1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. Capítulo 9

História Our Love - Capítulo 9


Escrita por: DebStr , Kalish e Kayler

Notas do Autor


@Kalish

Acharam que não ia ter atualização hoje né??

Demorei, mas aqui estou eu postando um capítulo pela primeira vez!! Uhuuul, estou amando nossa parceria e como a fic está ficando e espero que vocês continuem animados com Our Love, super amorzinho 😍

Vamos logo ao que interessa…Boa leitura amores 🖤

Capítulo 9 - Capítulo 9


Realmente, aquela vitória renderia uma boa comemoração. A multidão aclamava o time das Raposas, os gritos eram alto o bastante para os jogadores saírem de campo com uma espécie de sorriso bobo no rosto. Eles haviam ganhado e agora estavam oficialmente nas finais do campeonato.

 

Após a saída do Uzumaki, Sakura finalmente alcançou o namorado, sendo rodopiada em um abraço forte. E pelos risos alegres e o olhar animado, a mesma estava tão feliz quanto ele pela vitória.

 

– Vocês foram incríveis! Arrasaram com o time adversário! – Beijou de leve os lábios do namorado enquanto o mesmo a colocava no chão com cuidado.

 

– Sim, mas poderia ser melhor. – Respondeu com um sorriso torto, olhando para onde o loiro havia seguido e agora trocava alguns beijos e carícias com a Hyuga.

 

– Sente falta do Naruto, hum?! – Ela perguntou e o moreno maneou a cabeça levemente em concordância. – Vi vocês conversando... – Comentou. – Como foi?

 

– Continua o mesmo cabeça dura de sempre. – Suspirou pesadamente. 

 

– As coisas vão se ajeitar, uma hora ou outra. – Sakura disse esperançosa e os lábios de Sasuke se repuxaram em um meio sorriso. A Haruno sempre o deixava mais tranquilo com sua atitude positiva.

 

– Capitão! – Lee gritou, fazendo com que Sasuke e Sakura olhassem para trás, vendo-o correndo em sua direção.

 

– O que foi? 

 

– Nós estamos pensando em ir até a lanchonete nova que abriu para comemorarmos, querem ir? – Perguntou esperançoso.

 

– Claro! – Sakura respondeu por Sasuke. – Nós vamos sim, não é, Sasuke?

 

– Hm. – Deu de ombros, fazendo pouco caso. Estava cansado e gostaria de descansar, mas não poderia faltar a comemoração do próprio time. Além do mais, a garota parecia animada e não gostaria de tirar isso dela. – Vou tomar uma ducha antes. – Virou-se para Sakura, que assentiu com um sorriso largo no rosto.

 

Beijou a testa da namorada e foi andando sem pressa para o vestiário, acompanhado de Rock Lee, que falava algo com ele entusiasmado.

 

A garota virou-se para procurar Ino e Karin, mas acabou vendo Naruto e Hinata conversando em um canto isolado e ousou se aproximar do casal. Provavelmente o loiro ainda não sabia da comemoração e achou que seria bom avisá-lo e convidar os dois a acompanha-los.

 

– Oi! – Disse simpática, atraindo a atenção de ambos.

 

Naruto olhou para sua ex-namorada, surpreso por ela ter vindo até ele, ainda mais de maneira tão aberta e pública. Provavelmente fez uma cara surpresa e percebeu que a atual namorada também fitava a Haruno com uma feição esquisita.

 

– Ah! Oi. – Ele respondeu um pouco sem graça. – Aconteceu alguma coisa? – Naruto prosseguiu.

 

- Ah, não. Quer dizer, não ainda. – Deu de ombros.

 

- Então o que quer? – Hinata tomou a fala de maneira seca, desconfortável com a presença da líder de torcida.

 

– Vim lhe dar parabéns, Naruto. Foi um ótimo jogo! – Sorriu docemente, tentando ignorar a maneira rude com que a Hyuga a recebeu. O Uzumaki, por sua vez, coçou a nuca constrangido, apesar de Sakura não ter falado nada demais.

