1. Spirit Fanfics >
  2. Our Memories >
  3. Não se esqueça de desligar o flash

História Our Memories - Não se esqueça de desligar o flash


Escrita por: eunrong

Notas do Autor


Olááá, pessoas!

Essa é minha primeira fanfiction por aqui, espero que gostem!

Boa leitura! :)

Capítulo 1 - Não se esqueça de desligar o flash


Fanfic / Fanfiction Our Memories - Não se esqueça de desligar o flash

O despertador tocou mas isso não incomodou a baixinha de Busan, que se levantara tão rápido quanto um foguete. Eunji se arrumou mais rápido que o normal, seguindo em direção ao elevador que a levaria à cafeteria do hotel. 

Jung Eunji poderia ser considerada a pessoa mais lerda para comer, mas não nesse instante em que deveria sair correndo dali para enfrentar a imensa fila que a levaria para o Louvre. Queria chegar o mais cedo possível para fazer suas fotos em paz.

O que ela não contava era com a quantidade de pessoas que pensaram como ela. Com sua câmera em mãos, Eunji, ao que a fila andava, fotografava o ambiente ao seu redor, crianças correndo pelos arredores, casais apaixonados de mãos dadas... Será que a Cidade Das Luzes faria um milagre na vida de Eunji?

Apesar de ter seus 20 anos, Eunji nunca se apaixonou verdadeiramente por alguém. Já se envolveu com uma única pessoa, mas este é um assunto que gosta de manter no passado, assim como o que ocorrera.

                                                                                                     ×××

Eunji estava maravilhada, a arquitetura que compunha o Louvre era esplêndida e chamara sua atenção logo ao entrar. Havia algumas pessoas espalhadas pelo local, lutando para apreciar um pouco das grandes obras que ali se encontram. Mas havia algo que a incomodava: as pessoas a encaravam. Talvez pelos olhinhos puxados, algo incomum na Europa, mas, Eunji não gostava de todos os olhares que atraía, gostava de seu canto e de ser discreta.

Quem olhava poderia dizer sem pensar duas vezes que Eunji era a pessoa mais encantada com as obras em exposição no museu. A pequena não sabia ao certo se as outras pessoas ouviram mas, não pôde conter um gritinho abafado ao ver a tela A Liberdade Guiando O Povo, uma de suas favoritas.

Sua câmera já estava em mãos enquanto registrava tudo por ali, não só as telas mas, pessoas distraídas também. Eunji caminhava tranquilamente com sua companheira de todas as horas em mãos, mas, contra sua vontade, seu corpo parou. Ouviu alguém falando em sua língua e decidira seguir para descobrir quem era.

Uma adolescente?! Sozinha?, Eunji se perguntou. A menina, que falava ao telefone, certamente parecia ter seus 18 anos. Eunji se aproximou de supetão para ouvir a conversa. A menina parecia estar vendendo algo pelo telefone. Uma encomenda? Mas tão nova assim?, Eunji pensou.

A menina, que, assim como Eunji, tinha olhinhos puxados, desligou o telefone e, de repente, parou, como se tivesse levado um grande choque. Eunji a observava ao longe e pôde perceber a menina sorrir amplamente para a obra à sua frente. Depois de alguns momentos que observou que a tal menina olhava para a mesma tela a qual olhava momentos atrás: A Liberdade Guiando O Povo.

Eunji observava a menina, ela parecia compenetrada, não parava de olhar a tela, era como se sua vida dependesse disso, como se, em uma fração de segundos, a tela fosse se mexer e ela perderia um detalhe.

A baixinha de Busan não pensou duas vezes, quando viu já estava com os olhos fixos na câmera e seu dedo já havia pressionado o botão de capturar com tamanha rapidez. Apertou o botão que levava à última foto capturada e analisava-a. A menina ficou realmente bonita, mas havia um problema: a foto ficou demasiadamente clara. Eunji logo percebeu que o flash estava ligado, e então, percebeu também que dois olhinhos puxados estavam à sua frente, encarando-a fixadamente, como se tentassem entender o que acabara de acontecer.


Notas Finais


E agora? O.O

Espero que tenham gostado!

Qualquer coisa, eu tô no tt (@needbyun).

Até mais!!! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...