1. Spirit Fanfics >
  2. Our New Fate >
  3. Nosso segredo.

História Our New Fate - Nosso segredo.


Escrita por: harukno

Notas do Autor


Disclaimer: A história original (na que essa fanfic é baseada) e seus personagens não pertencem a mim e sim aos responsáveis (Direção / produção / roteiro / etc) pelo drama "School 2013"

Música: “Story“ - Sam Tsui

Capítulo 41 - Nosso segredo.


Fanfic / Fanfiction Our New Fate - Nosso segredo.

“Podemos ir rápido, ou devagar

Se tomarmos cada passo à medida que avançamos

Nossa história, nossa história, um passo de cada vez”

 

"A noona tá vindo me visitar," disse Heung Soo, segurando seu celular em direção à Nam Soon para que ele pudesse ler a mensagem. Aparentemente, também havia várias chamadas perdidas.

"Eu acho que chego lá pelas 17h. Por que você não atende o telefone? Tá tudo bem?"

"O que? Ela tá vindo te visitar hoje?" Nam Soon perguntou. Ele tinha certeza que Heung Soo não havia comentado nada sobre isso antes.

"Pelo visto. Faz tempo que a gente não conversa, ela deve ter ficado com saudades,” Heung Soo pensou em voz alta, se levantando enquanto pegava seu casaco, e guardou seu celular em seu bolso.

"O que a gente faz?" Nam Soon ficou parado ao seu lado e mordeu os lábios, deixando sua preocupação transpassar por sua voz trêmula.

"Não sei. Mas eu preciso esconder nossas fotos ou ela vai ter um treco se ver..." disse Heung Soo. Ele não tinha contado para sua irmã que ele e Nam Soon estavam se falando novamente, muito menos que estavam juntos. E Nam Soon tinha certeza de que a opinião de Joo Mi sobre ele permanecia a mesma de dez anos atrás. Ela provavelmente não aceitaria nem se Heung Soo lhe contasse apenas que eles haviam voltado a ser amigos.

"Você não pode contar pra ela," Nam Soon se adiantou à dizer, preocupado que Heung Soo fosse pensar nessa hipótese. "Por favor, nem pense em contar pra ela." Eles estavam bem assim. Nam Soon tinha medo do que aconteceria se ela não aceitasse essa relação - e ela definitivamente não aceitaria. Como poderia aceitar?

Sim, Heung Soo já era adulto. Ele não precisava da aprovação dela. No entanto, como ele se sentiria sabendo que ela era contra os dois? Isso poderia fazer com que ele questionasse esse relacionamento?

"Não vou," reafirmou Heung Soo. "Pelo menos não agora."

"Você precisa ficar aqui?" Disse uma voz ao canto que Nam Soon reconheceu como sendo de Yoon Jae. A notícia o pegou tão de surpresa que ele até se esqueceu que os dois ainda estavam lá, ouvindo toda a conversa.

"Sim, é só trazer suas coisas. Você pode ficar quanto tempo precisar," Joon Hee o acalmou. Eles conseguiam entender a situação pela qual eles estavam passando, provavelmente melhor do que ninguém.

"Eu não quero incomodar..." sussurrou Nam Soon. Pela primeira vez, ele começou a sentir falta de ter a sua própria casa. Ele não havia pensado nisso nem mesmo uma vez... Como ele não tinha mais uma família, havia se esquecido de que Heung Soo ainda tinha sua irmã. Por um momento, ele pensou que era só ele e Heung Soo.

"Nem se preocupe," Joon Hee o tranquilizou. "Vai ser divertido ter um amigo por perto."

Heung Soo piscou, e Nam Soon pôde ver como isso estava o incomodando. Como se ele estivesse se sentindo culpado de alguma forma.

"Temos que ir indo," disse Heung Soo. "Antes que ela chegue. Eu não quero correr o risco."

 

“Nossa história

Você descobriu, você escreveu com caneta

Você sabe como quer que nossa história termine

Você cravou em uma pedra, sem espaço para surpresas, oh”

 

Eles ficaram em silêncio durante todo o tempo em que guardavam as fotografias e tudo o que pudesse revelar quaisquer sinais de que Nam Soon tivesse passado por alí. Heung Soo havia respondido sua mensagem assim que chegaram.

Ok Noona. Estou esperando aqui em casa.

