1. Spirit Fanfics >
  2. Our Monsters (Interativa) >
  3. Capitulo 3 Coisas estranhas, Clone estranho

História Our Monsters (Interativa) - Capitulo 3 Coisas estranhas, Clone estranho


Escrita por: Nielzn

Notas do Autor


A semana inteira, fico te esperando, pra te ler inteiro, pra ler um pedacinho, quando a gente ama, não pensa em dinheiro só quer ler ela ler ela. Paródia de uma música na qual não lembro o nome. É aquela, " a semana inteira fico te esperando pra ver sorrindo, pra te ver cantando, quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar, se quer amar se quer amar." Eu sei, ficou uma merda, mas fazer o que né?
E outra coisa, agora eu tô de férias. Ieeeeeeeeeeeeeeeeeee. Então é bem provável que eu poste com mais com mais frequência.

Capítulo 3 - Capitulo 3 Coisas estranhas, Clone estranho


Capitulo 3 – Coisas estranhas, Clone estranho

O garoto em minha frente amarrou o sapato preto dele, olhou para mim e logo em seguida olhou para a espada ao lado dele e disse:

-Charles, precisamos mesmo fazer isso? Quero dizer, hoje começa as nossas férias e o filme sai do cartaz, se começarmos isso, vamos nos machucar, depois de nos curarmos, vamos tomar banho, ir comprar a comida, pois eu duvido que você queira ver o filme sem os seus biscoitos.

-Primeiro de tudo, larga de ser Cascão, tomar banho é o menor de todas as coisas, segundo, podemos muito bem entrar no cinema à noite para ver o filme, e terceiro, não me faça rir, você nunca conseguirá me machucar, nem mesmo me arranhar, você está centenas de anos atrás de mim, criança!

Ele deu uma risada.

-Você sabe que eu melhorei? Se não, você verá agora, Senhor das Trevas

Sinceramente, esse garoto é bom, mesmo sendo centenas de anos mais novo que eu e dois Ranks abaixo de mim (no próximo capítulo o autor explica), ele é bom, além de leal, ele é bom de briga.

-Pode vir escravo.

-Toda a minha força?

-Não, se for com tudo, iremos destruir esse lindo castelo. Coloque 30% do que você tem.

-Verdade. Bem, melhor irmos logo com isso – Ele levantou do chão com a espada na mão. Ele olhou para ela, depois para mim enquanto coçou a orelha – Preciso mesmo usar isso? Você sabe o quão ruim eu sou com isso.

-Larga de ser idiota, eu já disse o porquê. É por causa das crianças! Elas usarão coisas parecidas, principalmente o garoto. Agora vamos logo com isso.

-Ok. Espera, me brinco caiu – Ele olhou para o chão e disse –Mas que...

-Ei ei ei, calma aí cara, não xingue, não sei se uma fanfic de 16 anos pode xingar. –Ele levantou o dedo e até abriu a boca para dizer algo, mas logo em seguida abaixou o dedo e disse:

-Esquece, eu já cansei de perguntar sobre as suas loucuras. – Ele já estava de joelhos procurando pelo pedaço de metal – Por causa da chuva da noite passada, o gramado ainda tá molhado, vai ser fácil encontra-lo. Vai comer enquanto procuro.

-Quem? – Eu olho para ele e vejo que ainda está procurando o maldito brinco – Não te ouvi e nem me importo com o que você disse. Eu estava aqui pensando, será que eles já chegaram?

-Eu te falei –ele revira os olhos em desdém- Eu fui voando e vi eles estacionando. E porque você se importa tanto?

-Porque será divertido. Faz tempo desde que ela se foi e eu encontrei alguém bom em lutas.

-Mas parece que eles não estão prontos. Eles nem me notaram!

-Não se preocupe com eles não seu merda, se preocupe com os brincos! E bem, cedo ou tarde algo ou alguém vai por eles em prática, e veremos se eles realmente são algo para se preocupar.

-Achei!

-E onde estavam?

-No meu bolso.