 

– Obrigado, Sakura! – Disse sorrindo para a mesma, sentindo o rosto corar levemente.

 

– Vim avisar também que vamos em uma lanchonete comemorar e seria ótimo se vocês viessem também. – Convidou sincera. 

 

– Não sei se é uma boa... – Murmurou pensativo.

 

– Você faz parte desse time como qualquer um, deveria comparecer. Será divertido. – Insistiu e viu o loiro concordar com a cabeça.

 

– Acho que você tem raz.. – Tentou responder, mas foi interrompido.

 

– Naruto, não me sinto muito bem. – A morena ciciou, apoiando-se em Naruto como se perdesse o equilíbrio.

 

– O que você está sentindo, Hinata? Estava bem até agora há pouco. – Naruto perguntou atencioso e preocupado.

 

– Talvez seja melhor ir para a enfermaria - Sakura sugeriu, vendo a garota com o corpo amolecido recostado ao Uzumaki.

 

– Acho que foi uma queda de pressão, fiquei tonta de repente. Pode ser o calor.

 

– Eu te levo. – Naruto informou, acenando para Sakura com a cabeça em forma de despedida e acompanhando a Hyuga.

 

Viu o casal desaparecer e sentiu-se triste pelo ocorrido. Sabia que Naruto estava prestes a aceitar o convite e seria uma ótima chance dele e Sasuke se reaproximarem. Mas assim que retornou para onde as líderes estavam reunidas em uma conversa animada, ouviu o grito de Lee se aproximando.

 

– O capitão chegou, todos prontos para comemorar?! – Gritou sendo acompanhado de diversos outros gritos vindos dos jogadores. – Quer dizer alguma coisa capitão? – O garoto perguntou enquanto Sasuke se aproximava.

 

– Agora que estamos na final, não podemos nos dar o luxo de perder para os Escorpiões. E sei que vocês darão seu melhor. Certo? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada e um meio sorriso desafiador. 

 

– É TUDO. – Neji gritou, sendo respondido logo após pelo resto do time.

 

– OU NADA! 

 

– Então podemos comemorar nossa vitória de hoje. Vamos, é por minha conta. – O Uchiha informou com um sorriso presunçoso, puxando Sakura pela cintura e caminhando em direção à saída do colégio, onde observou Naruto e Hinata de frente para a enfermaria.

 

O loiro o fitava e o moreno acenou com a cabeça, sendo surpreendido com um meio sorriso do Uzumaki. Naruto não podia negar, Sasuke era realmente um bom capitão.

 

E talvez, só talvez, gostaria de estar ao lado dele e de todo o time naquele momento. 

 

[...]

 

Já haviam se passado aproximadamente três meses e todos os alunos da escola de Konoha estavam com os nervos à flor da pele pelo fato de que na próxima semana teriam a assustadora prova para o vestibular. 

 

Sakura e Sasuke passaram as últimas semanas em uma intensiva e exaustiva revisão, pois haviam se decidido pela Universidade Hashirama, que oferecia ótimos cursos de medicina e engenharia no país. O casal estava se esforçando ao máximo para conseguirem suas respectivas vagas, não só pelo fato de que teriam acesso aos melhores professores de suas áreas, mas também por que poderiam ir para o mesmo campus após o colegial.

 

Queriam ficar juntos após a formatura, e para o resto de suas vidas também. A última coisa que desejavam era se separar para cursar universidades diferentes e distantes. Mas, após tantas horas de estudos sem cessar, eles acreditavam que conseguiriam alcançar seus objetivos. Estavam confiantes em si mesmos, mas não poderiam ignorar o fato de que a Universidade Hashirama era muito concorrida por conta de seu status acadêmico.

