1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO >
  3. Destemido

História Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Destemido


Escrita por: Singularkthjjk

Capítulo 40 - Destemido


Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Destemido

De volta a festa, o casal não demorou para se separar, Taehyung saiu dali apenas para acompanhar Jin até a grande casa já que o mais velho alegava estar um pouco enjoado, aproveitando disso para levar consigo o pequeno Taeyang, que já dormia em seus braços depois de tanta agitação pela tarde e noite inteira.

Após deixar o bebê sobre vigia de Jin e Namjoon, Taehyung voltou para festa, vendo que todos ainda se animavam os lobos de stigma estavam animados graças a lua cheia e ele podia sentir. Jungkook suspirou pela milésima vez naquela noite ao ver seu noivo caminhando distraído até si, tão bobo e apaixonado que não notava seus próprios suspiros.

— Toma aqui um babador — A voz de Minjae de fez presente. E entregou uma espécie de pano para o moreno.

Jungkook revirou os olhos e voltou a focar em Taehyung que conversava com uma beta. Se lembrou de minutos atrás quando o ômega pôs o bebê no carrinho e antes de voltar aos seus braços,  saiu atrás de alguém, precisamente Jimin. A visita do vampiro não chegou a ser uma surpresa, sabiam que o mesmo apareceria mesmo que de última hora na noite, de certa forma Hoseok ainda preocupava Jungkook, o moreno tinha medo de que algo podia ter dado errado para que o mesmo tivesse voltado a vida, preferia escutar as palavras certeiras de Taehyung do que imaginar o pior.

— Acha que Jimin vai ficar bem? — o ômega se aproximou e abraçou o moreno.

— Ele vai — Jungkook selou sua testa — e Você? 

—  Vou — Taehyung riu.

Viu o alfa fazer bico e o apertar mais em seus braços,  olhou para o lado vendo Minjae sair dali sem dizer nada. Naqueles breves minutos Taehyung viajou sua mente para o passado, tudo o que houve até aquele dia, a sensação de ter tudo em ordem era boa e o fazia se sentir mais animado para o que viria .

No auge da noite, o casal se despediu de todos na festa e saíram dali para ir a cabana no topo da montanha, que estava mais iluminada e enfeitada do que de costume, a Lua como sempre, dali ficava linda, iluminava naturalmente as árvores e as plantas distante, dando certo brilho nos olhos do ômega. E como sempre, na visão de Taehyung naquela noite o casal se amou como se fosse a primeira vez, a luz da lua sobre a janela,  iluminando o cômodo onde apenas se era ouvido palavras desconexas e o som de ambos corpos se chocando.

Como previsto,  na manhã seguinte o casal voltou para a alcateia e no mesmo dia partiram para o litoral de Busan, especificamente para Flavored. Yeri os recebeu muito bem, diferente do que Taehyung achava que a mesma faria, ficariam no local apenas por cinco dias e o ômega já sofria por falta do seu pequeno, foi difícil para Jungkook  fazer o mesmo deixar o menor em Esmeraldo, Jin cuidaria muito bem de Taeyang, mas o platinado ainda insistia de que não era uma boa ideia o deixar, Mas que por fim aceitou, se deixando ser levado pelo moreno.

A visão de Taehyung sendo banhado pela água do mar ficaria na mente de Jungkook para sempre, a lua ainda iluminava a noite quando viu o platinado se despir e entrar na água iluminada pelo satélite, não faltaria mais nada para completar aquele momento, que logo depois, acabou em ambos sobre um pano cobrindo a areia abaixo deles enquanto desfrutavam um do corpo do outro.

Os cinco dia passaram voando, e ao fim da 'Lua de mel' o casal fez a curta promessa de que repetiram seus trajetos daqui um tempo, e a partir da última noite naquele lugar, era inicialmente a segunda parte de seus dias alegres, ainda eram jovens e livres para fazerem o que quiserem e quando quiserem, mesmo que tivesse um bebê incluído na história. A volta deles para esmeraldo  foi breve, Taehyung matou a curta saudade de seu filho pelo dia que teve assim que chegou, enquanto Jungkook se resolvia com Namjoon em relação a negócios da alcateia, havia informações sobre um vasto desastre que houve em Prime, onde a alcateia foi devastada ao fogo misteriosamente, que resultou em suspeitas para esmeraldo ja que a mesma era uma das mais próximas.