Mas ela não o respondeu. Já havia se passado das três da tarde quando terminaram de guardar tudo dentro de uma caixa, e Heung Soo se sentou sobre o sofá, se sentindo muito desconfortável com tudo isso.

"Nam Soon... Eu não gosto disso," disse, cutucando suas unhas enquanto o observava ansiosamente. "Não seria mais fácil se eu contasse tudo pra ela de uma vez?"

"Não." Nam Soon o cortou sem sequer pensar, mas suavizou seu tom em seguida, com medo que tivesse soado muito ríspido. "Quer dizer, não acho que é uma boa ideia... Você lembra o que aconteceu com seu carro só porque alguém descobriu sobre a gente, né?"

Heung Soo balançou a cabeça em acordo. Ele compreendia o receio de Nam Soon, mas mesmo assim... Estava começando a ficar muito pior do que ele pensava que seria.

"Tenho certeza que ela não vai ficar por muito tempo."

"Sim... Claro." Nam Soon forçou um sorriso, aproximando-se dele e tocando seus lábios em um beijo suave. "Eu vou indo então," disse, pegando a caixa do chão, já com sua mochila nas costas. Heung Soo não tirou os olhos de Nam Soon, desejando apenas neste momento... por provavelmente menos de cinco segundos... que Nam Soon fosse uma mulher.

"Me avisa quando chegar."

 

“Vocês está me estressando, como está obcecado

E preocupado com o que vai acontecer a seguir

Podemos apenas aproveitar o aqui e agora?”

 

Joo Mi chegou com uma mala muito maior do que Heung Soo esperava, e, ao contrário do que pensava, ela não estava com seu marido.

"Como foi a viagem?"Perguntou Heung Soo, ajudando-a a carregar as malas para cima, dentro de seu apartamento.

"Foi tudo bem, estou só um pouco cansada," ela tirou os sapatos e olhou ao redor, provavelmente verificando como as coisas estavam, considerando que já fazia algum tempo desde a última vez em que esteve em Seoul. Ela havia se mudado para Busan há alguns meses por causa do trabalho de seu marido, e tinha vindo visitar Heung Soo apenas uma vez desde então.

"Por que você não me ligou antes? Eu não estava preparado, podia ter tirado uns dias de folga do trabalho..." disse Heung Soo, lhe servindo um pouco de água. Ele não estava realmente incomodado por ela ter vindo lhe ver, mas ele não queria arriscar outra visita surpresa.

No entanto, ela estava sorrindo agora.

"Eu vou ter um bebê," ela revelou com alegria. Heung Soo abriu a boca em surpresa. Ele definitivamente não estava esperando por essa notícia. Claro, já fazia algum tempo desde que ela se casou, ele deveria ter previsto. Porém, imaginava que iria demorar um pouco mais.

"Parabéns!" Ele exclamou, um pouco perdido em como reagir, e lhe deu um abraço rápido e desajeitado. "Não estava esperando isso".

"Eu queria te contar pessoalmente," ela explicou. "E ... estamos reformando a casa, então eu vou ter que ficar por alguns dias... Se não tiver problema."

Heung Soo ficou em silêncio por alguns segundos.

"Claro," ele se apressou para responder, tentando não parecer incomodado. Então ele apenas sorriu em sua direção, fingindo que não tinha nada a esconder.

"E como está a Jin Ah? Faz tempo desde a última vez que você me ligou. Você se esqueceu que tem uma irmã?" Ela o repreendeu de forma brincalhona. Heung Soo sentiu suas bochechas ficando quentes e se embolou em sua resposta.

"A gente... Terminou," Ele desviou o olhar, esperando que a conversa não fosse focar tanto nesse assunto. Ele não queria ser pego mentindo.

"Não! Sério?" Ela realmente pareceu surpresa, e um pouco desapontada. "Eu realmente pensei que vocês fossem se casar... que pena... o que aconteceu?" Suas últimas palavras saíram quase como um sussurro, provavelmente porque ela se arrependeu de falar muito, preocupada que pudesse ser um assunto doloroso para Heung Soo.

"Só não deu certo. Eu tô bem." Ele sorriu," E como estão as coisas com vocês?"

Felizmente para Heung Soo ele conseguiu mudar o assunto com sucesso, e eles passaram as próximas horas conversando sobre os planos de Joo Mi com o futuro bebê, e como seu marido tinha pensado em comprar uma casa maior e inclusive já planejava um segundo bebê logo em seguida.

