1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love//Neagle >
  3. Você Atingiu 100% Do Pacote De Felicidade

História Our Love//Neagle - Você Atingiu 100% Do Pacote De Felicidade


Escrita por: julyaaaaayt

Notas do Autor


Boa Leitura♥

Capítulo 19 - Você Atingiu 100% Do Pacote De Felicidade


Fanfic / Fanfiction Our Love//Neagle - Você Atingiu 100% Do Pacote De Felicidade


P.O.V  CAT

A gente estava andando pelo shopping e Neox e Lia estavam andando na frente de mãos dadas, eles estavam tão fofinhos. Paramos em uma loja de brinquedos pois eles iriam comprar brinquedos para gravar um vídeo.

P.O.V  EAGLE

A gente estava na loja de brinquedos e eu queria comprar um urso para a tal supresa da Cat, mais como ela não podia ver eu chamei Lia para me ajudar, chamei ela para o outro lado da loja, mesmo distantes eu cochichei.

Eagle- Lia eu preciso da tua ajuda!

Lia- Manda!

Eagle- Preciso que você distraía a Cat pra mim.

Lia- 'Pra que?

Eagle- Vou fazer uma surpresa para ela mais ela não pode saber.

Lia- Okay!

Voltamos para onde estávamos como se nada tivesse acontecido, pude ver que Cat estava distraída vendo alguns brinquedos até Lia chama-la.

Lia- Cat vamos ver um filme, eles vão demorar muito por aqui.

Cat- Vamos!

Elas nos avisaram e Lia me deu um aceno com sua cabeça, como quem diz "Estou seguindo com o plano!".

Assim que as meninas saíram da loja expliquei meu plano para Neox, compramos os brinquedos para o vídeo e um urso bem grande, mas Cat não podia ver o urso, então pedi a loja para entregar lá em casa. Saímos da loja e fomos em algumas outras, compramos tudo para a surpresa e fomos ao encontro das meninas, elas já estavam saindo da sala do cinema.

Cat- Nossa, quanta coisa!

Eagle- É compramos muita coisa mesmo hihi

Neox- Vamos eu ja tô muito cansado.

Todos- Vamos!

Chegamos em casa e precisava preparar a surpresa pra Cat, então pergunto se ela e Lia não podiam ir no Walmart comprar algo para gente comer enquanto a gente grava.

Eagle- Meninas, que tal vocês irem comprar algo para comermos?

Cat- Ah não..

Lia- Vamos Cat! Não tem nada para fazer aqui enquanto esses dois gravam.

Cat- Ta.

P.O.V  CAT

A gente chegou em casa e Eagle pediu para mim e Lia ir no Walmart comprar algo para comermos, confesso que não estava nem um pouco afim de ir mas Lia me convenceu então coloquei meu tênis que eu havia tirado antes e fomos.

No caminho para o Walmart fui conversando com a Lia sobre eu e Eagle

Cat- Sei la amiga, tô pensando em falar com o Eagle hoje, sobre a gente.

Lia- Sobre vocês terminarem?

Cat- Eu 'tava pensando melhor ao invés de terminar pedir um tempo.

Lia permaneceu calada até chegarmos ao Walmart compramos as coisas e fomos para casa. Chegamos em casa, e Neox desceu quase voando pelas escadas, parecia que estava escondendo algo, mas relevei, ele é agitado.

Neox- E aí compraram o que?

Lia- Compramos hambúrguer, pão, cheddar, e outras coisas.

Eu- Cadê o Eag...

Antes que eu terminase de falar ele desceu as escadas e me chamou para ir ao quarto, subi as escadas com receio e ele subiu atrás de mim, fui até o quarto e quando abri a porta vi uma surpresa; o quarto estava cheio de rosas escarlates pelo chão e na cama, um urso enorme em cima da cama (eu amo muito ursos), e a seguinte pergunta escrita com rosas um pouco mais claras "Quer namorar comigo?" me virei para o mesmo que estava ajoelhado em minha frente, segurando uma caixinha, que ele abriu lentamente revelando duas alianças.

Eagle- Eu não conseguia ti dizer isso antes, me perdoa por só ser capaz quando o pensamento de ti perder me invadiu.

