1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 75

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 75


Escrita por: girlsn

Notas do Autor


✨🌁☠️🌹🔪✨

Capítulo 75 - Capítulo 75


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 75

Pov S/n:

(Logo desfiz minhas malas,logo abri a janela,e Fiquei admirando a paisagem!)

(Em seguida fecho a mesma e vou para meu banho,tomo um banho relaxante,logo saio e me visto,coloco uma calça preta,uma blusa preta e um tênis preto,hoje eu estava no estilo Bad girl,logo termino de me vestir,solto meu cabelo,e saio do Quarto,logo dando de cara com Tom,o garoto Aranha!)

Tom:Oi... é S/n né?!

S/n:Haha...sim!!!

Tom:Eu ia te chamar, estão chamando você para um treinamento!!

S/n:Mas agora?Porque do nada?

Tom:Bem é um Treinamento Separado dos outros,para testar mais as suas abilidades!!

S/n:Mais eu estando aqui, não prova que sou boa o suficiente?

Feiticeira: Não basta dizer garota, você tem que provar!!

(A mesma passa falando!)

Alec:S/n todos nós passamos por esse treinamento!!

Tom:Vem vamos logo!!!

(Logo fecho a porta do meu quarto,e sigo o garoto!!)

(Rapidamente chegamos em uma sala havia, várias pessoas de preto lá,a maioria homens,logo ouço uma voz grossa, parecia de homem!)

Derek: Olá S/n,meu nome é Derek, você está aqui hoje,para provar que é digna de estar aqui,e que você tem abilidades suficiente como diz!!

(Fico apenas ouvindo logo Tom fala comigo!!)

Tom:Fica calma ok,se concentra e boa sorte!

(O mesmo sai,e logo ouço a porta sendo trancada!)

Derek:Comecem!!

(Logo dois cara vêm em cima de mim de uma só vez e tentam bater em mim!)

(Logo eu desvio deles,e dou um soco em cada!)

(De repente,veio 6 homens de uma só vez pra cima de mim,logo me revolto e grito!)

S/n:Pô aí já é Injusto né,6 contra 1 garota!

(Logo eles vêm todos para cima de mim!)

(Logo começo a bater neles,levei acho que uns 3 socos ,mais nada muito grave, continuei a bater neles!!)

(Passou-se alguns minutos,eu já estava cansada e  tonta de tanto bater neles!)

(Eles começaram a fazer eu ficar rodando,acho que para me deixar tonta,para eles me baterem,mais eu continuei firme!)

Derek:Tem certeza que quer continuar S/n??

S/n:Sim...Com toda certeza!!

(Digo um pouco tonta!!)

(Logo todos eles vêm para com de mim, não consegui nem contar,quantos,mais tinha vários,logo comecei a Levitar e gritei o mais forte que pude!)

(Começou a quebrar tudo, lâmpadas,quadrados tudo que havia de vidro ali,menos um vidro negro que havia ali!)

(Assim que terminei de gritar,todos eles caíram para trás,todos começam a gemer de dor,eu já estava muito exausta,logo caio no chão sem força!!)

Derek:Muito bem S/n, você mostrou que é digna de estar aqui, Podem entrar para ajudar ela e os outros!!

(Tom entra na sala e me ajuda,logo entram várias outras pessoas,para ajudar os caras que estavam no chão!!)

Tom: Você está bem S/n?

S/n:Sim...estou... só um pouco cansada!!

(Rapidamente saímos do local,nós dirigindo até meu quarto,quando íamos subindo a escada,Ben aparece!)

Ben:O que aconteceu com você S/n?

Tom:Ela está muito cansada,da luta que teve agora a pouco!!

Draco:S/n!!!O que aconteceu?Quem te deixou assim??

Tom:Nossa a S/n, é bem querida por todos né!?

Ben: Você não viu nada ainda!!Vishhh olha a treta!!

(Logo Cinco Aparece!)

Cinco:S/n...ouvi que você estava mal!!

Draco: Isso não é da sua conta!!

Cinco:Estou falando com a S/n, não com você!!

Draco: Não tá vendo que ela não quer papo com você?!

Cinco:Fica na sua,antes que eu te quebre a cara!!

(Isabelle chega bem na hora!)

Isabelle:Epa,epa ninguém vai quebrar a cara de ninguém, vocês estão aqui para ajudar a S/n ou ficar competindo pra ver quem fica com a S/n, vocês estão sendo escrotos!!

(Madzi vai passando!)

Madzi:Como diz o Tio Magnus homens, só sabem valorizar as mulheres,quando eles as perdem!!

(Os mesmos ficam quietos!!)

(Logo Madzi sai!)

Ben:Caraca vocês são fantásticos em, precisaram ouvir um sermão de uma Criança para calarem a boca de vocês!!

(Logo Isabelle ajuda Tom a me levar para o quarto!!!)

(Rapidamente,eles me deixam no meu quarto,e saem!)