 

Por isso, nem mesmo durante os finais de semana eles se deram um momento de paz. Sabiam que o sacrifício valeria a pena quando recebessem suas cartas de aprovação e tivessem a certeza de que não precisariam encarar um relacionamento à distância. Afinal, terminar não era uma opção.

 

Até mesmo Itachi havia parado com as implicâncias com o namoro do irmão, percebendo que a Haruno não pretendia deixa-lo de jeito nenhum e ambos faziam bem um ao outro em diversos sentidos. 

 

Claro que o fato de ter dado a Izumi uma nova chance também amoleceu seu coração e o Uchiha mais velho agora se via orgulhoso do caçula e novamente apaixonado por aquela morena que virou sua vida de cabeça para baixo. Foram semanas de conversas até que ele pudesse compreender os motivos pelos quais ela partiu, e mesmo que seu coração tenha ficado aos pedaços, agora ela estava disposta a catar cada pedacinho e juntá-lo com as próprias mãos. 

 

E nesse clima ameno em que ambos os irmãos se encontravam, Sasuke agradecia por finalmente se sentir em paz com seu relacionamento, sem o irmão ou qualquer outra pessoa de fora tentando interferir em suas vidas. Se percebia cada vez mais apaixonado por Sakura e tinha plena certeza de que seus sentimentos eram recíprocos. Aproveitava cada segundo entre os intervalos das matérias para selar seus lábios aos da namorada, como uma dose necessária para continuar vivendo a cada dia. 

 

E, na cafeteria de sempre, durante um desses intervalos no estudo no dia anterior ao vestibular, o Uchiha fitou a Haruno que olhava para o balcão com o cenho franzido, levando os orbes negros até onde ela encarava sem cessar. 

 

Arqueou uma sobrancelha ao constatar que a garota observava  Naruto, um tanto desesperado, pedindo inúmeros copos de café para a atendente do balcão. Os olhos azuis estavam imersos em olheiras profundas e as mãos nervosas bagunçavam os fios loiros.

 

Sasuke virou-se para Sakura e somente com o olhar, ela sabia o que deveriam fazer. Assentiu e levantaram-se ao mesmo tempo, indo em direção ao garoto. 

 

A Haruno tocou-lhe o ombro, fazendo-o dar um leve pulo pelo susto e virar-se para eles com a mão no coração disparado.

 

– Naruto, o que houve? Está tudo bem? – Ela perguntou preocupada, vendo o Uzumaki revezar os olhos entre ela e o Uchiha.

 

– Merda. – Ele praguejou baixinho. – Não, não está tudo bem. Amanhã é a prova do vestibular e eu não consegui estudar nada nas últimas semanas. Estou muito fodido, muito mesmo! – Passou as mãos no rosto cansado e abatido.

 

– Mas você não estava estudando com a Hinata? – A garota perguntou confusa.

 

– O pai dela contratou um professor particular e a gente agora mal se vê, quanto menos estudar. – Falou e deu um longo suspiro. 

 

– Esses cafés. – Sakura apontou para o balcão. – É pra estudar durante a noite? – Perguntou e o loiro assentiu.

 

– É minha última chance. – Explicou com um ar derrotado.

 

– Vamos te ajudar. – Sasuke se pronunciou pela primeira vez e Sakura concordou com a cabeça. 

 

– Podemos virar a noite com você. – Ela declarou e Naruto a olhou com uma careta. 

 

– Ou prefere virar barman em um lugar qualquer? – O Uchiha provocou com as sobrancelhas arqueadas e o loiro bufou.

 

– Certo...- Deu-se por vencido. - É melhor do que ficar lendo aqueles livros sozinho sem entender nada. – Fez um bico infantil, que fez Sakura sorrir. 

 

– Nos encontramos em duas horas na sua casa, pode ser? – A garota perguntou e o loiro assentiu, pegando os copos de café e se dirigindo até a porta da cafeteria. 