Meu coração na hora parou, fiquei sem reação, e já estava quase chorando.

Cat- Eu aceito! É claro que eu aceito! Eu te amo!

Falo e me ajoelho em sua frente para ficar na altura do mesmo, dou-lhe um beijo e ele coloca o anel no meu dedo e eu no dele, nos levantamos e ele me puxa pela cintura colando nossos corpos, enquanto eu passo minhas mãos por sua nuca, e voltamos a nos beijar, até que chegam Lia e Neox.

Lia- Aeeeee!!

Neox- Parabéns cara!

Fala dando um abraço no Eagle, Lia me deu um abraço tão apertado e tão amoroso, eu nunca vou esquecer desse dia, o melhor dia da minha vida!

Lia- Que tal a gente ir em uma boate comemorar?

A gente topou e fomos nos arrumar. Tomei banho, me sequei e fui para o quarto me vestir coloquei; uma saia cor vinho, um blusa regata listrada, uma blusa jeans na cintura e meu tênis da Adidas, fiz Babyliss no meu cabelo e uma make básica, desci, e Eagle estava vestindo uma blusa cinza escuro com um elefante colorido na frente, uma calça preta rasgada, um tênis cano alto branco com uns detalhes coloridos e um gorro cinza, ficamos lá esperando Lia e Neox. Depois de alguns minutos eles descem e Lia estava com um vestido branco com um detalhe preto,um colar prata, uma bolsa marrom e um tênis preto com uns detalhes prateados, Neox estava com uma blusa branca, uma calça de moletom preta e um tênis cano alto preto.

Eu- Vamos?

Todos- Vamos!

Então saímos de casa e pedimos um uber, chegamos na boate e estava bem cheio entramos e os meninos foram pegar bebidas para nós, enquanto ficamos lá dançando.



            Algumas Horas Depois


P.O.V  LIA


Se sua vida está boa demais, desconfie, a qualquer momento você receberá um sms "Você atingiu 100% do pacote de felicidade, agora se ferre um pouco para equilibrar as coisas". Porém eu não recebi esse sms, tava tudo um mar de rosas, e que começou a desmoronar feito uma cachoeira e cair feito merda, tá talvez eu esteja exagerando...

NÃO, EU NÃO ESTOU!

Aqui estou eu, numa boate, bem distante da minha casa, não sei como vim parar aqui tampouco tenho certeza do que disse nos últimos segundos, mas parando para olhar a situação: estou com a mão sobre a coxa malhada de um desconhecido e o mesmo tem o braço esquerdo ao redor do meu corpo, me agarrando tão fortemente que penso que sua intenção é fundir nossos corpos e não qualquer outra coisa. Em sua mão direita ele segura um copo com um líquido azul bem suspeito, e ao fitar seu rosto percebo que ele tem olhos claros, cabelo castanho escuro, e, me encara como se tivesse me despindo com seus olhos.

Julia- O-onde está o Neox?

Ao planejar minha fala, foi um grito enfurecido mas ao proferir foi um sussurro arrastado e manhoso, como se eu estivesse gemendo.

Desconhecido- O que disse, bebê?

Julia- Cadê meu namorado? Ou a Cat ou Eagle, qualquer um deles e-eu..

Retiro minha mão de sua coxa e empurro o desconhecido. Ele sorri debochado.

Me levanto completamente incapaz de ficar em pé a dor em minha cabeça e a sensação de peso em meus ombros me fazem automaticamente voltar a me sentar. De repente as coisas vão ficando escuras, e escuto um grito um tanto abafado porém alto, era Cat, berrou meu nome aos quatro ventos. Mas não consegui responde-la, eu simplesmente apaguei.



             Alguns Minutos Antes


P.O.V  CAT


Neox- CADÊ A LIA CARALHO?!?!?

Eagle- Calma, Neox ela deve ter ido ao banheiro, ta tudo bem cara.

Todos estão tão bêbados agora, além de que a música esta alta e para você ser escutado teria que gritar, não vou me dar o trabalho de falar com esse bando e loucos, a Lia sumiu á um tempinho atrás e eu vou descobrir onde aquela outra bêbada se meteu.