 

“Continue, preveja o enredo

Enquanto eu me sento aqui me perguntando onde você está

Qual a vantagem de um final perfeito

Se você apenas finge estar vendo tão longe?”

 

Já havia passado das onze da noite quando Joo Mi finalmente foi para a cama. Heung Soo lhe emprestou seu quarto após ela recusar diversas vezes - ele insistiu que poderia dormir no sofá por enquanto.

Ele pegou seu telefone enquanto se deitava, e havia uma mensagem de Nam Soon esperando por ele a algum tempo.

"Acabei de chegar. Como estão as coisas? Ela chegou?"

Ele se adiantou para responder, olhando novamente para a porta do quarto para se certificar de que estava realmente fechada, e garantir que ela não fosse aparecer na sala de surpresa e começar a fazer perguntas sobre quem ele estava conversando.

"Ela acabou de ir deitar. Eu vou ser tio."

"Sério?? Parabéns! Tá ficando idoso hein?!"

Heung Soo deixou escapar uma risada alta, e olhou preocupado para a porta novamente, tentando fazer menos barulho.

"Cala a boca, temos a mesma idade, imbecil. De qualquer forma, ela vai ficar mais tempo do que pensei aqui... Eles tão fazendo uma reforma no quarto por causa do bebê..."

"Será que não é melhor eu procurar um lugar? Tava pensando nisso... acho que seria melhor."

Heung Soo releu suas palavras por um tempo. Seria melhor, claro... Eles poderiam se encontrar na casa de Nam Soon sempre que isso acontecesse. Mas de alguma forma, ele não achava certo. Ele odiava se esconder assim... eles já eram adultos, realmente precisavam se esconder dessa forma?

"Eu não quero... Mas vou pensar. Por enquanto você pode ficar no Joon Hee? E como foi o seu dia?"

"Legal. Ficamos bêbados e assistimos pornô... Só que não né. Compramos alguns bolinhos de arroz fritos e assistimos Show me the the money. Provavelmente vamos no cinema amanhã. Você não vai poder vir né?"

"Eu vou ter que ficar com ela no fim de semana. Acho que devia pelo menos contar que a gente voltou a se falar..."

"Não fale pra ela sobre mim. Eu vou deitar agora. Saudades."

 

“Você está vivendo sua vida como algo que você leu

Sempre apenas algumas linhas à frente

Morrendo para saber como tudo se resolve”

 

Já havia se passado um mês desde que Joo Mi veio para sua casa. Após algumas semanas, Heung Soo lhe perguntou sobre a reforma, tentando não parecer incomodado. Ela sussurrou alguma coisa a respeito de quatro semanas ou mais e ele não voltou a tocar no assunto.

Nam Soon havia se mudado para um hostel próximo ao seu trabalho após a segunda semana, mesmo com Joon Hee e Yoon Jae insistindo para que ele permanecesse, mas, como não tinham certeza de quanto tempo ela ficaria, ele achou melhor procurar um lugar mais fixo. Ele sabia que eles iriam querer ter mais privacidade em algum momento e ele conseguia pagar o aluguel em um hostel por algumas semanas.

Além disso, ele e Heung Soo também podiam se encontrar lá durante algumas horas após o trabalho, antes de Heung Soo voltar para casa. Ele havia dito à Joo Mi que estava trabalhando até mais tarde, e ela nem sequer suspeitou.

O quarto de Nam Soon era pequeno, com uma cama de solteiro e uma pequena e velha mesa ao lado, sobre a qual estava seu notebook, uma TV antiga e alguns livros sobre gerenciamento de negócios que ele havia comprado on-line há algumas semanas.

Eles estavam deitados, assistindo à um filme antigo na televisão. Eles ficavam assim durante algumas horas na maioria dos dias. Algumas vezes eles também jantavam por lá e, uma vez, os dois acabaram caindo no sono e acordaram com Joo Mi ligando para Heung Soo preocupada perguntando por ele.

“Eu tenho que ir..." Heung Soo sussurrou, dando um beijo rápido nos lábios de Nam Soon e se sentando sobre a cama.

"Joon Hee nos convidou para sair amanhã. Ir beber em algum lugar... Você acha que consegue ir?" Nam Soon arriscou perguntar. Ele pensou duas vezes se ele deveria ou não lhe convidar.