As coisas andavam em paz demais, e não se surpreenderam ai receber uma acusação grave de traição. Porém nada foi provado, Mingyu não insistiu e passou a agir em silêncio reconstruindo Prime depois de algo que não acontecia a muitos anos.

Dois meses se passaram desde então, Jin ja estava com cinco meses, e pela sorte o mesmo descobriu que o bebê em sua barriga era uma menina, a qual seria tratada como literalmente uma princesa,  todos estavam dando falta de uma menininha ali no grupo e ficaram alegres em saber que uma estava por vir. 

Taehyung PoVs 

Esmeraldo saiu da rotina após tempos,  hoje era novamente o dia de jogos na alcateia e eu estava tão ansioso quanto todos ali. As coisas estavam mudando, a alcateia crescendo e florescendo, Namjoon disse que quando os líderes de certa alcateia estão bem a mesma sempre passará a evoluir também, tais palavras me lembraram de meu pai, ele sempre disse coisas parecidas e saber mesmo eu estando longe, eu podia sentir que stigma estava da mesma forma que Esmeraldo, crescendo e evoluindo.

Os meses passaram tão rápido que quando notei o fato Taeyang já estava engatinhando, o mesmo ja completava oito meses e para mim ainda havia apenas dois. Ele estava esperto para sua idade, o mesmo identificava qualquer um de longe e quando queria apenas faltava fugir do cercadinho na sala de jogos, Chinwook não estava diferente,  inclusive os dois se davam muito bem em termos de estar no mesmo local, mas nunca gostavam de dividir uma mesma coisa, como colo, Taeyang abria o choro quando eu me aproximava do outro e vice versa quando Jimin fazia o mesmo, parecendo que ambos estavam nos "protegendo" , tal questão me fez levantar que ambos seriam da mesma tipagem.

O pequeno Min tinha nove meses e em sua feição se notava os traços de Yoongi,  daqui alguns anos todos saberiam qual seria o tipo do menor e principalmente o estilo de seu lobo, assim como Taeyang. Imaginava diversas vezes o meu pequeno puxando os intensos olhos vermelhos de Jungkook, o que seria algo de fato interessante de se ver, duas linhagem fortes em uma única pessoa.

Os jogos do dia seria quase os mesmo do ano passado, so que dessa vez eu participaria de alguns mais intensos, como o arco e flecha e até mesmo o de espadas,  que com muito sacrifício e persuasão eu consegui que Jungkook deixasse eu participar, o alfa ainda insistia em me ver como frágil mesmo depois da minha volta aos treinos e diversas vezes se igualar a sua velocidade e precisão nos golpes.

Novamente uma foto minha estampavam os rostos mais bonitos de esmeraldo para a saudável competição, uma das coisas novas daquele ano era agora os menores que faziam barulho quando estavam entediados em nossos colos, e sempre nos momentos importunos  como nos jogos de xadrez, onde Namjoon e Yoongi sempre disputavam com os outros e no final ambos se tornavam oponentes, eu realmente nunca entendi esse jogo.

— Jungkookie, aqui — Entreguei o menor para o alfa.

— O que você vai fazer? — pegou o mesmo no colo.

— Corrida, Jimin me desafiou — sorri e sai dali deixando os dois para trás.

— Taehyung! — ouvi o alfa chamar, me fazendo rir.

A corrida que participaria era conhecida como uma breve disputa entre os ômegas, seis itens em meio a floresta e apenas nossos lobos poderiam ir atrás, então era uma competição e tanto. Jimin havia me desafiado e eu não deixaria aquela passar.

Vi o loiro de transformar em um lobo de pelagem castanho claro, seus olhos nos tons mel poderiam encantar qualquer um. Dei forma ao meu lobo, ja identificando os caminhos que eu teria que seguir, Jimin pareceu rir da minha atenção  e quando dei por mim apenas ouvi o apito de início.

