele tempo em que Namjoon gritava seu nome ditando movimentos, já não aguentava mais o alfa mandão. Saíram da arena rumo ao refeitório, se sentou ao lado de Jin no momento em que chegou e avistou o mesmo conversando com um beta, sorriu gentilmente para aqueles que o cumprimentaram e passou a ter uma conversa com o mais velho, percebendo todo o silêncio de Jimin ao seu lado. Os outros ainda estavam na arena, Jungkook o avisou que voltaria para a casa e dormiria pelo resto do dia, deu o leve aviso a todos que se encostassem no seu ômega, ele saberia. Taehyung também já havia percebido o olhar distante de Hoseok, eles estavam escondendo alguma coisa e isso de certa forma o preocupava.

— Jiminie? Está tudo bem? — Taehyung perguntou para o loiro.

— Sim, Tae  — forçou um sorriso.

— Jimin, você ja disse para ele? — Jin resolveu falar — Daqui a pouco começa a crescer, e não vai da para você esconder — se referiu a gravidez.

— Tenho medo Jin, em todos os meus cios a gente evitamos isso,  agora.. — Suspirou.

— Um bebê é sempre bem vindo, Jiminie — Taehyung falou.

— Faz um para você então — mostrou a língua em uma ato infantil.

— Ei! — Taehyung riu. Mas logo paralisou.

— Não que eu ache ruim um bebê, mas..ainda estou um pouco confuso, não acredito que tem uma vida dentro de mim — Jimin debruçou sobre a mesa. Viu o olhar de Taehyung olhando para o nada.

— Quando os pais são mais jovens, mais forte a criança nasce — Jin falou — Não se preocupe, esse bebê vai ser a criança mais amada dessa alcatéia. 

— Tae? — Jimin estava preocupado com o platinado que estava em silêncio.

— E-eu — parecia perdido — N-nos-

— O que houve Tae? — Jin perguntou.

— Ontem eu e o Jungkook- — pôs a mão  sobre a boca um pouco perplexo.

— Vocês transaram? — Jin foi direto.

— S-sim .— Jimin o olhou preocupado.

— Por que eu não tô surpreso? — o mais velho disse — Estava fertil, agora torça-

— Do que estão falando? — Hoseok se aproximou e perguntou.

— Taehyung cedeu aos pedidos de Jungkook, ou seja, daqui nove meses podemos ter um mini Jungkook pela alcateia— Jin falou suspirando pesado.

— Não se preocupe — Hoseok riu — Ele não está grávido ou vai ficar — Falou por final.

— E como você sabe? — Jimin disse.

— Porque eu sei das coisas — olhou nos olhos do loiro.

Ambos se encararam em silêncio, como se trocassem uma conversa mental.

— Não sei se acredito — Taehyung falou.

— A uma possibilidade de falhar, mas né, nunca se sabe — Jin suspirou se levantando — Jovens, não conseguem segurar os hormônios.

— Ei! Você é só cinco anos mais velho do que eu — Taehyung disse.

Seokjin riu e saiu dali, indo em direção a sua casa. O platinado observou Hoseok e Jimin ao seu lado e ambos ainda se encaravam em silêncio, estava curioso sobre o que os dois estavam fazendo. Mas, apenas se levantou e se despediu dos dois, saindo do refeitório indo em direção à biblioteca que não ia a tanto tempo.

— Ola, Taehyung! — Ouviu uma voz o chamar assim que ele adentrou.

— Oh, Beomgyu, a quanto tempo — sorriu se aproximando do mesmo.

— Sim — riu — Você sempre esta com o Líder Jungkook, não tivemos mais tempo de conversar.

— É..as coisas estão diferentes desde que eu cheguei — sorriu.

