1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. Capítulo 7

História Our Love - Capítulo 7


Escrita por: DebStr , Kalish e Kayler

Notas do Autor


Olá, Kayler aqui!

Hoje é terça e é dia de quê? Our love! <3 Gente, chegamos em 300 favoritos, vocês são tão incríveis. E os comentários? Uns melhores que os outros, de verdade! <3

Bom, não quero prolongar muito, então... boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Antes de atender o telefone, Sakura suspirou e tentou controlar a ansiedade que lhe tomava.

 

– Oi. - Atendeu com a voz derrotada. Sabia que Sasuke já deveria ter visto a foto.

 

– Oi? - A voz do moreno soou tão ríspida que Sakura sentiu o coração acelerar.

 

Dois longos minutos silenciosos se passaram, apenas escutando a respiração um do outro. Ambos incertos do que deveriam falar e com medo do que estavam dispostos a ouvir.

 

– Sasuke. - Sakura deu um longo suspiro ao quebrar o silêncio. - Sobre a foto, ele só estava me ajudando…

 

– Eu não posso virar as costas para resolver um problema que meu celular enche de notificações da minha namorada com outro cara? - O tom firme e frio alertou Sakura, que franziu o cenho ao lembrar-se do motivo de tudo aquilo. – Uma foto sua com o Sasori, logo o Sasori Sakura? Não poderia ter pessoa pior para te ajudar.

 

– É, realmente! – Acabou perdendo a razão e estourou. – Mas desculpa se o capitão do time adversário estava por perto quando precisei, porque infelizmente os seus “problemas familiares” – Usou tom irônico para as últimas palavras ditas. – Acabaram me distraindo.

 

– Do que você está falando? - Sasuke questionou confuso, realmente não sabia do que a namorada falava.

 

– Ele apenas estava devolvendo meu celular que deixei na cafeteria. - Disse ríspida. – Mas o ângulo da foto não favoreceu. Só isso. E se não quiser acreditar em mim, não posso fazer nada.

 

– Apenas isso? – Indagou.

 

– O que você está insinuando, Sasuke? – A raiva tomou a garota, não acreditava que seu próprio namorado desconfiava de si.

 

– Me diga você. - O moreno andava de um lado a outro em seu quarto, bagunçando os fios negros nervoso pela situação.

 

Não queria brigar com Sakura, de jeito nenhum, mas se deixou levar pelo calor do momento e agora não tinha como voltar atrás. Sentia o ciúme borbulhar seu sangue a cada vez que lembrava da maldita foto.

 

– É melhor a gente parar por aqui, antes que essa discussão piore tudo. Amanhã conversamos pessoalmente.

 

– Que seja. – Respondeu ríspido e desligou sem se despedir propriamente da namorada.

 

Continuou andando de um lado a outro e novamente outra notificação soou em seu celular. Era a maldita imagem novamente que não parava de chagar em seu aplicativo de mensagens. Sasuke atirou o celular na cama e saiu do cômodo.

 

Precisava de ar. Precisava principalmente se acalmar e pensar melhor sobre a situação.

 

A noite se arrastou para os dois, a rotina de uma ligação para desejar boa noite fez falta, e em certo momento Sasuke pegou o celular e quase o fez. Mas o orgulho foi mais forte e apenas conferiu o despertador, sabia que não teria uma noite bem dormida.

 

E há algumas quadras dali, Sakura tinha a mesma certeza. Seria uma longa noite.

Na manhã seguinte o namorado não estava esperando por ela na calçada e isso a trouxe um embrulho no estômago. Caminhou rumo à escola e sabia que a foto lhe renderia muito assunto com os alunos da escola. Sakura não foi pega de surpresa ao chegar nos portões da escola e ouvir piadinhas, risadas e burburinhos. Não poderia esperar nada diferente daquelas pessoas curiosas e maldosas. Tudo era motivo para fofoca.

 

A garota decidiu que nada do que ouvisse hoje levaria em consideração, nem das amigas que tentavam fazer a cabeça para terminar com o Uchiha pela mentira contada e pela forma que discutiram na noite anterior.