 

– Obrigado. – Ele sussurrou com um sorriso tímido se virando para os dois antes de sumir do campo de visão do casal.

 

Sakura e Sasuke recolheram seus materiais e foram para suas respectivas casas. Tomaram banho, jantaram e preparam suas mochilas com todo o material possível para ajudar o Uzumaki. 

 

Avisaram os pais sobre a missão que teriam naquela noite e os patriarcas ficaram muito satisfeitos com a boa notícia. Seria a primeira vez em que os três iriam se reunir novamente após tantos meses. 

 

Chegaram na casa do loiro e foram recebidos de braços abertos por Kushina e Minato, que não pararam de dizer o quão felizes estavam por vê-los novamente. A matriarca informou que Naruto já os aguardava em seu quarto e que ela já havia encomendado algumas pizzas, pois sabia que a noite seria longa. 

 

O Uchiha e a Haruno agradeceram e a garota se permitiu abraçar a ex-sogra com carinho, cochichando que também havia sentido falta dela em todo esse tempo. Rumaram para o quarto do loiro em seguida, vendo-o imerso em um turbilhão de livros e cadernos jogados desorganizadamente pelo chão. 

 

– Socorro. – Naruto pediu com um bico e olhos lacrimejantes e Sakura suspirou fundo, enquanto Sasuke dava um meio sorriso e mandava o amigo parar de drama. 

 

E assim como previsto, a noite foi longa, porém proveitosa. Conseguiram explicar os conceitos básicos para o Uzumaki, que após muitas xícaras de café e exercícios práticos, começou a se sentir mais confiante para aquela prova. 

 

E enquanto via o namorado explicar algo de química para o loiro, Sakura se permitiu observar aquela cena com cuidado e afeto. Naquele ano, muitas coisas haviam mudado e por muito tempo ela acreditou que jamais alcançaria Naruto novamente. Mas lá estavam eles, os três, juntos e se divertindo em meio ao desespero, dividindo pizzas e guloseimas e conversando normalmente durante os pequenos intervalos que faziam.

 

Estavam, finalmente, bem. Em harmonia, em paz. Não sentia mais a mágoa no tom de voz do Uzumaki e sentia o coração aquecer a cada risada alta e sincera que o garoto dava. Estava feliz, estava aliviada e contente por estar ali, por estar entre eles.

 

O amor da sua vida e uma pessoa de tamanha importância em sua vida. Os dois juntos, diante dela, se tratando como os verdadeiros amigos que sempre foram. 

 

Era algo bom e gostoso de se ver, de sentir. 

 

E quando o relógio marcou 7h, os três se olharam após um breve e fundo suspiro.

 

– Está na hora. – Ela disse e os garotos assentiram. 

 

– Me sinto pronto. – Naruto sussurrou. – Como nunca havia me sentido antes pra uma prova. E... – Mordiscou o lábio inferior. – Tudo graça a vocês. Se não tivessem me ajudado, eu com certeza não passaria, mas talvez agora eu tenha uma chance. – Sorriu confiante. – Nem sei como agradecer por isso.

 

– Tsc... – O Uchiha estalou a língua. – É pra isso que amigos servem, baka. – Deu de ombros e viu os olhos azuis lacrimejarem. 

 

– Mesmo depois de tudo o que eu disse, vocês continuaram se preocupando comigo, não é?! – Perguntou com a voz embargada. – Eu sei que nada aconteceu por escolha de vocês, apenas aconteceu. Só que eu não aguentava... ver, estar perto. Era demais... – Explicou com um sorriso triste.

 

– E agora, não é mais? – A garota perguntou com um tom gentil.

 

– Não. – Ciciou balançando a cabeça em negativa. – Agora eu apenas sinto falta dos meus amigos. 

 

– E nós a sua, Naruto. – Sakura admitiu com a voz embargada e deixou as lágrimas que prendia caírem, se jogando no pescoço do Uzumaki em um abraço apertado que foi correspondido com uma risada alta. 

