1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love (vkook - Taekook) >
  3. Capitulo 54

História Our Love (vkook - Taekook) - Capitulo 54


Escrita por: jennie_mia

Capítulo 54 - Capitulo 54


Fanfic / Fanfiction Our Love (vkook - Taekook) - Capitulo 54

*POV Jungkook*


Acordo sentindo, mãos macias em meu rosto. Abro meu olhos lentamente e vejo minha mãe acariciando meu rosto.


Omma: bom dia filho, como está hoje?


-bom dia, estou bem


Omma: ainda sente dor quando tenta se sentar?


- ainda sinto, mais não tão forte como antes


Omma: isso é bom, só vim aqui para saber como você está


- não aguento mais ficar aqui, eu quero poder ser livre novamente, se o Seonghwa não trabalhasse aqui eu iria ficar no maior tédio do mundo


Omma: amanhã você vai sair daqui e poder ser livre novamente, que bom que fez um amigo aqui quem é o Seonghwa?


- é o médico que está cuidado de mim, quando eu estou no tédio ele vem ficar aqui comigo


Omma: que bom, vejo que meu filho está sendo bem cuidado aqui - ela dá um beijo em minha testa - agora eu ja vou indo, te vejo mais tarde no horário de visita! 


- Tá bom


Ela sai do quarto e me ajeito na maca, logo a enfermeira entra no quarto com meu café da manhã. Ele coloca a bandeja em meu colo.


Enfermeira: como você já sabe - a interrompo


- qualquer coisa é só chamar 


Enfermeira: isso mesmo - ela ri, se curva e sai do quarto.


Começo a comer meu café da manhã. Quando termino me levanto com cuidado da maca, deixo a bandeja na mesinha, vou ate a poltrona e pego o caderno de desenho e os lápes que o Taehyung me deu e sai do quarto.

 Acho que posso andar um pouco por aqui, começo a passear pelo local e vejo vários quartos com uma pessoas, passo em frente a um quarto e vejo algumas pessoas comemorando, acho que o paciente se recuperou. Isso é bom.


Sinto alguém colocar a mão em meu ombro e tomo um susto.


???: Oi


- Oi


???: esse paciente se recuperou, ele esta aqui há alguns dia, e você?


- também, amanhã mesmo vou em bora


???: ah...


- e você o que faz aqui? - começamos a andar para algum lugar


???: eu estou aqui a mais de um mês... qual seu nome?


- Jeon JungKook e o seu?


???: Dak Ho - falou seu nome e se sentou em um banco.


Olho em volta do local e estávamos em um jardim, não muito florido. Havia poucas pessoas lá. Bem poucas.


- ainda estamos no hospital né?


Dak: sim - ele ri, me sento ao seu lado - porque está no hospital?


- ah, meio que eu não sei direito o que aconteceu... eu tive uma convulsão e acabei parando aqui, mas parece que a convulsão ocorreu por causa de uma droga que digeri.


Dak: você usa drogas?


- não, essa é a questão... eu não uso droga, quero saber como que eu fui digerir uma. A minha família acha que alguém possa ter colocado na minha bebida quando eu estava destraído.


Dak: Humm... isso é sério, que droga era?


- cocaína - ele arregala os olhos - eu sei, cocaína é muito forte, poderia ter causado coisa pior... mais e você o que faz aqui?


Dak: eu tenho anemia, é falta de glóbulos vermelhos disfuncionais no corpo, o que causa a redução do fluxo de oxigênio para os órgãos. Mais agora estou bem melhor do que antes, se não me engano vou poder ir em bora na semana que vem, mas inda vou ter que tomar alguns remedios - ele se levanta - vou ir pegar alguma coisa para comer você quer? 


- não obrigado, acabei de tomar café da manhã - ele assenti. 


Assim que ele vai em bora, pego o caderno e o abro em uma página com a folha limpa, pego um lápis preto e começo a desenhar. Logo depois de um tempinho Dak Ho voltar e se senta ao meu lado com um sanduíche e chá.


Dak: quem está desenhando?


- meu namorado


Dak: ele é bonito, você desenha bem


- sim ele é muito bonito, quando ele vim aqui mais tarde irei o apresentar para você - pego a borracha e apago alguns erros - eu nem acho que desenho tão bem assim


Dak: claro que desenha, você só fez um esboço e já está ficando lindo, imagina quando terminar - ele fala e dou risada.


Continuamos conversando em quanto eu desenhava, ele me dava algumas ajudinhas em alguns detalhes.