Heung Soo pensou por um tempo, levantando-se e pegando sua maleta.

"Eu acho que não... Mas talvez... Ela pode acabar insistindo pra conhecer todos vocês.... Talvez eu devesse apresentar".

"Não," Nam Soon se sentou, balançando a cabeça. "Melhor não. Eu também vou ficar em casa, podemos nos ver na segunda-feira," Nam Soon forçou um sorriso quando Heung Soo se curvou sobre ele para um último beijo antes de seguir até a porta.

"Eu te mando uma mensagem."

 

“Podemos escrever nossa história

Apenas uma página por vez

Qual a vantagem se vamos apenas

nos preocupar em como termina?”

 

Joo Mi estava cozinhando uma sopa de algas com carne quando Heung Soo chegou. Ele a cumprimentou, mas ela não respondeu, provavelmente muito concentrada com a cozinha.

No entanto, ela não estava muito comunicativa esta noite. Ele arriscou lhe perguntar sobre o seu dia e o que ela planejava fazer durante o final de semana, mas ela não pareceu muito animada.

"Aconteceu alguma coisa?" Ele perguntou, deixando sua colher ao lado de seu prato.

Joo Mi apenas balançou a cabeça, ainda tomando sua sopa. Eles passaram os próximos minutos enquanto terminavam de comer em silêncio, e Heung Soo tinha certeza de que alguma coisa tinha acontecido, porque geralmente ela nunca parava de lhe perguntar sobre seu trabalho, e repetia pelo menos uma vez que ele estava trabalhando demais - e ela não tinha comentado isso nem mesmo uma vez hoje.

Mas foi apenas quando eles terminaram de lavar a louça que ela finalmente falou o que estava a incomodando.

"Você..." Ela murmurou, provavelmente pensando em como deveria perguntar isso. "Você e o Nam Soon voltaram a se falar?"

Era como se um balde de água fria tivesse sido despejado em sua cabeça. Sua garganta parecia que havia se fechado, e ele provavelmente deveria estar tão branco quanto a sua geladeira. Como ela poderia saber? Será que os viu? Mas não tinha como ter visto...

Mas era como se ela pudesse ler sua mente, e abriu a última gaveta da pia. E, logo ao fundo, estava aquele porta-retrato que havia quebrado da última vez. Heung Soo havia o colocado lá um dia, incomodado com o vidro todo rachado, e eles se esqueceram completamente quando esconderam as outras fotos.

"Eu..." Heung Soo não sabia o que dizer. Ele não podia mentir porque era uma fotografia recente. Entretanto, ele não podia ser completamente honesto, podia? "Sim... nos encontramos de novo," respondeu, esperando que pudessem terminar a conversa aí mesmo.

"Por que você iria querer voltar a falar com ele?" Ela pareceu espantada. Ele ficou surpreso que ela se lembrava de seu nome, mas isso só significava que ela realmente havia ficado com muito ressentimento depois de tudo. Aqueles também foram dias ruins para ela.

"Acabou acontecendo... Ele tá diferente agora."

"Você não tá trabalhando com ele, tá?" Ela pareceu preocupada. Provavelmente pensou que algo ruim poderia acontecer com Heung Soo novamente?

"Não é isso." Ele queria dizer que eles não estavam se vendo muito. Mentir que ele era apenas um conhecido. Porém, algo não o deixou. Ele tinha certeza de que ele se arrependeria de sua decisão, provavelmente ele deveria dar mais tempo para ela aceitar que eles eram amigos novamente antes de lhe contar isso.

Mas ele não queria esperar. Ele e Nam Soon já perderam tanto tempo... que ele não podia adiar ainda mais.

"Noona, eu tenho que te contar uma coisa".

 

“Tente se desprender, viver o agora, viver para isso

Não as mesmas velhas linhas do mesmo velho roteiro

e talvez você aproveite o passeio”

 


Notas Finais


Gente, estou viva! Me perdoem essa demora vergonhosa... Estão acontecendo umas coisas na vida (boas, mas enfim), que acabaram me afastando da fic e a inspiração foi pra sei la onde.... Mas me forcei, e consegui escrever o capítulo todo em um dia, e se tudo ocorrer bem pelo menos o próximo não deve demorar tanto!
Obrigada se alguém ainda estiver esperando pela atualização, e se não, entenderei depois de todos esse tempo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...