1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO >
  3. Responsabilidade

História Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Responsabilidade


Escrita por: Singularkthjjk

Notas do Autor


🐯🐰
Boa leitura ~☆

Capítulo 5 - Responsabilidade


Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Responsabilidade

Jungkook PoVs

Vi Taehyung e bogum adentrar a arena. Tive que os seguir para saber o que os mesmo iriam aprontar. Ao chegar no local avistei os mesmos na parte dos arcos, provavelmente iriam treinar ou algo do tipo.

— O que pensam que estão fazendo? — Disse.

— Iremos treinar — Bogum disse.

— Namjoon ainda quer ver Taehyung treinado, não irá fazer nada até que estejamos perto.

— Não irei me machucar — Taehyung resolveu falar.

— Largue esse arco, volte para a casa de Jin.

— Realmente acha que manda em mim? — Cruzou os braços.

— Sim eu mando, seja um bom garoto e faça o que eu pedir

— Não to afim — o ômega fez menção de atirar mas antes de completar os movimentos, algo o parou.

O mesmo olhou para seu braço esquerdo, e nele havia um tipo de dardo. Meu coração por algum motivo acelerou. Sai em direção ao mesmo e assim que cheguei o segurei a tempo de cair no chão. Retirei o objeto de sua pele.

— Taehyung? Está me ouvindo? Taehyung? — Falei mas o mesmo não respondia. Meu lobo estava louco, parecia que iria se descontrolar e acabar se transformando ali mesmo.

— Precisamos levar ele para a enfermaria — Bogum fez menção de querer pegar o mesmo no colo.

Minha reação foi única, e surpreendeu até a mim, rosnei para o mesmo que se afastou.

— Procure quem fez isso — falei para o alfa a minha frente e olhei para as árvores que rodeavam a arena — AGORA!

O mesmo apenas concordou e se transformou em seu lobo, sumindo de minha visão. Segurei firmemente Taehyung em meus braços e corri para a enfermeira. Ao chegar lá, uma beta veio correndo em nossa direção, expliquei a ela o que havia acontecido e ela apenas pediu para esperar, que logo o médico o atenderia. Não demorou muito para que o mesmo chegasse. O médico injetou algo na veia do ômega e em outro braço retirou o sangue do mesmo. Meu outro lado ainda estava se contorcendo, mas eu fiz de tudo para segurar. O ômega logo reagiu, Seu corpo antes gelado agora estava voltando a uma temperatura normal. Minutos depois o médico trouxe um exame e nele o que afetou Taehyung.

Veneno, não um simples veneno e sim o de um vampiro. Sua recaída foi por causa da mistura que havia no dardo. - Quem havia feito isso? - Senti meu sangue ferver, percebi que não suportava aquilo.

— Como aconteceu? — Falou Namjoon ao chegar na sala — Yoongi avisou que seu lobo estava descontrolado.

— Acertaram Taehyung, Namjoon — o mesmo arregalou os olhos — Estávamos na arena, quando um tipo de dardo o acertou, ele desmaiou. — só de me lembrar causava raiva.

— Sabe quem fez isso?

— Não. Pedi para Bogum procurar um culpado.

— Taehyung está bem?

— Espero que sim — falei indo em direção a saída.

Atravessei a alcateia toda de volta para a enfermeira. Ao chegar vi Taehyung serenamente, uma enfermeira se aproximou e começou a dizer.

— Ele vai ficar bem. Está apenas dormindo profundamente devido ao sonífero que havia no dardo.

— Sobre o veneno, não é letal?

— Era uma dose baixa. Não fez tanto efeito. O lobo dele é forte, irá suportar a dor.

— Ok.. obrigado — falei, voltando a olhar para o Ômega dormindo.

Fiquei alguns minutos ali ao lado do mesmo quando ouvi pessoas adentrarem a enfermeira correndo.

— Tae? — Jimin e Jin se aproximaram.

— Ele está bem? — Jimin disse e eu apenas concordei.

— Está apenas dormindo — Falei calmo.