[...]


Assim que terminei meu desenho, saímos do Jardim e fomos para o meu quarto logo encontrando Seonghwa andando de um lado para ou outro. 


- o que aconteceu? Porque esta assim? - ele me encara por alguns segundos


Seonghwa: onde estavam?


- nós estávamos no jardim, conversando


Seonghwa: achei que havia fugido - ele respira fundo - Dak Ho, a sua médica esta te procurando que nem uma doida pelo hospital

 
Dak: ah, então vou voltar para o meu quarto - ele sorri - vejo você depois Jungkook!


- tá bom tchau


Ele sai do quarto, ando ate a poltrona e deixo meus materiais em cima dela, pego meu celular e vejo que horas são. 


- nossa já é 12:30h


Seonghwa: sim, é hora de você ir almoçar. 


- Não estou com fome! 


Seonghwa: acho melhor você comer nem que seja um grão de arroz - ele vai até a porta - venha vou te levar para o refeitório! - saímos do quarto e começamos a andar.


- o caso do Dak Ho é muito grave?


Seonghwa: não, ele esta praticamente curado é só mais alguns dias aqui e ele poderá ir em bora.


- hum... isso é bom


Seonghwa: pelo visto fez um novo amigo, e esqueceu de mim 


- eu não esqueci de você, em quanto não dá o horário de visita podemos fazer alguma coisa, e depois que todos forem em bora passamos o resto do dia juntos


Seonghwa: pode ser


[...]


Já estava quase no horário de visita, estou ansioso para mostrar ao Tae o desenho que fiz. Ele adretra o quarto logo com seus pais e sua irmã atrás.


Tae: Oi bunny - demos um selar rápido - viemos todos te visitar


- que bom - digo completamente feliz


Irene: como está Jungkook? - falou me abraçando e eu retribuo


- estou bem - digo me desfazendo do abraço


Jae: ainda bem que poderá sair daqui amanhã, deve ser um saco ficar aqui 


- realmente é muito chato, mais fiz dois amigos para me fazerem companhia


Yiren: quem?


- meu médico e um menino que conheci hoje, vou lá chamar ele. Eu falei que iria o apresentar para vocês


Yiren: eu vou junto - saímos do quarto e deixamos Taehy, com os pais deles.


No meio do caminho, acabo encontrando meus pais e minha irmã.


Appa: Oi filho onde esta indo? 


- vou ir no quarto de um amigo e já volto 


Omma: Vai lá, estaremos te esperando no seu quarto


- ok - fomos para caminhos opostos - meus pais e seus pais se conhecem?


Yiren: sim, no dia quem que você teve a convulsão eles se conheceram


- nossa, é um ótimo lugar se conhecer em um hospital - ela apenas ri.


Assim que chegamos no quarto, demos algumas batidinhas na porta e ele respondeu com um "entre". E assim fizemos.


Dak: oi Jungkook e ...


- ela é a Yiren, vem conhecer minha família


Dak: estou indo


Voltamos para o meu quarto e encontramos meus pais conversando com a família do Taehy. 


- gente esse é o meu amigo, Dak Ho 


Todos: Oi


- Dak, esses são, meu appa, minha omma, minha irmã, meu namorado... - digo apontando para cada um que está no quarto.


Todos se conheceram e começamos a conversar. Taehyung estava sentado do meu lado com a mão em volta da minha cintura. Não sei se foi só eu que percebi mais a Yiren  e a Sonhar ficam se olhando, horas sorrindo ou mandando beijo.


Omma: que tal, quando o Jungkook sair do hospital darmos uma festa?


- acho que isso não é preciso, não foi nada de mais


Irene: na minha opinião seria legal se fizéssemos isso


Appa: poderia ser um almoço


Jae: quando?


Omma: sábado que vem lá em casa


Irene: por mim já está tudo combinado


Sonhar: posso convidar alguém? 


- pode, eu também vou convidar duas pessoas


Yiren: quem?


- Dak Ho - ele me encara - quem ir lá em casa no sábado? 


Dak: claro, eu apareço lá


- que bom, agora só falta mais um 


Continuamos todos a conversar, meus pais e o do Taehy estavam super empolgados para o próximos sábado. Eu, Taehy, Dak, Sonhar e Yiren só dávamos nossa opinião.


[...] 


