1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 73

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 73


Escrita por: girlsn

Notas do Autor


✨🚁🌅🏫🌁💖✨

Capítulo 73 - Capítulo 73


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 73

Pov  S/n:

(Logo vestimos nossos biquínis e fomos para a praia!!?)

(Chegando na praia!)

Alisson:Uiiiii olhas as divas do pedaço!!!

Aurora:Aí Obrigada Alisson!!!

Lila:O Coisa Desleixada,ela não tá falando contigo não!!

Aurora: Não?

Rachel: Além de Burra é lerda!!!

(As meninas riem!!)

Sophia:Sem comentários viu!!

(Logo a Loira fica brava e sai !)

(Logo e esquecemos a Loira metida a besta!)

(Aproveitamos o Dia na praia, brincamos,jogamos,rimos e etc!)

(Logo anoiteceu,jantamos e depois fomos para nossos quartos!)

3 Semanas depois!

Pov S/n:

(Já era dia de voltar para escola,eu estava triste,pois fiz novos amigos ,aqui na praia, realmente conheci pessoas maravilhosas,mais pelos menos,vou voltar para meu quartinho,e dormir em paz,sem precisar passar mal ao acordar com o perfume podre da Aurora!)

(As meninas, estão dando graças a Deus,de não terem que dividir o quarto com a Aurora nunca Mais!!)

(Bem estávamos de malas prontas,e esperando o Helicópteros!)

(Logo os mesmos chegam,todo mundo começa a entrar no Helicóptero,dessa vez,estava Eu, Guppy, Rachel,Gar, Cinco e a Oxigenada da Aurora!)

(Seguimos para escola, passou-se algumas horinhas,e logo Chegamos na escola!)

(Logo a Diretora recebe todos nós!)

(Eu e as meninas fomos correndo para nossos quartos,e tomamos um banho, desfizemos as malas e seguimos para a sala de palestra pois a Diretora havia nos chamado!)

Dr. Tiffanni: Olá a todos,bem já que todos estão aqui,e gostaria de chamar aqui na Frente Megan,Marcos, Isabelle, Rafael,Alice, Japser, Edward,Bella, Emmett, Rosali,Alec, Magnus e Samira. Bem,eu vou deixar o Marcos explicar para vocês o do porque vocês estão aqui hoje!

Todos:Ok!

Marcos: Olá a Todos novamente,bem vou sem rápido e direto, vocês foram chamados,aqui porque, vocês não irão mais ocupar os Dormitórios da Escola!Agora é com você Megan!!

Todos:Mas o que?como assim?

Rosali: Silêncio!!

Megan: Obrigada Rosali,bem Acalme-sem, vocês poderiam usar sim os Dormitórios da escola,o Marcos só quis dar um susto em vocês!

Klaus: É,e funcionou!

Megan:Bem....vocês já provaram,que são super responsáveis com seus poderes, vocês provaram que podem,se defender sozinhos, mostraram que podem trabalhar em grupo, vocês mostraram serem dignos dos poderes que têm na mão de vocês!!

(Megan olha para Isabelle!)

Isabelle: É por isso que vocês estão sendo designados para a Mansão Empowered Youth (Jovens Empoderados!)

Klaus:Achei chique o nome!!!

Alice:Bem é por isso,que chamamos vocês aqui, vocês irão hoje mesmo,e só tempo de vocês arrumarem as malas que vocês irão!!

Sophia:Mais me diz uma coisa,quem aqui vai?

Isabelle:O Magnus,vai conferir,os nomes,e então, vocês façam uma fila , Mulheres de um lado,e homens do Outro!

Magnus:Bem...podem ficar sentados a hora que eu chamar vocês venham aqui na frente!

Todos:Ok!!

Magnus: Rachel, Sophia, Alisson,S/n:,Vanya,Lila,Pansy, Beatrix,Bloom, Stella,Musa,Hermione,Kira, Alisson,Lydia,Malia,klaus,Diego, Luther,Louis,Gar,Draco,Cinco, Harry,Ron,Ben,Stiles,Scott,Liam e Isacc e Só por enquanto!!!

Aurora:E eu?

Sophia: Carrapato não entra na lista!

(Magnus,da uma Risada de lado disfarçadamente!)