Os dois ficaram ali observando o Ômega por algum tempo, até Jin se despedir e dizer que tinha coisas para terminar. Logo após foi Jimin. Fiquei por um tempo sentando ao lado da cama em que o ômega estava. Me xinguei mentalmente por deixar se levar pela preocupação do meu lobo, ele ficaria bem, eu tinha certeza disso. Quando me levantei para sair dali, ouvi o ômega resmungar algo e se mexer na cama.

— Taehyung? — falei voltando a me aproximar da cama.

— J-jungkook? — falou abrindo os olhos e dando de cara com claridade — Onde estou?

— Enfermaria.. — o vi observar ao redor — Está se sentindo melhor?

—  Eu .. acho que sim. O que houve afinal?

— Estavam te caçando — Não evitei passar a mão em seus fios — Não se lembra de nada?

— Apenas de eu desmaiando..

— Esqueça isso por enquanto... — falei o observando mantendo o contato por minutos — irei chamar a enfermeira.

O mesmo apenas concordou. Assim que o chamei, a enfermeira apenas o examinou novamente e pediu para que ele ficasse ali em observação. Taehyung aceitou de bom grado passar a noite lá, e eu, voltei para a grande casa para descansar do dia que tive. E poder fazer a proteção ao anoitecer por completo. Bogum não havia encontrado ninguém na floresta por perto, quem fez aquilo não era um lobo.

[...]

Taehyung PoVs

No dia seguinte, já me sentia disposto. Meu corpo ainda estava meio dolorido, porém suportável para mim sair por aí. Logo sai da enfermaria . Muitos moradores da alcateia que me viram perguntaram se eu estava bem, eu apenas concordava se seguia meu caminho. Chegando na casa de Jin, o mesmo me encheu com mil e umas perguntas, o mais velho não escondeu a preocupação. Disse diversas vezes que eu não andaria mais sozinho por aí, e falou que ficaria de olho em mim vinte e quatro horas por dia. Ri ao pensar que o mesmo estava se comportando como irmão mais velho, e de certa forma isso me deixava feliz.

Não havia visto Jungkook. Parecia que não o via a dias, mas fazia apenas algumas longas horas. O alfa apesar de rude como sempre, demonstrava preocupação e isso deixava uma parte de mim alegre.

Sai um pouco para fora, para tomar um ar, sobre o vigia de Jin . E logo pude avistar Bogum correndo até minha direção sorrindo como uma criança feliz.

— Oi, Tae! — Falou animado.

— Oi, Bogum — sorri.

— Fico feliz que esteja bem, não sente nada?

— Não, estou bem.

— Melhor assim — Sorriu — Podemos dar uma volta? Queria falar algo com você.

— Acho melhor não... Jin não quer que eu saia por ai.

— Prometo que será rápido e iremos para a direção do lago. Ninguém passa de fora da alcateia tem acesso — sorriu.

Olhei para a janela que Jin estava e o mesmo apenas sorriu e concordou. Provavelmente ouviu tudo com clareza. Acompanhei o mesmo para perto do lago, ele parecia alegre e saltitante. Enquanto eu olhava para todos os lados em busca de ver algo ou alguém. Assim que chegamos o mesmo deu alguns passos para longe de mim antes de começar a falar.

— Sabe.. — começou — Lembra das histórias que eu disse sobre alma gêmea? — falou e eu concordei — Sei que pode parecer estranho, mas eu sinto alguma ligação entre nós..- eu o olhava com dúvida — Eu disse que eles foram extintos mas não a cem por cento de certeza — sorriu — o que eu quero dizer é.. eu me sinto diferente com você Taehyung, faz apenas alguns dias que você está aqui. Mas desde de que te vi na floresta eu me sinto diferente, alegre. Entende?

O encarei por breves minutos, não era possível algo do tipo. Será que ele estava falando a verdade?

— Me desculpe.. eu não entendo..

— Quero dizer... que podemos ter algum tipo de ligação.

Os olhos do mesmo brilhavam. Mas era impossível, uma ligação séria sentimentos compartilhados, se ele se sentia feliz. Por que não me sentia da mesma forma? Ele deve estar apaixonado pelo meu lobo.