Havia dado, 15:30h e todos se despediram de mim, e um dos outros e foram em bora, falaram que havia um limite de visitante que era sete. E ainda viria mais pessoas me visitarem. Todos haviam ido em bora, menos o Taehyung e o Dak Ho, o último citado foi ao banheiro deixando eu e meu namorado a sós.


- Tae, eu fiz eu desenho de você - digo pegando o caderno - você gostou? 


Tae: é lindo bunny, você desenha muito muito bem! Eu amei - (o desenho é o da capa) 


- obrigado - fico envergonhado - eu fiquei inspirado e fiz esse desenho! 


Logo Dak Ho, entra no quarto e se senta em uma poltrona. Quando eu ia me pronunciar para puxar assunto os meninos entram no quarto fazendo barulho.


- meus ouvidos - digo os tampando - vocês são muito barulhentos!


Nam: desculpa - eles param de fazer barulho


Jin: quem é esse?


- esse é o meu amigo Dak Ho, o conheci aqui no hospital hoje


Dak: oi gente - ele sorri e se curva 


Hobi: prazer Dak Ho me chamo Hoseok, esses são Namjoon, Yoongi, Jin e Jimin


Dak: é um prazer conhecer vocês


Jimin: oque vamos fazer hoje? 


- podemos brincar de rouba bandeira


Yoon: mas aqui dentro não tem espaço


Dak: tem um jardim aqui no hospital, é espaçoso e nunca vai ninguém lá


Tae: então vamos lá


Saímos do quarto, entrelaço meus dedos aos do Taehyung, faz tempo que não andamos de mãos dadas.


Chegamos no Jardim e fizemos todos uma rodinha para decidir os times. 


Nam: podemos fazer dois times, os dos mais velhos contra os mais novos. Quatro em cada lado


Jin: quantos anos você tem Dak?


Dak: eu tenho 21 anos


Hobi: então pronto, eu, Yoongi, Namjoon e Jin em um time contra Taehyung, Jimin, Jungkook e Dak Ho 


Tae: você consegue correr bunny? - todos me encaram


- acho que sim 


Yoon: então vamos jogar


Cada time foi para um lado e colocamos, de um lado a faixa que o Yoongi estava usando no cabelo e do outro a faixa que o Jin estava usando. E Começamos a jogar. Esperei alguns deles se destraírem, e corri para o lado do time inimigo só que quando estava prestes a conseguir pegar a bandeira senti uma dor horrível na barriga, e acabei gritando.


Todos param de jogar, me encararam e vieram até mim.


Tae: o que foi bunny? Tá sentindo alguma dor?


- m-minha barriga esta doendo - digo com a mão sobre o local


Dak: melhor levar ele para o quarto dele, eu vou chamar o médico dele


E assim fizemos, o Tae me ajudou a voltar para o quarto, e os meninos vieram logo atrás. Me sente na maca, ainda com a mão sobre o local.


Seonghwa: onde está sentindo a dor? - falou entrando no quarto com Dak atrás.


- no local onde esta a cicatriz da cirurgia - falou tirando a mão 


Seonghwa: você fez algum esforço? - disse me encarando


- eu estava brincado de rouba bandeira, e quando fui correr começou a doer


Seonghwa: Jungkook, você sabe que não pode fazer esforço, pode acabar abrindo o corte. Ela ainda não está cem por cento cicatrizada. 


- desculpa, havia esquecido


Seonghwa: deixa eu ver como está


Tiro a blusa hospitalar, hoje não estou com a camisola. Estou com um conjunto, uma blusa branca com bolinhas cinzas e a calça também. Termino de tirar toda a blusa, e ele começa e examinar o local. Os meninos ficam apenas olhando, esperando o médico se pronunciar.


Seonghwa: você teve sorte que não abriu - coloco a blusa de novo - vou falar de novo, não faça esforço e nem movimentos brusco!


- tá bom


Seonghwa: daqui a pouco eu volto - ele sai da sala.


Jimin: o que podemos fazer agora? 


- eu não sei...


Seonghwa: não sei se vocês vão querer fazer isso mas tem uma parede aqui no hospital que está precisando pintar topam? - falou entrando no quarto


Dak: claro


Hobi: óbvio


Todos saímos do quarto alegres e fomos, pintar paredes. Uma coisa que parecia ser chata, foi completamente divertida, jogamos tintas um no outro, pintando a parede e ainda escrevemos nossos nomes nela.


Notas Finais


💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
💜Espero que tenham gostado💋
💜Desculpem qualquer erro💋💋
💜Beijos e até amanhã💋💋
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...