1. Spirit Fanfics >
  2. Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay >
  3. Cypher 3

História Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 3


Escrita por: _Just_Another_ e marceladovrau

Notas do Autor


Voltei, espero que goste desse capitulo, deu um pouco de trabalho pra escrever ele mas consegui e PELO AMOR DE SANTA SEHUNA ESCOLHAM UMA COR.
DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO

Capítulo 4 - Cypher 3


Fanfic / Fanfiction Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 3

Continuação...

 

           -Ótimo, fico feliz que me escolheu primeiro meu amor- ele pegou minha mão e deu um beijo- meu nome é Yoongi, Min Yoongi.

            -S/N, mas você já sabia meu nome- abaixei minha cabeça um pouco envergonhada- o que você está fazendo aqui Min Yoongi?

            -Vim te buscar

            - Por que você veio me buscar?

            -Primeiro vamos pro carro, no caminho te explico.

            Ele pegou minha mão e me guiou até seu carro, abriu a porta para eu entrar enquanto ele dava a volta olhei para o pátio e boa parte da multidão ainda estava lá, ele entrou no carro e deu partida assim que a faculdade saiu do meu alcance de visão me virei para frente novamente e percebi que Yoongi me olhava.

            -Então- ele começou- Quer ir a algum lugar? Comer?

            -Comer, por favor- disse sem olhar para ele- Por que você me comprou?

            -Na verdade não fui apenas eu, digamos que você é um bom investimento. Quer comer algo em especial?

            -Carne, como assim bom investimento? O que vocês querem comigo?

            -Por enquanto nos divertir.

O restante do caminho foi silencioso, como assim por enquanto nos divertir? Depois de dez minutos paramos no estacionamento de um shopping, ele desceu do carro e abriu a porta para mim, antes de trancar o carro ele tentou tirar a minha touca, mas eu desviei.

-Anda logo, tira essa touca- ele disse vindo em minha direção.

-Não, já não basta ter que andar com a cauda a mostra, agora as orelhas?

-Sua cauda ta escondida dentro da blusa desde a hore em que eu fui te buscar, ou antes- o que era uma verdade já que eu a escondi durante o intervalo- anda logo eu quero aproveitar minhas ultimas horas com você.

-Eu não vou tirar a touca muito menos vou tirar a cauda da blusa- cruzei os braços, ele começou a se aproximar de mim e eu fui recuando até ele me prensar na parede e segurar pela alça da gargantilha.

-Eu mandei você tirar a touca e não pedi- ele ficou olhando diretamente em meus olhos e confesso que fiquei com um pouco de medo.

-E-esta bem- tirei a touca e entreguei para ele e o mesmo a guardou no carro e o trancou

-Vamos

Ele pegou minha mão com certa brutalidade e fomos para o elevador, enquanto esperávamos chegar ao andar Yoongi ficou me encarando.

-Tem alguma coisa na minha cara?- perguntei me virando para ele em resposta ele sorriu pra mim, e que sorriso.

-Não, apenas estava apreciando a vista.

Ok isso foi um pouco estranho, mas vamos ignorar, o elevador abriu e conforme andávamos muitas pessoas nos olhavam e quando alguém perguntava se eu era hibrida eu respondia que era uma tiara e Yoongi revirava os olhos. Chegamos a um restaurante que parecia ser chique, apenas pelas roupas que estavam usando dava pra perceber, estava com poucas mesas vagas e algumas com reservado escrito em uma placa em cima da mesa, Yoongi parou na recepção e assim que a mulher o viu ela se curvou e nos levou até uma das mesas com reservado, será que ele já havia planejado me trazer aqui? A garçonete deixou os cardápios na mesa e se retirou.

-Peça o que quiser, e depois iremos der uma volta e comprar algumas coisas para você- disse ainda olhando para o cardápio- e mais tarde você terá que escolher outra cor.