Depois disso, tiveram uma breve conversa antes de Taehyung sair em busca de algum livro para se distrair. E assim que achou, levou junto a si para debaixo de uma árvore  perto da biblioteca, e ali ficou pelo resto da tarde, lendo, calmo como sempre fazia antes de sua vida virar uma bagunça. Sorriu bobo ao pensar em Jungkook, e a confusão que foi até serem o que eram agora. Esmeraldo era um bom lugar para estar, já havia se acostumado com o lugar, e por minutos deixou se imaginar sendo pai. Uma criança fruto dele e de Jungkook, correndo por smeraldo, tendo oportunidade conhecer os amigos que ele tinha e a boas pessoas que habitavam naquela alcateia, e até mesmo seus pais. Pensou em como sua mãe seria uma avó babona, e mimar os netos que Taehyung um dia teria.

Ficou tanto tempo imaginando que não pode notar Minjae o observando de longe. O alfa se perguntava o que passava na mente do platinado, se julgou mentalmente por estar desejando um ômega marcado, ainda mais de Jungkook. Apesar da amizade dos dois não ser boa, ainda tinha respeito pelo moreno .O clima mudou totalmente quando um cheiro forte invadiu as vias respiratórias do alfa. E pelo que ele notou, as de Taehyung também. Viu o mesmo se levantar, e deixar o livro de lado antes de sair correndo, reconhecia aquele cheiro de qualquer lugar. Era de Jungkook.

Taehyung acelerava seus passos em direção a grande casa, o ômega sentiu sua espinha se arrepiar e o cheiro de Jungkook se intensificou para si. Entendeu rapidamente o que era, mas ainda se sentia confuso em relação a isso. Jungkook havia dito que seu cio era na próxima semana, por que chegou mais cedo? Mesmo com os pensamentos, Taehyung pode notar que todos da alcateia já sentiram o forte cheiro de seu alfa, o fazendo apressar mais os passos. Assim que chegou na casa, viu Hoseok, Namjoon e Yoongi na sala, pareciam conversar sobre algo. O ômega os ignorou e foi em direção às escadas, mas foi parado rapidamente.

— O que? Me solta! — Falou para o ruivo que segurava seu braço.

— Taehyung...Não  — Hoseok respondeu.

— Ele precisa de mim Hoseok! Me solta! — puxou seu braço, falhando novamente.

— Não ! 

— Me solta Hoseok, agora! Ou eu irei arrancar sua cabeça fora — os olhos do ômega ficaram azuis, consumia raiva. 

Sem responder, Hoseok o soltou. Observando o ômega subir as escadas correndo e indo em direção ao quarto do alfa.

— Qual era o mal dele ir? — Yoongi perguntou.

Hoseok o olhou, seus olhos estavam em um tom avermelhado com pequenas linhas laranjas, fazendo Yoongi recuar dois passos. O ruivo saiu da casa rapidamente, suspirou pesado e esbanjava ódio.

— Hoseok? — Jimin o chamou.

O vampiro estava próximo a casa de Jin, atrás da mesma. Ouvir Jimin pareceu trazer de volta para realidade.

— O que há de errado? Seus olhos-

Hoseok suspirou profundamente antes de se acalmar. E olhar novamente para o loiro.

— Não a nada.. eu só — fez uma breve pausa — Acabei de ter um Dejá-vu — sorriu fraco.

— Com o que? — Jimin se aproximou.

— Nada. 

— Jungkook não é? Ele entrou no cio e- — Jimin começou.

— Nada demais — Hoseok o interrompeu — Apenas me lembrei de algo, esqueça — deu as costas e saiu dali.

— Tem certeza?  se quiser me contar — Jimin o seguia.

— Apenas uma lembrança Jimin, não se preocupe.

— Você parece sofrer com essas lembranças, não devia guardá-las para você — O loiro disse e Hoseok parou no lugar — Já me contou algo antes. 

O ruivo ficou em silêncio por alguns minutos antes de se virar para o loiro, o mesmo sorriu reconfortante antes de ser puxado pelo vampiro para um canto vazio da alcateia.

