1. Spirit Fanfics >
  2. Our dream >
  3. Secret?

História Our dream - Secret?


Escrita por: lua_2004

Capítulo 16 - Secret?


Fanfic / Fanfiction Our dream - Secret?

Estava sem reação.Ariana era muito atrevida!Não sabia o que falar.

-Amor,não lembra que eu tenho uma chave?-Ela disse sinica.O que realmente me irritava.Então me recompus:

-Não.Na verdade nem lembrava mais dessa chave Ari.

-Não deveria ter esquecido amor.Pelo menos não levaria esse susto.

-Ariana,olha,não quero te expulsar mas eu preciso que você me devolva a chave.E que vá embora,está tarde e eu realmente preciso descansar. 

-Posso descansar com você amor.Deita aqui e deixa que eu te faço uma massagem.

-Ariana,já conversamos sobre isso,eu...

-Quero outra pessoa e blá blá blá-Ela disse antes que eu pudesse terminar minha frase.

-Isso!-Disse secamente

Nesse instante Ariana começou a se levantar da minha cama e a medida que o cobertor ia sendo puxado percebi que ela estava usando uma camisa muito cumprida minha e que não usava nada por baixo.Bem a cara dela.

Ela se levantou e veio caminhando devagar,enquanto eu tentava apressa-la. Ela me dirigiu um sorriso travesso.Preparei-me para começar uma discussão.Num instante Ariana estava do meu lado.Ela deslizou os braços em torno da minha cintura,puxou-me para ela e disse:

-O que posso fazer?Sou muito competitiva.Vou competir com a outra.

Antes que eu pudesse ter a chance de lhe falar que não haveria competição porque eu amava Camila.Ela me beijou.

Fiquei paralisada.Nossos lábios estavam gelados.A principio ela não se mexeu,então daria na mesma se eu estivesse beijando o azulejo frio das paredes.Em seguida,porém,ela apertou minha cintura,deslizou as mãos,acariciando-me as costas,e inclinou a cabeça.

De repente o que não passava de um toque gelado se transformou num beijo muito real de uma menina que absolutamente não era Camila.

O transe passou e eu comecei a empurrar Ariana para que me soltasse.Quando finalmente consegui ela me olhou e deu um riso.Passou por mim e fechou a porta descendo.Ouvi quando seu carro deu partida,e fiquei impressionada por não ter visto o carro dela parado por perto.

Quando cai em mim vi o que tinha acontecido.Camila ficaria furiosa,talvez nuca mais quisesse me ver.Eu não poderia falar a ela,mas também não poderia esconder.Aquilo estava me fazendo enlouquecer.Eu estava mau,muito mau.Por um momento pensei estar confusa.Mas não,não era isso.

Me troquei e decidi que relaxaria e amanhã veria o que fazer.Deitei na cama e lembrei de cada momento bom e único que havia acontecido com Camila.Logo adormeci.

Acordei com o sol batendo em meu rosto pela fresta da janela.Procurei meu celular pela cama e vi que já eram 10h42min.

Iria ver Camila,mas queria que fosse surpresa.Tomei uma banho rápido e coloquei um vestido.Me maquiei e penteei meus cabelos.Peguei minha bolsa e desci.

Caminhei até a casa de Camila.Vi muitas crianças brincando pelo caminho.Jogando bolo,pulando corda,e lembrei da minha infância.As crianças muito simpáticas me diziam 'olá' pelo caminho.

Quando cheguei,uma mulher abriu a porta.Me apresentei como amiga de Camila e ela com sorriso no rosto pediu para que eu subisse.Entrei na casa e subi até o quarto de Camz.Bati na porta e ela apareceu de pijama e com o cabelo um pouco bagunçado.Ela ficou vermelha quando me viu e eu sorri.Entrei no quarto.

-Ai que vergonha amor,você devia ter me avisado que viria.Pelo menos eu estaria mais apresentável.-Ela dizia rindo.

-Está linda!-disse lhe dando um selinho demorado.-Vim para te buscar.

-Me buscar?Pra onde vamos?

-Ainda não decidi,mas tenho certeza que será otimo.

Camila me deu um selinho rápido e disse para que eu a esperasse no quarto enquanto ela se arrumava.Eu assenti e esperei longos 30min.Mas não pude reclamar porque quando ela saiu do banheiro estava linda.Com um vestido semelhante ao meu mas de cor mais clara.Seus cabelos brilhavam e a maquiagem escura nos olhos realçava sua beleza.

-Ual,esta linda!Disse fitando-a

-Obrigada.-Ela disse e corou.