-Aaaaaa – Eu joguei uma pedra nele e ele desviou criando um tornado com a mão esquerda.

-Começou? Bem, não vou me segurar! – Ele partiu para o ataque.

-Espera, você não pegou a ...

Nem deu tempo de falar nada, ele simplesmente partiu para o ataque com o punho formado. Ele estava a mais ou menos 3 metros de mim, e em questão de centésimos, tinha alguém fungando o meu cangote. Ele é um “Habilidoso”, e sua habilidade é o “Vento”. Deste modo, ele pode controlar o ar, e usá-lo como uma arma. Ele é basicamente o Furacão 2000.

 Minha única escolha foi fazer um tipo de lança a partir da minha sombra. Agora são mais ou menos 6 horas da tarde, e quanto mais escuro, melhor para mim, afinal, eu sou o Senhor das Trevas. Eu rolei para a esquerda e minha sombra ficou no mesmo lugar, a única coisa diferente é que do meio do meu estomago (ou do estomago dele, sei lá, podemos ser a mesma pessoa. Ou não) saiu um tipo de cone super afiado e quase atingiu o Tobby em cheio. Acabei de plantar minha armadilha. (cara, estou com fome!) Se ele não fosse rápido, aquilo o teria matado. Ele foi rápido o bastante para desviar e ainda fazer uma chama com a palma da mão. Minha sombra saiu na hora. Esperto, sem minha arma, não posso atingi-lo, porém, essa não é minha única arma.

-Caraca Tobby, precisa mesmo fazer isso? Você sabe que vai demorar um pouco até ela aparecer de novo. –Ele sorriu e formou uma chama ainda maior com a mão esquerda. Parece que mordeu a isca, ótimo! – Essa é a minha melhor arma, você sabe o que acontece quando você a perde.

Ele virou para atacar de novo, dessa vez com a mão já pra apontada para mim, mas dessa vez eu fiz algo. Ele não podia sair do lugar na qual estava.

-Mas o que? – Ele olhou para traz achando que teria alguém segurando ele, e realmente tinha alguém: Minha sombra. Era como uma pessoa normal, mas negro como a noite, e sem o rosto – Quando?

-Na hora que ele te atacou, você não deve ter visto uma parte dele se ligar com a sua sombra. E você ainda o fortaleceu com a chama da sua mão esquerda, muito obrigado. E foi como eu disse seu Zé Ruela, você está centenas de anos atrás de mim, criança.

-Hahaha, acho que você não entendeu velhote, não sou eu que fiquei encurralado, foi você. Me diga, o que acontece mesmo quando se perde sua melhor arma?

Eu não tinha entendido, mas quando ele levantou a mão direita e fez um sinal do tipo “vem aqui”, eu notei que tinha caído em uma armadilha. No mesmo momento em que eu me joguei no chão, uma espada saiu raspando a minha cabeça. Ela estava voando. Uau, bem esperto, eu nunca o tinha visto fazer isso. Ele tinha criado um mini-tornado e ele estava levitando a espada. E parecia que o Tobby não sabia controlar aquilo direito pois, a espada estava girando mais que um liquidificador. Enquanto eu estou levantando, a espada passa roçando o meu braço direito. Fez um corte superficial. Só tenho duas ideias sobre isso, ou ele me ama (o que não acontece) ou ele realmente não sabe controlar. Posso usar isso ao meu favor, se ele não consegue nem acertar a direção direito, então talvez ele não tenha força necessária também. Talvez ele esteja usando isso como uma forma de tirar a minha concentração da sombra e ele se libertar. Há. Isso nunca que vai acontecer.

-Se você está tentando tirar minha concentração, isso nunca vai aconte... –Mas que merda, eu tropeço em uma pedra e caio. Com isso a sombra se dissipa e ele fica livre. Ele pisca, olha para mim e depois para a sombra. Ele lança a espada em minha direção e começa a pegar fogo (literalmente).

-Deste modo, não tenho sombra nenhuma para você controlar, não é mesmo, Charles?