— M-me desculpe.. mas eu não sinto o mesmo — vi seu sorriso morrer.

— Mas..

— Sinto muito Bogum, creio que algum de seus lados devem ter se apaixonado por mim.. — o mesmo me olhou por alguns minutos e logo perguntou.

— Você não seria capaz de retribuí-lo?

Meu coração doeu de certa forma. Não queria magoar o alfa, ele era um bom rapaz. Mas não podia enganar ele. Não tentaria me apaixonar à força pelo mesmo , não estava disposto a tentar. Eu só o via como um grande amigo.

— E-eu sinto muito — Falei.

O alfa abaixou a cabeça por alguns minutos. Pareceu pensar em algo antes de me olhar intensamente e começar a dar passos lentos até mim.

— Bogum?

— Você poderia tentar se ele não existisse. — O que? De quem ele estava falando?

Minhas costas se encontram com uma árvore, e o alfa ainda se aproximava de mim me deixando um pouco assustado. Antes que o alfa chegasse totalmente perto de mim, surgiu uma presença ali. Me fazendo olhar para a direção do mesmo. Jungkook estava em sua forma de lobo, e assim que Bogum viu, parou seus passos. Com isso me afastei dali e fui em direção ao lobo que antes observava nos dois.

Me aproximei do mesmo que parecia preocupado com algo. O mesmo se abaixou, deitando no chão como se pedisse para mim subir em suas costas. E assim fiz, subi em suas costas, sentindo o macio pelo e me prendi ali. Olhei na direção do bogum que via a cena não muito feliz. Apenas sorri para o mesmo antes de Jungkook sair dali indo para o lado contrário do lago. Se movia rapidamente entre as árvores me fazendo ter sensações que tinha apenas quando estava em minha forma de lobo . Depois de um tempo, chegamos ao topo. Mas precisamente, na cabana. Desci do lobo preto, e pude ver as flores que rodeavam aquele campo, era uma vista gratificante. Dei atenção ao lobo que me observava.

— Uau é lindo —  falei olhando para o mesmo — Essa é a cabana? — me aproximei da mesma. Era uma estrutura rústica. Linda e bem enfeitada, um bom local para ficar.

Jungkook observava cada passo meu, sentia sua áurea protetiva até mesmo quando estava dentro da cabana. Imaginei como seria a vista para a lua em noites dela cheia. Seria tão fantástico quanto uma alcateia comum. Me aproximei do lobo e sentei ao seu lado. O mesmo não se moveu. Meu pensamentos foram tomados pelas palavras de Bogum. Torcia para que o alfa pudesse achar alguém que o correspondesse algum dia. Amor não é algo para brincar, assim que sempre achei. Tinha que ser verdadeiro, único e puro. Sorri com esses pensamentos, Quem sabe algum dia eu possa me apaixonar dessa forma.

Olhei para o lado encontrando um moreno me observando. Me assustei ao ver ele na forma humana pois não havia percebido que tinha saído do meu lado. O alfa estava vestido pelo menos, creio que tenha ficado tempo demais pensando.

— Passeando por aí depois do que houve ontem? — falou.

— É..sou forte — sorri inocentemente.

— Você está me dando dor de cabeça — arqueou a sobrancelha e se sentou um pouco distante.

— Me desculpe.. — falei e pensei por alguns minutos — Obrigado por estar cuidando de mim.. — ele se surpreendeu. — Espero poder retribuir um dia — sorri.

O mesmo não disse nada, apenas me encarou. Era o mesmo olhar de curiosidade que já havia visto diversas vezes em si.

— Quero poder ser forte — voltei a falar — Ficar dependendo de alfa tá difícil — disse e ele riu.

Ficou em silêncio. Seus olhos de jabuticaba tinham um certo brilho. O mesmo pareceu pensar em algo e riu de si próprio. Se levantou e se pôs a caminho de uma trilha. Antes de continuar me olhou.

— Dependa de mim, Taehyung.

Senti uma confusão dentro de meu estômago, apenas fiquei tentando entender o que era aquilo e o por que do mesmo me dizer tal coisa. Fui tirado dos pensamentos pelo moreno.