Ele levantou seu olhar para mim e sorriu de uma maneira fofa, comecei a olhar o cardápio, os pratos eram caros e com nomes franceses, italianos e japoneses. Pedi apenas por salmão grelhado e Yoongi pediu algo que tinha pato no nome enquanto esperávamos a comida eu olhava os arredores e percebia que algumas pessoas me olhavam e eu apenas abaixei a cabeça, um homem com um carrinho de bebidas se aproximou de nossa mesa perguntando o que gostaríamos de beber, pedi apenas uma agua e Yoongi preferiu vinho, enquanto o homem enchia a taça nossos pratos chegaram e comemos em silencio. Depois de comermos ele perguntou se eu queria sobremesa e disse que sim, nos levantamos da mesa e ele pagou pelo almoço.

Saímos do restaurante e fomos andando até algumas lojas de doce, ele disse que eu poderia o quanto quiser, perguntei se ele tinha certeza sobre isso e ele confirmou me dando seu cartão e me dizendo a senha. Comecei a pegar todos os tipos de doce que eu gostava e que aparentavam ser gostosos Yoongi me seguia sem dizer nada e pegando alguns doces no caminho, depois de pagar pelos doces fomos para uma pracinha no shopping e comíamos em um silencio um pouco perturbador, pelo menos pra mim. Enquanto terminava de comer os doces os autofalantes do shopping começaram a funcionar dizendo que os eventos de neve tinham começado, ao ouvir isso meus olhos brilharam e eu comecei a correr para o local em que iriam acontecer os eventos, durante minha corrida comecei a ouvir meu nome sendo chamado, droga esqueci por um breve momento que estava acompanhada e que ele estava pagando por tudo.

-S/N! Espera!- ele gritava tentando passar pelas pessoas.

Continuei a correr ignorando que ele estava me chamando e continuei meu caminho até o local dos eventos, assim que cheguei fiquei no meio da fila e esperando minha vez chegar, enquanto estava distraída olhando o panfleto senti uma mão em meu ombro e eu soltei um pequeno grito, assim que me virei vi Yoongi rindo do meu susto, mas logo sua expressão mudou para uma um pouco raivosa.

-Por que não me esperou na hora em que eu te pedi- ele apertava meu braço- na próxima vez me peça e me avise se quer fazer algo, está bem?

-Ta bom- abaixei minha cabeça e ele soltou me braço, fiquei alisando a parte em que ele apertou- Podemos ir?- mostrei o folheto para ele e pegou da minha mão.

-Por mim tudo bem- ele disse ainda lendo- Mas com uma condição- ele guardou o folheto em seu casaco.

-Qual?

-Se eu ganhar você vai me dar algo que eu pedir e sem contestar, não quero te obrigar a nada.

-Acho que tudo bem, posso fazer uma pergunta- ele balançou a cabeça confirmando- Como me achou?

-Sua “gargantilha”, é assim que nós sabemos onde você está e também você fica muito sexy com ela.

Corei com seu comentário, então essa gargantilha também era um rastreador. Continuamos na fila por mais alguns minutos e a mesma começou a andar entramos em uma espécie de vestiário e pegamos um agasalho com números nas costas, depois disso continuamos andando e fomos para uma espécie de parque só que de neve era a primeira parte dos jogos. Assim que o telão foi ligado e o cronometro começou todos que estavam ali começaram a fazer guerra de bolas de neve, para o jogo não durar muito se a pessoa era acertada ela tinha que sair da fase e esperar na fila da próxima. No meio do jogo encontrei com Yoongi, quando olhei pra ele comecei a rir e ele me olhava sem entender o porquê de eu estar rindo.

-Sabe o que eu percebi?- falava rindo- Se você deitar na neve ninguém te acha!

-É assim? Vai fazer bulygin comigo?- ele ameaçou jogar uma bola de neve em mim

-Sim, floco de neve.

Ele tentou jogar a bola de neve em mim, mas eu desviei sai correndo no meio da neve e tentando me esconder me fiquei atrás de um muro apenas prestando atenção nos sons a minha volta, percebi alguns passos se aproximando de onde eu estava provavelmente era Yoongi, quando eu me levantei pra tacar a bola de neve não vi ninguém, me ajoelhei de volta ao meu esconderijo e os passos voltaram, mas quando eu levantava eles paravam, fiquei nessa até não ouvir mais os passos. Quando me virei pra frente pra ver o cronometro senti a neve sendo esfregada na minha cara.