Enquanto eu fico desviando da espada, ele vem correndo em minha direção. No momento em que eu seguro a espada e tento esfaqueá-lo, a espada derrete em minha mão.

-Suas últimas palavras?

-Garoto, o que é que você anda comendo?

 E pronto, nesse momento, ele me leva as alturas (sem besteira hein? Deve ter criança lendo. Eu acho) com um dos seus “Tornados Ascendentes”, que é basicamente um vento que sobe. Eu não vou ficar perdendo meu tempo explicando isso não. Por acaso eu tenho cara de Telecurso? Vai procurar no Wikipédia que eu aposto que tem. Neste momento eu estou a mais ou menos uns 70 metros acima do solo, o que é muito, contando que eu estou em uma montanha. Acho que eu posso usar esse momento para explicar coisas que aquele idiota do protagonista não explicou.

-Atchimm

-O que foi Dani?

A cidade é tão pequena ao ponto de você poder atravessar ela a pé em mais ou menos duas horas. Ela é rodeada pela floresta e por montanhas que até parecem garras. Por isso o nome: Mountains Claw, Garras da Montanha. Reza a lenda que as crianças andavam pelas ruas e dormiam com historinhas de ninar. Desculpe, tive de fazer a piada. Bem, reza a lenda que antigamente, essa era uma simples floresta à beira do mar (e realmente tem um mar depois das montanhas), porém depois de uma batalha intensa entre um Magi e um monstro que poderia acabar com o mundo, o guerreiro criou essa cadeia de montanhas para que o monstro não pudesse fugir e logo depois ele o matou. Pouco tempo depois, várias pessoas vieram aqui, e fizeram a cidade sob o monstro, e dizem que é por isso que a cidade é próspera até hoje por causa da carcaça do bichão. A cidade vive da agricultura, por isso dizem que os restos mortais do infeliz fazem crescer as plantações de mandioca, afinal somos o País da Mandioca, não é mesmo? Sabe o que eu acho de toda essa história? Esse povo é louco! Humanos são loucos, e acreditam em tudo.

E voltando a parte da cidade, não pense que só porque a ela é rodeada de montanhas e vive apenas da agricultura e agropecuária, que ela é atrasada. Nós sempre estamos tendo novidades. Só para você ver, mês passado lançou o Iphone 2, e hoje, eu e o Tobby, vamos ver Titanic pela 1° vez. Estão falando que é tão emocionante ao ponto de chorar. Estou cheio de expectativa.

No meio da cidade, tem um castelo. Tecnicamente é uma igreja, mas quase nunca tem uma missa ou algo do tipo lá, pois também tem uma lenda sobre o antigo dono daquele lugar, um Barão, foi morto e até hoje assombra aquele buraco. Dizem que ele está à procura de vingança. Se é louco cachoeira, eu é que não vou lá.

Ótimo, estou começando a cair.

Onde nós estamos, é o oeste da cidade, uma das montanhas na qual se pode viver. Aqui está localizado um dos 3 castelos de Claw. Era o castelo dos Rouseff. Era porque eu matei todos uns anos atrás. Tinha até um vampiro sanguessuga que falou que poderia me ensinar coletar vento caso eu a deixasse viva. Matei na hora e chupei o sangue dela. Agora é o castelo dos White, os donos por direito. O segundo castelo é do centro da cidade (aquele que eu acabei de comentar, caso tenha um coitado como Alzheimer aqui), o que é popularmente conhecido com Igreja do Barão. O terceiro tem sua localização desconhecida, dizem que existe além da Montanha dos Magi (Essa é a montanha que está a leste da cidade), outros dizem que é o castelo do próprio senhor Hades, e que ele está abaixo da cidade, ou até o Palácio de Poseidon além da montanha norte e da cidade (lembra do mar que está além das montanhas, Sr. Alzheimer?). Teorias e teorias, é o que você mais vê nas comunidades do Orkut. Eu mesmo participo de uma, “Caçadores de Relíquias”, e também “Fazendeiros Felizes”. Me esqueci de dizer isso, desde de quando o Orkut chegou, todos esqueceram do Nintendo 64.