Saimos de seu quarto e seguimos o corredor,ela entrou no quarto de sofi e lhe depositou um beijo na testa.Era incrivel o amor que ela sentia por aquela pequena.

Seguimos para a saida e me surpreendi quando ela nem ao menos despediu-se da mulher que havia aberto a porta para mim,que agora esta na cozinha.Resolvi não perguntar nada.Não sabia se tinha tamanha intimidade para isso.

Quando peguei na mão de Camila,observei a pulseira grossa que havia em seu pulso.Eu queria perguntar sobre...os cortes.Mas não queria pressiona-la.

Então fomos andando sem destino.Conversando e hora ou outra apenas nos olhando.

Chegamos a praça que Camila e sofi tanto gostavam.Sentamos no banco e ficamos observando as nuvens.,

-Olha amor-ela disse apontando para o céu.-Aquela nuvem parece um coelho.

-Onde?-Eu olhava de todos os jeitos e não enxergava nada.

-Bem ali!-Ela virou minha cabeça e me fez enxergar.Eu adorava o espirito animado e de criança que havia dentro de camila.Ela conseguia ser uma mulher matura e de responsabilidade e ao mesmo tempo uma menina despreocupada com a vida.

-E aquela ali parece um dinossauro-Eu disse para ela que caiu na mais profunda gargalhada.

-Você é pessima com isso,talvez precise de umas aulinhas.Aquilo ali é um jacaré.

Ela ria e a risada ecoava alto.Eu amava ouvir aquele risso.Ficamos ali por mais algum tempo observando as nuvens.Ate que ela correu em disparada para a balança.Eu amava aquela menina.

-Eu gosto de balanças,se é isso que se passa pela sua cabeça.E não,eu não sou muito velha pra elas.-Camila disse rindo

-Não acho que seja amor.-Lhe dei um beijo na testa e quando se sentou no balanço a empurrei.Ela abriu os braços e fechou os olhos.

Fui em direção a balança de seu lado e fiz o mesmo.Sentia a briza leve bater no meu rosto e minha barriga formigava.

Passamos metade da tarde assim,hora balando,hora conversando.Quando já estávamos cansadas.Sentamos na grama e comprei algo para comermos.Camila era sempre tão carinhosa.

Quando começou a esfriar.Levantamos para irmos embora.Então a chuva desabou do céu de uma hora para outra.Eu quis correr para algum lugar coberto mas Camila apenas disse que gostava da chuva.Então começamos a brincar.

Fomos correndo de mãos dadas pela calçada morrendo de frio por causa das roupas molhadas.Eu me sentia como se estivesse subindo,flutuando tão alto,numa felicidade sem fim.

Eu puxei camila pela cintura.Ela ficou tão próxima a mim.Ela me olhava e eu via a chuva escorrendo em seu rosto.Então aproximei minha boca da dela.Então senti um enorme frio na barriga,como se todas as células do meu corpo resolvessem dançar.A envolvi num beijo lento.Eu explorei cada canto da boca dela com a lingua e ela fazia o mesmo.Ela passou uma das mãos pela minha nuca enquanto a outra segurava forte a minha cintura.Nessa hora o beijo começou a se intensificar.Rápido e mais profundo nossos corpos estavam mais colados do que nunca.Eu sentia o calor que emanava do meu corpo passando pela minha espinha e me fazendo querer mais ela.Foi quando a chuva começou a ficar mais forte e tivemos que interromper o beijo.

Corremos até a casa de Dinah pois era a mais próxima.Ela nos atendeu rindo de nossas caras,e pediu para que Camila subisse e pegasse toalhas para que pudéssemos nos secar.

Enquanto Camila subia,eu decidi que tinha que desabafar com alguém.Eu não tinha amigas na nova idade e Dinah já tinha se mostrado muito minha amiga.

Contei tudo a ela,que fez cara de nervosa e me enchia de perguntas.Camila estava demorando por algum motivo então decidi responder a todas as perguntas.No começo Dinah não entendeu e quis me matar.Mas fui explicando até que ela se acalmasse.

-Você precisa contar a Camila!

-Eu sei,mas tenho medo,eu gosto muito dela e o medo de a perder....-só de imaginar já doia

-Ela vai acabar descobrindo e ai vai ser pior-Dinah argumentava-E se você não contar,eu conto!

-Eu vou contar...só preciso de um tempo. Camz não pode saber agora.

-O que eu não posso saber agora?-Camila apareceu na escada,com outras roupas.Acho que a demora era porque ela havia colocado roupas secas.

Dinah e eu a olhamos juntas,com expressão rígida.

-Então,o que eu não posso saber?-Camila batia o pé impaciente.-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...