1. Spirit Fanfics >
  2. Our love is running away >
  3. Eu estou apaixonado.

História Our love is running away - Eu estou apaixonado.


Escrita por: DiversidadesJoy

Notas do Autor


Oi meus amores, Está mais um capítulo quentinho para vocês, espero que gostem. Beijinhos ♥

Capítulo 6 - Eu estou apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Our love is running away - Eu estou apaixonado.

Justin

Eu estava completamente transtornado e ainda não sabia o por que, ou sabia, só não queria parar para analisar os fatos. Na minha mente só vinha a notícia de que Suzan estava saindo com Jordan, aquele ator metido a besta, pensei comigo mesmo. Eu não queria confrontá-la, pelo menos não ali, eu iria esperar até chegarmos em casa, e o pior é que eu não consegui perguntar nada á ela, por que do jeito que ela é ''arregona'' saiu correndo de mim, partindo para dentro da balada, eu, educadamente, acenei para todos os fotógrafos ali presente, logo em seguida também me retirei afim de uma bebida, pura de preferencia. Olhei o local e simplesmente estava lotada, hoje eu iria faturar, com toda certeza, sorri convicto.

Ao chegar no balcão, ela estava ali, conversando com Jeremy, um dos meus Barman, ao se aproximar, pude ver nitidamente o copo em suas mãos, uma bebida transparente com limão em cima, na hora deduzi que fosse Vodka. Ela olhou para o lado e se assustou logo em seguida, pois além de parar de falar, arregalou os olhos. Eu apenas ri de sua expressão de morta, e sentei mais próximo dela.

E ai, você não quer me falar nada?. -  Perguntei , olhando para Jeremy, afim de que ele pegasse o de sempre pra mim. Whisky com gelo. Depois que eu estava com minha bebida, dei um gole na mesma e esperei que ela continuasse. Não queria falar sobre o assunto ali, mas queria ver o que ela iria dizer.

Não tenho nada para falar, você sabe como a mídia aumenta. Ela revirou os olhos. - aaa agora você sabe o que eu passo né? - Falei vendo ela bufar irritada. - Eu tenho como provar que não foi nada demais, você tem? - Ela perguntou, e eu me calei. Merda. Ela riu voltando seu olhar para Jeremy. Pude ver ela beber 5 doses de bebidas diferentes, e o mais impressionante, é que foi ali, naquele momento. Creio que tenha passado 15 minutos mais ou menos. Já vi que vai sobrar pra mim, olhei pra ela furioso e revirei os olhos.

Suzan, chega de beber, já deu né. - Olhei pra ela, tirando o copo de suas mãos. Ela rapidamente pegou o copo de volta me olhando de cara feia. 

Que saco Suzan me devolve, eu não vou te carregar bêbada de novo. - Disse já sem paciência. Ela simplesmente saiu de perto de mim, andando de forma que eu a perdesse de vista. Droga. Esbravejei alto. 

Sai dali em passos rápidos, e parei bruscamente quando a vi dançando na pista de camarote. Eu a olhei durante um bom tempo, fitava o jeito como ela dançava e segurava o copo, como sorria fazendo tudo aquilo. Ela olhou em minha direção e jogou uma piscada, afim de me deixar mais irritado. Essa gosta de me desafiar, falei para mim mesmo pisando fundo até onde ela estava. 

Muitas pessoas devem se perguntar por que eu e ela tem esse jeito, esse cuidado, essa preocupação, é simples. Nos conhecemos a vida inteira, ela é parte de quem sou, é minha família. Minha estabilidade na terra quando ninguém mais consegue ser. É insuportável, chata, irritante, mandona, e caramba, burra. Mas ainda sim, é a mulher mais incrível que conheço, depois de minha mãe. O cara que ficar com ela, será o mais sortudo e o mais invejado, ela é incrível, mas não tem muita noção disso.  Eu estava subindo as escadas para falar com ela, e pedir mais uma vez que ela parasse com tais atitudes, mas, fui impedido por uma mulher que esbarrou em mim, derrubando todo seu copo de bebida em minha blusa. Eu queria mata-la, mas era mulher, então desisti. 