Opa, parece que a aula de história acabou crianças! Estou a 3 metros do chão, caindo feito um cometa em direção ao chão, chega estou com medo do que poderá acontecer com o meu lindo rostinho. Terei de usar o “Teleporte das Sombras”, que é basicamente ser teletransportado de uma sombra para outra. Porém apenas de coisas vivas, e coisas que tenham pelo menos uma sombra decente para eu não passar exprimido. Daria um bom ketchup. Eu me imagino nessa cena. Simplesmente lindo.

É provável que o Tobby já tenha imaginado eu fazendo isso. Eu digo isso porque ele ainda arde em chamas como se fosse uma supernova. Outra obra de arte. Tá mais pra obra de “arde”. Beleza, apenas um metro e ... sou atingido em cheio por uma espada voadora. Bem no meu estômago.

-Ai Tobby, não precisava exagerar. E eu nem mostrei pro pessoal meu “Teleporte das Sombras”

-Quem? Deixa pra lá, tô nem aí. Me diz, desde quando você está dentro daquela moita lá atrás?

-Como assim? Do que você está falando? Acho que foi você que levou a esfaqueada do seu melhor amigo no estômago! Me deixa pelo menos sentar – Eu estava deitado de lado, então me sentei de modo pra aliviar minha dor – Como você pode dizer que eu estou aqui e lá ao mesmo tempo?

-Com seu “Clone das sombras”!

-Kage Bunshin no Jutsu – Eu dei um sorriso de canto a canto – Quando foi que você descobriu?

-Quando você desviou da minha espada, nem fez nada, simplesmente ficou rolando feito uma bola.

-Bem, foi legal. – Eu olhei para a moita atrás dele, aquela mesma de quando eu fiz um cone com minha sombra, e de trás dela saiu o meu “eu” verdadeiro com um pote de vidro na mão – E eu estava com fome, eu tinha que fazer algo, certo?

-Certo – o verdadeiro fez um joinha pra mim – Você quer biscoito? Pelo seu trabalho duro.

-Claro que sim, vou morrer mesmo. Tem até sangue de sombra (preto) saindo de mim.

-Toma –ele jogou o biscoito maisena (me favorito) e comi com toda a vontade – Antes de eu sair de cena, acho que deveríamos falar pros leitores como foi que fizemos isso.

-Leitores, como assim? –o Charles True olhou para o Tobby com cara de confuso – O cloninho tá falando coisas sem sentido de novo? – O Tobby apenas concordou com a cabeça.

-OK, -ele olhou para o céu achando que estava falando com os anjos – Bem, na hora em que eu rolei e ataquei com meu “Cone das Sombras”, eu criei o meu “Clone das Sombras” e fui pra trás das sombras, depois, eu só fui para a cozinha e comi um monte de biscoitos.

-Ok, agora, Tobby, você o escutou comendo atrás da moita né? –Ele riu

-Esse cara faz muito barulho.

-OK agora, eu acho que deveríamos...

-Deveríamos nada, morra clone! – O Charles de verdade pegou a espada que outrora estava voando, e fincou no meu peito.

-Adeus mundo cruel. Ah, e antes que eu me esqueça, quando tiver um símbolo entre os parágrafos, que dizer que ele (autor) vai trocar de personagem, e se tiver apenas um espaço enorme entre eles, quer dizer que haverá apenas um espaço de tempo, só que com o mesmo personagem.

-Coitado, tem problemas mentais –O Charles disse.

-Certeza de que você não pode controla-lo? – O Tobby perguntou.

-Não, senão eu já estaria deixado ele calado!

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh. –Eu acordei gritando pois tinha uma coisa preta na minha cara, mas que merda!

-Que foi Dani? Morpheu de novo? –Escuto a Kat gritar do quarto dela.

Eu olho direito nessa bola de pelos pretos na minha cara.

– É ele sim, desculpe gritar.

-Tudo bem, sabe como ele é.