 

– Sempre tão emotiva, Sakura-chan. – Ele brincou com um sorriso largo no rosto, enquanto a garota sorria de forma tímida e concordava com a cabeça.

 

Quando se separaram, o loiro parou de frente ao Uchiha, oferecendo o punho fechado em sua direção, um gesto amigável que ambos tinham desde mais novos.

 

– Eu tenho uma condição. – O moreno falou com um repuxar de lábios malicioso e o Uzumaki arqueou uma sobrancelha. – Jogue comigo contra os Escorpiões. Será nosso último jogo e eu quero meu melhor amigo ao meu lado. – Ele disse firme.

 

– Eu não perderia isso por nada. – Naruto respondeu e Sasuke levou seu punho contra o do loiro, enquanto Sakura sorria orgulhosa em direção aos dois.

 

– Agora parem com essa melação e vamos logo. – Colocou as mãos na cintura e os fitou com os olhos cerrados. – Temos uma prova a fazer e um vestibular para passar. – Falou animada e confiante e os dois concordaram. 

 

[...]

 

– Sasuke? - Itachi bateu na porta de madeira do quarto do irmão, já entrando e encontrando o moreno atento ao celular. - Já é a segunda carta que chega para você. – O mais novo o olhou por cima da tela do aparelho e deu de ombros. - Não vai sequer abri-las?

 

– Estou esperando a resposta do teste para ver as universidades, Itachi. - Sasuke voltou sua atenção para o celular.

 

– Não precisa esperar as notas, tem duas universidades te convidando para estudar com eles. – Jogou o envelope na cama do irmão e franziu o cenho, vendo que o outro nem mesmo deu atenção às notícias. – Já entendi, querem ir para o mesmo campus. – Revirou os olhos. – E se não tiver nota o suficiente para o curso que quer?

 

– Não é da sua conta. Pode sair, por favor? – Levantou-se e acompanhou o mais velho até a porta. 

 

– Irmãozinho tolo e apaixonado... – Balançou a cabeça em negativa com um sorriso divertido nos lábios. Itachi sabia bem como era aquele sentimento e por mais que se importasse com o futuro do irmão, sabia que deveria deixá-lo tomar as próprias decisões. 

 

Por isso, apenas acatou o pedido e se retirou do quarto. 

 

Sasuke fechou a porta e se arrumou rapidamente. As notas sairíam em poucas horas e havia combinado de se encontrar com Sakura para averiguar juntos se haviam conseguido ou não.

 

Ao chegar no lugar de encontro, para a surpresa do Uchiha, Naruto acompanhava a garota de cabelos rosados. Os dois estavam sentados na mesma mesa da cafeteria que haviam estudado nos últimos meses. Sasuke juntou-se a eles e a tensão do trio era palpável. 

 

– Ok! - A garota respirou fundo e abriu o notebook. – Os resultados saem em cinco minutos, vamos logar em uma conta de cada vez. – Os dois concordaram. – Quem vai primeiro?

 

– Eu! – Naruto quase gritou.

 

– Tá bom, vamos lá.

 

Sakura entrou no site, demorou alguns minutos, mas conseguiu fazer o login no usuário do loiro. O Uzumaki fechou os olhos e pediu para que a garota lesse o resultado para ele.

 

– Você não teve nota o suficiente para ingressar em universidades nas suas duas primeiras opções. – Naruto baixou a cabeça na mesa e choramingou. – Mas tem vaga em três universidades no curso de Zootecnia para você.

 

– Verdade? – Perguntou estupefato. Sakura acenou positivamente sorrindo e o loiro pulou da cadeira em comemoração. – Obrigado. – Abraçou os dois amigos de uma vez. – Tá, agora vamos ver vocês.

 

Sakura respirou fundo e entrou em sua conta. Poderia aceitar as outras duas opções de curso, mas repetia como mantra que fosse aprovada em medicina na Hashirama. 

