1. Spirit Fanfics >
  2. Our love story >
  3. A grande noite pt 1

História Our love story - A grande noite pt 1


Escrita por: vitorialemes

Notas do Autor


Hiiiii


Boa leitura

📖📖📖📖


⏬⏬⏬

Capítulo 12 - A grande noite pt 1


Fanfic / Fanfiction Our love story - A grande noite pt 1

È HOJE !!! hoje seria a inauguração da minha loja aqui em Toronto.


  'The Westbrooks Sisters'  era uma boutique que eu e minha irmã, Crystal, abrirmos lá em beverly hills, e fez tanto sucesso que despedimos abrir a primeira filial aqui em Ontário, iria ser em outro lugar, porém como alicia está crescendo e já perguntava sobre o pai, liguei uma coisa a outra e vim para o Canada.


No momento estou me olhando no espelho e analisando meu look e dando uns toques finais( capa ) .




Desci as escadas encontrando na sala, Justin com alícia no colo, chaz, Ryan e Chris.



    -Puta que pariu !- exclamou chaz - Justin desculpa bro, mas se sua mina tá gostosa pra caralho.


Após dizer isso recebeu um senhor tapa em sua nuca do loiro tatuado. Dou uma risada e vou até eles pregando alicia do colo de Justin.

 

 -Obrigada chaz, você também está muito lindo - dou um beijo em sua bochecha - e te passearam a informação errada, não a "Mina" de ninguém . 



      -Vou pegar a chave do carro - avisa Justin saindo da sala.



   -Só o chaz que tá lindo ? Acho que vou ficar por aqui mesmo - Chris senta no sofá cruzando as pernas.



    -Para com isso - vou até ele - você também está maravilhoso - lhe dou um beijo na bochecha.



   -Há eu também quero elogio e beijinho na bochecha - resmungou Ryan e abro um sorriso.



    -Você è o que está melhor - lhe dou uma piscada 


Ouço os meninos reclamando e apenas solto uma risada sendo acompanhada pela pequena alicia.



   -Vamos ? - ouço a voz grossa de Justin atrás de mim, me viro dando um suspiro.



   -Vamos - e saímos todos juntos.



Na garagem todos foram até seus carros, menos eu que iria com Justin. Coloquei alicia que já cochilava no banco de trás e entrei no do passageiro, o caminho estava sendo em silêncio, até porque eu e justin não estávamos conversando muito e, nossos pequenos diálogos eram só sobre alicia ou alguma informação. Porém esse silêncio não durou muito, logo o loiro puxou assunto.



       -Está nervosa ? - pergunta 



      -Claro, vai ser a primeira vez que vou em um evento em um ano, e só de saber que esse evento è meu o nervosismo aumenta 50 % mais - ele solta uma risada 




      -Sua irmã vai estar lá né ? - apenas solto um ham- ham - ela ainda me odeia ? 


       -Ham- hum - solto uma risada - mas ela também te agradece pela a alicia. 



      -E você também me odeia ? - o olho assustada.



     -O quê? Claro que não, de onde você tirou isso ? 


       -Sabe, do " que aconteceu aqui foi um erro " por que foi errado ? 


        -Porque não temos nada - disse óbvia 



      -Então você não sente mais nada por mim ? - me olha de canto de olho.



       -Eu não disse isso - ele ergue uma sobrancelha.


        -Então você ainda gosta de mim ?


Salva pelo gongo, deu um suspiro quando vejo que já chegamos.


     -Você pega alicia ? - pergunto abrindo a porta do carro .



        -Sim, já pode ir entrando - dou um sorriso quando o vejo indo para a porta traseira e pegando nossa filha.


Notas Finais


Até o próximo capítulo

( Me deixem animada para postar ele, deixem comentários ⏬⏬ spoiler : vai ter personagem novo )


Até o próximo ⏩⏩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...