 

Ignorou os conselhos e preferiu decidir sozinha quais seriam seus próximos passos. Afinal, aquele era um assunto dos dois. E apesar de Sakura tentar explicar o que aconteceu entre ela e o ruivo, ainda não havia questionado Sasuke sobre a foto que ela havia recebido do número desconhecido.

 

No intervalo, esperou o Uchiha sentar-se na mesa que os dois ocupavam, mas o moreno fez o caminho contrário no refeitório e sentou com o restante do time de futebol. Quando Sasuke olhou para a mesa, Ino e Karin estavam se acomodando ao lado de Sakura enquanto o encaravam com seus cenhos franzidos em reprovação.

 

Bufou e virou-se para frente. Não aguentava mais toda aquela atenção que todos tinham sobre si naquela manhã.

 

No momento em que o sinal que indicava o término das aulas daquele dia soou, Kiba segurou o capitão do time. O jogador dos Raposa não concordava com a decisão de Sasuke em colocar Rock Lee como atacante e pediu uma chance ao Uchiha de mostrar que estava dando duro para ocupar aquele posto. O capitão acenou com a cabeça e se encaminhou ao campo junto do Inuzuka. Qualquer coisa que o fizesse espairecer a mente era muito bem-vindo.

 

Do lado de fora da escola, Sakura caminhava a passos curtos e lentos em direção à cafeteria. Ansiava pela imagem de Sasuke correndo para alcançá-la e voltarem à sua rotina, estava com saudades e não havia raiva ou ciúmes que mudasse isso. Mas, para a sua infelicidade, o Uchiha não apareceu ou sequer a procurou.

 

Sakura sentou-se na mesma mesa de sempre e repousou a cabeça por alguns minutos em seus braços. Sentia o peito apertar e o coração entristecer. Teve medo de que seu relacionamento terminasse por um simples desentendimento. E não poderia suportar perder Sasuke por algo tão idiota. O amava demais pra isso. E, por isso, decidiu que mais tarde procuraria pelo Uchiha para conversarem como duas pessoas civilizadas.

 

Suspirou fundo e levantou o rosto, quando foi surpreendida pelo ruivo arrastando a cadeira de frente para a garota.

 

– Oi, Sakura. – Cumprimentou com um repuxar de lábios.

 

– Oi. - Não conseguia ser mal-educada, mas também não queria mais fotos espalhando intriga em seu namoro. - Não me leva a mal, mas é que...

 

– Eu vim me desculpar. – Ofereceu um sorriso torto. – Essa confusão toda sobre a nossa foto chegou na minha escola. – Sasori encarava a garota. - Eu não tinha intenção nenhuma de te colocar em problemas. Na verdade, eu nem sabia que você namorava o Uchiha.

 

– Tudo bem, foi um mal-entendido. - Sakura abaixou os olhos em direção ao seu celular. - Ultimamente as pessoas vêm procurando e distorcendo muitas coisas ao meu redor. – Explicou com um sorriso triste, sem conseguir esconder o quanto aquela situação a afetava.

 

Só queria ser feliz ao lado daquele que amava, mas parecia que tudo e todos estavam contra o relacionamento deles. E isso a magoava mais do que deveria.

 

Ainda na escola, Sasuke observava Kiba em campo quando sentiu o celular vibrar. Na esperança que fosse a namorada, pegou imediatamente o aparelho abrindo o aplicativo de mensagens. E seu coração acelerou ao ler a frase do número desconhecido.

 

“O mais novo casal está agora na cafeteria, porque não vai ver com seus próprios olhos?”

 

Sasuke apertou o aparelho entre as mãos e sentiu o maxilar cerrar inconscientemente.

 

Levantou-se rapidamente do banco à beira do campo e rumou aos portões da escola, esquecendo completamente o motivo pelo qual estava lá.

 

– Uchiha! - Kiba gritou por ele. – Espera! – Alcançou o capitão. – Eu não terminei.

 

– Surgiu algo e eu preciso ir. - Sasuke disse ofegante pelos passos rápidos. – De qualquer maneira, o que eu vi já me mostrou que Lee tem um preparo melhor e a vaga ainda é dele. Mas te deixarei como reserva caso seja necessário. – Acenou com a mão e acelerou o ritmo, ignorando completamente que não teve resposta do Inuzuka, que agora ficava pra trás, estático no campo com uma feição nada boa.