Esmeraldo era enorme, as grandes árvores muitas vezes me deixavam tonto, mas aquilo era de fato um ótimo fator. Desviava de todas, passando pelos determinados locais e pegando as pequenas bandeiras que ficavam difícil de serem presos em minha boca e dentes. Estava prestes a fazer o contorno quando uma sensação comum se fez presente, parei meu corpo e identifiquei quem estava ali, olhei para trás vendo em cima de uma árvore uma ser bem conhecido por mim.

— Parece um leve deja vu — sorriu — só faz sessenta dias desde a última vez.

Fiquei observando Hoseok escorado no tronco, ele se abaixou levemente e sorriu.

— Acho que precisamos conversar — sorriu novamente.

Taehyung PoVs 

Mesmo ouvindo Hoseok dizer tal coisa, minha audição estava afiada para sons distantes, pude ouvir passos na direção em que Jimin estava, então em um ato rápido concordei com um rosnado para o vampiro e dei as costas voltando a correr, o ouvi rir enquanto eu me afastava cada vez mais dele.

Jimin tinha em média cinco centímetros a menos que o meu lobo, ele era pequeno e rápido, e isso era uma de suas qualificações, se fosse um alfa, seria o caçador principal da alcateia. Mesmo com os passos acelerados, apenas fui capaz de chegar ao mesmo tempo que o loiro,  que rosnou em um ato de comemoração, vi o mesmo diminuir e voltar a sua forma humana e começar a rir enquanto se cobria com um pano.

— Você jurou que era mais rápido que eu Tae — o loiro falou.

Revirei os olhos e dei de costas enquanto o mesmo só faltava rolar de tanto rir. Me ocupei a voltar a forma humana, enquanto fazia, senti um pano cair sobre meu corpo e ao olhar era Jungkook, tendo uma de suas sobrancelhas arqueadas.

— O que foi? — falei, enrolando o pano em meu corpo.

— Nada — bufou.

— Onde está meu filho? 

— Com a Yuju — apontou para a beta.

A mesma era bem próxima a Namjoon e até onde soube nesse tempo que estava ali, ela sempre cuidou das crianças da alcateia, como uma professora ou algo do tipo, ela e mais cinco betas.

— Taey parece gostar dela — observei o menor agitado nos braços da garota.

— Ela leva jeito para crianças — Jungkook se aproximou e enlaçou minha cintura com seus braços.

Suspirei ao sentir o contato, o aroma do alfa estava forte nos últimos dias, não podia ser seu cio ja que o mesmo foi mês passado, provavelmente fosse meu, estava me  deixando com o olfato apurado.

— O que você viu lá dentro? — Ouvi Jungkook  dizer. 

— Oi? 

— Quem estava na floresta? — repetiu calmo.

— A... Hoseok — falei simples.

O moreno soltou levemente de minha cintura e se pôs a minha frente, me olhando confuso.

— O que ele está fazendo aqui? 

— Eu não sei — olhei para a floresta e depois para o alfa, dessa vez enlaçando meu braço  em torno de seu corpo e nos aproximando mais.

— Espero que seja uma boa visita — apertou minha cintura.

— Acha que tem outro lobo mal querendo vir nos pegar? — sorri e dei um leve selar em seus lábios.

— Ele nunca traz boas notícias — Jungkook respondeu me encarando intensamente.

— Você tem razão, vamos torcer para que seja apenas uma visita, hm? — sorri, recebendo um beijo do alfa.

— Ei ei, Vocês dois — ouvi Jimin falar — Dá pra parar de se agarrarem a cada vinte minuto?

— 'iiih , tem alguém de mal humor aqui — Jungkook respondeu — Yoongi não está te satisfazendo, Jiminie?

— Cala boca, Jungkook — o loiro revirou os olhos e saiu.

Ri da cena e logo me soltei do moreno,  que com muita dificuldade me deixou ir se trocar. Fiquei esperando Hoseok aparecer e nada, pensei em voltar ao lugar onde eu havia o encontrado mas sequer foi possível, ja que quando pensei foi anunciado o início do jogos de armas.

