1. Spirit Fanfics >
  2. Our happy endings >
  3. Logan Paul?

História Our happy endings - Logan Paul?


Escrita por: HayesS2Helo

Notas do Autor


COMENTEM POR FAVOR ,EU GOSTARIA DE SABER O QUE VOCES ESTAOACHANDO DA MIMHA FIC ;)

Capítulo 7 - Logan Paul?


Fanfic / Fanfiction Our happy endings - Logan Paul?

Aaron P.O.V
-Ah... Pra mim não é tão grande assim-eu disse passando a mao no pescoço
-Claro que não né,você mora aqui ,então você já deve ter se acostumado com esse ‘’castelo’’-disse Helo fazendo aspas
-a questão é... Quantos quartos têm nessa casa?E banheiros?Tem piscina?-disse Alice balançando o meu ombro.
-Por incrível que pareça só tem 4 quartos nessa casa,porque o resto é sala de jogos,quadras,a praia,a piscina e tudo mais que vocês possam imaginar na minha casa-Carter disse contando nos dedos ,e as meninas se entreolharam desconfiadas e eu ainda não entendi.
-Então vocês já vieram aqui meninos?-perguntou Lox
-Já-eles responderam juntos
-Então nós devemos ser as milésimas meninas que tenham entrado nessa casa-Vanessa disse e as meninas assentiram com a cabeça
-Er...-Hass ia completar a frase mas eu coloquei a minha mãe em sua boca
-Obvio que não meninas, da onde vocês tiraram isso?-perguntou o Cam e depois soltei a boca Baby Boy.
-Talvez desse mural que tem vocês beijando varias meninas ,em festas diferentes nessa mesma casa,até voce Hayes Grier-a Helo falou isso,e opior que ele nunca chamou o Hass assim,ou seja fudeu,ela apontou para o mural que eu tinha pedido para a empregada tirar.
Eu fiquei totalmente paralisado com todos se entreolhando com olhares mortais uns com os outros e claro que a maioria dos meninos estavam olhando para mim.
-Muito obrigada por falar a verdade antes de olha ao redor de vocês meninos-disse Duda sarcástica. Quando o celular da Helo começa a tocar.
Helo P.O.V
LIGAÇAO ONN
-alo-eu disse
-oi gata
-quem é?
-o Logan Paul da sua escola,tomara que o seu namorado Hass não se ofenda
-Logan Paul!!!!!!-eu gritei assustada e todos me encararam
-sim, sou eu mesmo, por quê?
-porque eu tenho três perguntas pra você: 1-como você conseguiu o meu numero?2-como você sabe que estamos namorando se começamos a namorar faz três horas e a ultima, o que você quer?
-1:lembra que a minha namorada é a Iggy .2: ela é vizinha da casa de praia ai do Aaron e ela me disse que viu vocês abraçados e eu apenas deduzi.3:Eu queria sua ajuda com o meu irmão,e com os amigos dele:o Luke,o Ethan e o Grayson !
-ok... Mas que tipo de ajuda é essa??
-você já deve saber que o meu irmão é o nerd mais retardado e os amigos dele são piores, e eu sei muito bem que você entende bastante de moda, eu queria que você fizesse uma bela de uma transformação nele, que você fez nos seus irmãos, que hoje são bem famosos e idolatrados demais-ele disse e eu cai na garagalhada-por que você esta rindo?
-Porque eu acho que esta sabendo demais da minha vida...Mas como hoje eu estou com um bom humor,que isso é quase impossível,eu vou pedir ajuda para as meninas e vou conversar com elas,mas por que você que mudar o seu irmão.
-Mesmo eu sendo menino eu tenho sentimentos ta e eu tenho dó quando eu vejo o meu irmão no fundo do refeitório comendo igual a um retardado,e muuuuuuuittttttooooooo obrigada mesmo.Mas quando voce pode vir pra fazer a grande mudança voce me manda uma mensagem por whats ok?
-ok!E do jeito que elas são ,não vai demorar muito pra voce ter essa resposta !-eu falei isso e ele sorriu pela respiração
-Tenho que ir e de novo ,valeu mesmo ,bjs
-bjs
LIGAÇAO OFF
Desliguei o telefone e estavam me encarando com uma cara de CU
-gente o cu de vocês não estão comigo não ta-eu disse levantando do sofá-E meninas,como não estamos em casa...Reunião na praia sem BOYS!!!-eu disse apontando para a varanda
Laura P.O.V
Fiquei bem impressionada e orgulhosa com a atitude da minha LOLO então o que ela disse naquele momento, nós fizemos,todas as meninas foram para a beira da praia e eu tranquei os meninos dentro da casa,que lerdos!!
Chegamos na beira da praia e fomos para longe da casa para de que de jeito nenhum ninguém ouvisse isso,pois desde pequenas quendo falamos de reunião,é coisa seria,e respeitamos isso.
-Desembucha-disse Bella ansiosa e curiosa como sempre
-Sabe o Logan Paul?-ela disse e assentimos com a cabeça-entao ele me pediu a ajuda para nós ajudarmos a mudar o VISU do LUKE, GRAYSON, e do ETHAN. ´-ela disse e começamos a pular que nem locas na praia,e é o que somos.-Eu tava pensando nos voltarmos sábado de manha e irmos ajuda porque será um enorme prazer ajudar os Paul e os Dholan.Começamos a pesquisar novos visuais para esses meninos que acredito que não por muito tempo irão ficar solteiros.Decidimos brincar com os meninos,dar um tipo de um gelo neles ate amanha na hora do almoço,e seria muito engraçado então já que estávamos naquela praia a mais de duas horas decidimos voltar e entrar.
Pela cara que o Hayes estava dava pra perceber que ele estava bem enciumado com a minha Irma.Olhamos eles,encaramos por uns 5 minutos e eles não disseram completamente nada.
-Posso saber onde as senhoritas estavam?-Taylor perguntou com os braços cruzados e não respondemos nada. Simplesmente pegamos nossas malas e subimos deixando eles com a maior cara de pastel.
Procuramos os quartos, e como dois estavam ocupados pelos meninos, já podia se imaginar que os outros dois iriam ficar para nós.No primeiro quarto ficou :eu,minha irma,Alice,Vanessa,Lucy e Mari,no segundo ficaram a Juh,Bela,Gabi,Lox e a Duda.Arrumamos nossas coisas e ficamos de bobeira no celular,ou no twitter,ou escutando musica.
Hayes P.O.V
Depois daquela ligação que a MINHA namorada recebeu e o que eu ouvi, eu fiquei completamente arrependido de não ter contado antes que elas vissem,porque teve um dia ai na escola que ela me perguntou se eu já fiquei com alguém ou se eu jê tinha namorado,mas como eu gostava realmente dela eu menti ,porque eu queria que ela soubesse que ela será única na minha vida,mas ai teve que existir esse quadro idiota.
-Estou me sentindo um viado idiota-sem querer eu falei alto
-isso eu tenho que concordar dude-disse Nash
-todos nós somos, deveríamos ter contado pra elas,mesmo não sendo compremetidos com elas ,nos gostamos –cam disse e as meninas começaram a bater palma pra ele ,e estavam trocadas e estavam muito gatas ,e a Vanessa fez um sinal de zíper na boca para nos e logo depois todas elas fizerirem,e depois a Duda bateu com força no ombro do Carter ,deixando um postiche no ombro dele ,depois acenaram com a mao e foram embora com 5 taxi que estavam lá fora não sei indo pra onde.
Carter P.O.V
Eu estou apanhando demais ultimamente,não acham,depois que elas foram embora eu tentei tirar o postiche da minha camisa só que a infeliz da Duda tinha grudado com super bonder,que raiva que eu tive,os meninos começaram a rir de de mim ,e tive que tirar a minha camisa para poder ler ,e olha que essa camisa era a minha favorita
-‘’Estamos nos divertindo como vocês fizeram,duas podem ser comprometidas(se referindo a helo e a bella),mas isso não quer dizer que elas não estão totalmente livres,nós,as descomprometidas estamos fazendo o que as adolescentes fazem,vivendo a juventude ,e não vão atrás de nós,se precisarmos ligaremos ,que isso será muito raro’’-eu li a Carta em voz alta e dando um jeito de tirar aquela merda de papelzinho e consegui!!
-Elas são bem vingativas e gostam de provocar!!!!-disse Shawn com uma cara estranha do jeito que eu tirei o postiche da minha camisa .
-Na próxima então sabemos como vai ser se não tivermos cuidado com o que acontece –disse o Jacob
Juh P.O.V
Estamos quase chegando então, gringas se preparem porque o bonde esta chegando para arrasar e arrasar um grande estilo.
Chegamos e já reservamos varias musicas para nós ,e chegamos bem cedo então resolvemos cantar mesmo sem microfone até dar a hora,e cantamos Problem,uma musica que a Alice escreveu no avião ,isso parece estranho ,mas ficou perfeito.
Helo :
It's Iggy Iggz
I got one more problem with you girl
Aye