— Você não vem?

Me levantei e segui o mesmo, a trilha era para voltar a alcateia. E Mesmo que em silêncio. Eu podia ouvir as batidas erráticas que meu coração fazia.

Jungkook PoVs

O meu deus, o que eu acabei de falar? Meus sentimentos estão confusos. Apenas em ver o ômega pensativo em minha frente me sinto a pessoa mais perdida em sua beleza. O que ele está fazendo comigo? Meu lobo parece não conseguir esconder, eu preciso controlar isso. Não posso me apaixonar por ele, Não quero o machucar. Por que a vida quer brincar comigo. Nunca me apaixonei antes, não quero estar em tal situação. Principalmente por ser Kim Taehyung, ele voltaria para sua alcateia em breve e eu não quero sofrer por isso. Meu lobo não pode amá-lo, preciso arranjar um jeito para impedir que isso continue.

— Jungkook? — A voz do ômega preencheu meus pensamentos, me deixando perdido — Você está bem? 

— Sim.. — Menti.

— Está resmungando já faz dez minutos — Disse me encarando preocupado.

— Está tudo bem.

O mesmo sorriu, e aumentou os passos, ficando lado a lado a mim. Fazendo meu coração falhar batidas - Maldito Lobo - . Ao chegarmos na alcatéia o omega se despediu e correu até a casa de Jin, enquanto eu observava o mesmo ir. Olhei para o outro canto da alcateia e pude ver Bogum encostado em uma das casas, observando os passos de Taehyung. Por algum motivo não confiava nele em relação ao ômega. Sempre foi um bom soldado. Mas nunca me agradou em forma de recepção aos omegas da alcatéia. O alfa dele era ganancioso e eu já havia visto isso quando o vimos saindo com um ômega que não o pertencia, sendo de outra alcatéia. Quando ele queria algo. Ele ia atrás.

— No que tanto pensa — Yoongi apareceu.

— Nada.. — falei dando uma última olhada a Bogum —  Pode ficar de olho em Taehyung por mim? Preciso de um tempo.

Yoongi apenas concordou. Voltei para a grande casa e lá fiquei pelas próximas horas.

Taehyung PoVs

Assim que cheguei na casa de Jin, me surpreendi com a presença de Namjoon ali. Ao me ver o alfa sorriu e se aproximou perguntando se eu passava bem. Todos pareciam estar preocupados comigo. Não à toa, Veneno de Vampiro não era bom para um lobo. Principalmente para um omega, mas ao que parecia meu corpo reagiu rápido e expulsou os males do veneno, Me sentia normal. Jimin saiu de seu quarto vindo até mim. O mesmo me convidou para irmos até a biblioteca, eu apenas concordei e o segui até o local. Vi Min Yoongi observar nossos passos até a biblioteca. Não sei se vigiava a mim ou a Jimin, já que havia visto a amizade que os dois tinham. Enquanto Jimin procurava algo na seção de História. Eu me aprofundava com os livros de Ficção. Vendo alguns que nunca tinha visto antes, selecionei três e prometi que leria assim que voltasse para casa de Jin. Logo o ômega loiro achou o livro que procurava, fazendo que voltássemos para a casa.

No meio do caminho percebi Bogum. Ele me observava em uma distância considerável. De alguma forma me sentia mal por não poder corresponder seus sentimentos, achei que poderíamos ter uma boa amizade. Infelizmente meu coração não estava disponível para amar. Bem, era isso o que achava, nunca me apaixonei por ninguém e de certa forma fico feliz por isso. Minha mãe sempre dizia para eu me apaixonar por alguém que me amasse da mesma forma. Para nunca estar com alguém por medo de estar sozinho ou por obrigação. Ela me dizia que o destino adorava brincar com as pessoas, e que o meu estava sendo planejado. Nunca entendi o que ela queria dizer em algo planejado. Quem sabe um dia eu possa descobrir.

— Você chama muita atenção, TaeTae — Jimin falou, usando o apelido que o mesmo havia me dado — Não se incomoda com isso? 

— Na verdade não..— sorri sem mostrar os dentes — Estou acostumado.