— Em uma das vidas de Taehyung, eu acabei o matando. Eu não sei o que houve, mas eu só agi e- — bufou pesado — Foi como hoje, Jungkook entrou no cio e lá estava o ômega. — se perdia nas lembrança.

— Por que você o matou?

— Eu... sabia o que vinha a seguir, apenas quis adiantar as coisas — olhou para Jimin — Quebrei o pescoço do alfa, e horas depois Taehyung foi Junto — riu sem humor — Eu não estava em meu estado natural na época, o reino perdeu os reis.

— Eles ja foram reis? — Jimin falou surpreso.

— Humrum — murmurou — Ajudei a criar Taehyung, tinha confiança suficiente do ômega. Seus olhos cheios de lágrimas por eu ter matado o alfa me atormentam até hoje — Hoseok disse e Jimin viu o brilho no olho do vampiro — Me culpo, podia ter sido diferente.

— Acha que pode mudar? ...dessa vez...

— Eu não sei — desviou o olhar do loiro — Não irei interromper em mais nada.

— Em mais nada? — Jimin falou confuso.

— É  — sorriu — acha que o cio adiantou atoa? nada disso é uma coincidência — virou as costas e saiu.

Jimin observou o ruivo sumir de sua visão. Se encolheu ainda pensando no que o ruivo queria dizer, se sentia mais confuso do que antes. O aroma de Jungkook  cessou, a alcateia voltava ao normal. Ou nem tanto.

Taehyung PoVs

Subi as escadas correndo, não sabia o que havia dado em Hoseok mas a única coisa que eu queria naquele momento era ajudar o meu alfa. Passei pelo corredor extenso e logo estava na porta de Jungkook, ao adentrar pude notar o moreno na cama. O mesmo suava enquanto se contorcia na cama, e assim que ele me viu ele sorriu antes de se levantar e ir até mim, não precisei mover um músculo quando meu corpo foi preso contra a porta, e o alfa passou a me beijar . Ouvi a chave da porta girar antes de Jungkook levar suas mãos até minhas coxas e dar impulso para cima, as envolvendo em volta de si. E assim me levando em direção  a cama, meu corpo foi jogado contra o colchão e minha visão foi para o alfa se livrando de sua camiseta, deixando seu abdômen totalmente exposto. Sorri antes dele se aproximar de minhas pernas e as abrir, se encaixando perfeitamente entre elas, seu olhar sugestivo antes de atacar meu pescoço me fez tremer por completo. Sua língua em meio as marcas leves em meu pescoço me causavam arrepios.

— Muita roupa, vamos tirar — finalmente disse algo.

Em seguida minha camiseta voou pelo quarto, junto a ela minha calça e por fim minha cueca. Fiz o mesmo com o alfa, e logo seu belo corpo estava exposto frente a mim, sem dúvidas Jungkook era o alfa mais gostoso que eu conhecia, nunca havia saído com outros, mas, sem dúvidas ele era perfeito , segundo o Instituto de pesquisas chamado : eu. O cheiro do mesmo parecia se intensificar para mim, e como eu amava aquele aroma. Naquele momento eu so o desejava como sempre o desejo nas últimas vezes que passamos as noites juntos. 

Parecendo ler meus pensamentos, o alfa se pôs novamente entre minhas pernas, pondo sua glande em minha entrada, e sem demora alguma, e afundou em mim, me tirando um gemido alto, enquanto ele arfava pela sensação. Senti sua extensão inteira me completar, como peças se encaixando perfeitamente. Ele selou meus lábios antes de começar a estocar sem pena, minhas pernas o prenderam contra mim, e o beijo que o mesmo me dava abafava os gemidos que saiam de meus lábios. Enlacei meus braços em volta de seu pescoço quando o mesmo se separou de minha boca, me fazendo gemer perto de seu ouvido enquanto ia cada vez mais rápido, minhas costas arquearam quando ele acertou meu ponto sensível diversas vezes, poderia jurar estar vendo estrelas a cada toque naquele lugar.