 

Seu nome apareceu no alto da página e logo a primeira opção estava marcada na cor verde, indicando que a garota havia conseguido o curso desejado.

 

– Eu passei para medicina. – Balbuciou ainda sem acreditar. 

 

Naruto e Sasuke sorriram e abraçaram a menina que não demonstrava tanto ânimo quanto os outros dois por ainda estar em choque.

 

– O que foi? – Sasuke perguntou percebendo a frustração da namorada.

 

– Só há uma universidade para eu ingressar nesse curso. Eu tenho... apenas uma opção. – Ela olhou para o namorado com os olhos marejados. – E se... - Sakura estava receosa quanto ao destino de seu relacionamento. 

 

– Ei! - Naruto chamou a atenção dos dois. - Sasuke é inteligente e o capitão do time que vai vencer essa temporada, então está tudo bem, vai dar tudo certo.

 

Naruto arrastou o notebook em sua direção, fez o login na conta de Sasuke depois de pegar os dados do moreno. Sakura agarrava a mão do namorado, os dois estavam ansiosos e Naruto franziu o cenho.

 

– Seu filho da mãe. - Xingou o amigo ainda olhando para a tela do computador. -– Tem umas quatro universidades para cada opção de curso. – O loiro virou a tela para os amigos.

 

Sakura deixou que as lágrimas caíssem assim que leu o nome da Hashirama em todas as opções de curso de Sasuke, seu coração acelerou e acabou pulando no pescoço do namorado. Sasuke poderia se inscrever para qualquer um dos três cursos que escolheu na mesma universidade que Sakura.

 

Os três se abraçaram com força e carinho. As coisas não poderiam estar melhores! E para completar a felicidade do momento, logo sentiram os celulares vibrarem. Era uma mensagem automática de Neji, que os convidava para uma festa em sua casa em comemoração aos resultados das notas.

 

E eles definitivamente tinham muito o que comemorar!

 

– Cara, tenho que ligar para Hinata. Essa festa vai ser demais! – Naruto saiu animado da cafeteria se despedindo dos amigos.

 

– E então... - Sakura deslizou seus dedos pelo tórax do namorado. - Já sabe qual curso vai escolher?

 

– Engenharia. – Sasuke disse com um meio sorriso antes de lhe roubar um beijo. – Vamos relaxar um pouco? Merecemos.  

 

– Vamos! – Sakura interrompeu o contato sorridente. – Ainda tenho que me arrumar para a festa.

 

– Pensei que nossa comemoração seria mais... íntima. – Puxou o lábio inferior da garota de forma provocativa.

 

– Vamos ter muito tempo para isso. – Piscou travessa ao fechar o notebook e guardá-lo na mochila. - Temos que aproveitar esse tempo para nos despedirmos dos nossos amigos. Até porque... – Ela aproximou-se do ouvido do namorado de maneira sorrateira e beijou o pescoço do moreno. - Poderemos comemorar quantas vezes quisermos e onde quisermos, da forma que quisermos. – Sussurrou maliciosa, fazendo Sasuke repuxar os lábios em um sorriso torto em concordância. 

 

[...]

 

O Uchiha já estava na porta da casa de namorada, pronto para a festa que o colega de time estava oferecendo. Olhou no relógio mais uma vez e então ouviu a porta abrir e a imagem de Sakura em um vestido preto, colado na cintura e solto no quadril invadiu completamente sua visão. A garota estava mais alta devido aos salto negros, os olhos estavam marcados e o verde ainda mais ressaltado.

 

A Haruno sorriu ao escutar o leve suspiro de Sasuke. Encostou seus lábios aos dele, com um toque leve em cumprimento.

 

– Como consegue ficar ainda mais linda? – Sasuke a puxou pela cintura, selando seus lábios aos dela mais uma vez.