— Seus pais devem ser lindos, para você herdar toda essa beleza — corei ao ouvir suas palavras.

— A.. — ele riu.

— Seu cabelo natural é dessa cor mesmo? — eu apenas concordei — Wow — ele falou.

— Minha mãe me dizia que era por conta da Lua.

— O que?

— A uma lenda em Stigma que conta o nascimento de uma criança. Dizem que ela havia nascido fraca sem possibilidade de viver por muito tempo — o loiro estava atento a minhas palavras - Então os pais da criança buscaram um tipo de Bruxo, ele pediu para que banhassem a criança no lago durante a lua cheia . Como previsto, a criança recebeu forças para sobreviver magicamente, mas a mudança foi a cor branca em seus fios. Anos depois essa criança, que agora já era adulto, teve um sonho. O sonho dizia que a cada cem anos uma criança nasceria para servir a Lua, essa que precisava mostrar e lembrar a todos de sua existência. Pois graças a ela os lobos podiam ter uma luz a quem servir na escuridão.

— Que loucura — Ele disse e eu ri.

— É apenas uma lenda. Meus pais adoravam me contar já que eu sofri de início com meus fios brancos. A lua tem grande significado para nós. Então minha mãe ligou ao fato de eu ter nascido durante uma Lua cheia. — sorri por fim

— Eu gosto de seus fios brancos. — sorriu . Chegamos em casa e entramos — Jin, voltamos!

— Sem bagunça!! — Falou o mais velho da cozinha e apenas rimos.

Segui para meu quarto. Me joguei na cama e passei a ler os livros que eu havia escolhido. Pude perceber que já era tarde quando ouvi um uivo. Era de Namjoon, olhei pela janela e pude ver o sol se pondo . Sorri sozinho ao ver a bela cena, era sempre incrível.

— Sorrindo sozinho? Ômega. — Olhei para onde vinha a voz.

— Admirando o sol, Alfa — falei provocativo. E ele sorriu.

— Não se esqueça de alimentar — Jungkook disse antes de virar as costas e caminhar para a floresta.

Observei o mesmo se transformar no seu lobo e sumir mata adentro. Assim como disse, pude ouvir Jin chamar para irmos ao refeitório. Eu ajudaria eles a cozinharem naquele dia, então apenas desci correndo para o andar de baixo e o segui para o centro da alcateia. Depois de preparar tudo, me sentei para se alimentar junto ao resto da alcateia. Já era noite e as estrelas iluminavam o céu do lado de fora do refeitório. Pude ver tanto Jungkook quanto Namjoon adentrar o local. Assim que se sentaram, o moreno direcionou seu olhar para mim. E começar um contato.

— Vocês dois sempre fazem isso, estão tendo algo? — Jimin ao meu lado disse e eu o olhei. Quebrando o contato com o alfa.

— N-não — disse.  Jimin apenas fez cara de desconfiado.

— Acho melhor voltar — Falou o loiro — Ele parece animado em decorar seus olhares.

Olhei para o moreno novamente e vi o mesmo com a cara fechada. Arqueou a sobrancelha assim que foquei em si. Ri ao ver o mesmo começar a comer sem sequer tirar os olhos de mim - Exagerado -. Assim que terminei, me despedi de Jin e Jimin, sorri para Jungkook antes de sair do local e voltar para o quarto. Me joguei na cama para terminar o último livro que havia pegado. Ouvi os dois outros moradores da casa chegarem e logo a casa ficar em silêncio. Assim como o resto da alcateia. Após o banho, li as últimas páginas do livro, antes de apagar completamente vencido pelo sono.

Minha noite de sono foi interrompida. Mesmo dormindo pude me sentir estranho ao meu redor. Uma presença, conhecida mas não confortável por mim. Achei que pudesse ser um sonho ou algo do tipo. Até sentir alguém tocar meu pescoço e no minuto seguinte perfurar o mesmo. Acordei no susto com a dor que senti, uma combustão passou por todo meu corpo. Meu lobo revirou dentro de mim. Olhei para o lado encontrando uma silhueta parada observando a mim. Parecia assustado tanto quanto eu. Meu lobo foi à loucura quando notou aquela pessoa. Era um alfa.