Uma coisa que havia mudado nos treinos era a ilustre presença de Jimin, o ômega resolveu fazer parte e com muita facilidade Yoongi permitiu. Ele se dava bem e como eu disse ; sua velocidade sempre era a seu favor. Depois de algumas semanas o mesmo passou a ser competitivo,  era claro que apenas no "esporte", adorávamos disputar nas quantidades de flechas ao alvo, na espada Jimin podia ser rápido mas sua precisão não era tão boa quanto a minha, o que me dava mais controle das falsas lutas contra ele, o loiro havia evoluído muito.

— Ainda Não quero que você participe — Ouvi Jungkook dizer enquanto íamos para a arena.

— Jungkook...— falei manhoso.

—  Não tem motivo para você-

— Vamos começar os jogos — Namjoon interrompeu a fala do moreno assim que chegamos.

— Ae líder — um alfa disse — Terá prêmio extra igual teve ano passado?

Todos riram do comentário do alfa, inclusive ele mesmo, afinal ano passado o "prêmio" extra havia sido de estímulo para Jungkook participar, ja que era Taehyung em jogo.

— O que vocês querem ganhar? — Namjoon entrou na brincadeira.

— O resto do dia com Taehyung — Jimin gritou, e riu da cara do Jungkook.

— Não seria uma má ideia — um dos alfas falaram.

— Ei, eu estou aqui sabia — revirei os olhos.

— Sem más intenções,  é claro — o alfa voltou a falar depois de receber um olhar mortal de Jungkook.

— Só precisamos de Alguém que mantenha esses dois longes um do outro,  não aguento mais eles quase se comendo na minha frente — Jimin respondeu.

— Inveja — Jungkook falou,  recebendo um tapa do loiro.

— Fechado então — Namjoon disse e riu.

— Espera, se eu ganhar, vou passar o dia comigo mesmo? — perguntei.

— Se você ganhar eu faço o que você quiser — Jungkook debochou.

— Mas você sempre faz o que quero — sorri e todos riram do moreno.

— Você tem razão — Disse.

— Se eu ganhar, Não poderá me tocar durante uma semana e se tocar, sem sexo por um mês.

— Agora ta ficando interessante — Jimin falou.

— Aí você está indo longe demais — Jungkook disse.

— O que é sete dias, Jeon — sorri.

—  168 horas — falou.

— Realmente é muito pra quem não consegue ficar dez minuto sem se agarrar — Jimin soltava.

— Por que estamos competindo isso mesmo? — Jungkook sorriu.

— Foi você que começou — falei dando as costas  — Se perder, Lidará com seus hormônios e nunca mais irá me subestimar — sorri.

— Se ferrou — ouvi Yoongi dizer.

— E se eu ganhar  quero o contrário da sua aposta  — ouvi o moreno falar.

— Você é muito safado Jungkook — falei o olhando, vendo o mesmo com um sorriso ladino no rosto — Fechado.

[♡]

Os jogos logo se deram início, haveria fases, o vencedor de uma luta justa passaria para o próximo oponente e assim dando continuidade, e no final os últimos dois disputariam. Não seria fácil passar por mais de vinte alfas, e como havia dois times de competições, eu soube que provavelmente se eu chegasse na final, a luta seria contra Jungkook que estava no outro time, é para ser de fato interessante se isso acontecesse, pois o moreno era forte e o único que eu temia ali, mas eu teria uma carta na manga.

Ri do fato de que meu penúltimo oponente fosse Jimin,  o loiro havia se saído muito bem e a forte presença de Yoongi na arena sem duvidas havia estimulado seu potencial, me senti animado quando o mesmo sorriu para mim e parou a alguns centímetros da minha frente.

— Disputa saudável,  nada de machucados e golpes fatais — Namjoon ditou.

Como previsto,  Jungkook era um dos últimos,  de alfa havia apenas ele e Yoongi, que por coincidência lutaria contra o meu alfa e iria pra última rodada que seria contra quem ganhasse essa.