-Quem mandou me chamar de floco de neve- Yoongi pera como assim?- Acho que eu ganhei a primeira fase- ele estava rindo muito da minha cara e por ter ganhado, só agora reparei que seu sorriso é muito lindo.

-Onde você estava escondido?

-Me escondi como um floco de neve, assim- ele grudou em uma parede de neve e fechou os olhos, realmente nem dava pra perceber ele ali- vamos pra próxima?

Eu disse que sim e nos juntamos à fila, a segunda parte era hóquei e só quem queria jogar iria nessa rodada que eram três jogos de cinco minutos, Yoongi quis jogar, ele colocou os patins de gelo, depois de quinze minutos seu time havia ficado em segundo lugar, seguimos para a terceira fase que era na cozinha. Tínhamos que fazer algo para comermos em uma hora e meia e que era doce e combinasse com frio, optei por fazer canjica e corri para o mercado expliquei para Yoongi a receita e ele entendeu uma boa parte, depois do tempo da prova ter acabado servimos a canjica e deixamos em nossa bancada, tínhamos mais cinco minutos para experimentar as outras sobremesas e votar. No fim nosso prato ganhou e levamos como premio um troféu de um boneco de neve.

-Ainda são seis horas, quer fazer mais alguma coisa?- ele perguntou olhando em seu celular as horas

- Cinema?

-Pode ser, mas não vai ser filme de terror.

-Por quê?

-Não gosto, eu me assusto e se o filme for ruim eu acabo dormindo.

-Tudo bem então, você escolhe o filme.

Fomos para o andar do cinema e escolhemos Deadpool (pq sim), enquanto o filme ainda não começava pedi para o Yoongi comprar pipoca e outras coisas para comermos durante o filme. Fomos para a sala e conferi as poltronas Yoongi escolheu, mas os assentos não estavam no mapa.

-Ei- o chamei baixinho- Aonde vamos nos sentar?

-Vem comigo- ele me puxou para as ultimas fileiras e no sentido contrario a porta de saída havia outra porta- aqui teremos privacidade.

Subi algumas escadas e havia algumas poltronas, era uma sala VIP no cinema, algo bem peculiar, me sentei na poltrona do meio e Yoongi do meu lado. O filme começou e em menos de meia hora já tinha uma cena de sexo enquanto eu abaixava a cabeça e tentava não olhar pra tela ou para o ser ao meu lado Yoongi arfava, e mordia o lábio.

-Este filme vai ser muito bom- comentou

Felizmente não houve mais cenas sexuais durante o filme, depois de sairmos da sala fomos direto para o estacionamento e Yoongi me deixou em frente ao meu prédio, antes de agradecer pelo dia de hoje Yoongi saiu do carro e abriu a porta para mim, fomos andando até o elevador quando estávamos no mesmo seu telefone começou a tocar e ele começou a conversar com alguém, mas consegui escutar a conversa.

-Acabamos de chegar ao prédio dela, estamos no elevador- ele começou.

-Mas ela já decidiu que é o próximo?

-Que parte de que acabamos de chegar vc não entendeu?

-Nossa desculpa, quando ela decidir me liga, tchau hyung

Ele desligou a chamada e saímos do elevador, paramos em frente à porta de meu apartamento e antes que eu me virasse pra me despedir de Yoongi ele invadiu meu apartamento olhando ele de cima a baixo. Ele se sentou no sofá e pegou uma caixa conhecida por mim.

-Meu dia foi ótimo- começou- mas infelizmente você tem que escolher outra cor, mas antes deixa eu te falar algumas coisas, daqui um mês compraremos uma casa melhor para você e um de nós vai se transferir para sua faculdade já que está no mesmo curso que você. Espero te ver logo.

Ele abriu a caixa com as gargantilhas, bom essa era a hora de escolher uma nova cor, ele pediu pra eu tirar a gargantilha e assim fiz, dessa vez tinha que escolher entre rosa, azul, vermelho, verde, amarelo e branco.

Qual eu escolho dessa vez?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam do capitulo e uma outra cor
BJS
BULTAREONE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...