— V-Você tentou me marcar? — Uma raiva subiu por meu corpo — VOCÊ TENTOU ME MARCAR.

No minuto seguinte o alfa saiu correndo, atravessou a porta que estava aberta, pulou para o andar de baixo e saiu para fora. Meu lobo se revirava dentro de mim. Ele estava com raiva, com ódio, e queria matar alguém. De preferência o Alfa que havia afundado os dentes em mim. Corri em direção ao Alfa em poucos passos e o prendi no chão facilmente sem o controle, meu lobo atacou, provavelmente para matar sem pena. 

— TAEHYUNG!! — ouvi — SE ACALME! — era Jin.

Meu lobo tentava sair do meu controle, mas eu consegui controlar. Pude ver o corpo à minha frente imóvel. Jin se aproximou não crendo no que via. Jimin parecia tão horrorizado quanto.

— Oh meu céus, precisamos levar ele para a enfermaria — Jin disse.

Rosnei em reprovação, mesmo sendo algo horrível. Ele havia feito algo pior.

— Tae..se controla.. volte para a casa e se limpe. — Jimin pediu.

Vi Namjoon e Yoongi aparecer. Naquele momento busquei me acalmar para poder voltar ao meu eu humano. Assim que consegui, voltei para a casa de Jin, vendo os outros levar o alfa para a enfermeira. 

Voltei a casa para vestir-me, me olhei no espelho. A marca. Não havia sido selada. Eu não me sentia diferente ou ligado a alguém. Pelo contrário, apenas sentia raiva. Os dois furos em meu pescoço ainda eram visíveis, porém a marca de ligação que era comum aparecer não estava lá. Mesmo que aliviado por isso, uma parte de mim estranhou. Por que não havia marca?

Fui tirado de meus pensamentos com uma presença forte entrando no quarto. Era Jungkook. Então sai do banheiro vagarosamente.

— O que houve? — Ele perguntou, curioso.

— E-eu .. perdi o controle.. me desculpa.

— O que? — ele estava ofegante, parecia ter corrido até a casa.

— Jungkook, você está bem? - perguntei preocupado.

— Sim, senti a movimentação estranha e o clima tenso, Jin estava carregando um corpo, aí ele disse para mim vir para cá.

Antes que eu respondesse. Uma voz me chamou para andar debaixo. Namjoon, o mesmo parecia sério. Passei por Jungkook e fui até o cômodo.

— O que Houve para você atacar ele daquela forma? — parecia nervoso.

— E-ele tentou me marcar — fui direto. E todos na sala ficaram imóveis, sem dizer uma palavra.

— O que disse? — Jungkook que estava atrás de mim disse.

— Eu estava dormindo, quando senti algo.... perfurar meu pescoço — pus a mão sobre o machucado.

— Me deixe ver — Jungkook se aproximou, observou com calma. 

O mesmo se virou e foi em direção a saída. Mas antes que saísse por completo, Namjoon parou.

— Se ele fez isso, por que você o atacou? — Yoongi resolveu falar.

— M-meu lobo apenas queria... ele o recusou.. — falei com dúvida sobre isso.

— Impossível.. se ele usou as presas. Você foi marcado. — Namjoon disse. E Jungkook observava ainda com suas pupilas vermelhas.

— Não me sinto dessa forma. Eu não teria o machucado se fosse assim.

Todos ficaram em silêncio. Parecia uma novidade para todos ali. Será que eu não podia ser marcado? Ou meu lobo apenas repeliu o alfa?

— Jungkook se controla, sua presença já está me incomodando! — Jimin disse, e encolhendo no sofá.

— Namjoon o que vamos fazer em relação, ele passou do limite — Jungkook disse seus olhos voltaram a cor normal.

— Ele precisa se explicar.. mas já que Tae tem provas..

— Eu quero ele longe de mim, sinto que se meu lobo o ver. Ele irá matá-lo! — falei por vez -— Quero Park Bogum distante de mim.


Notas Finais


Bye bye ~☆

Meu twitter @Singularkthjjk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...