 

– Você também está lindo, ainda bem que não sou ciumenta. – Sorriu.

 

– Mas eu sou, para o azar dos abutres que te rondam. – Entrelaçou seus dedos e entraram no taxi que os esperava para levá-los ao seu destino.

 

Os dois seguiram para a casa de Neji, que já de alguns quarteirões se podia escutar a música alta. A festa já estava em seu auge quando o casal chegou, e assim como se estivessem na escola, quando Sasuke e Sakura colocaram os pés na entrada da casa, toda atenção voltou-se para os dois.

 

Receberam alguns cumprimentos, olhadas, burburinhos. Mas já estavam acostumados, as pessoas não eram diferentes fora da escola. E Sakura agradeceu, mais uma vez naquele momento, por ser o último ano e logo estaria longe de tudo aquilo. E claro que estava ainda mais feliz por Sasuke permanecer ao seu lado após se formarem.

 

A festa seguiu e logo os dois estavam rodeados pelo restante do time e de suas companheiras.

 

– Prontos para o jogo da próxima semana? – Rock Lee perguntou animado, enquanto Sasuke e Naruto se entreolharam de maneira cúmplice.

 

– Não vamos falar de jogo hoje. Amanhã nos preocupamos e voltamos aos treinos. – Sasuke deu um tapinha no ombro de Lee, pensando em como daria a notícia de que o Uzumaki voltaria a sua antiga posição de direito.

 

Todos concordaram e começaram a falar sobre assuntos diversos, como onde passariam as férias de verão antes de começarem as aulas na faculdade. 

 

– Ei, Neji, onde fica o banheiro? – Sakura se aproximou do garoto para perguntar. 

 

– Acho melhor você usar algum lá de cima, aqui está bem cheio. – Ele observou. – É só subir as escadas, a segunda porta à esquerda. – Explicou e a garota assentiu.

 

– Ja volto. – Selou seus lábios aos de Sasuke.

 

– Eu posso ir com você. – Segurou a mão da namorada.

 

– Está tudo bem, vou rapidinho retocar o rímel e já volto. – Sorriu e saiu na direção indicada por Neji.

 

Sakura subiu as escadas e andou pelo corredor, passou pela primeira porta e antes que pudesse chegar a segunda sentiu a lateral do seu corpo ser empurrado para a outra extremidade.

 

Mas, em uma tentativa inconsciente, conseguiu apertar com as unhas um dos braços que a empurrava, sentindo a carne sendo arranhada entre seus dedos. Porém, a força do empurrão aumentou e ela tropeçou para dentro de um cômodo escuro enquanto ouvia a porta sendo trancada por fora.

 

– Mas que merda é essa? – Sakura tentou girar a maçaneta euforicamente para sair, mas sem sucesso. – Tem alguém aí? – Gritou nervosa. – Inferno! – Rosnou virando-se para encarar o grande cômodo. – Um quarto, que ótimo. Por que diabos me trancaram aqui?

 

Procurou o interruptor e ascendeu as luzes, dando de cara com Sasori. Sakura franziu o cenho, a expressão do ruivo era divertida demais para ser apenas uma coincidência.

 

– O que está fazendo aqui? – A Haruno sentiu seu peito acelerar, não gostando nem um pouco da situação.

 

– A festa estava muito chata. - Sasori deu de ombros. – E você? – Sorriu ao encarar os olhos verdes assustados.

 

– Só queria ir ao banheiro. – Disse ríspida, se virando e tentando mais uma vez abrir a porta. – Mas me empurraram pra cá.

 

– Aqui não tem um banheiro. – A voz de Sasori soou mais perto do que Sakura queria. Estremeceu ao sentir a mão do ruivo apoiar na porta ao lado de sua cabeça como se fosse um predador atrás de si.

 

– Eu tenho que ir, Sasuke está me esperando lá embaixo. – Se afastou da porta, passando por baixo do braço de Akasuna.

