1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love (vkook - Taekook) >
  3. Capítulo 39

História Our Love (vkook - Taekook) - Capítulo 39


Escrita por: jennie_mia

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Our Love (vkook - Taekook) - Capítulo 39

*POV Namjoon*


Estava passando de carro por uma rua, que estava vazia. Até que vejo uma pessoa batendo em outra que parecia estar desmaiada no chão.


Estáciono meu carro, e saiu dele, vou em direção a eles.


- EI, PARE COM ISSO AGORA!! 


Assim que ele ouve minha voz o mesmo sai correndo, chego mais perto da pessoa que estava no chão.


- Taehyung?!


Pego ele no colo e coloco dentro do meu carro e logo dou partida o mais rápido possível para o hospital.


Assim que chegamos os médicos pegaram ele e o levaram para uma sala para fazer isames. Pego meu celular e ligo para os meninos avisando o que aconteceu e onde estou.


[...]


Já estavam todos aqui, o Jungkook não parava de chorar o Jin estava tentando o acalmar, coisa que não estaca dando certo, o Jimin esta tremendo, o Yoongi esta tendo o acalmar também e o Hoseok não parava de andar de um lado para o outro.


O médico se aproxima e todos que estavam ali, prestam a atenção no mesmo.


Médico: bom... ele está bem - quando ele fala isso me sinto mais calmo - ele só vai acordar daqui uma hora, só teve alguns ferimentos e ematonas, nós já cuidamos de tudo isso e ele  só podera sair daqui amanhã. Para podermos ver seu recuperamento e se não haverá mudanças no seu estado. Bom... quem quer ir primeiro?


Jungkook: eu! - ele quase gritou - eu posso ir? - falou mais calmo


Médico: claro, cada um tem dez minutos, e se quiser dois de vocês podem passar a noite aqui.


O Jungkook se levanta e vai até o quarto onde o Taehyung estava. Me sento e me acalmo.


Hobi: eu vou ir pegar água para a gente. 


*POV Jungkook*


Entro no quarto e vejo o Tae deitado em uma maca com alguns soros no corpo. Me sento em uma cadeira que há perto da maca e seguro em sua mão.


- Taehy, desculpa eu não deveria ter ficado bravo com você, desculpa. Eu só fiquei tão intrigado em saber quem foi a pessoa que rasgou as fotos que acabei brigando com a pessoa que mais amo na minha vida, você está certo, acho que não foi ela. Mas uma coisa que eu quero saber agora é quem foi a pessoa que fez isso com você! Não quero nem imaginar oque teria acontecido se o Namjoon não tivesse aparecido. Só quero que você acorde e possamos resolver tudo isso o mais rápido possível. Eu te amo muito Taehy - deixo uma lágrima cair e logo limpo.


Alguém entra no quarto e logo vejo que é Jin. 


Jin: acabou seu tempo Kookie, mas pode ficar calmo, você e o Jimin vão passar a noite aqui com o Taehy.


- tá bom - volto meu olhar para o moreno desacordado - eu te amo!


Saio do quarto e volto para o corredor e abraço Jimin, que havia estendido os braços pedindo um abraço.


[...]


Todos já tinham ido em bora, o Jimin trouxe cobertor e travesseiro para nós dormimos no quarto. Eu vou dormir na poltrona e o Jimin no sofá.


Me aconchego melhor na poltrona a fecho meus olhos na tentativa de dormir que é em vão.


Jimin: Jungkook??? - falou sussurrando 


- Eu? - digo no mesmo tom que ele


Jimin: não está conseguindo dormir? 


- não, e pelo visto você também


Jimin: é... eu to com fome, mas to com medo de ir lá fora.


- medo do que?


Jimin: de ir sozinho, o corredor está vazio e silencioso, não há sinal de vida aqui. Parace aqueles filmes de terror que a pessoa vai passar a noite no hospital e quando sai do quarto as luzes se apagam e começa a ouvir sons.


- ta assistindo muito filme Jimin - dou risada - tá vamos lá pegar alguma coisa para comer rápido, não quero deixar o Taehyung sozinho.


Jimin: então vamos logo


Saímos da sala, e realmente o corredor estava vazio e mais silencioso do que já era. Nenhum médico e enfermeira estava passando por aqui.


Fomos até a área onde havia comida, lá estava mais cheio pois haviam algumas pessoas comendo.


Jimin: eu não quero comer essas comidas, não tem gosto


- então vamos pegar as comidas das máquinas 


Jimin: bem melhor


Andamos até as máquinas que tinham ali e compramos dois salgadinhos e duas latinhas de refrigerante.


Quando voltamos para o quarto vimos Taehyung e um médico cuidando do mesmo.


- Tae - vou até ele e o mesmo sorri sem mostrar os dentes.


Médico: vou deixar vocês a sós - falou saindo do quarto e logo fechando a porta. Jimin se senta no sofá, e foca toda a sua atenção em nós.


- Tae, você tá bem? Como se sente?


Tae: eu to bem, só com algumas dores na coxa e no músculo do braço. Mas o médico disse que é normal sentir dor, quando eu sair daqui ele vai recomendar uns remédios e pomadas.


- você vai sair daqui amanhã, já avisei nosso chefe e ele deixou eu ficar com você amanhã. Tá com fome?


Tae: eu to


Jimin: vou pegar alguma coisa para você comer


Tae: não


Jimin: porque?


Tae: a comida do hospital é ruim, eu não posso comer nada com glúten e sal.


- nossa, vai ficar completamente sem gosto


Jimin: mais você tem que comer alguma coisa, vou pegar um sanduíche sem glúten e sal para você, e também vou pegar algum docinho pra tu. 


- mas você não estava com medo de ir sozinho? 


Jimin: estava - falou e saiu da sala


Tae: deita aqui bunny - falou indo mais para o lado na maca, e deito ao lado dele e coloco meus braços em volta da sua cintura.


- eu te amo muito, não deveria ter ficado bravo com você por causa de uma menina. Desculpa 


Tae: não precisa se desculpar, você pode estar certo, talvez tenha sido ela. Mas como iremos confirmar que foi ela?


- não sei... 


Tae: Bunny tem uma coisa que eu queria te contar só que quando estivéssemos há sós


- oque?


Tae: quando o homem estava me batendo ele ficava repetindo várias vezes a mesma frase "se afasta do meu Kookie" - o encaro - você tem algum ex que não aceitou  bem o término?


Notas Finais


Coitado do Tae, ainda bem que o Namjoon chegou e o levou para o hospital...

Bjs até amanhã 💜💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...