— Acha que da conta do Yoongi? — perguntei arqueando a sobrancelha pro loiro.

— Meu anjo, Meu nome é Park Jimin — piscou, me fazendo rir.

A luta não foi fácil, o loiro era ágil e forte, sempre me encurralava ao chão mas nunca derrubava minha espada, levei um susto ao mesmo passar a lâmina do objeto sobre a minha pele, sem dúvidas marcando a mesma com um fiapo de sangue em uma linha. Nossos ômegas ja entravam na competição,  por instinto meu lobo poderia machucar o loiro assim como o loiro a mim, seria uma briga feia caso estivéssemos em nossa forma.

— Jiminie, tome cuidado com essa espada — falei sorrindo, enquanto buscava fôlego.

— Você que devia tomar — sorriu vindo para cima novamente.

Dessa vez o golpe foi simples, e sem muita demora consegui desarmar o mesmo, sua atenção estava focada em me derrubar apenas, então quando consegui tirar a espada de sua mão foi uma surpresa para o loiro. Sorri vitorioso com o apito e a cara surpresa do ômega.

— Não foque em apenas me derrubar Jiminie — sai do campo.

Olhei na direção do alfa que tinha um sorriso sacana no rosto, assim como Yoongi ele liberava presença sempre que eu estava competindo, ele estar ali aumentava a adrenalina de meu lobo e me deixava mais rápido e disposto a machucar alguém.

— Yoongi, quebra a cara desse pirralho, não aguento mais ele e o Tae! Por favor!  — Jimin gritou ao meu lado, me fazendo rir.

— Boa luta,  Jiminie — Falei bagunçando seu cabelo.

— Faz tudo parte de um plano para que você ganhe e faça aquele pirralho sofrer — o loiro falou — Acha mesmo que eu deixaria você ganhar atoa?

— Acho — Comecei a rir recebendo um tapa do ômega ao meu lado.

A luta a nossa frente começou,  Yoongi era veloz e certeiro, porém a força de Jungkook sempre se sobressaia . Diferente de mim e de Jimin, os dois pareciam conhecer muito bem os golpes um do outro, o fato de anos juntos ajudava, uma hora um dos dois apena cederia ao invés de dar continuidade a aquela luta.

Jungkook parecia se divertir muito ao desviar e parar os golpes do mais velho, me deixando em dúvida se eu deveria ou não estar torcendo para ele. O som das espadas se chocando acabou assim que uma delas foi derrubada,  engoli em seco ao saber que meu próximo oponente seria o moreno.

— É, to vendo que alguém vai transar muito durante um mês — Jimin disse suspirando em seguida.

— Jimin?? — Falei — Confia em mim, ok.

O loiro riu mas não disse mais nada, Yoongi se deu por vencido e saiu do meio da arena, indo para onde eu e Jimin estávamos. Encarei o moreno um pouco distante e o mesmo tinha um sorriso vitorioso no rosto, se eu não amasse aquele rostinho poderia acabar com ele naquele momento mesmo.

— Vai la Tae, mostra o que te ensinei — Ouvi Jin gritar.

O ômega estava sentado não muito distante dali, e ele realmente havia me ensinado algo quando pediu para eu usar meu "poder" de ômega contra os alfas, naquele momento seria ótimo para mim usar, principalmente quando se trata de lutar contra Jeon Jungkook.

— Então meu amor, quando você disse que eu não poderia te tocar,  você se referiu sobre segundas intenções ou a chegar perto de você? — Jungkook disse quando eu parei frente a ele.

— Os dois — sorri.

— Está cansado dos meus toques? — arqueou a sobrancelha e sorriu malicioso.

— Não,  mas você me desafiou ao me subestimar, seria um ótimo castigo, só por isso — pisquei e dei as costas me afastando alguns centímetros dele.

— Quanto rancor, o que importa é que eu te amo — sorriu e mandou um beijo. Me fazendo rir e virar o rosto.

— É o seguinte, não vou repetir pela milésima vez — Namjoon gritou — Mas dessa vez, você ta ferrado Jungkook, boa sorte. Se não precisar aqui, vai precisar em casa.