Pov Cinco:

(Logo Isabelle e Tom,saem lá de dentro!)

Cinco:Com ela está?

Isabelle:Ela vai ficar bem, precisa apenas descansar!!

Ben:Posso vê-la?

Isabelle:Pode sim Ben,apenas você,esses dois estão proibidos de entrar no quarto da S/n, enquanto ela não melhorar, vocês não vão entrar!!

Cinco:Mas...!

Isabelle:Mas nada!!

Draco:Mais eu sou amigo dela e...!

Isabelle:"E" nada, vocês não entram e pronto acabou!!

(A mesma sai!)

(Depois que ela saiu,cada um foi para seu canto,eu desci e fui para sala de jantar!)

(Fiquei sozinho,logo deu horário para o Jantar, todos começaram a sentar a mesa, começou encher a mesa!)

(Passou-se algumas horas,todos já haviam jantado,e nada da S/n descer!!)

(Então resolvi ir falar com Isabelle!!)

(Logo a encontro conversando com Samira!)

Cinco: Isabelle,eu quero ver a S/n!!!

Isabelle:Eu já di...!

(Não deixo a mesma terminar!)

Cinco:Eu amo a S/n,e sou capaz de enfrentar quem é que seja pra ver ela!

(Samira e Isabelle ficam olhando!!)

Samira:Cinco ...!

Cinco:Eu estou falando sério,se eu não amasse ela,eu nem iria atrás dela!

Samira: Você sabe que a S/n, está chateada com você né,pelo o que aconteceu,antes da gente partir da escola e vim para cá,entre outros assuntos!!

Cinco:Sim eu sei!

Isabelle:E você sabe que ela não vai querer ver você tão cedo né!!!

Cinco:Sei...!!!

Isabelle:Pode ir Cinco,mais vou deixar uma coisa clara, não a chateie mais por favor,ela não merece sofrer tanto!!

(Apenas concordo e vou ver S/n!!)

(Assim que chego perto do quarto de S/n ouço S/n conversando com Sophia!!)

Pov S/n:

Sophia:Amigaaaaa,porque você não dá uma chance pro Draco?Ele é super legal com você!!

S/n: Sei lá...eu penso nele como um amigo!!

Sophia:Aí você é boba...fica sofrendo pelo Cinco,ele não está nem ai pra você, desconfiou da sua palavra, preferiu se separar de você do que acreditar na sua palavra,beijou a Aurora na sua frente e ainda nem veio te ver,pra saber se você está pelo menos viva!

(Fico quieta!!!)

Sophia:AFFF S/n,fala logo,o que você realmente sente pelo Cinco?Em???Falaaaa menina!!!

S/n:Aí Eu o Amo!!!Pronto eu falei,eu o Amo!!!

(Assim que falo,vejo alguém abrir a porta e logo se esconder!)

S/n:Hm?Quem é ?

Sophia:Deixa que eu vejo!!

(A mesma vai até a porta e logo grita!)

Sophia:Aí Cinco que susto!!

S/n:Cinco? O que faz aqui?

Sophia:E-er...vou deixar vocês conversarem!!

(Assim que ia dizer, que não precisava, Sophia puxa Cinco para dentro do quarto,logo saindo e fechando a porta!)

Cinco: Você está bem?...

S/n:Estou!!

(Digo sem olhar para o rosto do mesmo!)

Cinco: Você não precisa de nada?posso te ajudar no que quiser!!

(☁️ Pensamentos:Eu até preciso, preciso de você seu Idiota,mais sou muito orgulhosa para dizer alguma coisa!☁️)

S/n: Não precisa eu estou bem ...!!

Cinco: Está bem... então eu estou indo!!

(O mesmo diz cabisbaixo!)

(Assim que o mesmo ia saindo,deixo meu orgulho de lado e o chamo!)

(Logo olhando fixamente para o mesmo!)

S/n:Cinco!!!!

(O mesmo se vira olhando para mim!)

Cinco:Sim?!

S/n: Você gosta da Aurora?

Cinco:Sim...!

S/n:Entendo!

(Abaixo a cabeça!)

Cinco:Mas não como você imagina,eu gosto dela como uma irmã mais nova,ela cresceu com os Hargreeves,eu não a vejo como mulher, não para mim pelos menos!

(Logo levanto a cabeça,e o olho,dou um sorriso para o mesmo!)

(O mesmo retribuí o sorriso!)

(Logo ele vêm até mim e se senta na minha frente na cama!)

Cinco:Me desculpa,eu fui um tremendo Idiota,eu te magoei,eu não queria ter feito isso,e você não merece ser magoada, principalmente por um cara como eu!

S/n:Hey...calma...respira!

(Eu rio!)

Cinco: Desculpa...!!

S/n:Eu te Desculpo... é lógico que te Desculpo! Não quero mais ficar brigando!

(Sorrio para o mesmo!)

(Logo o mesmo me dá um abraço de felicidade!)





Notas Finais


Continua...!!
Aguardem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...