 

– Está muito linda hoje, Sakura. – O rapaz virou-se em direção a ela. – Acho que eu provavelmente daria tudo por um beijo seu. O sorriso de Sasori parecia malicioso, deslizou a mão pela parede e desligou o interruptor. – Que tal um só? Aproveitar que não tem ninguém nos vendo. 

 

O som estava alto, as pessoas se balançavam de acordo com o ritmo da música. Todos estampavam um grande sorriso, menos Sasuke, que encarava o local que dava início a escada por onde Sakura já havia subido há bastante tempo. O moreno sentia-se dividido, estava preocupado ou era apenas o ciúmes que o fazia querer ir atrás da namorada? Deveria esperá-la mais um pouco?

 

– Oi, rapazes. – Ouviu a voz de uma garota qualquer. Seus colegas a cumprimentaram. – Sasuke, meu amor. – O moreno olhou em direção a garota com as sobrancelha arqueada.

 

– O que quer? – Perguntou ríspido, não estava com paciência. 

 

– Vim apenas te informar que sou a próxima da fila, já que sua namorada se trancou no quarto com o capitão dos Escorpiões. – Piscou mandando um beijo no ar e saindo de encontro a um grupo de meninas que conversavam mais ao canto.

 

Sasuke encarou a garota se distanciando por poucos segundos, querendo saber se o que lhe dissera era realmente verdade. Ouviu Hinata e Kiba rir da informação que acabara de receber, mas não perderia mais tempo.

 

Subiu as escadas feito louco, esbarrando em todos que ficavam em seu caminho. Tentou abrir a primeira porta que viu, estava trancada e não pensou duas vezes em tomar distância e desferir um chute na madeira. Dentro do cômodo, duas meninas se beijavam loucamente e se assustaram com o barulho.

 

Sasuke se desculpou sem graça e seguiu para a segunda porta, essa deveria ser o banheiro onde Sakura iria. Abriu, mas o local estava vazio, fazendo-o estranhar cada vez mais a situação.

 

Olhou para o lado direito do corredor e tentou abrir a porta, que também estava trancada. Suspirou e pensou que poderia incomodar outras pessoas, e que a informação poderia ser falsa e nesse momento Sakura estaria o procurando no andar de baixo. Sasuke se acalmou e recostou no batente da porta. Deu um longo suspiro imaginando que havia sido apenas uma brincadeira de mau gosto da garota de cabelos castanhos, mas antes que pudesse retornar ao primeiro andar, ouviu um ruído estranho.

 

Franziu o cenho, tomou distância e arrombou a porta sem pensar muito. O quarto estava escuro, mas pela sombra que a pouca luz que entrava pela janela viu Sasori imobilizar os pulsos de Sakura em suas costas com apenas uma mão. A outra puxava o cabelo róseo para trás, enquanto a namorada se debatia choramingando. A boca de Sasori estava no pescoço alvo e as lágrimas escorriam pelo rosto da garota que implorava para que o ruivo a deixasse em paz.


Notas Finais


@Kalish : Desejamos um Feliz Natal atrasado a todos!! E um maravilhoso Ano Novo antecipado!!!

Até a próxima sexta mores 😘😘

@Kayler -> Então, pessoas maravilhosas! Feliz Natal atrasado e um próspero ano novo. E, como presente, vos apresento uma one bem curtinha para vocês. E, acho que esse ano, eu lanço uma fic baseada na música ''Vai, Malandra!'', da Anitta, cujo o nome é o mesmo da fic.

LINK DA ONE DE NATAL: https://www.spiritfanfiction.com/historia/negligencia-a-vida-11415786

Até!
@DebStr: Esperamos que tenham gostado do capítulo de hoje. Já estamos chegando na reta final e com certeza está sendo incrível viver essa história com vocês. Além disso, postei uma Two Shot de Natal. Pra quem quiser ler, segue o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/incendio-11396604


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...