Verdade, esse Morpheu é um cão! Ou um gato, você escolhe como deveria chama-lo. Demos esse nome a ele por causa do personagem da mitologia grega, o Morfeu. Ele é um dos 1000 filhos de Hipnos, o Deus do Sono, e são personificações de sonhos. Seu nome é derivado do grego “forma”, e como o próprio nome diz, ele pode assumir qualquer forma que quiser e também pode entrar nos sonhos das pessoas com uma forma humana. Ele é alado e tem asas (dãããã) que podem fazê-lo voar rápido, e sem nenhum barulho. Tá ligado na expressão “Dormir aos braços de Morfeu”? Quer dizer mais ou menos dormir em paz.

O que isso tudo tem a ver com o nosso gato? Pouca coisa, primeiro de tudo, ele sempre dorme com alguém, é incrível! Ele pode ter acabado de dormir com a Lara por 4 (durante a viagem), mas 1 hora depois ele dorme com outra pessoa (eu). Ele sempre dorme na tua cara, e é por isso que eu me assusto, quase sempre. Mas as vezes é no peito. Imagine acordar depois de dormir de barriga para cima, e encontrar um bicho todo enrolado no teu peito. Nas garotas é na barriga por motivos meio óbvios. Bem, em quase todas as garotas, porque tem algumas na qual se pode botar um gato ele dormir sem problemas (muita treta vish!).

-Daniel, tá na hora da janta, vem aqui –A Lara gritou do que possivelmente era a sala.

-Tô indo!

Com a fome que eu estou, tô cagando pro gato, peguei ele e joguei na cama, levantei e liguei a luz. Já estava escuro, então deve ser umas 8 horas da noite. Deixa eu pegar o meu celular e...Yep, são 9 da noite. Caraca, dormi pra caramba. Na verdade, nem me lembro de deitar, eu estava era arrumando o quarto. Deixa eu ver o que eu fiz. Esse quarto tava sem maçaneta na porta, a janela tá sem tranca, minha cama tá com um furo enorme nos “ossos” dela, aqui tá só a poeira, eu não arrumei minhas roupas e tem um baú ali que nem sei o que tem dentro. Bem, eu tirei apenas a poeira antes de dormir. Acho que isso era o mais preocupante (levando em conta a minha renite), e a não ser que alguém entre no quarto enquanto eu troco de roupa e veja a minha marca de nascença na bunda, alguém entre pela janela e me sequestre, que a cama caia e eu tenha problemas de coluna, que minhas roupas que estão no chão peguem algum tipo de tétano rouparia ou até mesmo que um Mike Wazowski saia do meu baú e me ataque, eu acho que tá suave.

-Daniel, errr...

-Deixa que eu já tô indo Lara –Eu já tinha me esquecido do jantar, eu sai correndo pulando as escadas sem me importar com quem estivesse dormindo –Vish, verdade, meu pai tá dormindo.

Que nada, ele junto com minhas irmãs estava em pé ao lado da mesa de vidro olhando diretamente pra ela. O que é que tinha lá?

-Gente, porque não estão sentados comen... -O que era aquilo encima da mesa? – Que merda é essa?

-Capivara manca de um olho só –Minha vó saiu do meio das sombras lá, nem a vi. Tão ligados nos filmes de terror, quando o monstro ou vilão simplesmente brota do chão e te ataca? Então, ela fez algo desse tipo, e o pior, com uma faca.- Cacei hoje de manhã.

Era uma coisa meio oval, cheia de pelos e totalmente carbonizada, resumindo, impossível de comer.

-Err, vó, -ela olhou em minha direção com aqueles olhos de velha cega- Primeiro de tudo, isso é permitido? Segundo, isso é comestível? E finalmente o terceiro, pelo amor de Deus, abaixa essa faca.

Ela abaixou a faca, e o meu pai me olhou e agradeceu silenciosamente.

-Começando pelo segundo, eu acho.

-Como assim, a senhora acha? Nem lobos comem isso, e olha que eles são lindos carnívoros – A Lara de cachecol falou com uma cara de nojo. Sério, qualquer um que veja essa cena, perde o apetite na hora. Eu já perdi.