 

Ao abrir a porta da cafeteria, Sasuke encontrou Sasori sentado em seu lugar e Sakura organizando os livros em cima da mesa. O Uchiha parou ao lado da mesa, limpando a garganta e tomando a atenção dos dois para si.

 

- Sasuke? - Sakura olhou para o namorado que encarava Sasori intensamente.

 

- Capitão Uchiha. - Sasori se levantou e estendeu a mão para Sasuke.

 

- O que você quer, Akasuna? – Sasuke questionou ríspido ignorando a mão estendida em sua direção. – Virou um bom samaritano, agora?

 

– Vou deixar vocês conversarem. – Sasori sorriu e voltou seu olhar para Sakura. – Tchau Sakura, até mais. E caso precise de um ombro amigo, é só chamar. - Piscou e virou as costas para o casal, saindo da cafeteria.

 

Antes de Sasuke ir atrás do ruivo com os punhos cerrados, Sakura agarrou seu braço e o puxou em sua direção. O moreno respirou fundo e sentou na cadeira antes ocupada por Sasori.

 

– Quer me explicar o que diabos foi isso? – A garota questionou vendo o namorado com a respiração pesada e o rosto vermelho.

 

Sasuke praguejou, mas logo suspirou fundo em busca de se acalmar e desacelerar o coração pela corrida que o levara até ali.

 

– O que ele estava fazendo aqui? – Perguntou com os olhos fechados e a voz controlada.

 

– Ele veio me pedir desculpas pelo mal-entendido. Só isso. – Disse baixinho, vendo o Uchiha relaxar ao seu lado. – Sasuke, eu... – Tentou falar, mas foi interrompida.

 

– Eu não quero brigar. – Ele disse, abrindo os olhos e a fitando com intensidade. – Me desculpe pela forma que falei com você ontem. Eu estava... incomodado. Mas eu acredito em você, claro que acredito. – Pegou uma mecha do cabelo da garota e enrolou em seus dedos, não podendo evitar o meio sorriso que surgia em seu rosto.

 

Sakura sorriu abertamente para o Uchiha, feliz por estarem em um clima ameno e pelo mesmo também não querer retomar uma discussão desnecessária.

 

– Mas não quero que dê atenção para o Akasuna. – Disse sério. – Ele pode parecer um cara legal, mas eu vi como ele te olha e sei que não quer só a sua amizade. Você é minha. Só minha, Sakura. Ele está sempre se gabando das garotas que fica e eu não quero você perto dele. – Confessou com o rosto rígido.

 

A garota o olhou por alguns segundos, achando graça do ciúme que Sasuke demonstrava. Não pôde conter a risada anasalada, fazendo a carranca do namorado se intensificar.

 

- Não sabia que você era do tipo possessivo, Sasuke-kun. – Brincou e o viu estalar a língua e virar o rosto levemente envergonhado.

 

Puxou o rosto do Uchiha para perto e selou seus lábios no dele em um beijo rápido.

 

– Como você disse, eu sou só sua. Não precisa se preocupar com o Sasori ou mais ninguém. – Admitiu sincera.

 

E apesar de estar contente naquele momento não havia se esquecido do outro assunto que precisam esclarecer. E aquela era a hora de colocar tudo em pratos limpos.

 

– Olha, eu sei que você encontrou uma garota ontem. Quero saber quem é ela e porque me disse que iria resolver problemas familiares. – Disse séria. – Eu confio em você e vou acreditar no que me contar. Mas, por favor, não minta pra mim. Mulheres tem sexo sentido e você deveria saber disso. – Sorriu debochada.

 

Sasuke abriu os olhos surpresos e maneou a cabeça.

 

– Era disso que estava falando ontem no telefone? – Perguntou e a mesma assentiu. – Ontem eu me encontrei com a Izumi. – A namorada fez uma careta confusa. - A garota da foto. – Ele explicou.

 

- Ela é da sua família? – Sakura questionou o interrompendo e não gostou quando o Uchiha negou com a cabeça. – Então quem é? E por que se encontrou às escondidas com ela? – Franziu o cenho desconfortável e receosa pela resposta.