Alice:
Hey baby, even though I hate ya
I wanna love ya, I want you
And even though I can't forgive ya
I really want to, I want you
Tell me, tell me, babe
Why can't you leave me?
Cause even though I shouldn't want it
I gotta have it, I want you

Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got

Bella:
One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem

One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem

Laura:
I know you're never gonna wake up
I gotta give up, but it's you
I know I shouldn't ever call back
Or let you come back, but it's you
Every time you touch me
And say you love me
I get a little bit breathless
I shouldn't want it, but it's you

Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got

Mari:
One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem

One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem

[Iggy Azalea]
It's Iggy Iggz
What you got?
Smart money bettin' I'll be better off without you
In no time I'll be forgettin' all about you
You sayin' that you know, but I really, really doubt you
Understand my life is easy
When I ain't around you
Iggy Iggy, too biggie to be here stressin'
I'm thinkin' I love the thought of you
More than I love your presence
And the best thing now is probably for you to exit
I let you go, let you back
I finally learned my lesson
No half-steppin'
Either you want it or you just playin'
I'm listenin' to you knowin'
I can't believe what you're sayin'
There's a million you's baby boo
So don't be dumb
I got 99 problems but you won't be one
Like what!

Todas nós:
One less, one less problem
One less, one less problem

Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got

One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem

One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem

One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem
Terminamos as musicas e fomos bastante aplaudidas por todos que chegaram juntos,até as mulheres quês estavam limpando o palco antes de ‘’o show’’ começar.






Notas Finais


TOMARA QUE TENHAM GOSTADO CHUCHULINHOS
BJS
LOLO
COMENTEMMMMMMM!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...