-É que eu não como isso todo dia. Normalmente é da pizza. E eu só não pedi hoje porque temos que começar a economizar.

-E a parte do “permitido”? – A Annie perguntou com um pouco de preocupação.

-É claro, aqueles vagabundos do governo tinham que fazer algo para que eu não morresse de fome, então eles me deixaram ficar com isso –ela colocou as mãos atrás das costas e tirou uma escopeta e apontou para nós.

A Kat gritou e a Lara fechou os olhos e meu pai jogou as duas no chão dizendo “pro chão! ”.

-Meu Deus, calma, tira isso da frente da gente, abaixa essa coisa agora. Se não gosta da gente, é só dizer, não precisa nos matar. –Eu disse com as mãos na frente do corpo. Isso não serviria de nada, do jeito que aquela coisa é perigosa, iria arrancar até a minha marca de nascença. Essa arma é usada para caça, então ela tem uma grande área de impacto. Sinceramente, ela é bonita.

-Parece que vocês nunca viram uma dessa –Ela “olhou” para a arma e depois para as meninas no chão. –Isso não é novidade não!

-É sim, eu nunca levei eles para um campo de tiro ou algo do tipo! –Meu pai retrucou rápido demais.

-Anh? Mas... –Ela franziu a testa, e depois “olhou”, apenas “olhou” para o gato, e depois para meu pai – Entendi, rapaz, você fez uma coisa errada. Deixe eu guardar isso aqui. – E ela saiu até o quarto dela.

Eu ajudei as garotas a se levantarem e depois, uma pergunta veio a minha mente: da onde foi que ela tirou aquela merda?

-De onde ela retirou a arma? –É, parece a Annie pensou o mesmo.

-Batman em A Feira da Fruta –Eu disse. Apenas a Lara riu. Acho que só foi ela que entendeu.

 

 

Depois disso tudo, eu voltei para o meu quarto, comi um Doritos, tomei banho e quando voltei para o quarto novamente, eu notei que o meu mais recente fone de ouvido estava na cabeceira da cama. Será que eu coloquei lá antes de dormir? Sei lá, só sei que eu vou escutar Adele lá fora, isso é tudo de bom. Quando eu estou saindo do quarto, de repente a porta da minha vó abre. E de lá não sai ninguém.

-Err, tem alguém aí? –Eu falo meio aflito, e do nada:

-Que foi garoto? Já são 11 horas! Porque você ainda está acordado?

-Meu Deus vó, assusta quem tem coragem! –Lembra da história de filme terror? Pois é, ela faz o papel perfeito. Eu estava até com a mão no coração e respirando ofegante. – Nada não vó, vou apenas escutar música lá fora.

-Com esse fone velho? Faz tempo que eu não o vejo –Espera, ela viu? Não “viu”, mas ela sabia que estava comigo? Velha incrível essa. –Olha só, se algo acontecer pode ...

-Contar com a senhora?

-Comigo? – ela riu – Claro que não! Eu já estou velha, e não aguento mais nada. Mas você pode contar com suas irmãs e com seu gato, seu pássaro, seu lobo e seus amigos.

-O gato é um dorminhoco, meu papagaio morreu faz 3 meses por falta de comida, e a Lara deixou o lobo na base da montanha pois seria melhor pra ele. E eu não tenho nenhum amigo.

-Isso é o que você acha. Então, por enquanto, já que você não confia nas suas habilidades, use o que está embaixo da cadeira da mesa. – Ela parecia quase preocupada.

-Mas o que pode acontecer vó?

-Nada, agora vai tomar o seu leite e ir dormir. – E ela fechou a porta na minha cara. E eu achando ela uma velha legal.

Depois desse aviso e preocupação inusitado, eu desço e saio noite afora.


Notas Finais


Eu não sei se está certo essa parte "saio noite afora" mas acho q ficou top! Fazer oke né, o jeito e deixar assim até q eu arranje algo melhor. E ainda temos vagas... mandem fichas!!!
Até mais, Galerinha do Mal. 8-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...