 

– Não entenda errado. Não tenho nada com ela. – Ele sorriu vitorioso adorando a cara emburrada de Sakura enciumada. Levou a mão até o rosto dela e lhe fez um carinho com o polegar. – Izumi é ex-namorada do meu irmão. Ela me procurou para pedir ajuda. Aparentemente ela e Itachi não tiveram um bom término e ela quer se reencontrar com ele. Eu só a encontrei pra falar sobre a agenda dele, assim ela pode procura-lo e resolverem o que tiver que ser resolvido entre os dois. – Deu de ombros, vendo a feição de Sakura aliviar e fechar os olhos com a carícia que ele lhe proporcionava. – E agora, estamos bem? – Ele perguntou com a boca próxima a dela.

 

– Estamos bem. – Ela confirmou, fitando os orbes negros do Uchiha com carinho. - Mas não me esconda mais nada, ouviu?! – Ele assentiu e finalizou com o espaço entre ambos com um beijo calmo e cheio de saudades, que só foi finalizado quando a garçonete arranhou a garganta perguntando se desejavam pedir alguma coisa.

 

Sorriram cúmplices e pediram por um café bem forte. Depois de uma noite mal dormida, precisariam de energia para encarar os estudos daquela tarde.

 

Ao menos, estavam juntos. E isso era o mais importante.

 

[...]


No dia seguinte, a rotina de ambos já havia voltado ao normal. Sasuke buscara a namorada no caminho para a escola e foram de mãos dadas por todo o caminho, enquanto o Uchiha explicava mais sobre o relacionamento do irmão mais velho com a morena.

 

Aparentemente eles haviam terminado de repente logo após se formarem no colegial, e desde então Itachi havia se recusado a falar sobre o assunto ou sobre a garota.

 

Chegaram até os corredores do colégio ainda conversando sobre o misterioso término, tentando entender o que pode ter acontecido com aqueles dois. Mas ainda que estivessem entretidos com o assunto, Sakura não pôde deixar de perceber os cochichos que mais uma vez surgiam enquanto eles passavam pelos outros alunos.

 

Decidiu ignorou a todos. Não deveria se importava com o que queriam dizer ou inventar sobre sua pessoa ou seu relacionamento. Estava feliz e de bem com Sasuke. O resto que ficasse para trás.

 

Mas, para seu desgosto, não foi capaz de ignorar o que uma certa pessoa disse, bem perto de si, assim que passou pela dupla.

 

- Primeiro foi atrás do Naruto e ontem tava com o Sasori de novo. Ela não consegue se contentar só com um? – Tenten ciciou sarcástica com Hinata, enquanto apontava para a líder de torcida com o queixo.

 

Sakura fechou os olhos e respirou fundo, estagnando no lugar na mesma hora e deixando um Sasuke confuso sobre sua parada repentina. A garota de cabelos rosa se virou para a morena de coques e se aproximou o máximo que pôde, sendo capaz de sentir a respiração quente dela em sua pele.

 

– Olha só, por que não vai arranjar coisa melhor pra fazer do que inventar mentiras sobre mim? – Rosnou entredentes, sem desviar seus olhos de Tenten, que também sustentava o olhar com intensidade.

 

– Talvez, se você parasse de ir atrás do namorado das outras, não haveria fofoca sua para ser espalhada. – Rebateu com um meio sorriso cínico.

 

– Eu nunca fui atrás de ninguém, não fique inventando mentiras ou distorcendo as coisas com esse seu jeito amargo. – Respondeu e sentiu o sangue ferver quando a morena riu em escárnio.

 

Seu punho fechou e sua visão nublou pela raiva.

 

– Ei, vocês... já pra aula! – A voz da professora Kurenai acordou Sakura de seu transe, que percebera a tensão entre as alunas e achou melhor intervir.

 

Viu Hinata puxar Tenten pelo pulso em direção à sala de aula e se virou para encarar Sasuke que a olhava com certo estranhamento.

 

Mas assim que fitou os orbes verdes cansados se fecharem e os pulmões puxarem o ar, o Uchiha trouxe a namorada para seus braços e a beijou na testa, tentando passar o apoio e a calmaria que a mesma precisava naquele instante.

 

– Não liga pra ela. Isso é falta do que fazer. – Sussurrou entre os fios rosados.