Vírus- EAI GALERA, O QUE TÁ PEGANDO AQUI?

Eagle- Neox ficou nervosinho porque a Lia foi dar um rolê.

Vírus- Ixi Neox desencana.

Neox soltou um risinho constrangido.

Minha bebida acabou e acho que é a deixa para eu ir achar aquela perdida na vida aka Julia.

Eagle- EI NAMORADA!

Ele segura em meu braço e me vira em sua direção me fazendo encara-lo nos olhos, me puxa para perto e me dá um selinho.

Eagle- Eu te amo.

Ele sussurra enconstando nossos lábios.

Cat- Eu também te amo.

Passo meus braços por seus ombros fazendo meus dedos se encontrarem atrás de sua nuca.

Cat- Eu preciso achar a Lia. Ela tava muito bêbada e não parecia bem.

Eagle- Vamos juntos, não sei se consigo ficar muito tempo mais longe de você.

Cat- Own, vamos logo namorado bobão.

Dou-lhe um selinho e ele pega em minha mão, abrindo espaço em meio a todas aquelas pessoas. E então passamos a procurar Lia.



       Alguns Minutos Depois


Na boate em que estávamos tem um camarote; temos pass vip, então a Lia só pode estar lá. Acenei com a cabeça para o ser bêbado ao meu lado, que ja segurava outro copo.

Cat- Acho que a Lia ta ali em cima.

Falo e tiro o copo de sua mão, o que faz o mesmo fazer uma cara tristinha.

Eagle- Ta vamos lá.

Subimos a escada e foi então que vi Lia caindo no sofá provavelmente de tão bêbada, e um cara desconhecido a puxando para perto por sua cintura pousando uma de suas mãos em sua coxa.

Cat- LIAAAAA!

Gritei o mais alto que consegui, mas a música estava alta e ela ja fechava seus olhos.

Cat- Quem é você? Tire suas mãos dela seu...

Desconhecido- Ei belezinha calma! Sua amiguinha vai ficar comigo esta noite, eu gostei muito dela, mas gostei de você também, eu adoro um bom sexo a tr...

Não deixei esse cara ridículo terminar de falar, dando-lhe um tapa com minha destra.

Desconhecido- Ui! Ela bate... de que parte do Brasil você é? ...Eu tava afim de comer uma caipira pelo seu sotaque você é nordestina, certo?!

Não tive a oportunidade de dar outro tapa nesse homem nojento, Eagle empurrou meu ombro com leveza para o lado afim de estar na frente.

Eagle- Escuta aqui seu merda! Solta minha amiga e não mexa com minha namorada, entendeu?

Desconhecido- Humm, grandinho! Vai fazer o que caso eu não siga suas ordens?

Eagle não o respondeu, não com palavras, puxou o homem pela gola até ele ficar de pé o que o fez soltar Lia com nenhum pouco de delicadeza.

Eagle- Nós vamos ir embora agora, me entendeu?

Desconhecido- Você ta querendo me dizer que eu não vou pegar aquelas bebês ali?

Eagle- Tô querendo dizer que vou levar as duas "bebês" que são comprometidas e com zero interesse em você, para casa! Eu não to nem ai pra você.

Enfim Eagle o largou, me ajoelhei para ver se Lia estava bem, mas aparentemente ela estava desmaiada. Coloquei um braço dela em meu ombro e usei toda minha força para levanta-la.

Desconhecido- Ei caipira gostosinha, venha aqui sem esse seu namorado lixo! Acabo com sua bundinha linda em dois tempos.

Diz e dá um tapa estalado em minha bunda, me fazendo gritar de raiva, mas se me mexesse bruscamente iria derrubar Lia que estava desmaiada e apoiada em mim.

Eagle- Seu filho da puta!

Eagle empurra o cara na parede, e passa a dar socos em seu rosto e barriga. Respiro fundo e mexo o corpo molenga de Lia, para tentar acorda-la, mas nada. De todas as poucas pessoas que estão no camarote, metade estão jogadas pelo chão e outra metade entretido com a briga onde Eagle e o homem nojento rolavam pelo chão. Minha unica solução é tentar descer com Lia pelas escadas, e achar Neox ou qualquer outro conhecido.







Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...