Magnus: Desculpa fofa,seu nome não está na lista!!

Aurora: Isso é impossível!!

Dr. Tiffanni: Acalme-se querida,ano que vem você tenta de novo!

Aurora:Mais eu sei Controlar meu poderes!

Lila:Sabe tanto que nem sentiu que suas asas saltaram pra fora,com toda essa sua agitação desnecessária!

(A mesma vê,e sai correndo e com a cara fechada!)

(Logo todos foram saindo!)

(Eu fico meio cabisbaixa!)

Isabelle:O que houve S/n?

S/n:Eu não queria deixar a Guppy,me apaguei tanto a ela,ela é como uma Irmãzinha pra mim!

Isabelle:Calma você pode visitar ela,e se ela quiser pode até passar o final de semana com você lá! E lá não é uma prisão,podem sair quando quiserem!Agora vem,vamos arrumar suas coisas!!

S/n: Tá, tá bom!!!

(Logo saímos,e eu fui logo,para meu quarto arrumar, minhas coisas!)

(Logo que terminei,fui lá para baixo,junto dos outros!!)

(Fomos,por outro caminho,pois tinha muitos alunos,que não aceitavam,que a gente estava indo para a Mansão Empowered Youth,e eles não!)

(Me despedi da Guppy,ela chorou muito, porém ela ficou feliz,por mim,amou a idéia de poder passar todo final de semana comigo!)

(Logo deixei ela com Tina e com as outras crianças!!)

(Logo que íamos entrando nos Carros Aurora aparace,e logo tasca um beijão na boca de Cinco!)

(Olho a Cena,e sem perceber, derramo uma lágrima!)

(Na hora senti,meu coração quebrar ao meio com aquela cena!)

Lila:O que você está fazendo garota?

Alisson:Cinco!!!!

(Cinco não reagia!)

(Sophia logo vai até os dois e empurra Aurora!)

Sophia:Some daqui, você só incomoda as pessoas,sua Idiota!!

Aurora:Quem você acha que é para me empurrar!!

(As duas começam a discutir feio,logo Draco vêm até mim!)

Draco:Vem S/n...vamos no carro junto comigo!!

(O mesmo pega na minha mão e ia me levando!)

(Logo Cinco vê,e fica furioso,logo vindo em minha direção,e puxando meu braço!)

(O olho assustada,logo todos param de brigar e olham a cena!)

Cinco: Você não vai com ele!

Draco:E quem você acha que é,pra ficar mandando nela em?

Cinco:Sou o Cara que ela é apaixonada!!

S/n:Quem disse? Você é muito convencido garoto, primeiro me faz de gato e sapato, dúvida da minha palavra, beija uma garota na minha frente,e depois vem com essa todo alta confiança,dizer que você é o cara que eu sou apaixonada?!Se manca e me solta!

(Tiro a mão de Cinco do meu pulso!)

(Naquele momento,senti como se uma faca tivesse cravado em meu peito!)

(Logo todos ficam olhando,Draco logo pega na minha mão novamente,e me leva até o carro!)

(Logo entramos!)

(No carro estava Eu,Draco, Klaus,Diego e Lila!)

(Logo seguimos para a tal Mansão,em nenhum momento, ninguém falou nada,ficamos todos em silêncio!)

(Passou-se 2 horas e logo estávamos na tal Mansão!)

(Todos nós descemos dos carros!!)

(Logo um garoto e uma mulher vêm em nossa direção!)

XXX: Vocês demoraram!

Isabelle:Como se daquela escola até aqui fosse rápido!

Magnus: Até seria,se a gente, tivesse usado o portal,mais alguém, não quis porque fica enjoado,toda vez!

(O mesmo olha para Alec!)

Alec:O que é?Eu também posso ser sensível as vezes!!

(Todos Riem!)

Megan:Pessoal,quero que conheçam a Scarlett mais conhecida com Viúva Negra e o Tom,mais conhecido com Homem Aranha, garoto na realidade!

Tom:Hey,sou muito Homem tá!!

(Megan,Rosali e Isabelle, dão uma pequena risada!)

Samira:Venham Pessoal,vamos entrar!!

(Todos nós pagamos nossas coisas e logo entramos!) 




Notas Finais


Continua...!!
Aguardem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...