 

Sakura assentiu e se deixou embalar pelo abraço e carinho do namorado em sua nuca. Não deveria mesmo ligar para o que ela ou qualquer outra garota dizia. Não havia feito nada daquilo e sua consciência estava tranquila.

 

Se afastou de Sasuke e roubou um beijo furtivamente para que ninguém os visse. Sorriu em sua direção e entrelaçou seus dedos nos dele, o guiando em direção a aula que já ia começar.

 

[...]


Na mesma velocidade que as aulas começaram, elas terminaram. Para a alegria de uns e tristeza de outros. O sinal anunciava o término, os corredores estavam cheios, e Sakura e Sasuke saiam de sua sala juntos, conversando sobre coisas banais.

 

A Haruno vestia seu imponente e, na opinião do namorado, indecente uniforme de líder de torcida, sendo abraçada de uma forma possessiva pelo Uchiha que não gostava nem um pouco dos olhares que outros garotos disparavam na direção de sua namorada.

 

Caminharam até o campo, já que ambos eram capitães e treinavam, vez ou outra, no mesmo dia. Sasuke separou-se da namorada a contragosto, já que as animadoras gritavam pela capitã, ansiosas pela nova coreografia. Com um beijo rápido, Sakura correu em direção às meninas saltitando de um jeito engraçado, fazendo o moreno rir com aquilo.

 

– Você precisa parar de comer essas besteiras! – Escutou Sakura gritando com uma de suas colegas, e riu novamente da garota, que volta e meia devorava uma barra de chocolates sozinha.

 

Tirando o foco de sua namorada, andou até o vestiário sem pressa, distraindo-se com o céu azul e a brisa fresca. Quando finalmente chegou na porta, notou que seu time discutia uns assuntos esquisitos. Não estava entendendo e, por Isso, resolveu aproximar-se mais, o suficiente para escutar claramente o que Kiba dizia:

 

– Vocês não acham estranho? A namorada do Uchiha toda íntima com o capitão da equipe adversária? Eu acho muito suspeito...

 

– Pois é, devemos abrir o olho, aí tem! – Outro membro do time murmurou.

 

– Não vou estranhar se eles souberem de todas nossas táticas, a capitãzinha das líderes de torcida deve estar recebendo alguma coisa para isso! – Kiba zombou, levando todos à risadas.

 

Entretanto, não por muito tempo.

 

A porta foi aberta com certa força, a fazendo bater rapidamente na parede. A figura mal-humorada do capitão foi o suficiente para os jogadores entenderem que ele escutou o que haviam falado.

 

– Estão com bastante tempo, não é mesmo? Já sabem todas as jogadas, já fizeram todos os treinos... – Os jogadores abaixaram a cabeça, enquanto Sasuke perguntava encarando os olhos de Kiba em repreensão.

 

O mesmo, vendo que o capitão estava o afrontando, resolveu rebatê-lo.

 

– Me desculpe, capitão, mas eu jogo bem o suficiente e treinei o suficiente também. Não preciso... – Sasuke o cortou.

 

– Primeiro, você é reserva, se fosse realmente bom não ocuparia tal posição. Segundo, se continuar fazendo fofocas como desocupados fazem, nem reserva você será. – O jogador engoliu seco e Sasuke olhou para o resto do time. – Todos vocês, para o campo. Quero quinze voltas antes do treino. E sem reclamações! – Proclamou a última frase ao ouvir os protestos.

 

Quando todos saíram do vestiário, o mesmo se vestiu, parando em frente ao espelho para olhar-se. Respirou fundo, sabia que isso era só o começo. As fofocas iriam continuar e não havia nada que ele pudesse fazer quanto a isso.

 

Mas, se quisesse continuar com Sakura, teria que suportar tais coisas.

E ele queria. Queria muito.


Notas Finais


E ae, o que acharam? E o como anterior, esse capítulo tava bem tretoso, né non? kskskskskskskskkssks

Gente, sexta agora vai ser meu aniversário. RS. ESTOU MUITO FELIZ! Até vou postar uma fic nesse dia, ok, eu não presto! sksksksksk


Ai gente, espero que o capítulo tenha sido do agrado de vocês, porque eu amei! Então... até terça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...