Olha o que você fez.. - Ao olhar para ela, meu corpo inteiro se petrificou.

Me.. Desculpa.. Foi sem querer, eu juro. Perdão. - Ela me olhava assustada e eu não conseguia ter nenhuma reação, não fiz absolutamente nada. Ela percebendo que eu estava com meus olhos fixos nela, sorriu sem graça. Então, eu rapidamente a respondi.

Foi nada, você não tinha me visto, tudo bem. Me desculpe pela grosseria.. - Falei sem jeito para ela, coçando a cabeça.

Então ta bom, me desculpe mais uma vez. - Ela dizia me encarando de forma risonha, meu Deus como eu estou apaixonado. 

Até mais. - Foi a única coisa que consegui dizer. E ela apenas me acenou seguindo seu caminho. Mas o estranho de tudo isso, é que ela simplesmente não me reconheceu, e como vou fazer para ter o contato dela? Pensei colocando a mão em meu queixo. 

Olhei para trás meio zonzo ainda pelo acontecido. Aquele sorriso me desmontou. - Pensei sorrindo.  Mas, a alegria não é só a do pobre que dura pouco, na verdade, serve para todos. Quando olhei na direção de Suzan, ela estava dançando com um cara, quer dizer, pareciam mais que estavam transando ali. Eu simplesmente olhei incrédulo. 

Suzan. - A segurei no braço. - O que pensa que está fazendo, tá louca? - Olhei mais ainda furioso. Ela me olhava rindo, e ali pude confirmar que ela estava totalmente bêbada. 

Não me enche Justin, vai cuidar da sua vida, aaa. - Se soltou de meus braços. Uma voz me atrapalhou quando iria começar a falar, quer dizer, gritar. 

Pera aí, você é Justin, Justin bieber? - A mulher me perguntou, mas nem sequer olhei para o lado. Eu apenas confirmei irritado. - É, quem deseja saber? - E então, parei. Ela estava ali novamente, com o olhar de surpresa. Eu sorri com mais vergonha ainda, e relaxei minhas mãos no braço de Suzan. - Você de novo, por acaso está me seguindo? - Perguntei sorrindo. - Ela me encarava. 

É.. Então, eu queria me desculpar, eu não tinha ideia de quem você era, afinal estava escuro, me desculpe mesmo. Eu queria ver o que ela diria com a proposta que estava prestes a fazer. 

Eu só desculpo se você me dar seu contato e sair comigo. E ai, o que você me diz? - Eu a olhei, ansioso pela resposta. Suzan me olhava boquiaberta e rindo, rindo muito. 

Eu não sei se devo aceitar ..  Eu vim apenas chamar meu irmão para ir embora, mas vi que ele estava ocupado. - Falou olhando para Suzan, mas sinceramente, eu nem liguei. - Você se importa de apenas eu dar meu número? E ai vemos depois sobre sair. - Ela dizia sorrindo sem graça.

Ok, eu topo. Entreguei meu celular a ela, e ela anotou o número, logo se retirando. - Essa garota ainda vai ser minha, pensei comigo mesmo. Depois de tudo isso, ela saiu da minha visão, junto com o idiota que estava se esfregando em Suzan. Sai de meus pensamentos, quando Suzan se apoiou em mim. 

Justin, eu estou bêbada .. Não sabia que havia dois de você. -  E em seguida, o esperado por todos. Ela vomitou em mim.

Que ódio Suzan, Que ódio. Eu ainda te mato. - Peguei ela, a direcionando até o banheiro. 

Confesso que meus pensamentos inteiros, estavam focados apenas na morena que acabei de conhecer em minha balada. 

Eu estou apaixonado. Sorri. 

 

 


Notas Finais


E teremos muitas surpresas hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...