1. Spirit Fanfics >
  2. Our love story >
  3. Capítulo 5

História Our love story - Capítulo 5


Escrita por: vitorialemes

Notas do Autor


Desculpa se tiver algum erro

Capítulo pequeno, Sorry

Boa leitura 📖📖📖

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Capítulo 4 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Our love story - Capítulo 5


 P.O.V JADE  

TORONTO - CANADÁ 10:00 AM Horário local 



Acordei com o meu despertador apitando marcando exatamente dez da manhã. Hora de ir buscar minha pequena na casa de Chris.

Levantei fui até o banheiro tomei uma ducha rápida, assim que sai enrolada na toalha fui até meu closet escolher algo para vestir.

Optei por uma calça jeans cintura alta, um moletom cinza e um tênis da puma vermelho.

Fiz uma maquiagem básica e desci pegando minhas coisas pela casa como: carteira, celular, chave do carro e meus óculos, pondo tudo em minha bolsa.

>>>>>>>

Estava a caminho da porta da  casa de Chris, quando pude ouvir uma gritaria vindo do lado de  dentro, parecia que ele estava discutindo com alguém, isso fez eu entrar o mais rápido possível, precisava ver como minha filha estava. 

Assim que entrei na casa me assustei ao ver Justin em pé na  frente de Chris que, estava sentado no sofá respirando fundo.

- QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR CHRIS ? - ele gritava 

  - ELA ME PEDIU SEGREDO PORRA. - gritou ele de volta. 

- O que ta acontecendo aqui?  

Os dois me olharam assustados. 

- Bom acho que vocês tem muito que conversar - disse Chris se levantando - eu vou arrumar as coisas de alicia - assenti vendo ele subir as escadas. 

- Quando ia me contar que tinha voltado? - pergunta Justin de cabeça baixa e agora sentado em uma poltrona, ja um pouco mais calmo.

- Eu não te devo satisfação da minha vida.

- Certo, e quando ia me contar que tinha uma filha - disse agora me olhando - A MINHA filha?

- Como Você sabe que é sua ? 

- PELO AMOR DE DEUS JADE, EU NÃO SOU BOBO. - respondeu apontando o dedo indicador no seu próprio peito.

- PARA DE GRITAR COMIGO.

  - Então me explica essa história direitinho.


Notas Finais


SIM VOLTEI

Oiiii como vcs estão?

Sério muito obrigada pelos comentários, isso me motiva muito, vcs não tem ideia.

A personagem da jade é a : india westbrooks

E a da Alice é a : Quenisha Qiana

Comentem o que estão achando por favor.

Até o próximo ➡️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...