1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 1

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 1


Escrita por: girlsn

Notas do Autor


✨🌹✨

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 1

Apresentação:

Meu nome é S/n,Tenho 16 anos,Nunca sai de casa,eu estudo em casa, faço qualquer coisa em casa a Srta. Megan,nunca me deixou sair dessa casa desde pequena,ela diz isso,porque não sou normal,que nem as outras meninas,eu tenho poderes,minha mãe me vendeu para essa Senhora, quando eu tinha apenas 2 anos,nunca entendi o porquê, será que ela me odiava?Bem...eu sempre quis ter amigos,sempre quis ter um bichinho,mas a Senhora Megan,nunca permitiu,diz que animais de estimação dão muito trabalho,e eu não sei nem cuidar de mim mesma! (Bem foi essa a minha apresentação)


Pov S/n:

(Eu estava dormindo quando ouço alguém me chamar,no Início parecia sonho,mas depois o sonho se tornou mais alto)

Srta.Megan:S/N!!!Levante e vá se lavar,teremos visita,vista sua melhor roupa, não quero ver você toda desleixada!!

S/n:Visita?Quem virá?

Srta.Megan:Um conhecido,muito importante, então levante e se apresse!!

S/n:Mas...

Srta.Megan: Mas nada,ande rápido!

S/n: Está Bem Srta.Megan

(Logo que a mesma sai,eu me levanto,vou até o banheiro e tomo meu banho,logo saio e escolho um vestido para vestir,logo que visto ele ,me sento de frente para o espelho,e começo a me pentear, passo um pouco de maquiagem,bem fraca,apenas para levantar o astral da minha pele,coloco uma pulseira,que tenho desde bebê,e logo coloco,meu sapato, desço rapidamente para a sala,e vejo Srta.Megan, conversando com um Senhor,logo faço reverência ao entrar na sala!



Notas Finais


Desculpem pelo episódio pequeno,mas irei continuar.
Aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...