O moreno lhe olhou confuso e eu dei risada junto a Jimin no outro lado da arena. E com aviso de início eu olhei desafiador para o alfa a minha frente, logo as espadas se chocaram,  dando início a aquela partida.

De fato era quase impossível parar Jungkook, mesmo cauteloso o mesmo usava força e conseguia me derrubar facilmente, mas antes que ele me deixasse em maus lençóis eu me colocava de pé novamente e iniciava um novo ciclo de luta.

Ao conseguir me afastar depois de um golpe duro eu analisei a situação,  chegando a conclusão de que não havia saída a não ser perder. Bufei irritado enquanto o mesmo saía do ataque apenas para me desafiar com seu sorriso.

" Controle a situação, você é o único nessa arena toda que tem controle sobre ele, seja mais esperto" ouvi meu lobo falar,  bufei novamente e me aproximei acertando o alfa sem dó, que aceitou de bom grado o golpe.

Ele insistia em me acertar apenas nos braços,  com a intenção de derrubar logo minha espada. Sorri vitorioso ao conseguir passar o pé no mesmo e derrubá-lo contra o chão, foi ai que eu entendi sobre o controle. Antes que o mesmo levantasse, subi em seu colo e sentei sobre o mesmo, pondo a espada contra seu pescoço sabendo que ele ainda tinha a dele em mão.

— Jungkookie, que tal desistir, hm ? — perguntei me aproximando de seu rosto.

— Não é uma opção  — ele sorriu, e inverteu nossas posições com facilidade.

A espada ainda estava perto de seu pescoço,  e o olhar devorador do mesmo dava para notar que ele não estava levando a sério. Naquele momento me lembrei de Jin, o poder da persuasão de um ômega; com manha , força e provocação, um ômega tem tudo o que quer.

Abaixei a espada e entrei no jogo do alfa, suspirei pesado e liberei feromônios antes de dar um leve selar no alfa e o virar novamente, me deixando por cima de seu corpo.

— Fala sério, só faltam transar aqui no meio da arena agora — Ouvi Jimin reclamar.

Os olhos do alfa ficaram vermelhos, provavelmente pelo aroma que eu exalava, ja que tinha o mesmo efeito que no cio, só que nessas épocas eram mil vezes mais fortes, e como eu estava próximo ao meu cio , aquilo apenas ajudou mais o fato.

— Lutei contra vinte alfas, e ainda me subestima meu amor? — Falei manhoso.

— Todos aqui sabemos que você é forte Tae — sorriu — Só não mais do que eu.

Sorri, antes de me levantar e o tirar do transe que ele estava. Não o parei quando o mesmo se levantou, alguns minutos se passaram antes dele voltar totalmente ao normal e me atacar novamente,  desta vez levando a minha espada ao chão, o sorriso convencido do mesmo foi o melhor. Revirei os olhos e fiz menção de recuperar a espada, sendo ameaçado pelo moreno, mas a isso surgiu uma oportunidade única que eu sempre soube usar, Hoseok me ensinou muito bem.

Segurei seu pulso o pegando de surpresa e torci o mesmo, o fazendo soltar do cabo do metal ele sorriu antes que eu virasse seu corpo e prendesse sua mão contra sua costas, ousei a abaixar e pegar a espada e com isso, por sobre seu pescoço.

— Desiste, uh? — disse sobre seu ouvido.

— Nunca — ele sorriu.

— Kookie, o que é uma partida? — falei calmo.

— Muito, se você está em jogo — continuava sorrindo.

Não sabia se eu batia ou se enchia aquela cara de beijinhos e carinho,  ele ja estava começando a me irritar e ao mesmo tempo me provocar.

— Foi  eu que ensinei, aprendeu direitinho — ouvimos uma voz longe falar.

Olhei na direção,  vendo Hoseok sorrindo olhando para nós dois no meio do campo , todos ficaram paralisados vendo o vampiro antes de Jimin largar a espada e sair correndo e praticamente pular no colo outro, esses dois.


Notas Finais


Ate a próxima ☺💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...