1. Spirit Fanfics >
  2. Our love story >
  3. Barulhos estranhos

História Our love story - Barulhos estranhos


Escrita por: vitorialemes

Capítulo 9 - Barulhos estranhos


Fanfic / Fanfiction Our love story - Barulhos estranhos

JADE WESTBROOKS 

TORONTO - CANADÁ 9:57 Pm HORÁRIO LOCAL 




Voltei pra casa tomei um banho e coloquei apenas um blusão, deitei em minha cama e fiquei refletindo. Foi tudo tão rápido, quero dizer Justin e alicia, minha loja enfim, não que isso seja uma coisa ruim, muito pelo contrário. continuava com meus pensamentos até ouvir um barulho no andar de baixo, fui até meu armário pegando um short pijama e colocando rapidamente em seguida.

Me assustei a ouvir coisas se quebrando no andar de baixo,entrei rapidamente no closet e disquei o numero de Justin, lágrimas já corrian por todo meu rosto e minhas mãos estavam tremendo.

- alô ? - ouvi aquela rouquidão

- Justin, Justin por favor tem algum aqui em casa - falei fungando - tá quebrando tudo lá em baixo .

- O QUÊ !? Jade me escuta, em que lugar você tá aí ? - percebi que ele já estava correndo.

- Dentro do closet, Justin eu tô com medo.

- não sai da ai, se esconde eu já tô chegando.

E ligação ficou muda.

Me sentei lentamente no canto do closet e depois de alguns minutos de silêncio escutei passos no meu quarto, na hora fiquei apaforada meu corpo inteiro gelou.

- jade ? Sou eu - ouvi a voz de Justin e sai rapidamente de onde eu estava.

Sai e vi uma uma expressão de alívio em seu rosto, fui até o mesmo e rapidamente lhe dei um abraço

- eu fiquei com tando medo - falei com a cabeça em seu peito, Justin retribui o abraço me apertando ainda mais contra seu peito.

- calma já passou, olha pra mim - guardou uma arma ( que só agora percebi que estava em suas mãos)  em sua cintura e pegou um meu rosto delicadamente - preciso de arrume algumas coisas, suas e de alicia. vocês vão ficar lá em casa até eu saber direito o que aconteceu, pode ser ?

Acenti e fui até o quarto de Alícia para pegar suas coisinhas, assim que entrei no cômodo levei um susto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...