1. Spirit Fanfics >
  2. Our love >
  3. "Youth" Capitulo Único

História Our love - "Youth" Capitulo Único


Escrita por: kihyuX

Notas do Autor


Ola, espero que essa não flope sksksk, bom é um imagine bem simples, mas se coração
Os- é Vkook

Capítulo 1 - "Youth" Capitulo Único


Me lembro de quando éramos mais novos, me lembro perfeitamente de cada detalhe do seu rosto, me lembro que você era o único que eu queria, me lembro que você fazia meu coração acelerar com um simples ato, me lembro do dia em que você se machucou, e eu fiquei no hospital com você, e antes de precisar sair, eu te disse um "eu te amo", eu lembro de todos os momentos, e eu tenho certeza de que você também lembra deles, JungKook. Eu nunca teria deixado você ir, mas, você... você passou tão mal, que teve que ser internado, eu, eu ia todos os dias lá, te visitar, admirar teus detalhes, por quem sabe a última vez. Mas não era ela a última vez, eu sabia. Me disseram, que você precisava de um transplante de coração... e sim, esse coração que agora bate no seu peito, espero eu, é o meu... sim JungKook, eu dei meu coração para que você pudesse continuar sua vida.. isso que você está lendo, eu escrevi antes de entrar na cirurgia, que começa daqui a alguns minutos, por favor, JungKook, nunca, nunca esqueça que o coração que agora bate no seu peito, é o meu. 
Lembra que eu disse que faria o preciso para, poder nos ver juntos? Então, esse coração bate por nós dois, por mim Kim TaeHyung é por você Jeon JungKook, por favor, nunca se machuque, nunca esqueça de mim, um idiota apaixonado que contrariou a família inteira para poder salvar o amor da vida dele.
Espero que nunca esqueça de mim.
   ASS- Kim TaeHyung


Notas Finais


Esse foi o oneshot de Taekook, obrigada por ler
E até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...