1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love//Neagle >
  3. Minha Amiga Caixinha

História Our Love//Neagle - Minha Amiga Caixinha


Escrita por: julyaaaaayt

Notas do Autor


Boa Leitura♥

Capítulo 21 - Minha Amiga Caixinha


Fanfic / Fanfiction Our Love//Neagle - Minha Amiga Caixinha

 A voz de Neox era tons acima do que o             normal, e a de Lia era rouca e arrastada,           como se estivesse acabado de acodar.




Neox- ME RESPONDA!

Dessa vez Neox gritava, após alguns segundos de completo silêncio é possível ouvir algo se quebrando e Eagle e eu nos preparamos para entrar no quarto e interromper essa briga de bêbados antes que fique mais sério.

Lia- N-Neox, eu não sei do que você tá f-falando...

Neox- PORQUÊ AQUELE CARA TAVA TI AGARRANDO, SÓ RESPONDE ISSO CARALHO!!!

Lia- Você não tava lá... você não sabe o que aconteceu, eu chamei seu nome m-mas... você não tava lá!

Lia proferia com a voz chorosa, e agora percebo que os dois estão falando de diferentes situações que ocorreram nessa noite. Lia falava do cara que Eagle bateu, e Neox falava do Aruan.

Neox- ENTÃO VOCÊ DEIXOU ELE TI AGARRAR?! Sua...

Antes de Neox terminar o insulto que seria proferido, faço um sinal para Eagle para entrarmos e interropermos a discussão, e assim o fazemos.

Eagle- Já deu disso.

Neox- Isso aqui não é da conta de vocês!

Cat- A Lia é da minha, então se me dá licença...

Me aproximo da cama passando um braço de Lia por meus ombros a ajudando a se levantar, caminho com a mesma até a porta Neox solta alguns murmúrios baixos prontamente ignorados por mim.


Lia- E-eu nunca tinha visto ele assim...

Cat- Tá tudo bem? Eu prometo que nada vai acontecer com você.

Lia- Tudo bem... obrigada Cat... Cadê minha bolsa?

Eagle- No sofá.

Lia- Valeu.

Lia pega a bolsa e vai em direção ao banheiro. Sento no sofá suspirando, essa madrugada foi mais longa do que eu esperava.


Eagle- Mandei Neox ir tomar um banho, ele precisa esfriar a cabeça.

Ele senta ao meu lado no sofá me puxando e passando os braços por minha cintura, colando nossos corpos.

Cat- Espero que fique tudo bem, tipo, eles não fiquem brigados.

Eagle- Eu também espero.

Ele da um selar em minha testa e em seguida junta nossos lábios. Sinto meus olhos pesarem e Eagle agora se inclina para o outro lado se deitando e eu me aconchego ainda mais. E assim, dormimos.



P.O.V  LIA


Neox me deixou realmente assustada hoje, eu queria conversar com ele mas pelo seu estado já vi que não seria possível. Depois que aconteceu o que aconteceu com o cara lá na área vip, eu apenas me lembro de alguns flashs, como; Cat descendo as escadas da área vip da boate e resmungando do quanto eu estava pesada, e, quando ela xingou alguém por ter esbarrado nela e quase derrubado nós duas e em seguida alguém que não olhei o rosto me segurando pelo outro lado para que eu não caísse. Depois disso eu só lembro de estarmos dentro de um uber, Neox estava segurando meu pulso com força desmedida e eu o alertei que poderia me machucar mas ele me ignorou Cat e Eagle estavam conversando com o motorista então apenas encostei minha cabeça na janela e fiquei quieta.

Agora que estou no banheiro olhando para minha imagem refletida no espelho; cabelos bagunçados, maquiagem borrada, lábios cortados por eu ter os mordido por conta da dor que Neox causou em meu pulso, que estava avermelhado e com marcas de unhas, olhos com aparentes olheiras abaixo, vestido amassado e sujo de algo azul. É eu estou uma merda!

Pego um removedor de maquiagem e a retiro de meu rosto, procuro por meu celular em minha bolsa o encontrando no fundo próximo a uma pequena caixinha; eu a conheço tão bem. Era uma das minhas melhores amigas a um tempo atrás, sim uma caixinha era minha amiga, pois o que tinha dentro dela me aliava de toda a pressão que era posta sobre mim e também o motivo de eu usar blusa de manga-longa quando até mesmo não necessário.

















Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...