— M-mais Kookie — falei manhoso, próximo a seu ouvido.

— Ah, Tae  — ele soltou junto a um suspiro — Você é perfeito — deu um selar em meu pescoço.

Em um ato arriscado o alfa parou seus movimentos, me tirando um gemido em reprovação, abriu minha pernas e pôs por cima de seu ombro, assim voltando a se afundar em mim novamente, naquele momento so faltava eu revirar os olhos de tanto prazer que eu sentia. Meus gemidos ecoavam pelo quarto junto ao som dos nosso corpos se chocando, mas três estocadas e pude sentir meu corpo tremer e logo meu orgasmos chegar, ainda sentindo o alfa se movimentando dentro de mim, encarando meu rosto como se precisasse ver aquilo. Não demorou muito para que o mesmo se desmanchasse por completo dentro de mim, dando leves estocadas para prolongar seu orgasmos . Meu peito subia e descia em descompasso, Jungkook se retirou de dentro de mim e deitou ao meu lado perto da cama, seu corpo ainda quente parecia satisfeito . Mas eu sabia que não por muito tempo, seria três longos dias.

— Você demorou — ele falou ao que me puxava para seus braços.

— Eu estava longe — ri, selando seus lábios levemente.

— Hmm — sorriu.

Exatamente dez minutos depois senti todo aquele aroma e desejo se refazer em meu corpo, e ao olhar para Jungkook vi que não era o único.

— E la vamos nós  — ele sorriu novamente antes de me virar na cama e ficar por cima de mim.

— Uau, rápido — falei rindo.

— Você não viu nada meu amor.

Sua boca me calou no minuto seguinte, Jungkook explorava cada canto com sua língua afoita, o beijo se intensificava cada vez mais. Senti uma de suas mãos ir até meu membro e ali, passar fazer movimentos pela minha extensão, me fazendo soltar suspiros pesados. O alfa me masturbou até ver que eu me remexia em baixo dele, sorriu parecendo planejar algo. Se separou do beijo se sentando sobre a cama, e assim me puxou para seu colo, seu membro ja desperto se encontrou com o meu, e enquanto o alfa deixava selares pelo meu pescoço, uma de suas mãos fazia um tipo de masturbação dupla , envolvendo ambos pênis em sua mão. Aquilo era uma sensação nova, e saber que o moreno sempre estava disposto a me mostrar me deixava louco. Senti meu corpo tremer, mas antes de completar o orgasmo, o alfa parou, me fazendo o xingar mentalmente.

— Só quando eu estiver dentro de você — ele falou olhando em meus olhos.

Assim, me levantei levemente, logo deslizando sobre o comprimento do mesmo, me fazendo pender a cabeça para trás, aquilo era uma sensação prazerosa demais. Fiz movimentos lentos até sentir a mão do moreno envolver minhas nádegas e passar a ditar a velocidade enquanto ele ajudava. Meu pescoço bem exposto era motivos para o alfa deixar vários beijos sobre ele, sorri quando senti o alfa beijar a marca diversas vezes. Voltei para frente abraçando o pescoço do alfa, enquanto o mesmo ainda ditava meus movimentos, me afastei levemente para tomar seus lábios. Sendo um beijo afoito que abafava ambos gemidos. Com a velocidade que estávamos ainda era torturante mesmo meu corpo pedindo mais, porém o alfa parecia estar gostando do ritmo. Mais algumas estocadas e ambos conseguimos chegar ao ápice juntos, sentindo novamente o alfa se desmanchar dentro de mim. 

Jungkook deitou na cama comigo ainda em seu colo, podia ouvir seu coração acelerado enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Sorri casto para o mesmo antes de me virar de seu corpo e cair esgotado na cama. Senti os dedos do moreno passar pelos meus fios e passear em meu rosto até parar em minha boca, o fazendo eu encará-lo.

