1. Spirit Fanfics >
  2. Our family, our love - Gerlili. >
  3. Fotografia

História Our family, our love - Gerlili. - Fotografia


Escrita por: workmyheart

Notas do Autor


Genteee, estamos chegando ao final, creio que o próximo capítulo será o último. Não deixe de deixar o seu recadinho aqui, e se há algo que você deseja ler no último capítulo, não esquece de me contar. Bjo!

Capítulo 33 - Fotografia


Fanfic / Fanfiction Our family, our love - Gerlili. - Fotografia

— Como foi lá, amor? — Lili disse se aproximando da porta do quarto de Marina, onde Germano estava observando a pequena a dormir. 


— Foi tranquilo, amor. Ela é uma pequena princesa e tem algumas cicatrizes. Sofreu bastante. Com o tempo vamos conseguir amenizar a dor que deixaram no coração dela.  — Disse abraçando Lili por trás. 


— Conseguiu falar com ela sobre mim? 


— Sim, a mulher que era pra ser a mãe dela na verdade é mais ruim do que imaginávamos. A Marina sofreu bastante e por isso tem medo de confiar em você, mas eu expliquei pra ela que você a ama e que ela pode confiar em você. Sinto que em breve vocês serão muito amigas. 


— Eu espero que sim, amor. — Se virou e beijou Germano. — Léo dormiu o dia todo, sinto que passaremos uma noite em claro. 


— Hiiii....então deixa eu aproveitar a minha mulher por alguns segundos. — Disse beijando o pescoço de Lili e a contornando com seus braços. 


— Amor... eu acabei de ter um bebê...não tô... não tô pronta! — Disse se afastando de Germano rapidamente. 


— Amor, que bobagem. Sei que não podemos transar, não penso só nisso não, tá? Mas podemos aproveitar esses minutinhos pra ficar abraçadinhos juntos. — Passou o cabelo de Lili por de trás da orelha. 


— Ah... sei... — Disse duvidando e logo em seguida abraçando Germano. — Vamos pro quarto. 


Conforme os dias foram passando, a relação de Lili e Marina foi ficando mais forte, tudo era uma questão de tempo. A pequena foi mostrando do que gosta e cada vez mais demonstrava que assim como a irmã Eliza, ela também gostava de moda e de câmeras. 


Após um certo tempo sem voltar ao estúdio, Lili resolveu voltar para reforçar seu laço com Marina, e dessa vez levou todas as crianças para fotografar. Um dia de baderna no estúdio da mamãe, claro que as crianças amaram a ideia, né?! 


Não havia nada que deixasse Lili mais feliz que estar atrás de uma câmera observando cada movimento de seus 3 filhos mais novos. A herdeira da Bastille se sentia completa e extremamente feliz. 


— O Léo vai ficar deitadinho aqui no cestinho, vocês dois aqui do ladinho dele, ta bom? Todos olhando pra mamãe e sorrindo muito!!!  — Emocionadissima com a cena, Lili fotografou cada momento, cada sorriso, cada detalhe. Fotografar crianças não é fácil, cada foto tem seu detalhe. 


Após muitas fotos dos três irmãos juntos, Valentim estava cansado de fotografar e decidiu mexer nos álbuns de Lili com Germano, que também estava lá pra ajudar. Enquanto isso, Lili decidiu fotografar Léo, já que o pequeno estava por fazer 6 meses em breve. De canto, Marina olhava e apreciava a mãe manusear a câmera. 


— Filha, quer tentar? Posso te ensinar se quiser.  — Lili viu ali a oportunidade certa de se aproximar da filha. Marina estava completamente apaixonada por todo aquele momento de preparação de foto. Olhava pela câmera e voltava ao cenário para arrumar Léo ou mexer em algo para que ficasse do seu agrado. Lili estava boba de ver o interesse da menina. 


— Mãe, isso é muito legal!!! — Disse Marina toda empolgada ao tirar fotos do irmão mais novo. 


— Olha, eu adorei essa foto que você tirou. O Léo saiu comendo a frutinha, que lindo! — Lili abraçou Marina e logo recebeu o abraço de volta. A relação das duas estava se formando ali. 


— Mãe, ta na hora de dar mamá pro Léo, ele tá comendo até a roupa de tanta fome. — Disse entre gargalhadas. 


— Eu também acho! — Também riu. 


Em um cantinho do estúdio, Lili se sentou e amamentou Leonardo. Marina ficou observando o momento com bastante cautela. 


— Filha, sabia que você parece a mamãe? Nenhum dos seus irmãos tinha mostrado interesse pela fotografia, só você, que sempre que ve uma câmera fica toda empolgada. Eu te amo muito, minha mini eu. — Aproximou Marina de si com um braço. 


— Eu te amo, mãe. — Sorriu ao olhar pra mãe. — Eu quero ser igual você! 


Esse momento foi mais que esperado por Lili, a loira se emocionou e abraçou a filha que no mesmo instante devolveu o abraço. 


— Marina, vem cá. Senta aqui pertinho da mamãe. — Lili colocou Léo de volta no carrinho e chamou Marina para conversar. 


— Oi, mãe! — Um pouco assustada com a possível conversa, a garota se aproximou receosa, mas após Lili segurar em suas mãos, ela se tranquilizou. 


— Quando meu coração encontrou o Valentim eu nasci de novo. Minha vida inteira foi transformada por aquele pequeno bebê. Ele me ressignificou o amor. Me ensinou a ser melhor e a transformar a vida de outras pessoas com pequenas coisas. O Valentim era um neném ainda, então desde sempre esteve conosco, assim como o Léo, então eu e ele sempre tivemos a nossa conexão. Quando você chegou na minha vida me trouxe um novo desafio e um novo sentido pra viver. Eu seria mãe de uma menina novamente, mas dessa vez teria que conquistá-la. Meu mundo estava voltou a ficar rosa. Você é exatamente a criança que eu idealizei, a garotinha que eu idealizei como filha. Todos os dias quando te olho me vejo quando mais nova. Acho lindo quando você vai pro espelho e fica um tempão arrumando o cabelo, passando batom ou escolhendo sua roupa. Eu amo ver você sendo tão delicada. Você é minha cópiazinha e eu não poderia estar mais feliz de ser a sua mãe. Quero que saiba que sempre vai poder contar comigo, e seremos uma dupla, seremos melhores amigas para sempre! — Com os olhos já marejados, Lili terminou de falar e ficou a olhar Marina que estava totalmente em choque com tantas declarações. 


— Ei, não chora. — A garota secou as lágrimas da mãe. — Eu estava com medo, tinha medo de você me devolver, ou sei lá... eu só não queria trocar de família, desde sempre gostei de vocês. Mas o medo passou rapidinho, o papai disse que eu poderia confiar em você, e ele também disse que você é a mulher forte que ele conhece, e que por isso sempre iria me proteger e lutar por mim. Eu amo estar com você, amo a nossa família. 


— Meu amor....— Lili não se aguentou e abraçou a garota. — Eu te amo tanto, minha pequena. Você é a luz da minha vida. 


— Eu te amo, mãe. — Chorando, Marina retribuiu o abraço da mãe e ali descansou o coração.


Notas Finais


O último capítulo vem aí gente! O que vocês esperam? Me contem. Vou atender os pedidos 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...