— Eu te amo — ele falou.

— Eu também te amo — abri o maior sorriso que tinha, meu coração estava disparado.

Meus dias ao lado de Jungkook pareciam cada vez mais mágicos. Eu amava aquele homem e ninguém seria capaz de acabar com esse amor. Nem mesmo a morte.

     Taehyung PoVs Off

          ***

No lado de fora daquele quarto, Jimin ainda se encontrava extasiado pelas informações de Hoseok. Não se lembrava de como , mas desde que o ruivo havia chegado na alcateia, se sentia bem ao lado do mesmo, não via o mal em Hoseok sentia que podia confiar. A amizade dos dois pareciam existir a anos, até desconfiava que eles ja pudessem ter se conhecido antes mas que Hoseok não havia contando. Suspirou pesado saindo de seus pensamentos, se levantou e foi para a casa de Jin. Ao chegar , antes de entrar , observou Yoongi ao longe, o alfa havia saído da casa dos lideres a pouco tempo e estava indo para qualquer canto aleatório da alcateia. Jimin respirou fundo antes  de correr atrás do mesmo e o chamar, resolveu que o contaria logo a verdade.

— Está tudo bem Jimin? — Yoongi perguntou quando o omega ja estava perto.

— S-sim — sorriu — podemos conversar? — Jimin disse simples.

— Claro.

Ambos passaram a caminhar um ao lado do outro, Jimin ouvia atentamente algumas coisas do alfa e entre elas o fato de Hoseok o encarar mortalmente quando o mesmo fez uma simples pergunta e logo após sumir. Sorria fofamente para Yoongi, até finalmente parar no lugar e se sentir livre para contar.

— Yoongi.. eu — começou — Estou — pausou, vendo o alfa de cabelos azuis o observar — Esperando um bebê.

Jimin sorriu sem graça, vendo Yoongi paralisar no lugar, parecendo não entender as palavras.

— O-o que? 

— Eu...estou grávido — abaixou o olhar para o chão.

Yoongi parecia digerir a  informação, o loiro grávido? Como isso foi acontecer? - era o que ele pensava.

— Quanto tempo? — Yoongi disse, de volta a realidade.

— Dois meses — Olhou para o alfa a sua frente.

— Por que não me disse antes? — perguntou para o loiro.

— Estava com medo..Não somos marcados e o certo é apenas quando o casal é marcado ja que o bebê precisa de atenção e..

— Você também — Yoongi terminou a frase. Um pequeno sorriso surgiu no rosto do mesmo antes de se aproximar de Jimin e o abraçar.

O ômega mesmo perdido, retribuiu o contato, estava feliz pela reação do alfa.

Ao longe, Hoseok se encontrava observando a cena. Ficava feliz por Jimin, o loiro parecia ser uma boa pessoa, e sua personalidade era próxima a de Taehyung, Hoseok se sentia bem com o loiro, assim como Taehyung, Jimin também era especial para si.

— Pensando em como mudar algo ? — Ouviu a voz de Namjoon.

— Do que esta falando? — Hoseok riu.

— Você sabe — Namjoon se aproximou — O que foi aquilo ? Você se alterou quando o Tae passou por você.

— Namjoon, lembra do antídoto que dei ao Tae? — Hoseok disse e Namjoon concordou — Era para diminuir o ritmo do organismo dele, tendo apenas três por cento de engravidar. Ele e Jungkook não iram se aguentar, era óbvio que esqueceriam da fertilidade de Taehyung — olhou para Namjoon — Mas, em compensação o cio de Jungkook adiantou, o antídoto era apenas para uma noite.

— Que dizer que-

— Ainda da tempo de anular a probabilidade de uma gravidez — Hoseok disse — São apenas três dias.



Notas Finais


Até a próxima ☺💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...